quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mensagem dos Arcturianos - Dragões e Fadas


OS LIMIARES FORAM ATINGIDOS

AS VIBRAÇÕES PERCEBIDAS E ELEVADAS





Os Arcturianos, Elthor e Fadas
Através da Galaxygirl
23 de Julho de 2018

Saudações queridos, nós somos o Coletivo Arcturiano aqui neste belo dia para recebê-los em seu novo mundo.

Os limiares foram atingidos, as vibrações percebidas e aumentadas. E vocês estão se tornando os deuses e deusas que vocês mesmos anunciaram, nas profecias do passado, onde um novo mundo nasceria, ressurgiria das cinzas, como a fênix. E você, os mostradores do caminho, liderariam o caminho.


Seus poderes de deus / deusa estão se manifestando. E muitos de vocês estão tão exaustos do influxo de energia que vocês não estão desfrutando desse processo ao máximo que gostaríamos que vocês permitissem. Pois quando vocês permitem a alegria dessas mudanças, novos potenciais são ainda mais liberados em seu DNA, e vocês se expandem ainda mais no processo.

Medo, falta, tudo isso é a maneira antiga, as velhas energias. Vocês são exploradores, pioneiros do novo caminho, da Nova Terra. Os pioneiros de seus livros de história do passado também estavam exaustos, mas eles aproveitaram a alegria do desafio de trazer o novo, de forjar novos caminhos pelos continentes e de serem os pioneiros para as futuras gerações. Soa familiar?

Muitos de vocês que leem estas palavras tiveram vidas como estas, para prepará-los para os rigores desta, desta vida mais preciosa.

Nós somos o Coletivo Arcturiano e tem sido nossa alegria nos conectarmos com vocês hoje. Nós os encorajamos a visualizar a respiração nas frequências de alegria durante as suas meditações, pois isso aumentará sua atual experiência terrena.

Nós somos o Coletivo Arcturiano. 
Nós somos um.








Eu Sou Elthor, o dragão.
Nós, dragões, falamos agora.

Por muito tempo nossas palavras foram silenciadas e nossas memórias manchadas. Nós dragões somos caçadores do tempo, pilotos do tempo. Nós viajamos nos ventos de novas possibilidades de novos cronogramas e vemos tudo.

Nós vemos muitas coisas de uma só vez e vocês, também, humanos, terão essa habilidade como vocês vêem através da matriz da linha do tempo e saímos disto como um mestre, para vermos com olhos verdadeiramente sábios e que tudo vê.

Muitos de nós, dragões, temos olhos dourados, pois pretendemos manter os códigos da Fonte de luz e de descoberta dentro de nossos olhos, para que nossa visão permaneça clara.

Somos poderosos, como vocês são humanos poderosos. Vocês têm que se posicionar e reivindicar seu poder. Sintam meu sopro quente de dragão na parte de trás de sua cabeça e pescoço e permitam que sua própria visão de dragão seja ativada, pois é o nosso presente para vocês enquanto vocês navegam nestes tempos conturbados de águas lamacentas.

Não tenham medo, humanos. Logo suas águas ficarão cristalinas novamente, e vocês estarão fortes com seus pés humanos ou de dragão, resfriados pelas águas cristalinas em um riacho borbulhante de novas possibilidades que alimentam seu novo mundo.

Nós dragões somos poderosos. Somos de todas as formas, tamanhos, cores, semelhantes em analogia à sua diversidade de pássaros. No entanto, todos nós temos o mesmo sangue da realeza do dragão, como vocês, pois todos nós emanamos da Fonte e no final, somos todos um imenso ser vivo, experimentando-se maravilhados.

Ah, vocês estão cansados. Vocês humanos são muito mais fortes do que vocês imaginam atualmente. Vocês estão cansados das atualizações, das ondas de energia. Preparem-se para mais, humanos, pois este é um ponto quente cósmico de atividade e de grande esperança e promessa para os múltiplos universos e vocês têm o lugar na primeira fila.

