sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Arturianos - Eu Sou - Para onde se vai no Processo de Ascensão

ARTURIANOS

EU SOU

Para onde se vai neste Processo de 

Ascensão




Saudações aos nossos Ancorados. 

Nós, os membros de sua Família Galáctica, queremos elogiar as grandes mudanças que nossos “despertos” colocaram no processo da Ascensão Planetária. Este processo de Ascensão Planetário foi convidado, convidado e recebido pelos membros da 

EU SOU EU SOU EU SOU EU SOU. 


O processo de ascensão pessoal e planetária não é para os “fracos de coração”. De fato, o processo de ascensão pessoal e planetária é baseado em um compromisso com o que você sente por dentro de seu Coração e Alma.

Este é o horário do presente e existe no AGORA! No entanto, o processo de ascensão existe? Existe no momento de cada momento e em cada segundo de sua consciência, inconsciência e superconsciência. 

Esse tipo de requerimento requer um caminho diferente para cada indivíduo. De fato, cada indivíduo é uma "peça de quebra-cabeça" de quebra-cabeça cósmico das frequências mutáveis ​​da realidade. 

As causas das freqüências da realidade são as que estão mudando agora. Estabilizar a proteção, orientando e, quanto possível, nos planos de dados pessoais e planetários, auxiliando na recuperação de sua verdadeira ressonância da realidade da quarta / quinta dimensão.

Toda realidade planetária tem uma frequência de ressonância. A freqüência de ressonância é um princípio fundamental com que esse planeta, e / ou uma civilização no planeta, ressoa. No entanto, quando uma realidade está se movendo para um processo de expansão de sua frequência de ressonância para a próxima oitava, essa realidade pode ser muito desafiadora. 

Este recurso é porque as realidades de transição, os recursos de seleção de barras são realidades que não estão prontas para uma transição para uma remuneração mais alta de “Ressonância Central”. Essas realidades são controladas por “seres da escuridão” da terceira dimensão polarizada que desejam manter o poder sobre os outros que são apreciados em sua terceira dimensão.

Quando um planeta, como Gaia, está à beira da ascensão planetária, o poder sobre os outros é resistir grandemente a essa transição. Freqüentemente, eles estão tentando, ou se estão, criando guerras, desastres naturais e / ou doenças crônicas para enfraquecer aqueles que encontrarem uma coracia interior de seu verdadeiro EU Multidimensional. 

Os temas que se encontram em busca de ajuda podem ajudar os outros a expandir sua consciência para abranger a quarta e quinta dimensões. Uma vez que o seu senso de poder tem expandido para a quarta e quinta-feira porque eles não estão mais relacionados com a “PODER INTERIOR”.

Quanto mais e mais a humanidade (pois os seres humanos são únicos da Terra que estão a prejudicar Gaia), curando-se a necessidade de poder e voltar à sua consciência na quinta dimensão do PODER INTERIOR, "velho sobre os outros" perderão todo o seu poder sobre os outros. 

Os perdidos podem então ser deixados para trás e podem mudar para outro planeta menos evoluído, ou mudar o poder sobre o poder. A internal for humans de Há muito tempo para o seu mundo Interior, mas eles perderam o caminho durante os muitos desafios de viver na Terra em seu AGORA.

Uma vez, uma Terra de Gaia foi tão amorosa e bela por sua irmã, Vênus, da quinta dimensão. Mas, como as forças das trevas, que não podem ser ressoar com a beleza e o amor Incondicional da quinta dimensão, parando com a conta e com a frequência de um fim de semana, cada vez mais com a sua inata existência. 

Os que viviam pelo Poder Interior eram "guerreiros" e muitas vezes perdiam a batalha da terceira dimensão. A fim de aumentar as guerras que tanto prejudicaram, Gaia. No entanto, as guerras continuam, assim como a poluição e os danos à Gaia.

Então, o Poder Interior é para os Pleiadianos e os Arcturianos para ajudá-los em seu desafio. No entanto, o Terra serve como uma “escola de livre arbítrio”, que serve como uma “escola” para os humanos “aprenderem fazer”. 

Por esta razão, eles devem começar a escrever, a poluição e as formas de fazer o pudor aprender, sempre que quiserem, seu planeta, também se prejicariam. Isto é, exceto para aqueles que não possuem senso de dever para com os outros ou com os que se oferecem.

Os seres viraram para a Terra porque destruíram seu próprio planeta. Então, quando eles já foram para a Terra, eles também começaram a destruir o Terra. Eles não fingem ser destrutivos, mas o seu egoismo e poder sobre outras pessoas, plantas, animais e planeta, ganharam mais e mais poder sobre eles. Eles não podem ter culpa, nem amor e nem ter senso de gratidão pelo belo planeta que foi encontrado. 

