quarta-feira, 17 de maio de 2017

Frota Negra Draconiana

Dark Fleet, a Frota NEGRA


 aliada dos reptilianos da 


DRACO ALLIANCE


Bem-vindos ao “Cosmic Disclosure“. 

Eu sou o seu anfitriăo, David Wilcock, e estamos aqui com Corey Goode novamente. Em episódios anteriores deste show, passamos pela análise das várias facções do SSP-Secret Space Program (Programa Espacial Secreto). Nós cobrimos este corpo de informação muito extenso, mas um detalhe que nós não tocamos ainda, nós iremos fazer neste episodio, é a existência da facção chamada DARK FLEET (Frota Negra) e as forças extraterrestres reptilianas humanoides muito ocultas que estão por trás disso.

THE DARK FLEET, A FROTA NEGRA, UMA FACÇÃO DISSIDENTE DO SSP-SECRET SPACE PROGRAM-PROGRAMA ESPACIAL SECRETO ALIADA À FEDERAÇÃO REPTILIANA DRACO ALLIANCE

Antes de entrar no assunto da existência dos caras muito maus, vamos falar sobre as forças benevolentes que pararam o que parecia ser um “acidente de trem em câmera lenta” que estava acontecendo aqui na Terra e no sistema solar. Quem está lá fora que nós desconhecemos?
Corey Goode: Bem, é claro, temos o grupo de quem temos falado muito, os seres da Sphere Being Alliance, e eles se mudaram para cá, e eles estão aqui há algum tempo, algumas décadas pelo menos. [Eles] começaram a entrar em nosso sistema solar, pelo menos, desde os anos 1980, mas aumentaram sua presença.
David: E por que você os chamaria “Sphere Beings Alliance”?
Corey: Eles não se autodenominaram a “Sphere Being Alliance” (Aliança dos Seres da Esfera). Este é um termo que os integrantes do Secret Space Program e alguns dos governos (ocultos) secretos da Terra deram a eles. Eles chamam-lhes a “Sphere Being Alliance” (Aliança dos Seres da Esfera), porque eles foram capazes de reunir, através da inteligência, um grupo de seres que estavam associados com essas esferas gigantes de três tamanhos diferentes – dos tamanhos da Lua, de Netuno e de Júpiter, e que agora estão aqui em nosso Sistema Solar por razões das quais nós não tínhamos certeza. . . Do por que eles chegaram aqui.  Mas esse grupo não estava entrando em contato com eles. Eles, os seres das esferas estavam ignorando as tentativas da Elite das trevas de se comunicarem com eles. Portanto, este é apenas o modo como eles foram chamados no início.
David: Você mencionou que havia um grupo chamado Solar Warden (Guardião Solar)que foi a primeira facção separatista dissidente do programa espacial secreto inicial, e que passaram a agir como uma espécie de polícia interplanetária no nosso sistema solar. . .
Corey: Certo.
David: . . . Rastreando qualquer entrada ou saída não autorizada, de qualquer raça alienígena em nosso sistema solar. Você também mencionou que o Conglomerado Empresarial Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) é outra facção que surgiu com origem nos grandes conglomerados do Complexo Industrial militar dos empreiteiros da defesa militar nos EUA. Discutimos a Liga Galáctica Global das Nações [(Global Galactic League of Nations (GGLN)], que era uma espécie de órgão semelhante às Nações Unidas, talvez uma cenoura que foi oferecida a vários países para ficarem em silencio e sentir que fazem parte de algo realmente legal, e que estamos em guerra contra extraterrestres negativos.
Você também mencionou uma facção militar, a “DARK FLEET”. Agora, por que esta “frota negra” ganhau o nome “negro”?
Corey: Por uma série de razões. Bem, em operações Black Ops (n.T. De orçamento negro [Black Operations-Operações Negras], normalmente utilizando capital obtido através do controle do TRÁFEGO DE DROGAS no planeta inteiro pelo Governo Oculto), quando há em desenvolvimento um programa “negro”, ele é completamente compartimentado para que ninguém receba qualquer inteligência (informação) sobre o projeto total. Os outros programas secretos espaciais tem pouca informação sobre a existência dessa DARK FLEET, o que fazem, o que estavam fazendo.
David: Sério?
Corey: Suas bases são completamente autônomas. Outros Programas Espaciais Secretos não conseguiram ir às suas bases. Suas espaçonaves são de um design normalmente diferente dos demais programas secretos do espaço. Eles tinham vários tipos diferentes de naves que você poderia associar com eles.
David: Bem, você poderia descrever algumas das coisas que tornaram essas espaçonaves diferentes? Quais eram suas características?
Corey: Sim. E uma delas é muito grande, construída em forma de cunha e que é muito parecida com as espaçonaves da saga Star Wars – os Destruidores (Space Destroyers), eu acho, muito parecido com aquelas naves, mas que são um pouco mais elegantes.
David: E aquelas pequenas coisas no topo (canhões) ? Tem também?
Corey: É semelhante.
David: Sério?
Corey: Semelhante, mas não tão altas.
Corey: Há também uma espaçonave em forma de diamante muito grande que eles possuem.
Corey: Eles têm espaçonaves muito grandes em formato do tipo sementes de abóbora.
David: Quando você diz “muito grande”, agora, o que estamos falando?
Corey: Mais de 600 pés [cerca de 183 metros] de diâmetro.
David: Está bem.
Corey: Mas essas são menores do que as grandes naves em forma de cunha.
David: Certo.
Corey: E tudo o que realmente sabemos sobre eles é que eles lutam, atacam. . . Esta frota é uma força ofensiva. Eles são para ataque e do tipo ofensivo para trabalhar ao lado dos reptilianos da DRACO ALLIANCE. Eles vão para fora do sistema solar, suponho, conquistar ou defender território Draco, ajudando os reptilianos Draco em expedições militares.
David: Vamos entrar na questão dos reptilianos Dracos, e então vamos voltar para o apoio humano que eles recebem da Frota Negra.
Corey: Há uma grande variedade de diferentes tipos de seres reptilianos que estão envolvidos com essa DRACO ALLIANCE, mas também existem alguns seres extraterrestres do tipo insetoide que estão envolvidos nesta aliança e alguns estranhos seres altos de tipo nórdico (Tall Whites). Descobrimos um pouco de informação de que eles são uma raça conquistada que foi forçada a servidão, mas que também fazem parte desta federação reptiliana.
David: Bem, vamos começar com alguns dos conceitos básicos, o que aconteceria se alguém fosse infeliz o suficiente para ver um extraterrestre reptiliano do tipo DRACO, o que eles vão ver? Do que estamos falando aqui?
Corey: Há muitos tipos diferentes.
David: Está bem.