Muitos lhes pedirão nos éons que virem, para que façam parte (uma parte integral, eu posso acrescentar) para a criação de Nova Gaia. E vocês serão capazes de lembrar e contar sua história. Estou respirando meu sopro de dragão quente agora, para ativá-los ainda mais e acalmar seus nervos.

Vamos tentar voar, vamos? Isso sempre me faz sentir melhor, mais cheio de alegria, enquanto vocês literalmente voam acima do que os está assaltando. Vocês pode fazer isso a qualquer momento em seu coração. Vocês são poderosos, humanos. Agora, transformem-se em sua forma de dragão e voem comigo!

Enquanto subimos, mais e mais, vocês estão sentindo a emoção da brisa fresca da montanha e vêem o riacho cristalino em que estávamos esfriando nossos pés, há apenas um momento. E lá vamos nós, através do cenário de picos montanhosos e grandes florestas de pinheiros, subimos ainda mais para o próximo riacho e para o seu futuro em Nova Gaia, onde seu dragão pode observar seu próprio futuro como líder, mostrador do caminho.

E se vocês lideram através da arte ou da filantropia silenciosa ou falando ou escrevendo livros, não importa. As formas de servir a humanidade são infinitas. Infinitas! Encontrem alegria nisso. Pois há uma infinidade de maneiras de servir e utilizar estas novas energias de ascensão mais completamente em sua estrutura.

Sintam o vento frio através de suas escamas, revigorando-os. E agora nós descemos na mais alta das montanhas para o maior olhar de todos. Montanhas são almas antigas, são sábias. Elas têm muito a dizer porque vêem todas as coisas por muitos milênios. Gaia é um tesouro de experiência e sabedoria. Humanos, vocês têm muito apoio. Vocês ainda podem ver isso?

Aceitem este apoio e sejam liberados nele. Permaneçam aqui por quanto tempo quiserem. E à medida que sua meditação termina, tragam essa energia do dragão da força vital, da liberdade, do poder e do amor, de volta à sua pequena forma humana, revigorados e revitalizados para mais um dia de criação. Tudo está bem. É hora de vocês começarem a se ver claramente, como nós, dragões, os vemos.

Eu Sou Elthor, o dragão. 
Eu venho em paz e os deixo com isso.






Olá! 

Nós somos as fadas, e estamos felizes em ter esta oportunidade de nos conectar com nossos amigos humanos.

Estamos ansiosas para compartilhar este relato da energia de que tudo está realmente melhorando muito rapidamente e isso nos entusiasma muito, pois nós também aguardamos ansiosamente as atualizações de energia e as mudanças na Terra, pois nós, fadas, nós elementais, somos parte da respiração da mãe (como vocês são) e nós amamos Gaia tão carinhosamente que queremos que vocês humanos apreciem Gaia e a vejam como sua mãe, como nós!

Pois é verdade, pois, como temos a honra e o privilégio de nela viver, também devemos ter a honra e o privilégio de cuidar dela e manter suas florestas limpas para que seus futuros filhos as respeitem, compreendam e as mantenham limpas, também!

Pois essa atitude de administração deve ser transmitida de geração em geração; e os das trevas tiveram muitos papéis em interromper a transferência desta sabedoria, pois as pessoas viviam nas cidades, seus corações se desconectaram e perderam um pouco da beleza da natureza e da respiração da mãe.

Mas nós absorvemos sua respiração enquanto cuidamos de suas flores, árvores e pedras, pois elas são uma parte dela, elas são uma parte de nós e todos nós somos uma grande e bela criação de amor e é uma alegria tão grande ao tomarmos conta e zelarmos, que queremos que a humanidade ouça e veja verdadeiramente e sinta a máxima urgência de cuidar de Gaia, para que ela não precise mais lidar com a poluição; pois à medida que estas energias se elevam, toda a purificação e limpeza aumentam também, e a importância do cuidado não pode ser subestimada, pois se vocês estiverem caminhando e perceberem o lixo, peguem-no e mostrem aos seus filhos a importância de todas as pequenas coisas; os pequenos atos de amor para a mãe de fato se acumulam rapidamente, e logo ela estará brilhante, limpa e pura mais uma vez, pois esse é o nosso dever!