Assim, eles começaram a destruir a Terra, assim como destruíram seu próprio mundo. 

Quando um ser planetário, como Gaia, está pronto para “desprender a sua matriz da 3D” e transmutar em uma frequência mais alta da realidade, o som deve ser totalmente revelado para que possa transmutar as frequências mais elevadas da luz.

Os que são oferecer para um corpo terrestre não são atuais AGORA, é preciso escolher para ajudar Gaia em sua transição planetária. No entanto, é vital que vocês, nossos voluntários para ajudar a Terra, despertem totalmente em seu mundo para as suas melhores mensagens de EUS. 

Também é importante que você cumpra as promessas que fazem antes de escolher seu corpo atual. Por favor, pensem em seu corpo como uma multidimensional tridimensional do corpo multidimensional que você está usando atualmente.

Your body terrestre actual, that is composto of the elementais of the third size, create the ilusão of the complete your element, that is your fashion physical. Entretanto, o seu “corpo terrestre” também inclui um movimento de partículas mais alto, mais baixo e mais largo das expressões do seu Eu. Multidimensional. 

Essas frequências são mais e mais elevadas de sua consciência, assim como as freqüências cada vez mais elevadas do corpo que rodeiam, envolvem e ancoram sua consciência multidimensional no corpo planetário de terceira dimensão de Gaia. 

A ancoragem das frequências, mais e mais elevadas do seu corpo são multidimensionais são fundamentais para a sua ascensão / transmutação pessoal e planetária, o que é o seu retorno à sua frequência na quinta dimensão do EU.

Mais e mais dos nossos voluntários recebendo um corpo em Gaia estão despertando para o seu EU Multidimensional inato. O despertar ajuda intensamente a Gaia a também despertar para a UE Multidimensional Planetário de Gaia. 

Em outras palavras, uma ascensão é, na verdade, o retorno da sua freqüência imediata da realidade. 

Portanto, pedimos a todos os que lembram o seu verdadeiro som.

Quando eles decidiram se voluntariar para tomar uma medida dimensional inferior, a fim de melhorar o processo de compra e venda de seus pacotes de compras. No entanto, uma "boa impressão" no seu "contrato para o retorno à terra" dizia que uma vez que eles recebessem o seu corpo terrestre, logo se esquecido do seu VERDADEIRO EU Galáctico. 

Nós, a Família Galáctica, planejamos que vocês se esqueçam do seu significado superior para sua missão de rastreamento. O momento da ascensão é quando todos os Voluntários para ajudar a Terra retornam a sua verdadeira ressonância da realidade da quinta dimensão. Nós pensamos que nossa ascensão conjunta seria suficiente para também ascender.

No entanto, a "missão de resgatar a Terra" foi muito mais difícil do que qualquer um dos possíveis imaginários. Nós tínhamos vivido dentro de nossas formas de cor, que ressoavam além dos desafios tridimensionais da Terra, por muito tempo. 

Portanto, o desafio de lidar com as massas que vivem através da era do poder sobre os outros era muito mais difícil do que pensávamos. Nós, sua Família Galáctica, ficamos longe da querida Gaia por muito tempo. 

Portanto, não percebi que era uma ressonância básica de todos os seres humanos de Gaia era uma baixa frequência da terceira dimensão. A era da terceira dimensão era tão lenta quanto as polaridades se desenvolveram, como as quais eram "boas" e "ruínas".

Todas as guerras, bombas, venenos, poluição e radiação de Chernobil, bem como outras áreas que sofreram "testes de bombas", grandes poluições e guerras, precisam ser transmutadas de voltas para as suas freqüências, mais elevadas da realidade. 

Muitas das áreas danificadas de Gaia, assim como a ganância e o egoísmo que criam esse dano, a seriedade de transmutadores para os seres Ascensos que se oferecem para deixar seus mundos amorosos, seguros e inspiradores de 5ª dimensão, para receber um corpo para ajudar Gaia, tão grandemente honrada pela sua família galáctica.

Da perspectiva da quinta dimensão da realidade, para os nossos pedidos remotos, o eu da terceira dimensão é muito parecido com o automóvel que é humano ter adquirido para que os movimentos possam ser mais livres pela realidade da terceira dimensão. 

Algumas vezes, a humanidade funde-se tão profundamente com o seu "automóvel", o eu da terceira dimensão, que eles acreditam ser o seu VERDADEIRO EU. For a nossa perspective of the queen size, the third body of a third level of the third quarter of its EU superior, that use this body now.