                       Um ser extraterrestre reptiliano DRACO REAL BRANCO
Corey: Sim, mas eles são bípedes. Eles têm diferentes tipos de seres reptilianos, alguns que são bastante baixo entre 4 ½ a 5 pés (entre 1,37 a 1,52 metros) de altura que se parecem muito com os Greys. Eles têm reptilianos que são do tipo reptiliano DRACO que são. . . Eles variam entre 9 a 14 pés (entre 2,70 a 4,25 metros) de altura, são muito mais altos. E há uma série deles. Eles têm diferentes castas dentro de seu sistema reptiliano da DRACO ALLIANCE. Eles têm uma casta de guerreiros. Eles têm engenheiros, cientistas, quase como uma colméia. E então eles têm a sua realeza (reptilianos DRACO REAL BRANCOS) no topo que controla e direciona tudo.
David: Então vamos começar com o topo e trabalhar o nosso caminho para baixo hierarquia, então. Se você fosse ver um DRACO REAL BRANCO, o que você vai ver? Qual é a sua estatura? Quais são as características? Como são os olhos? Como é a pele? Vamos entrar nisso.
Corey: Bem, eu conheci, infelizmente, um DRACO REAL BRANCO, e é algo cuja experiência eu me recusei a repetir, assim como o Tenente-Coronel Gonzales. Este tinha uma estatura em torno de 14 pés [cerca de 4,26 metros de altura], o que é um ser incrivelmente alto. Eles são incrivelmente fortes e musculosos.
David: Eles nem conseguiam se levantar em um quarto típico no padrão de nossas necessidades.
Corey: Não. Muito semelhante a um réptil em aparência, tinha pequenas asas vestigiais e um vestígio de cauda curta.
David: O que você quer dizer com ‘vestigial’? O que você está dizendo que é?
Corey: Como se as asas uma vez fossem capazes de suportá-los em vôo, mas agora elas são apenas um remanescente.
David: Então eles são um pouco atarracados.
Corey: Certo. As pequenas asas são uma espécie de remanescente do que eu era fui de ver, a menos que eles fossem dobrados em três de uma maneira que eles poderiam abri-las muito. Quero dizer, parecia apenas pequenas asas.
David: Ok, então estamos vendo um olho avermelhado ou dourado. Isso esta certo?
Corey: Quando o reptiliano DRACO REAL BRANCO estava se interagindo comigo, seus olhos estavam se mexendo o tempo todo. Era um ser muito poderoso psiquicamente, com um grande poder mental. E penetrou o meu lobo frontal diretamente. Era quase como se houvesse microondas ou algo disparando na frente de seu lobo frontal em minha direção. Foi muito invasivo. E Gonzales e eu, por vários dias, pelo menos três dias, tivemos dores de cabeça. Estávamos nauseados. Como descobrimos mais tarde, verifica-se que muitos seres extraterrestres destas castas superiores dos reptilianos são altamente infectadas com nanites – um tipo de inteligência artificial de nanites invasiva.
David: E você disse que eles adoram uma IA-INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, como seu deus.
Corey: Eles podem não. . . Eles podem estar trabalhando em paralelo com isso, mas eles têm seus Overlords (uma espécie de senhor feudal de um clã). Eu não tenho certeza exatamente o que é isso.
David: Mas ambos têm medo dele e a reverenciam a ela de alguma forma.
Corey: Certo. Então este grupo está trabalhando ao lado de um grupo humano que tem toda essa tecnologia que foi aprimorada por. . . O TPI ajudou-os a construir um grande número destas – estas grandes espaçonaves e armamento. E, em seguida, o grupo reptiliano da DRACO ALLIANCE tem ajudado a reforçá-los ainda mais para as batalhas ofensivas fora do nosso sistema solar. E gastam quase todo seu tempo completamente fora do sistema solar. E nós sabíamos. . . Há uma de suas bases na lua, que é semelhante à Base do LOC-Lunar Operations Command (o Comando de Operação Lunar) que tem a forma de uma pirâmide com o topo cortado.
David: Sim, e você tem uma ilustração que podemos mostrar aqui.
Corey: Essa não é a minha ilustração. Ela precisa de crédito total para esta imagem. Ela tinha sido sequestrada e levada para esta instalação. Fiquei muito surpreso quando as pessoas me escreveram, e alguém tinha descrito esta mesma instalação humana na lua.
David: E parecia exatamente o que você viu.
Corey: Parecia quase exatamente, muito próximo, mas é uma representação muito boa. E tem sido quase impossível obter boa inteligência (informação) sobre o que está acontecendo lá.
David: Vamos voltar para a estrutura de comando dos reptilianos da DRACO ALLIANCE, porque temos que mapear tudo isso como se as pessoas nunca tivessem ouvido sobre nada disso antes (caso da imensa maioria). Quando você vê esse ser reptiliano gigante e branco, ele usa alguma roupa, ou ele esta basicamente apenas na com suas escamas – escamas brancas?
Corey: Sim. Ele não estava vestindo roupa nenhuma.
David: Está bem. E você disse antes que ele tem uma aparência de um ser muito forte e musculoso?
Corey: Sim.
David: Agora, meu outro informante insider disse que eles chegam a pesar 3.000 libras. [1.360 kg.] E ter uma largura dos ombros de cerca de 5 pés de largura (1,50 metros). Você diria que está correto?
Corey: O peso. . . Eu diria, que sim. Provavelmente está perto. e também os 5 pés para a extensão do ombro – eu não sei se isso é mesmo o tamanho correto.
David: Sério?
Corey: Sim. Ele é muito grande, largo, muito intimidante.
Davi: E têm garras nas pontas das suas mãos e nos pés?
Corey: Sim.
David: Como é esse vestígio de cauda?
Corey: Ela é muito curta. Cerca de apenas [3 pés / 1 metro] comparado a tão alto como ele era.
David: Isso não é muito curto.
Base da DARK FLEET de forma trapezoidal existente na Lua

