sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Miguel Arcanjo - Vocês estão no Caminho ?

                                 ARCANJO MIGUEL



 **DEZEMBRO DE 2020

Assista ao Vídeo aqui:





VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO?


            Amados mestres, há muito, muito tempo, aquelas corajosas Almas que mais tarde surgiram como Mostradores do Caminho da Semente Estelar para a Ascensão da humanidade e da Terra concordaram em assumir um papel especial no Planeta Terra em algum momento em um futuro distante . Este grupo de almas, que corajosamente respondeu a um novo chamado do Clarion, encarnaria em todas as raças, cores, culturas e credos. Eles seriam espalhados amplamente em um planeta especialmente criado em preparação para um drama cósmico pré-ordenado, a Ascensão em massa da humanidade e da Terra, junto com todas as manifestações materiais dentro deste Subuniverso.

É de vital importância que você compreenda que estes são tempos sem precedentes, nos quais muitas dispensações especiais estão em vigor. É uma grande oportunidade para vocês, os buscadores da Luz, entrarem em contato com sua herança Divina e seus dons e talentos especiais. Em raros intervalos, e durante o período de transição de uma grande Era para outra, a Lei Cósmica permite que os Seres do reino angélico e da Hierarquia Espiritual atravessem o véu e façam contato com membros selecionados e despertos da Raça Humana. Você deve expressar a disposição e o desejo de interagir com esses seres maravilhosos e avançados, pois eles não infringirão seu livre arbítrio. Quando você focaliza sua atenção em um determinado mestre, anjo ou Ser de Luz, eles ficam imediatamente cientes de você e irão responder. Quanto mais intenso, sincero e constante for o seu desejo, mais do esplendor deles eles lhe concederão. Seus anjos da guarda, guias espirituais e professores farão todos os esforços para ajudá-lo a receber as frequências superiores de sabedoria, que são críticas para estes tempos caóticos de transformação. Esses seres benevolentes se esforçam para chamar sua atenção, intensificando a Luz dentro de seu Centro de Energia Solar e, eventualmente, em seu Coração Sagrado.

Você esperou séculos por um convite para comunicar-se conscientemente com os mestres ascensionados e os reinos angélicos, e eles também esperaram pacientemente por este tempo. Como seres humanos, a comunhão com os seres de luz é um grande passo evolutivo para vocês, pois facilita rapidamente uma nova percepção consciente e uma poderosa transformação dentro de vocês. Muito provavelmente, você primeiro se conectará e aprenderá a interagir e se comunicar com seus guias pessoais ou, em algum momento, seu professor mestre estabelecerá rapidamente um relacionamento com você. Especialmente, se você fez um acordo para trabalhar com aquele Ser em particular antes de encarnar nesta vida.

Muitos de vocês estão no processo de desenvolver o seu sexto sentido - a mente intuitiva, por meio da qual terão uma linha direta com o seu Eu Superior e certas Facetas de seus múltiplos Eus Superiores. É a fase inicial da criação de uma linha direta para a base, sua Divina Presença Eu Sou / Deus-Eu. Não busque Deus nos céus ou em algum lugar distante e inatingível, pois a Essência do Criador, uma Centelha da Divindade, reside em seu Sagrado Coração. Muitos de vocês estão se tornando conscientes de suas origens Divinas; entretanto, você tem apenas uma ligeira noção de seu vasto potencial como portador da Luz Cósmica. É de vital importância que você se torne sintonizado com as frequências sempre crescentes da Essência do Criador, pois isso irá acelerar o processo de Ascensão e ajudá-lo a atingir o status de um Auto-Mestre, para que possa cumprir sua promessa de ser uma Luz sobre o Caminho e um mostrador do caminho .

Lembre-se, você só pode acessar níveis vibracionais com os quais você e sua Assinatura Energética são compatíveis. É por isso que é tão importante ter passado por um processo de limpeza e limpeza, a fim de alcançar um Estado de Ser mais equilibrado e harmonioso dentro de seus corpos mental e emocional.

