segunda-feira, 29 de junho de 2020

O Salto Quântico já aconteceu

Salto Quântico


Assista ao vídeo aqui:


"A elite já sabia do salto quântico por isso libertaram aquela coisa.

Não lhes convém que sejamos livres mas não podem evitar.
Somos poderosos no amor e nos subestimam, por isso tiveram pressa de lançar oficialmente a nova ordem mundial que foi a 14/05/2020.


O SALTO QUÂNTICO JÁ SE CONCRETIZOU.

As elites escuras estão muito assustadas, sabiam que o coletivo humano estava a alcançar uma vibração muito elevada mas não estavam conscientes de até que ponto nem da quantidade de almas acordadas que há agora.
Já não se escondem, os seus ataques são diretos e frontais, ainda há quem não saiba da sua existência, mas isso não significa que não existam.
Os ataques vão aumentar, vão tentar por todos os meios que as pessoas não acordem, que os acordados não possam se comunicar para não acordarem outros e que os avançados sejam vistos como loucos ou criminosos.
Façam o que fizerem, não importa, o salto quântico já ocorreu, é imparável, a humanidade já contempla os animais como semelhantes, já respeita a mãe terra, já entende que não há separação.
As almas que encarnam já chegam como mestres, não para experimentar, mas encarnam por amor.
É possível que sejamos testemunhas da mudança total ou não, é possível que a transição dure uma semana ou 300 anos, mas é imparável.
Aconteça o que acontecer durante a transição, lembrem-se que nos oferecemos para estar aqui e agora, nós somos os impulsionadores da mudança, aconteça o que acontecer, vejam o que vejam, nós temos responsabilidade.
Apenas é solicitado uma coisa, não sejam alimento.
O ser humano entre outras coisas, é um dos geradores mais potentes que existem, somos vórtices, dependendo da polaridade em que nos alinhamos, criamos uma frequência ou outra.
Estas entidades alimentam-se da frequência negativa, nós alimentamo-los por milênios.
O despertar da humanidade inclinou o vórtice coletivo para o polo positivo, daí que estejam a atacar ferozmente, pois eles estão a morrer de fome.
Certamente já sabias ou talvez seja a primeira vez que te chega esta mensagem, não importa, pergunta-te se te ressoa, não acredites em nada.
Conecta-te à tua alma e observa, se a tua alma te diz que é verdade, não percas nem mais um segundo da tua existência em servir de alimento.
Elimina as baixas paixões da tua vida, ódio, rancor, inveja, medo, vícios, alimentos que vêm do sofrimento de outro ser, mentiras, ambição, egoísmo, tristeza, depressão, desconfiança, tudo isso gera energia densa, alimento para os escuros.
Fica ciente das tuas emoções e se em alguma ocasião te sentires assim, muda de imediato a tua energia, coloca uma música que te eleve e canta, dança, respira conscientemente, acende um incenso, abraça a tua família, os teus animais de estimação, vai passear pela natureza, medita, faz exercício, faz o que for preciso mas mudar imediatamente essa energia porque estás a servir de alimento.
Sê consciente sempre, é a única coisa que te é pedido, não alimentes as orlas escuras.
Alimenta a tua alma com tudo o que te ajudar a elevar-te, acostuma-te a viver na frequência do amor, a tua realidade mudará consuante a tua vontade, és imparável, és um ser poderoso.
Não temas, liberta a tua mente da Matrix, foca a tua atenção no que realmente desejas, mas acima de tudo, aproveita, sê feliz, sorri, canta, dança, ama.

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NADA NEM NINGUÉM PODE FECHAR.

EU SOU A SAÚDE PERFEITA NESTE CORPO PERFEITO QUE DEUS CRIOU PARA MINHA ALMA.

EU SOU O CÍRCULO MÁGICO DE PROTECÇÃO AO MEU REDOR QUE REPELE TODO ELEMENTO PERTURBADOR E TODO PERIGO QUE TENTE PENETRAR PARA ME PREJUDICAR.

EU SOU A PERFEIÇÃO NO MEU MUNDO."

MENSAGEM BRUTAL DE JODOROWSKI

(Alejandro Jodorowsky, escritor e cineasta)



Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

ayamessencia.blogspot.com/



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...