segunda-feira, 30 de março de 2020

O futuro da Humanidade



O FUTURO DA HUMANIDADE
    (Durante a manhã, enquanto realizava meus
 rituais de meditação e agradecimento, fui convidado por luminosos seres que me solicitaram que escrevesse o texto que segue, me desdobrei em plano mental e recebi a mensagem que segue abaixo)


Assista ao vídeo aqui:



Para onde voltaremos quando tudo acabar?

_ Não voltaremos, estamos indo para um novo mundo e sua porta de entrada é dentro de você, não procure fora pois não encontrarás, por tal motivo recebes uma chance de conviver com a pessoa mais importante, e única responsável pelo acesso ao novo mundo, você! 
Não culpe o outro, pois cada um está recebendo a preciosa lição necessária, para se curar, pois não iremos reconstruir uma sociedade doente, feita por pessoas doentes, então se cure e não se engane, pois os aspectos físico em tal situação, é o menos relevante.

Voltaremos para nossa normalidade?

_ Não há normalidade, a luz venceu ! Vivenciamos o fim da estrada da sociedade que conhecem, o final de uma linha em paralelo tempo, que deixa de existir, continuar essa estrada é seguir por um abismo.


Como saíremos de tal situação, para onde vamos?

_ Outra estrada, que agora será firmada por princípios do grande regente da Terra, Jesus Cristo, que em infinita bondade, ele lhes concedeu uma "quarentena", espiritual, que se findou em 2019, para que vocês pudessem trilhar novo caminho. 
Uma grande guerra estava em suas linhas de tempo, guerra que destruiria a humanidade, que foi arquitetada pelos poderosos de seu mundo.  Muitas autoridades espirituais, desacreditaram da capacidade de vocês de evita-la, mas Jesus, que por meio de infinito amor confiou, e junto dos demais seres de luz, os direcionou até aqui, para evitar o mal que muitas vezes pareceu eminente. 
Vocês passaram a barreira, e assim, puderam eliminar essa perigosa linha em paralelo tempo de seu futuro.


O que nos aguarda, como será o novo mundo?

_Vocês estão assustados, pois presenciam a queda de seu mundo antigo, que rui e desmorona em frente as seus olhos.  Não se assustem ! Vocês estão sendo testados e escolhidos, não por alguém, pois como poderíamos escolher e fazer distinção entre vocês? 
São vocês mesmos que se testam e escolhem ficar ou não, escolhem pela estrada que desejam trilhar. Muitos já compreenderam que a Terra não será mais a mesma, que a estrada que conheciam, acabou, e que não cabe tentar voltar para aquilo que não mais existirá. Estão vibrando amor e compaixão; estão pensando em si e em seus irmãos. Todos eles, os que vão permanecer e colaborar com a reconstrução da Terra, compreenderam que são todos família, que as denominações por laços de sangue, nada mais foi, do que uma forma de fazer com que vocês participassem de uma dinâmica de ajuda mútua, de superação de males anteriores. Esses laços estão sendo desfeitos, e em breve entenderão, que somos todos família, e não cabe direcionar afeto únicamente aos "seus".  Os não que forem incapazes de amar, não mais ficarão aqui.


Para onde vão?

_Muitos ficarão pelo caminho, em algumas situações de limpeza, que os assola como a que vivenciam em atual momento. Entendam! Nem todos que partem agora, serão exilados, muitos cumpriram seu propósito, e se libertaram da lição que o planeta de vocês oferece. 
A Terra é uma grande escola, e forneceu graduação para muitos que agora partem, a eles caberá a escolha. 

Entendam, eles cumpriram e superaram suas lições, e lhes cabe a escolha entre, seguir para orbes de maior elevação, ou voltar para colaborar com a reconstrução de seu mundo, saiba que a maioria escolhe ficar, e nascerão como seus filhos, seres iluminados que já chegam em grande número, entretanto, a maioria dos desencarnes, se dá por seres que receberam inúmeras chances e se negam a aceitarem a lei do amor que rege todos os Multiversos.  Receberam uma última chance aqui nessa orbe, pois a Terra aumenta sua absorção de luz, e será impossível permanecer sem a aceitação do amor pleno. 

Muitos deles já foram exilados de outros orbes, que passaram anteriormente pelo mesmo processo, que vocês estão passando agora. 

A evolução é constante, fonte da criação que emana puro amor, concede infinitas chances, eles serão exilados em mundos compatíveis com seu padrão vibratório. 
Vão colaborar com o desenvolvimento do aparelho cognitivo, junto a seres de primitivo desenvolvimento intelectual, e enquanto isso,  esses seres lhes ensinarão o amor. 
Na natureza nada se perde.


Partirão todos eles com a pandemia?

_ Não! Muitos deles sim, mas a situação pela qual vocês estão passando, é o início das dores, outras dores ainda virão. Faz parte da limpeza deles e de todos vocês, vocês vivenciarão realidades, onde encontrarão dificuldade, mas também encontrarão cooperação, encontrão o medo e também o amor. 
Muitas oportunidades ainda estão sendo dadas, a primeira, encontram agora, ao receber um precioso tempo para refletir, sobre os atos de cada um de vocês. 

O caminho para o novo mundo, que os aguarda, passa inevitavelmente pelo perdão, o perdão que precisam conceder a vocês mesmos e o perdão que negam aos outros que os feriu. Todos erram e erraram, são ainda crianças na lei do amor que se instaura, receberão inúmeras oportunidades de perdoar, pedir perdão e reparar o mal feito, pois ao compreender o erro e se negar em reparar o mal, cometes outro erro, que brota do orgulho.

Não percam tempo, abram o coração, a vaidade e o orgulho são aspectos do ego, que não mais vão continuar entre vocês, que passam pela situação descrita em seus livros como os "trabalhadores da Última hora".

Busquem incessantemente ser o melhor que puderem, se de fato pretendes ficar, pois o tempo dessa estrada pela qual ainda caminham, acabou, e já não existe no futuro próximo, esse é o tempo que ainda tens para reparar males e sintonizar o amor que será a preciosa chave para o novo mundo.

Estamos com vocês, alguns de nós vocês já conhecem, outros conhecerás em um futuro próximo, quando o tempo chegar. 
Poderemos então estar entre vocês,  pois estarão em uma sintonia, que permitirá maior aproximação, estarão despidos da densidade com a qual convivem agora, e é incompatível com nosso padrão vibratório. 

Estamos adequando nossas frequências e nos encontraremos em um futuro breve. 
Vemos potencial em inúmeros de vocês, para que possam interagir conosco, os aguardamos em seu futuro.

Que o amor da Fonte, possa resplandecer em cada um de vocês, ao sintonizar, emanar e receber o puro amor que jorra da fonte de toda a criação.

E assim eles se foram, os aguardamos em amor.
Amém.
💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

30.03.2020
por Claudio Tostta

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...