Aqueles de vocês que deram um passo à frente receberam uma dispensa especial, por meio da qual muitos de seus desequilíbrios menores seriam eliminados para que seu fardo terreno não fosse muito opressor. Tudo o que restaria seriam as principais lições que você precisava resolver para que pudesse retornar a um nível equilibrado e harmonioso de frequências vibracionais, elevando assim o seu

Assinatura energética / canção da alma para a quarta dimensão média e superior.

Uma vasta multidão de vocês, a StarSeed, está bem no caminho para o Autodomínio; no entanto, muitos do grupo Mostrador do Caminho ainda estão dormindo ou em negação. Cada um de vocês tem um papel importante a desempenhar no processo evolutivo acelerado que está agora em andamento. As codificações genéticas deste grupo carregam as melhores qualidades de todas as antigas Raças Raiz, junto com Codificações de Semente de Memória para a nova Raça Raiz Dourada do futuro. É verdade que ao longo do tempo houve grandes desequilíbrios entre este grupo de Almas. Muitos não deram ouvidos às cutucadas de seu Eu Espiritual e esqueceram sua missão terrena. No entanto, bem no fundo do núcleo do seu Coração Sagrado, cada um de vocês foi codificado com um Átomo Semente de Memória. Quando ativado, foi programado para ajudá-lo a se lembrar de sua promessa de ser nossos representantes terrestres, e que sua missão seria se esforçar com todo o seu Ser para se tornarem co-criadores proficientes de beleza, paz, harmonia e abundância no Plano Terrestre.

Gostaríamos de lhe dar algumas informações básicas para que você possa colocar o que estamos compartilhando com você na devida perspectiva. É importante que não se vejam como pessoas de apenas uma linhagem, pois todos vocês experimentaram existências em todas as principais Raças Raiz. É importante que vocês não se coloquem acima daqueles que estão no caminho atrás de vocês, pois também foram não buscadores e seguidores por muitas existências. Você teve a pele negra, bem como a pele marrom, branca, vermelha e amarela das outras Raças Raiz, e também tem em seu DNA todos os atributos, virtudes e qualidades distintas de cada uma dessas Raças. Nesta vida, você escolheu nascer em uma família específica ou morar em um país específico por uma razão muito explícita.

Em um nível universal, depois que você externalizou em sua consciência de Deus individualizada e passou eras de tempo em co-criação alegre, você e um grupo harmonioso de almas, que chamaremos de "grupos familiares de almas", foram chamados juntos em uma grande pirâmide de Luz nos reinos mais elevados. Essas Pirâmides de Luz seriam mais tarde chamadas de PIRÂMIDES DO SERVIDOR MUNDIAL e estão espalhadas pelos muitos subníveis da Quinta Dimensão. Disseram a vocês que chegaria um tempo, em um futuro muito distante, em que uma fase importante do Plano Divino chegaria ao ponto culminante. Muitos grupos especializados seriam reunidos e teriam papéis importantes a desempenhar no processo de reunificação . ESSA HORA É AGORA!

Aqueles de vocês que chamamos carinhosamente de “Almas Velhas ” estão espalhados por todo o mundo. É verdade que há um grande número dessas Almas Antigas em alguns locais e culturas; no entanto, este grupo Vanguard está espalhado pela Terra desde as áreas rurais mais primitivas até as cidades mais cosmopolitas e altamente cultas. Essas bravas almas não são as pessoas que dirigem o governo ou chegam às manchetes. Eles vivem em fazendas, pois amam a natureza e os animais que estão sob seus cuidados. Eles têm empregos mundanos em todos os campos de atuação e, silenciosamente, cumprem seus deveres. Eles ocupam cargos de grande responsabilidade e servem seu país e seu povo de várias maneiras. Eles vivem em mansões e choupanas e em todos os níveis sociais, do mais baixo ao mais alto. Eles são membros de grupos religiosos organizados e adoram de uma maneira única. Muitos estão sintonizados com os sussurros de seu Eu Superior e se tornaram Mestres de Si Mesmo. Muitos outros estão bem em seu caminho espiritual, mas infelizmente, há uma grande multidão desses Mostradores do Caminho da Semente Estelar que ainda estão inconscientes de sua natureza Divina e da promessa que fizeram há muito tempo.

