sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Mensagem dos 3 Reis Magos - 25 Dezembro 2020

 OS 3 REIS MAGOS


Assista ao vídeo aqui:



Na época do nascimento, Sirius (o sol que é um Centro de Luz da Fraternidade Branca), estava na linha do meridiano, Órion (constelação associada aos Três Reis Magos) encontrava-se próxima à mesma linha e a constelação de Virgem se elevava no oriente. Esta constelação tem como estrela principal Spica (que significa espiga) e está simbolizada pela espiga de trigo que a Virgem mantém (lembre-se de que Belém é a Casa do Pão).

A constelação de Virgem possui três estrelas em forma de taça, o Santo Graal. Guiados pela Estrela de Belém, os Reis Magos - Melchior (El Morya), Baltazar (Djwal Khul) e Gaspar (Kuthumi) - que eram essênios de sétimo grau, sábios, astrólogos e astrônomos chegaram a Belém e ofereceram ao menino recém-nascido ouro, incenso e mirra. O ouro simboliza a natureza material que deve ser consagrada ao Cristo; o incenso, a natureza emocional com seus desejos e aspirações que devem se elevar aos pés do Cristo, e a mirra, a natureza mental que deve abandonar a dor e o sofrimento e se entregar à sabedoria contida no Cristo. Portanto, os corpos físico, emocional e mental de todos os homens, entregues ao Poder do Cristo despertando em cada coração. Esta é a primeira iniciação, pela qual todos os homens deverão passar, no caminho de evolução e ascensão: o nascimento, ou seja, o segundo nascimento, quando o Cristo desperta no coração de cada ser humano e começa a assumir o controle de seus corpos, utilizando-os somente para servir as Obras do Pai.


Extensão aqui: 
MeWe
https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 
https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade 
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 
https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Fonte: Luiz Carlos Silveira Dias
Eu Sou Eternamente Livre
Editora Divina Presença

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...