Corey: Bem, em comparação com a altura. . . Mas era larga, e uma espécie de um toco.
David: Certo. São todos brancos? Ou é apenas um tipo?
Corey: Não. Há outro tipo que as pessoas descrevem quase como vermelho, mas é um marrom estranho que faz com que pareça vermelho e que também tem asas. Eles são menores, e eles são menos musculosos, mas eles são. . .
David: Agora, essas pessoas têm as pupilas dos olhos de fenda vertical, certo?
Corey: Sim.
David: E os olhos são meio grandes no rosto como um alien Grey, ou não é tanto esse tipo?
Corey: Não. É proporcional ao seu crânio como você imaginaria num réptil.
David: E há apenas dois buracos para as narinas ou não é realmente um nariz?
Corey: Bem, depende de quais você está falando. Sim, eles têm narinas que vão afundando e subem, e depois há alguns deles que têm tipo de um nariz que sobe. . .
David: Como um focinho.
                                                Reptiliano de casta inferior
Corey: Um pouco como um focinho.
David: Então qual é o papel da DARK FLEET (FROTA NEGRA) no que diz respeito aos reptilianos  Dracos? O que eles estão fazendo? Os Dracos comandam essas espaçonaves? São os pilotos?
Corey: Não. E eu percebi que há  um pouco de mal-entendido sobre isso. Os reptilianos Dracos têm suas próprias espaçonaves, e os pilotos humanos controlam, controlam suas naves, sua própria frota. A DARK FLEET (FROTA NEGRA) é comandada e controlada por seres humanos.
David: Como as naves dos reptilianos Draco se parecem se não forem como as espaçonaves  da Dark Fleet que você está descrevendo?
Corey: Há um monte de tipos diferentes de naves Draco, e muitos delas são em forma de triângulos e grandes deltas. A Dark Fleet é completamente humana. Eles respondem e trabalham ao lado da DRACO ALLIANCE. Eles são aliados, e eles saem e eles travam batalhas ofensivas e expedições ofensivas juntos fora do sistema solar.
David: Por que eles fazem isso? Qual é a ofensa? Qual é a meta ou o objetivo?
Corey: Nós assumimos que é para conquistar e/ou manter certas áreas seguras ou controladas para seu império, mas nós realmente não sabemos. Tem sido muito difícil obter informações sobre a Dark Fleet (Frota Negra). E houve alguns desertores da Dark Fleet que estavam presos dentro da barreira externa que foi erguida pelos seres da Sphere Being Alliance. A maior parte da frota negra ficou retida lá fora, sem mais acesso ao nosso sistema solar. E qualquer informação que tenha sido recolhida daqueles desertores da Dark Fleet, eu não ouvi. Então eles têm sido um grande mistério para muitas pessoas.
David: Por que alguém iria querer cooperar? Por que qualquer ser humano daqui quer cooperar com esses reptilianos DRACOS que são basica e literalmente mente demônios ou demônios bíblicos?
Corey: Bem, o demônio pode ser demônio para uma pessoa e ser o deus de outra pessoa.
David: Claro. Então nós realmente não sabemos exatamente o que eles estão fazendo lá fora, mas você disse que quando essa barreira externa foi criada, muitos deles ficaram trancados dentro do nosso sistema solar.
Corey: Sim.
David: Mas parece que uma parte significativa de sua estrutura de comando, a sua elite, estava realmente em nosso sistema solar quando a barreira subiu?
Corey: Sim. Sim. O controle de comando e as comunicações ainda estavam aqui, e muitas de suas forças operacionais estavam fora fazendo o que fazem quando essa barreira externa foi levantada. Então eles ficaram presos fora deste campo de energia que foi posto em torno de todo o nosso sistema solar que é o caminho, caminho para fora e para se entrar, onde a heliosfera está – para além da Nuvem de Oort. É enorme. E eles não podem mais voltar e os que ficaram não podem mais sair. Então a estrutura que estava aqui foi um tanto canibalizada para o Conglomerado Empresarial Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) e desertaram para a SSP-Alliance.