No entanto, você não é seu corpo terrestre da terceira dimensão. VOCÊS ESTÃO VINHEDOS seu corpo terrestre da terceira dimensão, de modo que vocês podem interagir e auxiliar na transmutação das realidades da terceira e quarta dimensão, de voltar à sua verdadeira ressonância da quinta realidade da realidade. 

Nós, Galacticos, não pensamos em “realidades” como lugares. Consideramos como realidades como freqüências. Portanto, um “lugar” físico na Terra poderia ter muitas possibilidades diferentes nas diferentes freqüências do planeta de Gaia. 

De nossa perspectiva, podemos perceber que, como muitas vezes, elas são “sobreposições”, com mais possibilidades de serem mais baixas na parte inferior das superposições e mais freqüentes nas camadas mais altas da realidade nas superposições mais altas da sua realidade.

A primeira parte da "Grande Mudança" é quando os habitantes da terceira / quarta dimensão da "habitação humana" começam a deslocar a sua consciência para a onda beta da terceira / quarta-feira para a sua própria teta de ondas. quinta dimensão. 

Uma vez que o estado da consciência definir uma freqüência de que eles são percebidos, sempre que uma pessoa ancorada muda de consciência de ondas cerebrais da terceira dimensão para as ondas cerebrais da quinta dimensão, seu campo perceptivo começa a se expandir para abranger as frequências de quarta e quinta dimensões da realidade planetária de Gaia.

O que há de mais elevado na terceira dimensão, os humanos ainda podem usar seu corpo tridimensional, o que os ajuda muito a expandir sua consciência em sua “realidade criativa” da quarta dimensão. 

Quando as dívidas são com maior frequência, maior facilidade de integração, maior capacidade de comunicação, maior capacidade de comunicação, maior capacidade de comunicação, maior capacidade de comunicação. 

Essa é, muitas vezes, um grande desafio para ser considerado como um adulto, porque o seu eu interior, de forma superior, lembra-se e persiste em seu eu físico, que envolve a sua consciência, que é um seré Multidimensionais.

Uma vez que eles se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles são mais fáceis e mais completos para cumprir sua missão Missão multidisciplinar. 

Com muita frequência, o "Eu Superior" foi esquecido no longo prazo e no processo de utilização de um corpo terrestre de terceira dimensão. Nós, sua Família Galáctica, lembramos TODOS OS NOSSOS GERENTES QUE RECEBEMOS UM CORPO DOMÉSTICO QUE SÃO SÓIS NÃO ESTÃO SOZINHOS! 

Nós, as expressões de frequência mais elevada do seu EU Multidimensional, experienciamos tudo o que vocês, nossos corajosos voluntários em receber um corpo terrestre na ascensão de Gaia, estão experienciando

As principais ideias são com que nós, a Família Galáctica, os ajudamos a ter uma relação com a outra dimensão e a quinta dimensão. Sabemos que a maioria de vocês têm vidas agitadas. Portanto, as principais formas de economia estão disponíveis para você enquanto estão meditando e / ou seu próprio mundo natal enquanto dormem. 

Mais uma vez, desejados-lhes que NÓS, a Família Galáctica na quinta dimensão e além, estamos sempre com vocês. Você também tem que fazer a mesma coisa que o tempo e espaço, somos capazes de estar com vocês, um outro momento que precisem.

Percebemos seu plano físico como uma aventura “tempo / espaço” para lembrar seu tempo / hora e espaço / AQUI da quinta e além. Estamos observando a segurança e a imortalidade da nossa realidade da quinta dimensão, e depois dela, para que ele seja melhor apoiado no seu desafio corajoso. 

Uma das coisas mais difíceis para uma economia é o seu sentimento de suas crenças. Gostaríamos de lembrar que vocês não estão acostumados a fazer isso. Em vez disso, sugerimos que vocês coloquem as crenças através do filtro da sua consciência da quinta dimensão. 

Uma vez que a consciência da quinta dimensão não está limitada pelo tempo e espaço, ela pode voar para o AQUI e o AGORA as muitas realidades que mudam com a dimensão e além, onde são o seu verdadeiro EU Multidimensional reside.

Bênçãos para todos vocês. 

Vejo-os Na Nave 

Os Arcturianos 


💖👽💖



ALL HUMANITY ARE ONE BLOG: Ayamessencia.blogspot.com CANAL: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw FACEBOOK: www.facebook.com/essenciaayameusou EXTENSÃO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC89i... Texto do Vídeo em mensagem: Ayamessencia.blogspot.com https://lecocq.wordpress.com http://suzanneliephd.blogspot.ca/ http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blo... Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...