Nós somos as fadas e nós amamos a humanidade, e estamos tão animadas com todos esses grandes e emocionantes influxos de energia que estão chegando! Apressem-se e preparem-se, eles estão chegando, eles estão aqui e vocês estão no meio de uma grande mudança, de grande liberação! Não se permitam ficar presos no tumulto - não, não, não, liberem, liberem e acolham amorosamente o batimento cardíaco da Mãe Gaia e ela os consolará, elas os acalmará, e vocês encontrará o espaço do seu coração novamente!

Nós somos as fadas e nós amamos muito a humanidade.



💖👽💖

Mensagem dos Arcturianos Dragões e Fadas






Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA

Memórias Celulares

GRUPO ARCTURIANO










  “A ILUMINAÇÃO DAS MEMÓRIAS CELULARES 

ATRAVÉS DAS


 EXPERIÊNCIAS” 






 15.07.2018

Nós do Grupo Arcturiano queremos dizer que muita mudança está no
 horizonte. Vocês estão testemunhando o último suspiro das crenças 
que mantiveram a humanidade em cativeiro através das existências. 
Essas densas criações ilusórias se dissolvem quando as frequências 
mais altas da verdade começam a substituir a energia que as formou
 previamente.

Um aparente senso de discórdia acontece quando tudo que é familiar 
começa a mudar, mas medos e confusões intensas não chegam 
àqueles que entendem que nada real termina, mas transmuta-se em 
níveis mais elevados de expressão à medida que a consciência se 
torna mais iluminada. Como a energia tridimensional é bastante 
densa, esse processo é gradual e envolve muitas reviravoltas de 
resistência.

Concentre sua atenção e seus esforços em expressar 
o nível mais elevado de Verdade que você conhece, em todos os 
momentos e situações, e não nas ilusões do sentido material ao seu redor. 
Sua Luz, a Luz da Consciência Desperta, está servindo para abrir os 
caminhos que permitem que mais Luz flua para a Terra. 
Essas energias de alta frequência estão afetando toda a vida. 
Todos estão as sentindo, os não despertos, os despertos e o reino animal
 também.

Essas energias de alta frequência estão fazendo com que muitos de 
vocês vivenciem momentos em que emoções, dores físicas e / ou 
esgotamento físico extremo parecem tomar conta. Se você não 
está alerta, pode facilmente levá-lo a acreditar que algo está seriamente 
errado, mas depois de um ou dois dias tudo volta ao normal e você se 
sente bem - até a próxima vez. Essas experiências estão relacionadas 
ao processo de limpar, traduzir e integrar novas e mais altas frequências 
ao físico e à interpretação mental do processo.


É preciso energia para fazer essas atualizações energéticas, 
podendo deixá-lo algumas vezes um pouco mais rapidamente cansado 
do que antes. As energias da Ascensão estão substituindo as energias 
densas nas células físicas. Permita que o processo aconteça s
em concluir imediatamente que algo está errado, mas saiba que algo 
está certo. Sua expressão física não está tão familiarizada com 
o que está acontecendo, porque atualizações energéticas deste 
porte nunca aconteceram antes quando estavam no físico.

Ao integrar essas novas energias e suas mudanças de ressonância, 
você não estará mais em alinhamento com muitas coisas que até 
agora têm sido parte da vida comum. Determinados alimentos, 
agora, podem não despertar mais interesse em você e seu corpo 
pedir por outros tipos de alimentos.

Porque tudo é energia, o alinhamento energético é necessário 
para que haja harmonia de qualquer coisa - relações matrimoniais, 
amizades, alimentos, entretenimento, emprego, ideias, crenças, etc. 
Você não está mais em alinhamento com muitas das coisas 
aparentemente comuns que você já estivera alinhado antes. Seu estado 
evolutivo de consciência está ressoando com novas e mais altas 
frequências e as tentativas de fazer algo espiritualmente evoluído 
enquanto continua com alguns hábitos antigos, não irão funcionar.