David: Você mencionou isso antes, mas vamos superar isso de novo. Se você viu alguém da frota escura, como que eles se vestem? Como eles se parecem?
Corey: Eles são muito distintivos. Muitas vezes eles costumam. . . É quase como em Star Wars novamente. Eles usavam. . . Eles tinham um muito. . . Eles parecem muito severos, muito arrogantes, como se sentindo muito da elite. Eles usavam uniformes pretos tipo tropa de assalto, apenas muito popa como. Uma atitude muito totalitária. E um monte de pessoas que acabaram indo para este programa veio de algumas sociedades secretas alemãs,  oriundas dos  programas nazistas. Muitos deles e seus antepassados ou pessoas que nasceram mais tarde depois que essas civilizações separatistas ocorreram juntaram-se à Frota Negra.
David: Uma das coisas que eu ouvi do outro insider informante da existência do programa espacial secreto, que poderíamos chamar de Jacob, foi isso. . . E isso vai ser difícil para as pessoas aceitarem. E eu estou interessado em saber o que você vai dizer sobre isso. Ele disse que os reptilianos da DRACO ALLIANCE tinha um sistema de AI-Inteligência Artificial muito vasto que monitorava a consciência de todos na Terra. Então, se começarmos a pensar e perceber algo sobre o que eles não querem que pensemos, começaremos a nos sentir cansados, exaustos. Vamos nos distrair. E vamos querer fazer qualquer outra coisa (n.T. ao invés de desenvolvermos CONSCIÊNCIA, procuraremos DISTRAÇÕES, abundantemente disponibilizada pelo sistema de controle planetário que os reptilianos DRACOS criaram).
Poderemos ter um ataque de pânico. Poderemos de repente tornar-nos sexualmente excitados e dizermos: “Bem, chega disso. Eu quero olhar mulheres modelos quentes na Internet”. E que todo mundo tem o que eles chamam de “registros”, que são os arquivos eletrônicos de todos os pensamentos e como essas várias estratégias funcionam, e que essa era uma das coisas para as quais eles construíram esta vasta instalação da agência NSA em Bluffdale, Utah. É para armazenar os arquivos.
E, aparentemente, não eram apenas os arquivos sobre as pessoas na Terra, mas há energia suficiente do computador lá, ele disse, que os reptilianos Draco estavam armazenando arquivos em vários outros planetas em nossa vizinhança. Será que algo dessa informação se parece com qualquer coisa que você já ouviu?
Corey: Parcial.
David: Está bem.
Corey: Parcial. Eu tenho falado abertamente sobre a ameaça da AI-Inteligência Artificial dos ED-Extraterrestres Dimensionais, desde pelo menos junho do ano passado [2015]. E eu tenho falado sobre quão extensa é a ameaça e como as diferentes raças de seres ETs e o pessoal do SSP-Secret Space Program estão muito preocupados com isso.
Eles estão muito chateados que certas facções de sindicatos secretos do governo (oculto, Bilderberg, Illuminati, Cabala, etc…) da Terra estão (sendo usados) usando muito essa AI-Inteligência Artificial, estes ET / ED AI que é prevaleceu em múltiplas galáxias que foram inteiramente dominadas. E eles se tornaram o que chamamos de profetas da AI-Inteligência Artificial. Eles mudaram de modo que eles vêem esta AI–Inteligência Artificial como um deus.
E esta IA-Inteligência Artificial ajuda a prever futuros prováveis e os ajudou muito, mas perturbou muitas pessoas na Terra que a estão usando. E tem sido uma grande revelação descobrir que os reptilianos DRACOS da casta superior parecem ser profetas da AI-Inteligência Artificial de alguma forma, e quando pessoas da SSP-Alliance foram capazes de criar um campo de manutenção da integridade física em torno de um dos corpos de um reptiliano DRACO, depois que eles o mataram – porque geralmente quando os DRACOS morrem, algo aconteceria onde os seus corpos se desintegrariam imediatamente – bem, eles foram capazes de fazer a autópsia de um corpo de um reptiliano DRACO e o que encontraram é que aquele corpo DRACO estava “infestada com nanites” – nanites da inteligência artificial.

