domingo, 14 de junho de 2020

Mensagem da Mãe Divina : O Planeta Terra pede o vosso Amor

Mensagem da Mãe Divina



Assista ao vídeo aqui:




Queridos anjos na terra, eu sou sua mãe divina. 

Venho hoje para compartilhar notícias. 
O planeta Terra está passando por uma tremenda quantidade de revoltas. 
Todo o seu corpo está passando por desafios. 

As energias divinas recém-chegadas desenterraram muitas das energias antigas e, ao liberar essas energias antigas, o planeta teve que passar por um profundo abalo. 
Agora, após a liberação, o planeta parece estar instável. Todo o campo da aura está passando por uma reorganização.

Para manter o planeta estável e permanecer em paz, Gaya agora está sentada com a Mãe Terra. Aparentemente, a presença de Gaya fez a diferença. A Mãe Terra agora parece ter se acalmado e seu comportamento mudou bastante.

 No entanto, nós, o Divino, ainda estamos em alerta máximo. Continuaremos a monitorar o planeta e seus comportamentos para garantir que sua órbita também esteja clara e que seus movimentos sejam normais.

No processo de levar o planeta ao reino superior, nós, o Divino, descobrimos que a Mãe Terra perdeu seu núcleo interior. Seus elementos e maquiagens fundamentais foram danificados pelas escavações profundas da humanidade. Ela perdeu sua força e vitalidade. Ela freqüentemente sai de sua órbita e essa tem sido a preocupação com o Divino. 

Gaya tem tentado liderar o planeta e garantir que o planeta rode sua órbita e se mova sem problemas. E muitas vezes isso ajudou. Gaya é o eu superior da Mãe Terra. Ela sabe como o planeta funciona e como manter o planeta intacto.

No entanto, como o planeta foi severamente danificado, às vezes, mesmo a ajuda de Gaya não é suficiente. Depois de trabalhar com o planeta e a companhia do céu, nós, o Divino, decidimos enviar ajuda. Gaya, juntos, formaremos uma fortaleza ao redor do planeta para garantir que ela corra em sua órbita. 

A equipe enviada pelo Divino começou a trabalhar. 
São as energias mais poderosas do planeta. Eles têm o puro amor e energias divinas. E eles têm um amor incondicional pela Mãe Terra.

Agora, desde que essas almas chegaram, a Mãe Terra parece muito feliz em vê-las. Ela sabe que o Divino a ama. Seu movimento parece ser um pouco mais coerente e suave. Ela corre em sua órbita e essa é a grande notícia.

Nós, o Divino, continuaremos a monitorar a situação e o processo de liberação. Quanto mais a Mãe Terra for lançada, melhor ela fica. Nós apenas temos que fazer a dança do equilíbrio e garantir que ela tenha uma liberação segura.

Eu amo vocês, queridos. Nos próximos dias e semanas, Gaya começará seus novos lançamentos. Gaya já planejou o processo. Desta vez, ela quer se libertar do núcleo da Mãe Terra. 

As coisas que estão sendo liberadas são antigas, enterradas no planeta por um longo tempo. A humanidade terá dificuldade em reconhecer as longas energias enterradas. No entanto, é o que mais está prejudicando a Mãe Terra. Gaya quer essas energias antigas para que o planeta possa recuperar sua vida.

Continuem seu bom trabalho, queridos anjos. Saiba que a próxima rodada de lançamento de Gaya está chegando. As energias são densas e requerem atenção. 

Fiquem no coração, queridos. Saibam que o processo é necessário. Seja o guardião de Gaya e envie seu lindo amor e luz para a Mãe Terra, e deixe que ela saiba que você a ama. Ela é sua mãe e ela precisa do seu amor. 

Eu amo vocês, queridos anjos na terra. 
Eu sou sua mãe divina. 
Vá em paz agora.


Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais: Linda Li 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005810473257



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...