Tente ver a mudança como uma graduação, querido. Muitos 
acreditam que estão abertos a mudanças, mas quando algo familiar 
começa a mudar ou a desaparecer, mesmo o mais desperto 
frequentemente responde com resistência, porque há uma sensação 
de segurança no que é familiar.

Vocês não são mais iniciantes evolucionistas e estão bem preparados
 para retirar seu senso de segurança do exterior, através da 
percepção de que a segurança e a confiança  já estão 
totalmente presentes internamente, facetas de sua própria 
Consciência Divina. Aprenda a seguir o fluxo sem dar poder a 
eventos e situações que possam afetar sua sensação de segurança. 
Permaneça no momento atual, confiando que tudo está ocorrendo 
de acordo com um plano Divino individual e globalmente.

Isso NÃO significa que você nunca tomará precauções em situações 
em que elas possam ser necessárias. Significa que você tomará as ações
 práticas que você for guiado a tomar para viver em um mundo 
tridimensional, mas fazendo essas coisas sem se entregar ao medo 
relativo a certas pessoas, lugares ou coisas, seguro na percepção de
 que alguém com Deus é a maioria.

Desejamos falar de sofrimento, que é um termo geral que descreve os
 sentimentos que se seguem a grandes perdas ou simplesmente a 
convivência cotidiana com dores físicas, emocionais ou mentais. Muitos 
(despertos e não despertos) estão sofrendo como resultado das intensas
 iluminações da velha energia que agora está ocorrendo em Gaia, nos
 indivíduos e dentro do sistema de crenças da terceira dimensão como 
um todo.

Em vidas anteriores, a maioria dos indivíduos encarnou com uma 
lição que eles queriam se concentrar. Por causa do poderoso processo 
de ascensão que está ocorrendo agora, você entrou nesta vida com 
a intenção de resolver e ir além de quaisquer questões remanescentes 
com pessoas, lugares, grupos ou sistemas de crenças - qualquer coisa 
que precise ser completada ou que possa atuar como uma barreira
 para a sua ascensão.


Experiências intensas, "boas" ou "ruins", permanecem armazenadas 
na memória celular e são transportadas de vida em vida até serem 
eliminadas. As memórias celulares que você está pronto para limpar 
estão surgindo através de experiências que o alertam para a presença 
delas, mas não precisam ser identificadas ou "descobertas".

Como você vive de um estado superior de consciência, as 
frequências de Luz dissolvem automaticamente as energias de 
ressonância mais baixas. É uma perda de tempo parar para 
pensar ou tentar descobrir tudo o que pode estar sendo limpo, 
porque isso se concentra apenas na energia antiga. Se for necessário 
que você saiba algo para o seu crescimento espiritual, você de alguma 
forma obterá essa informação através de sonhos, intuição ou memória 
real. Neste momento muitos de vocês estão limpando o mundo e 
nem sempre particularmente. Lembre-se que existe apenas UM.

Para aqueles que sofrem de depressão, tristeza ou culpa, dizemos a
 vocês, permitam que essas emoções fluam sem resistência. 
O sofrimento é criado pela manutenção de expectativas não satisfeitas 
de como as coisas devem parecer ou ser para estar certo, o que 
sempre reflete o sistema pessoal de crenças.

No mundo tridimensional, a maior parte do sofrimento é 
causada por forças aparentemente incontroláveis ​​- natureza, leis, 
crenças religiosas, etc. É assim que funciona uma dimensão baseada 
na dualidade e na separação. São essas crenças que vocês estão 
modificando, iluminando. Dualidade e separação não existem 
nas dimensões superiores. O sistema de crenças tridimensional r
epresenta o degrau mais baixo de uma escada de dimensões muito altas.

Nunca se esqueça de que, como expressões do Divino, todo 
mundo é um criador, formando seu mundo a partir da substância 
de seu estado de consciência. Ajude aqueles que sofrem de todas as 
formas práticas pelas quais você é guiado, mas nunca acredite 
que é seu dever "salvar" alguém de aprender lições que eles mesmos 
escolheram com a ajuda de seu Eu Superior e Guias.