David: Nós cobrimos o assunto da AI-Inteligência Artificial, esse tipo de tópicos. Estou curioso se você já ouviu falar sobre este mainframe DRACO que perturba as pessoas a se tornarem realmente cansadas e começando a desmaiar se encontrar essa informação. . .
Corey: Bem, este super mainframe dos Dracos. . . O que eu estou colocando juntos aqui é se eles são profetas da IA-Inteligência Artificial, eles estão trabalhando com essa ameaça extraterrestre da AI e seres Extraterrestres Eextradimensionais, então isso poderia ser a mesma coisa. E é uma grande ameaça.
David: Sim.
Corey: E isso também pode ser um componente importante com a Dark Fleet, porque as pessoas da Frota Negra. . . Esses caras poderiam ser profetas da AI-Inteligência Artificial se os Draco são profetas da AI.
David: Eu me sentei com Jacob e com Pete Peterson. Eu fiz a esses caras certas perguntas, e eles vão literalmente desmaiando no meio para responder à pergunta. Eles perdem a consciência. E o que Jacob me disse foi que essa tecnologia tem a intenção de tornar muito difícil para você continuar pensando e refletindo quando você começar a entrar na verdade e na informação real, [n.T. “sobre o que realmente esta acontecendo no planeta”]
Corey: Isso também acontece se você tiver uma infecção pelo sinal emitido pela AI. Existem diferentes tipos de coisas que o manterão. . . Como, eu tinha certo conhecimento de que eles eram incapazes de zerar a minha mente, mas através de diferentes implantes de nanites ou se eles têm implantes de AI, eles podem gerenciar a consciencia das pessoas para a direção e rumo que eles determinarem, se alguém tentar falar sobre algo, eles têm ataques de ansiedade, ou eles realmente ficarão sonolentos – esse tipo de coisa. Então eles têm maneiras de manipular as pessoas para que elas não possam totalmente calar ou esquecer suas memórias.
David: Então, o pessoal da Frota Negra. . . Eles têm casas aqui na Terra? Eles vão trabalhar? Eles apenas se dirigem para uma base militar local e tomam um portal para fora da Terra?
Corey: Eu diria que eles estão 100% investidos fora do nosso mundo.
David: O jeito que você está descrevendo, parece muito militar. Eu estou me perguntando se são todos homens, ou há mulheres na frota escura, também?
Corey: Tenho certeza de que existem mulheres, mas eu pessoalmente só vi homens.
David: Hmm.
Corey: Sim, eles são muito regimentais, muito totalitários, muito. . . A energia que você sente deles é muito irritante. Eles não se parecem com pessoas agradáveis.



