quarta-feira, 18 de março de 2020

Mensagem Pleiades a Situação atual Planetária

PLEIADES e o coronavírus
Assista ao vídeo aqui:

“A co-criação benevolente da terceira ordem da luz, o cumprimenta agora no livro aberto da crescente programação interativa humana. Pois as energias que se desdobram em todo o mundo são a reprogramação daquilo que de fato foi predestinado a ocorrer.

O que todos vocês estão testemunhando neste momento crucial é simplesmente uma reprogramação e reestruturação da plataforma em que você vive. Programação antiga que dá lugar a uma nova compreensão do Ser, e abre caminho para verdadeiros caminhos energéticos coerentes, para que todos possam experimentar o Amor, a compreensão incondicional e a benevolência.

Pois as energias do seu mundo tiveram que parar, a fim de ampliar os problemas em questão, a fim de apontar todos os erros do passado e instilar uma nova compreensão cognitiva daquilo que é. 
Chegou a hora de prestar atenção naquilo que realmente é importante, e no que realmente alimenta seu mundo e toda a criação, e finalmente alinhar a humanidade com seu maior potencial e ser benevolência do Ser, maior potencial e reconhecimento de suas verdadeiras intenções .
O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que chegou a hora de encontrar a paz interior, de encontrar a ordem dentro do caótico desdobramento de seu planeta. 
E assim, como já o aconselhamos em nossas mensagens anteriores, tudo o que você está testemunhando é simplesmente uma liberação das energias que não pertencem mais aos seus planos de existência e a instituição de novos paradigmas, novos modo de vida, novos padrões de pensamento.

Embora o caos aparente, as verdadeiras intenções dessa experiência são as de testar o momento, testar os fundamentos e ampliar as questões centrais subjacentes das sociedades, construídas com base no mal-entendido da verdadeira intenção do Ser.
E assim, uma lição que está sendo apresentada para que todos possam experimentar. 

Através da lente de aumento da programação baseada no medo, o resultado trará muito mais clareza, uma visão clara, a compreensão da verdadeira realidade, e resultará em uma cooperação mais coerente de todos os envolvidos.
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós estamos com você. Nós te amamos. Até logo.
💖👽💖
Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...