A mente interpreta o estado de consciência atingido e manifesta-o 
como forma física, emocional, mental e espiritual. O sofrimento é 
resistência, um anseio de que as coisas sejam como as pessoas 
acreditam que devem ser para serem felizes. Nada irá ou poderá mudar 
globalmente ou individualmente até que a consciência mude porque a 
consciência é a substância de tudo o que é. Você alcançou aquele lugar 
de prontidão que lhe permitirá avançar para a realização e as experiências
 de quem e do que você realmente é.

Visualize um sol brilhante com muitos feixes de luz intensa brilhando 
para fora. À medida que esses feixes de luz se afastam da fonte solar, 
eles começam a se tornar menos brilhantes, mudam a aparência e
 acumulam cores e sombras. Cada feixe de luz começa a parecer 
diferente do outro, absorvendo diferentes cores e acumulando 
camadas de energia que assumem a aparência de várias texturas de
 tecido e cores que mudam e aumentam à medida que cada raio passa 
por diferentes experiências. O raio de Luz nunca desaparece, 
mas é agora gradualmente desbotado pelas camadas de detritos.

Esta é a sua história, a história de cada homem, mulher e criança 
desde o começo. Você é o Raio do Sol que permanece para sempre 
puro, intacto e perfeito, independentemente da quantidade de 
ilusão envolvida no processo. Evolução é a remoção gradual de todos
 os detritos.

Aceite que você já está acordado e que não há mais necessidade de 
buscar e procurar externamente pelo que já está totalmente presente 
dentro de você.

Permita o processo e confie que tudo está seguindo de acordo com o 
planejado.

Nós somos o Grupo Arcturiano.  

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no 
rodapé da postagem, para que ela possa alcançar 
cada vez mais Almas! Gratidão! ❤


💖👽💖

A memória das Células


Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 

Máfia Khazariana condenada

"MÁFIA KHAZARIANA CONDENADA

 COMO RESULTADO DO ACORDO

 SECRETO ENTRE PUTIN/TRUMP"








BENJAMIN FULFORD -




 - 23.07.2018











Hoje em dia, ler o The New York Times e outras propagandas da máfia
 khazariana é como ler o Pravda, pouco antes da queda da União
 Soviética. Ninguém mais acredita em mentiras. No entanto, mesmo 
estas mídias estão sendo forçadas a relatar que a União Europeia 
Socialista Soviética está em apuros. Isso, porque o presidente dos
 EUA, Donald Trump  e o presidente russo, Vladimir Putin, 
concordaram que seu inimigo comum é a máfia khazariana e estão 
agindo sobre isso de muitas maneiras, como veremos abaixo.

Retornaremos a isso, mas, primeiro, vamos dar uma olhada em  
duas recentes pesquisas de opinião, que mostram que a máfia 
khazariana perdeu o controle nos EUA. A primeira é uma pesquisa 
do Axios, que mostra que 92% dos Republicanos e 72% dos 
americanos acreditam que as “maiores e tradicionais fontes de
 notícias relatam notícias que sabem ser boatos, falsas ou 
fake-news-9c1bbf70-0054-41dd-b506-0869bb10f08c.html

Outro fato é uma pesquisa do Gallup que perguntou aos americanos 
sobre o que eles estavam preocupados. O “aquecimento global” não 
teve nenhum registro nada e a Rússia ficou com menos de 1%, 
apesar de uma massiva e prolongada campanha da mafiosa 
mídia khazariana promover essas duas questões como as 
preocupações mais importantes do planeta.

https://www.commondreams.org/news/2018/07/21/zero-hour-youth-
but-not-climate/

Isto é justamente como foi com o Pravda ("Verdade"), pouco antes da
 queda da União Soviética controlada pela máfia khazariana.