David: Existem diferentes raças de seres humanos normais representante da Terra na DARK FLEET (Frota Negra)?
Corey: Sim. Não é formada apenas por um tipo de pureza caucasiana. . .
David: Realmente. OK. Você mencionou que os Draco têm tipos reptilianos diferentes, e você disse que há aliens com aparência de insetos também. Eles se misturaram com esses humanos na DARK FLEET ou a Frota Negra simplesmente é uma frota humana que é uma equipe de apoio para os reptilianos da DRACO ALLIANCE?
Corey: Eles são. . . É uma frota humana, completamente humana, que opera em apoio e ao lado da frota dos reptilianos da DRACO ALLIANCE.
David: Então você não. . . Você não vai ver extraterrestres nessas espaçonaves da DARK FLEET?.
Corey: Eu não penso assim. Eu ouvi pessoas falando sobre conselheiros, talvez um ou. . . Alguns conselheiros etS estariam a bordodas naves da DARK FLEET, mas isso é como informações de segunda, em terceira mão de que eu ouvi pessoas falando. Há um monte de mistério sobre. . . Que tem sido tão compartimentado sobre a DARK FLEET-Frota Negra. Esse é um dos maiores segredos ainda permanecendo mesmo para aqueles membros na SSP-Alliance, a menos que haja informações que eles não tenham compartilhado comigo que eles descobriram recentemente. A Dark Fleet têm ainda muitos segredos.
David: Seria possível alguém ser levado para participar do programa espacial secreto da SSP-ALLIANCE e ser mantido compartimentado o suficiente para que eles nem sequer soubessem sobre as facções ou nunca teriam ouvido falar da DARK FLEET-Frota Negra?
Corey: Ah, sim. Se eles não estivessem em uma posição onde elesnão tinham necessidade de saber, eles não saberiam. E qualquer que seja a posição que você estiver colocado, você é informado basicamente que você está no topo do tótem. Seu ego é impulsionado e inflado. Dizem-lhe que voce é especial. Lhe é dito que você tem acesso aberto a toda a informação que existe. Isso funciona a partir de projetos militares que estão muito longe no topo do totem durante todo o caminho. . . Níveis acima do totem que eu nem sei que existem – acima do que eu sabia.
Há pessoas lá em cima que pensam que sabem algo da verdade. Eles receberam a autorização completa, e eles não têm toda a informação. Então é assim que tudo é projetado para que a mentira ou a história possa ser diferente em cada nível e em cada compartimento de cada nível.
David: Que tipo de tecnologia estamos percebendo sendo usada na Dark Fleet? É a mesma que você veria em outras facções do Programa Espacial?