Aqueles de vocês que estão neste grupo codificaram em seu DNA as principais virtudes, habilidades e qualidades da Raça Atlante - os líderes / pioneiros / guerreiros. Há um desejo profundo de usar suas habilidades mentais junto com a Vontade Divina e o Poder de nosso Deus Pai, a fim de serem os principais co-criadores no plano físico da realidade. Além disso, você está infundido com as mais altas virtudes, qualidades e habilidades de nosso Deus Mãe, que foram instiladas nas Almas que vieram à Terra durante a Idade de Ouro da Lemúria, as qualidades gentis, nutritivas, intuitivas, focadas no interior, junto com grandes habilidades artísticas e um desejo de paz, tranquilidade e contemplação.

Você experimentou uma herança espiritual rica e maravilhosa. No passado, você foi abençoado por ter muitos magníficos Seres de Luz em seu meio - mestres cujos ensinamentos o deixaram com orientações maravilhosas para viver uma vida virtuosa. No entanto, é hora de combinar o passado com o futuro, e a humanidade está experimentando uma necessidade profunda de orientação, inspiração e apoio mútuo.

Vamos sugerir uma nova maneira. É nossa maior esperança que alguns de vocês levem a bandeira e sejam os futuros campeões espirituais da nova espiritualidade emergente entre a Humanidade Autoconsciente. Pedimos que comecem a se unir para estudar, apoiar e inspirar uns aos outros. Pedimos que compartilhem seu conhecimento, sua sabedoria, suas visões e suas experiências uns com os outros. Temos consciência de uma grande sensação de solidão entre os povos do mundo - uma sensação de isolamento.

Não basta ler os ensinamentos que damos a você ou aos dos mestres - ou visitar uma bela catedral ou templo e prestar homenagem a Deus. É um momento de reunificação. Agora é hora de nos reunirmos para compartilhar seu amor, sabedoria e inspiração, um momento de estudar juntos e apoiar uns aos outros. Não estamos pedindo a você que construa mais templos grandes, pois não é onde a Essência do Criador do futuro habitará. Vocês são os co-criadores do futuro - Centelhas Divinas do Criador - que estão sendo solicitados a assumir o seu lugar de direito na grande marcha para o futuro .

Amados, é hora de liberar toda a culpa, vergonha e sentimentos de indignidade que tantos de vocês carregam como questões centrais há muito tempo. Você deve curar a dor do passado para que possa assumir seu papel adequado no maravilhoso plano para o futuro que agora está se desenrolando tão rapidamente no Planeta Terra.

Por meio de nossas mensagens, oferecemos a você as ferramentas, sabedoria e percepção para liberar todas as coisas em sua vida que não atendem aos seus melhores interesses e ao maior bem. Imploramos que leve a sério o que dissemos repetidamente: “ Você é digno de todo o amor, beleza, alegria, paz e abundância deste universo, pois é o seu DIVINO NASCIMENTO ”. Você deve aprender a amar e respeitar a si mesmo. Você deve ter um profundo senso de valor próprio antes de poder verdadeiramente amar e respeitar os outros e antes que os outros retribuam o amor e o respeito que você tanto merece.

Pedimos que reveja as qualidades, virtudes e atributos de sua Herança Divina que você está exibindo agora. Você está projetando muito da energia atlante masculina e se concentrando muito em adquirir e criar? Lembre-se, dissemos que você está procurando um “estado de ser” ou uma “qualidade de vida ”. Você pode adquirir grande riqueza e manifestar muitas coisas maravilhosas materialmente, mas se o seu chakra do coração estiver fechado ou você tiver ignorado e não desenvolvido as virtudes e qualidades da Deusa Lemuriana, você se sentirá incompleto e experimentará uma grande sensação de insatisfação.

