segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mãe Divina - atualizações

MÃE DIVINA


Assista ao vídeo aqui:


Queridos anjos na terra, eu sou seu Deus Mãe. Eu venho hoje com ótimas notícias. Nos últimos dias, o Divino vem trabalhando para avançar com o plano Divino. Parte do plano divino foi alcançada. E o Divino continuará com os próximos passos até que a divulgação final aconteça.

O que nós, o Divino, fizemos nos últimos dias foi a remoção das forças repressivas. Havia forças no planeta que não deveriam estar aqui. Essas forças têm escravizado a humanidade há algum tempo. Agora a parte principal dessas forças foi removida, e o Divino continua removendo o restante dessas forças até que não haja mais nenhuma dessas forças no planeta.

Essas forças desnecessárias governam o planeta há muito tempo. A tal ponto que a humanidade aceitou essas forças como sua família. A mistura entre as forças e a humanidade também tornou quase impossível remover completamente essas forças. E é por isso que o Divino leva tanto tempo para remover completamente essas forças do planeta, para que a Humanidade possa finalmente ser libertada. E o planeta também será um planeta totalmente livre.

No processo de remover essas forças desnecessárias, o Divino realmente passou por um exame minucioso para distinguir a raça humana do resto que precisava ser removido. Uma das coisas interessantes que nós, o Divino, notamos é que o planeta Terra pode ser tão receptivo. A raça humana é uma raça tão diversa. No final do dia, o planeta Terra aceitou vários tipos de raças humanas e algumas dessas raças podem estar destinadas a estar aqui. E também existem raças na grande família humana que são de lugares distantes. A humanidade acabou sendo um enorme caldeirão. As corridas são muito diferentes e algumas foram feitas para uma breve visita. E também existem grupos que vieram de sistemas muito diferentes e ainda prosperaram no planeta Terra. É realmente um resultado interessante do ambiente diverso.

O planeta Terra não foi projetado inicialmente para hospedar apenas seres Divinos. Gaia prometeu que iria trabalhar com o Divino e trazer anjos divinos aqui para que eles possam explorar uma vida humana e experimentar o que o planeta tem a oferecer.

De fato, no processo, centenas e milhares de anjos divinos vinham ao planeta a cada ano linear para experimentar. Existem também milhares de seres enviados pelo Divino que vêm ao planeta para fins educacionais. O planeta se tornou um campo de aprendizado para o Divino e os anjos em outros sistemas estelares. Com o tempo, Gaia se tornou um lugar paradisíaco para o crescimento da alma. Todas as almas foram atraídas para a Mãe Terra.


Quando Gaia ficou famoso, todos os sistemas estelares começaram a enviar seus visitantes ao planeta Terra. A certa altura, quase todos os visitantes estavam ligados ao Divino e ao Céu. E Gaia era um lugar movimentado e florescente. As principais irmãs e irmãos também vieram e visitaram. A Mãe Terra também era muito saudável e bem ajustada. Essa foi a primeira era de ouro do planeta Terra.

Após a idade de ouro, o planeta ficou lotado demais. As corridas aqui começaram a jogar o jogo de dominação uma sobre a outra. Alguns até se tornaram governantes sobre outros. A ciência começou a florescer, mas também se tornou uma ferramenta de dominação. O futuro de Gaia começou a parecer sombrio. E a Mãe Terra se tornou um campo de competição e dominação.

Nos dias modernos, Gaia evoluiu para um campo de batalhas entre mentes e egos. Os jogos do ego mental são aceitos como exercícios humanos normais e comportamentos normais. A humanidade se fundiu totalmente a essa mentalidade do ego. O espírito foi subjugado porque não há lugar para isso. a raça humana em geral se tornou uma corrida pelo domínio e pela competição. Não há lugar para a experiência da alma e o crescimento da alma se tornou secundário. Jogos de ego são o foco principal da vida humana. A dominação é o objetivo de todas as almas e grupos de almas. É por isso que o planeta mergulhou em uma densidade tão baixa e a Mãe Terra estava sendo destruída completamente.

Sim, o planeta agora foi elevado. A Mãe Terra ascendeu. a raça humana também está a caminho de se tornar uma nova raça recém-renascida. O Divino trabalhou duro para isso. E Gaia também finalmente começou a perceber a situação no planeta e é por isso que nós, o Divino, organizamos forças diferentes para remover aquelas que não pertencem ao planeta Terra.

O processo de classificação é feito, queridos. Sim, ainda há trabalho a fazer. No entanto, Gaia agora tem um clima muito mais fácil. A raça humana tornou-se mais simples. Os que não pertencem aqui foram removidos. E também os filhos. Eventualmente, nós, o Divino, classificaremos todas as energias de Gaia com o objetivo de garantir que o planeta seja realmente o campo de jogo celestial para os anjos Divinos, como pretendia ser. A humanidade também se tornou a civilização mais avançada que Gaia já hospedou. Essa é a nova terra e a versão mais recente de Gaia, o novo lar da Humanidade, a versão avançada, um planeta iluminado e a raça humana. Eu amo vocês, queridos. Eu sou sua mãe divina. E assim é.


Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Fonte: Linda Li


Comando Estelar - Petição à Humanidade

Comando Estelar

Assista ao vídeo aqui:


Ouçam povos da Terra.

Foi incrementada a dor e o sofrimento da humanidade aumentaram; os poderosos aumentaram as cadeias; coisas horríveis acontecem enquanto vos mantêm confinados, as guerras se incrementaram, grandes potências se alinham para iniciar uma guerra sem limites. 


Acreditam eles ter o direito de decidir quem irá morrer com todo o poder militar que eles possuem; eles enganam vocês, entretêm-nos a todos vocês com programas de televisão lixo, videogames criminais, com música infernal. 

Adultos e crianças foram privados de poder sair com seus amigos; a distância social supostamente que seria para proteger vossas vidas é um grande engano; o plano deles é perfeito; Não querem ouvir a quem tem alguma sensatez. 


É absolutamente indispensável que todos vocês continuem acreditando e imaginando um mundo melhor, sem ódio, um mundo onde abraçar, sentir compaixão uns pelos outros, ajudarem-se mutuamente, serem humanos uns com os outros, é possível.


Vocês estão à beira de um abismo sem retorno, recuperem por favor a lucidez e capacidade de discernimento; o fim vos irá surpreender pela negativa se vocês não recuperarem a vossa sanidade mental. 


Não usem apenas a lógica mental, pois eles vos tomaram por assalto , através do emocional de pânico, medo, da mentira; eles lançaram vocês para o irracional; para a morte de vossos valores internos e oferecerem vos uma segunda morte e vocês nem se estão apercebendo disso; acordem por favor dessa dormência. 


A Luz a paz a vida interior, o supremo espera por vocês. Vocês precisam fazer um esforço de titãs para sairem dessa miragem coletiva, já é hora de recuperarem vossas forças, orarem ao Pai por vossa iniciativa, ele, com suas hostes de anjos que realizam o despertar coletivo, os ajudarão a recuperar a vossa vida e a vossa vontade deixando para trás todos os outros fantasmas. 

É importante que esta petição seja consciente, independente da religião que você pratica ou que sejam ateus; é uma súplica à Inteligência Criativa.



ALL HUMANITY ARE ONE

Extensão aqui:

MeWe
https://mewe.com/i/ shargrancentrooceanico

Facebook: Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/shargranOceanico/

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Fonte:

CDMX 24/07/2020 Message from Star Command - Adaom procedure


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...