Corey: A tecnologia ofensiva é muito semelhante ao Conglomerado Empresarial Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) com ressalvas e melhorias dadas a eles pelos reptilianos Dracos, conforme me disseram. Eu não sei exatamente o que seria tudo isso.
David: Eles têm um tipo de situação como o que um dos insiders me disse, qual é a tecnologia que você tem, menos tecnologia que você precisa? Ou você terá, tipo, um dispositivo que apenas faz tantas coisas diferentes que você não precisa de um monte de dispositivos diferentes mais?
Corey: Certo. Como o mesmo tipo de tecnologia que criaria um campo de torção que faria sua espaçonave se mover através do tempo e do espaço também poderia causar um campo de torção local onde uma nave contorce o espaço ao redor de uma espaçonave para fazer com que ela se quebre e seja destruída. E isso é além de usar armas de raios de feixes de partículas e todas essas coisas que muitas pessoas estão falando – diferentes tipos de armas energéticas. Eles têm tipos de armas que estão muito além do que muitas pessoas estão descrevendo ou tem conhecimento.
David: Sabemos alguma coisa sobre como a Dark Fleet-Frota Negra está recrutando esses humanos? São esses seres humanos que cresceram no espaço? São pessoas que serviram nas forças armadas aqui na Terra? Eles são dos chamados Illuminati? De onde eles estão vindo?
Corey: Eles estavam sendo recutados a partir de alguns dos programas MILAB, mas a maioria deles são criados para o que eles fazem. Eles são oriundos de muitos destes grupos secretos, eu acho, Illuminati ou sindicatos secretos do governo oculto da Terra e de colônias fora do planeta. E são muito investidos de cultura de fora do planeta.
David: Então você poderia nascer na Terra em uma família chamada Illuminati e ser puxado para isso se esse fosse o seu desejo, potencialmente?
Corey: Não necessariamente seu desejo. Tem a ver com. . . Eles descobrem quais são seus talentos, quais são suas inclinações, o que você faria melhor, suas habilidades, para em seguida, eles prepararem você para mais tarde colocá-lo na função  que eles acham que você vai servi-los melhor.
David: Então, se você está na escala de ser um sociopata e não ter consciência, não se preocupar com a tortura e a morte de outra pessoa, então você vai ser rastreado rapidamente para esta Frota Negra? É esse o tipo de idéia?
Corey: Essa é uma possibilidade.
David: Esse é o ‘talento’ que eles estão procurando?
Corey: Possivelmente. Como eu disse, nós realmente não sabemos. Há muito que năo sabemos sobre a Frota Negra-Dark Fleet. Eles são muito enigmáticos. Eu acho que a SSP-Secret Space Program Alliance recebeu muito mais informações muito recentemente sobre eles. Eu não fui informado sobre nada além do que nós sabíamos antes.
David: Sabemos quantas bases a Dark Fleet tem? Será que eles praticamente ficam em suas próprias bases? Eles nem se misturam com pessoal das outras bases?
Corey: Às vezes, eles se misturaram no LOC-Lunar Operation Command, existente na Luz, mas, sim, eles têm suas próprias bases – extremamente restritas – e, sim, eles têm muito poucas. Há muita coisa acontecendo na Nuvem de Oort com muitos grupos diferentes, incluindo a SSP-Alliance. A Nuvem de Oort tem bastantes corpos grandes que têm as bases deles instaladas.
David: Como esferas de tamanho da nossa Lua?
Corey: Esferas de tamanho lunar muito grandes. Há muito poucas.
David: Então eles vão cavar no interior, como já falamos antes e construir bases subterrâneas lá?