Junte-se em grupos de dois, três, dez, cem ou mil, não faz diferença. No entanto, se vocês se unirem para o benefício de todos, nós prometemos a você, estaremos lá com força total para capacitá-lo, para ajudá-lo e para irradiar o amor de nosso Deus Pai / Mãe para você na maior medida que você puder conter.

Seu principal objetivo neste momento é retornar ao Espectro de Luz e sombras originalmente projetado, os padrões vibracionais que constituem o seu mundo pessoal na realidade da Terceira / Quarta Dimensões. Ao fazer isso, seu pêndulo de consciência não oscilará tão radicalmente de frequências positivas para negativas, e suas naturezas mental e emocional se tornarão estabilizadas e centradas mais uma vez. Este é um passo importante para aprender a viver centrado em seu Coração Sagrado e Mente Sagrada. Conforme você eleva seus padrões vibracionais, as frequências mais altas de Luz irão gradualmente dissolver as muitas membranas de Luz que restringem sua consciência superior. Uma vez que isso ocorra, você estará no caminho certo para viver uma vida consciente e inspirada pela Alma de um Auto-Mestre.

É um momento maravilhoso, querido. Estamos com você desde o momento em que se exteriorizou pela primeira vez em sua consciência individual neste Universo. Estaremos com você enquanto avançamos para um novo futuro brilhante, enquanto unimos forças com os poderosos Elohim, os grandes Construtores da Forma, em preparação para o cumprimento da gloriosa nova Era que está por vir. Eu envio o brilho de nosso Deus Pai / Mãe enquanto os envolvemos em uma aura de Amor / Luz Divina. Em você, estamos bem satisfeitos. 

EU SOU o Arcanjo Miguel.



Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade 

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Direitos autorais:

Transmitido por Ronna / Escriba Sagrado 

 https://www.starquestmastery.com/


English:

ARE YOU A STARSEED LIGHT UPON THE PATH?

            Beloved masters, long, long ago, those brave Souls who would later come forth as StarSeed Wayshowers for the Ascension of humanity and the Earth agreed to take on a special role on the Planet Earth sometime in the far distant future. This group of Souls, who bravely answered a new Clarion Call, would incarnate into every race, color, culture and creed. They would be spread far and wide upon a specially created planet in preparation for a preordained cosmic drama, the mass Ascension of humanity and the Earth, along with all material manifestations within this Sub-Universe.

            It is vitally important for you to understand that these are unprecedented times whereby many special dispensations are in force. It is a grand opportunity for you, the seekers of the Light, to tap into your Divine heritage and your special gifts and talents. At rare intervals, and during the transitional period from one great Age to another, Cosmic Law allows the Beings of the angelic realm and the Spiritual Hierarchy to pass through the veil and make contact with select, awakened  members of the Human Race. You must express a willingness and a desire to interact with these wondrous, advanced Beings, for they will not infringe upon your free will. When you focus your attention on a particular master, angel or Being of Light, they are immediately aware of you and will respond.  The more intense,  sincere and constant  your desire, the more of their radiance they will bestow upon you. Your guardian angels, spiritual guides and teachers will make every effort to assist you to receive the higher frequencies of wisdom which are critical for these chaotic times of transformation.  These benevolent Beings endeavor to gain your attention by intensifying the Light within your Solar Power Center and eventually within your Sacred Heart.

            You have waited centuries for an invitation to consciously communicate with the ascended masters and the angelic realms, and they have patiently awaited this time as well. As human Beings, communing with the Beings of Light is a great evolutionary step for you, for it quickly facilitates a new conscious awareness and a powerful transformation within you. Most likely, you will first connect with and learn to interact and communicate with your personal guides, or sometime, your master teacher will quickly establish a relationship with you. Especially, if you made an agreement to work with that particular Being before incarnating in this lifetime.