A mídia de propaganda khazariana, também, foi atingida por uma 
devastadora "bomba da verdade", lançada pelo presidente russo 
Vladimir Putin na conferência de imprensa que se seguiu à reunião de 
16 de Julho com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Putin 
falou para centenas de jornalistas e propagandistas que “os associados 
de negócios da [neoconservadora corretora de energia Bill] Browder 
ganharam mais de US $ 1,5 bilhão na Rússia. Nunca pagaram 
impostos, nem na Rússia nem nos Estados Unidos e, ainda assim, 
o dinheiro escapou do país, sendo transferido para os 
Estados Unidos”, quando “enviaram uma enorme quantia, cerca 
de US $ 400 milhões, como uma contribuição para o país, para 
a campanha de Hillary Clinton”.

Apenas esta verdade detonou toda a campanha do Russiagate contra 
Trump, que os khazarianos esperavam que os salvasse. No entanto, 
eles não serão salvos, porque perderam totalmente o controle do 
aparato militar e de inteligência. Fontes do Pentágono, dizem que 
as informações fornecidas por Putin sobra a Browder, ajudarão a
 "destruir Hillary e sua cabala".

Além disso, o mais recente desertor de alto perfil do controle 
khazariano é o ex-diretor de inteligência nacional James Clapper, 
dizem fontes do Pentágono. "Clapper nunca esqueceu seu juramento 
militar e os horrores dos tribunais militares como general de três 
estrelas da Força Aérea (USAF) e que atirou Obama sob o ônibus",
 disseram as fontes. 

O depoimento de Clapper “pode mandar Hillary Clinton, o ex-diretor
 do FBI James Comey, o ex-diretor da CIA John Brennan e outros 
traidores para a forca. De fato, Clapper pode ter agido em 
conjunto com o almirante Mike Rogers, da National Security 
Agency e os Chefes do Estado Maior o tempo todo, dizem as fontes do 
Pentágono.

O fato de que o Departamento de Estado dos EUA retirou 
uma declaração culpando a Rússia pela queda do voo 17 da 
Malásia sobre a Ucrânia, um dia depois do encontro de Trump com 
Putin pode ser um sinal de que essa é a questão que derrubará o
 ex-presidente Barack (Candidato da Manchúria) Obama .

Também, existem outros sinais de que esse incidente poderia ser
 importante. Um deles é a prisão do ex-presidente da Malásia 
Najib Razak devido a um escândalo de corrupção de US $ 4,5 bilhões.

https://www.theguardian.com/world/2018/jul/03/former-malaysian-
leader-najib-arrested-in-45bn-graft-probe

Este é um grande problema porque, neste escândalo, a trilha levou 
ao Rothschild Bank AG em Zurique, na Suíça. Este banco, por 
sua vez, é uma subsidiária da filial francesa da Rothschild & Co., 
com sede em Paris e controlado pela família Rothschild.

Esta investigação, juntamente com o depoimento de Clapper é 
susceptível de implicar a filial francesa dos Rothschilds no 
sequestro dos voos 370/17 da Malásia. Este avião, na realidade uma 
aeronave de segunda mão comprada da Malásia, foi “sequestrado” 
na Malásia e enviado via Tel Aviv para a Flórida, onde foi carregado 
com armas nucleares e usado pelo antigo regine para ameaçar 
58 líderes, reunidos na Holanda para um “encontro  de segurança 
nuclear”. 

https://en.wikipedia.org/wiki/2014_Nuclear_Security_Summit

Após o Voo 370, foi repintado para o Voo 17, lotado com cadáveres 
e enviado para a Ucrânia, onde foi abatido, numa vã tentativa 
de iniciar uma guerra nuclear com a Rússia. O ponto aqui é que o 
testemunho de Razak e Clapper, juntamente com a trilha do 
escândalo Malaio, levou diretamente ao ramo francês dos Rothschilds.


Os Rothschilds franceses possuem enorme influência na Ásia. 
Por exemplo, Zhou Enlai, o primeiro premier da China comunista, 
bem como o ex-lider Deng Xiaoping e muitos outros, foram todos 
educados na França por comunistas franceses. Esses comunistas 
franceses eram agentes da máfia khazariana, provavelmente, 
financiados pelos Rothschilds franceses, de acordo com um 
professor comunista francês que participou da revolução 
comunista chinesa e suas consequências.