Corey: Certo. Há muito poucos objetos lá fora que realmente não foram descobertos ou que não se falou a respeito na grande mídia que. . . Há muita atividade acontecendo na nuvem de Oort.
David: Você diria que a -Dark Fleet-Frota Negra seria como a ala militar da operação dos reptilianos da DRACO ALLIANCE? Eles não estão envolvidos necessariamente neste comércio que o Conglomerado Empresarial Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) está fazendo de produtos fabricados e tendo as pessoas chegando para ver seus produtos num showroom?
Corey: Não. Eles são o fim do negócio, a ponta da lança ofensiva, muito parecido com o envio da equipe SEAL para chutar bundas, tomar nomes, atcar. Eles são puramente ofensivos. Quando eles estão saindo, eles estão partindo para uma batalha ou algum tipo de ação tática.
David: Esses caras claramente parecem ser os mais negativos de todas as facções.
Corey: Sim. Você pode percebê-lo.
David: Então, o que está sendo feito para que tudo isso possa levar à cura do nosso planeta? O que está sendo feito para parar os reptilianos da  DRACO ALLIANCE?
Corey: Eventualmente, o que vai acontecer é basicamente ser nós mesmos nos salvando. Os seres da Sphere Being Alliance não está aqui para nos salvar (ninguém esta). Eles basicamente estão equalizando o campo de jogo um pouco em alguns aspectos, a nosso favor (nos dando mais tempo) mas eles deixaram bem claro que nós é que temos que criar nossas próprias soluções para esses problemas.
Nós temos que dar um passo à frente, fazer o nosso próprio trabalho interno evolutivo e corrigir esses problemas. E muito disso não vai acontecer até depois de algum tipo de evento catalisador onde todos na Terra, para todos hoje vivos na Terra, descobrirem que basicamente todos são escravos, escravos de alcance livre e que há um muita coisa que eles não sabiam sobre existir em um planeta absolutamente controlado.
E então essas liberações maciças de dados de informações sobre a realidade oculta das massas, sobre o que eu tenho falado, acontecerão que terão tantos terabytes de informação que levará as pessoas para sempre a refletir, que vai revelar sobre todos os crimes cometidos contra a humanidade, ao longo de tanto tempo, todas as coisas diferentes, manipulações, acontecendo com diferentes Grupos Extraterrestres, diferentes sindicatos secretos do governo oculto da Terra e diferentes grupos existentes do SSP-SECRET SPACE PROGRAM (Programa Espacial Secreto).
David: Tudo bem. Eu sou David Wilcock. Esta é a Divulgação Cósmica . E como sempre, nós agradecemos por assistirem-nos.


💖👽💖

ayamessencia.blogspot.com
 Thoth3126@protonmail.ch





ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...