            Many of you are in the process of developing your sixth sense – the intuitive mind, whereby you will have a direct line to your OverSoul Self and certain Facets of your multiple Higher Selves. It is the beginning phase of creating a direct line to home base, your Divine I Am Presence / God-Self. Do not seek God in the heavens or some far away, unattainable place, for the Essence of the Creator, a Spark of Divinity, resides within your Sacred Heart.  Many of you are becoming aware of your Divine origins; however, you have only a slight inkling of your vast potential as a bearer of Cosmic Light.  It is vitally important that you become attuned to the ever-increasing frequencies of Creator Essence, for it will accelerate the Ascension process and assist you in attaining the status of a Self-Master so that you may fulfill your pledge to be a Light upon the Path and a Wayshower.

            Remember, you can only access vibrational levels with which you and your Energetic Signature are compatible. That is why it is so important to have gone through a clearing and cleansing process in order to achieve a more balanced and harmonious State of Being within your mental and emotional bodies.

            Those of you who stepped to the fore were given a special dispensation, whereby much of your minor imbalances would be cleared so that your earthly burden would not be too overwhelming. All that remained would be the major lessons that you needed to resolve so that you could return to a balanced and harmonious level of vibrational frequencies, thereby lifting your

Energetic Signature / Soul Song to the Mid-Fourth Dimension and higher.    

            A vast multitude of you, the StarSeed, are well on your way to Self-Mastery; however, too many of the Wayshower group are still at slumber or in denial. Each of you has a major role to play in the accelerated evolutionary process that is now in progress. The genetic encodings of this group carry the best qualities of all the former Root Races, along with Memory Seed Atom Encodings for the new Golden Root Race of the future. It is true that over time there have been great imbalances amongst this group of Souls. Many have not listened to the nudgings of their Spirit Self and have forgotten their earthly mission. However, deep within your Sacred Heart core, each of you was encoded with a Memory Seed Atom. When activated, it was programmed to  help you remember your promise to be our earthly representatives, and that your mission would be to strive with all your Beingness to become proficient cocreators of beauty, peace, harmony and abundance on the Earthly Plane.

            We wish to give you some basic information so you will be able to put what we are  sharing with you in proper perspective. It is important that you not see yourselves as people of only one lineage, for all of you have experienced lifetimes in all the major Root Races. It is important that you do not place yourselves above those on the path behind you, for you have also been non-seekers and followers in many lifetimes. You have had black skin as well as the brown, white, red and yellow skin of the other Root Races, and you also have within your DNA all the distinct attributes, virtues and qualities of each of these Races.  In this lifetime, you chose to be born into a particular family or to live in a specific country for a very explicit  reason.

            At a universal level, after you externalized into your individualized God-consciousness and had spent eons of time in joyous cocreation, you and a harmonious group of Souls, which we will call “Soul family groups,” were called together in a great pyramid of Light in the higher realms. These Pyramids of Light would later be called WORLD SERVER PYRAMIDS, and they are scattered throughout the many sub-levels of the Fifth Dimension. You were told that there would come a time in the far distant future when a major phase of the Divine Plan would come to a culmination. Many specialized groups would be brought together who would have important roles to play in the reunification process.  THAT TIME IS NOW!

            Those of you we fondly call “Old Souls” are scattered throughout the world. True, there are greater numbers of these Old Souls in some locations and cultures; however, this Vanguard group is scattered around the Earth from the most primitive rural areas to the most cosmopolitan and highly cultured cities. These brave Souls are not the people who run the government or make the headlines. They live on farms, for they love nature and the animals who are in their care. They have mundane jobs in every field of endeavor, and they quietly go about fulfilling their duties. They have positions of great responsibility, and they serve their country and its people in a great variety of ways. They live in mansions and in hovels, and in every social level from the lowest to the highest. They are members of organized religious groups, and they worship in their own unique way. Many are attuned to the whisperings of their Higher Selves and they have become Masters of Self.  Many others are well on their spiritual path, but unfortunately, there is a great multitude of these StarSeed Wayshowers who are still unconscious of their Divine nature and the promise they made so long ago.