A filha do Ministro das Finanças do Japão, Taro Aso, também 
está vinculada com a filial francesa dos Rothschilds. Eles usam 
Aso, entre outros, para comprar apoio para o seu governo 
secreto na Ásia de gângsteres chineses e japoneses, de acordo com um 
colaborador próximo de Aso. Isso ajuda a confirmar o que a NSA 
tem nos dito sobre a influência dos Rothschild na China e no Japão.

Os Rothschilds franceses, também, enviaram um representante para 
se reunir com a Sociedade Dragão Branco (SDB) após o ataque 
nuclear em 11 de Março de 2011 resultando no tsunami e um 
assassinato em massa no Japão, para ameaçar com outros ataques, 
disseram as fontes da SDB. Eles recuaram, após receberem ameaças 
contrárias, como a de atacar a Ilha de La Palma no Atlântico 
com armas de terremoto e enviar um tsunami de 100 metros para 
a Costa Leste dos EUA, disseram as fontes. Vocês podem 
confirmar que, imediatamente após o ataque de Fukushima ocorreu 
um enorme e inexplicável enxame de terremotos em La Palma.

https://ruffletheteacher.com/2011/08/12/la-palma-canary-islands-
700-earthquakes-since-july-2011/

Por sua vez, o ramo suíço foi educadamente solicitado pelas famílias
 reais asiáticas para devolver o ouro roubado que vinha usando 
para financiar o BIS e o G7. Se nenhuma resposta satisfatória 
estiver disponível, Forças Especiais e possivelmente armas 
nucleares serão empregadas, prometem os membros da SDB.

O fato de Trump ter dito à CBS News que a UE de propriedade de 
Rothschild era um "inimigo" e de também sugerir de que não 
arriscaria uma Terceira Guerra Mundial para proteger países 
europeus, mostra que esses países não têm mais forças militares 
para apoiá-los. Portanto, é apenas uma questão de tempo de 
como e quando a Rússia e os EUA removerão controladores 
defending-could-mean-world-war-iii/

Enquanto isso, nos EUA, muitas batalhas ainda estão por vir. 
O médico cardiologista de George W. Bush foi morto na semana
 passada, o que levou fontes do Pentágono a dizer que este 
incidente poderia provocar os disparos das "Armas de Agosto".

https://www.theguardian.com/us-news/2018/jul/22/heart-doctor-
to-george-hw-bush-dies-in-bicycle-shooting

As “armas de Agosto” podem ser necessárias para preparar uma 
segunda reunião, dessa vez de cúpula com Trump e Putin, que
 fontes do Pentágono dizem que pode acontecer em Setembro.
 Presumivelmente, a informação dada por Putin a Trump 
ajudará o Pentágono a convidar quem mais precisa participar 
da reunião nos EUA.

http://tass.com/world/1014095

Fontes do Pentágono ofereceram o seguinte indício sobre o
 que esperar: “Depois de chamar seus seguidores de superelite, 
Trump teve o poder de derrubar não só o Vale do Silício e Hollywood,
 mas também o Federal Reserve Board e a Big Farma.”

Além disso, fontes do Pentágono dizem que a eleição no 
Zimbábue, que deve ocorrer no dia 30 de Julho, será importante 
para que o ouro africano seja necessário para sustentar uma nova
 moeda africana como parte da próxima revisão monetária global.

Num sinal de que os antigos governantes sabem do que está escrito 
na parede, Henry Kissinger, que apenas presidiu uma reunião da 
Bilderberg, na Itália, disse que Trump “pode ser uma daquelas figuras 
da história que aparecem de tempos em tempos para marcar o fim 
de uma era e forçar tais governantes a desistirem de suas velhas 
trump-putin-summit/

Isso soa como uma declaração de rendição.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da 
postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Almas!
 Gratidão! ❤


💖👽💖


Máfia Khazariana condenada




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...