            Those of you who are in this group have encoded within your DNA the major virtues, abilities and qualities of the Atlantean Race − the leaders/pioneers/warriors. There is as a deep-seated desire to use your mental abilities along with the Divine Will and Power of our Father God in order to be major cocreators on the physical plane of reality.  In addition, you are infused with the highest virtues, qualities and abilities of our Mother God, which were instilled in those Souls who came to Earth during the Golden Age of Lemuria, the gentle, nurturing, intuitive, inward focused qualities, along with great artistic abilities and a desire for peace, tranquility and contemplation.

            You have experienced a rich and wondrous spiritual heritage. In the past, you have been blessed to have many magnificent Beings of Light in your midst –  masters whose teachings have left you with wondrous guidelines for living a virtuous life.  However, it is time to blend the past with the future, and humanity is experiencing a deep-seated need for guidance, inspiration and support from one another. 

            We are going to suggest a new way.  It is our greatest hope that some of you will take up the banner and be the future spiritual champions for the emerging new spirituality among Self-aware Humankind.  We ask you to begin to come together in order to study, support and inspire each other.  We ask you to share your knowledge, your wisdom, your visions and your experiences with one another. We are aware of a great sense of loneliness amongst the peoples of the world – a sense of isolation.

            It is not enough to read the teachings we give you or those of the masters − or to visit a beautiful cathedral or temple and pay homage to God.  It is a time of reunification. It is now time to come together to share your love,  wisdom and inspiration, a time to study together and to support one another.  We are not asking you to build more great temples, for that is not where the Creator Essence of the future will dwell. You are the cocreators of the future – Divine Sparks of the Creator–  who are being asked to take your rightful place in the grand march into the future

            Beloved ones, it is time to release all the guilt, shame and feelings of unworthiness that so many of you have carried as core issues from a very long time ago.  You must heal the pain of the past so that you may assume your proper role in the wondrous plan for the future that is now unfolding so rapidly on Planet Earth.

             Through our messages, we have given you the tools, wisdom and insight to release all things in your life that do not serve your best interests and the greatest good.  We implore you to take to heart what we have told you, over and over again, “You are worthy of all the love, beauty, joy, peace and abundance of this universe, for it is your DIVINE BIRTHRIGHT.” You must learn to love and respect yourself.  You must have a deep sense of self-worth before you can truly love and respect others, and before others will return the love and respect you so richly deserve.

            We ask you to review the qualities, virtues and attributes of your Divine Heritage that you are now displaying.  Are you projecting too much of the masculine Atlantean energy, and focusing too much on acquiring and creating?  Remember, we have told you that you are looking for a “state of Being” or a “quality of life.” You can acquire great wealth and manifest many wondrous things  materially, but if your heart center is closed or you have ignored and not developed your Lemurian Goddess virtues and qualities, you will feel incomplete and experience a great sense of dissatisfaction.   

            Come together in groups of two, three, ten, one hundred or one thousand, it makes no difference.  However, if you join together for the benefit of all, we promise you, we will be there in full force to empower you, to assist you, and to radiate the love of our Father/Mother God to you in the greatest measure you can contain. 

            Your major goal at this time is to return to the originally designed Spectrum of Light and shadows, the vibrational patterns that make up your personal world in the Third- / Fourth-Dimensional reality. In doing so, your pendulum of consciousness will not swing so radically from positive to negative frequencies, and your mental and emotional natures will become stabilized and centered once more.  This is an important step in learning to live centered within your Sacred Heart and Sacred Mind. As you elevate your vibrational patterns, the higher frequencies of Light will gradually dissolve the many membranes of Light that restrict your higher consciousness. Once this occurs, you are well on your way to living a conscious, Soul-inspired life of a Self-Master.

            It is a most wondrous time, beloveds. We have been with you from the time you first externalized into your individual consciousness within this Universe.  We will be with you as we go forward into the bright new future, as we join forces with the mighty Elohim, the great Builders of Form, in preparation for the fulfillment of  the glorious new Age to come.  I send forth the radiance of our Father/Mother God as we enfold you in an aura of Divine Love/Light.  In you, we are well pleased.  I AM Archangel Michael.


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...