quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Arcanjo Miguel - Os sintomas de Ascensão

 ARCANJO MIGUEL 


Assista ao vídeo aqui:


UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA: O O VASO FÍSICO - 

LM NOV 2020


Mestres amados, à medida que avançam no caminho da ILUMINAÇÃO, vocês chegarão a uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do Universo.


Permita-nos dar-lhe uma recapitulação de alguns dos muitos sintomas da Ascensão, que você, os iniciados no Caminho, estão experimentando neste momento.


>> Você se vê se retirando de atividades sociais e eventos que eram prazerosos no passado. Barulhos altos, multidões e atividades turbulentas perturbam você, e você a ansia pela reclusão, e talvez, a serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibracionais se elevam e se tornam mais harmoniosas, você se desvinculará da interação com pessoas, eventos e lugares que emitem frequências discordantes mais baixas. Além disso, gradualmente, você terá cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, especialmente aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os outros.

>> Você pode ter intensas rajadas de energia em que você mal pode ficar parado, e em algum momento, você pode se sentir tão leve por dentro que você mal sente sua forma corporal. Em outras ocasiões, você pode se sentir tão pesado que você está quase afundando no chão, e você pode experimentar fadiga extrema. Sua forma corporal está passando por uma metamorfose intensa a nível etérico e celular, e alguns dos sintomas transformacionais não são agradáveis – especialmente para aqueles que existem em uma forma corporal mais antiga ou um pouco debilitada.

>> À medida que o Kundalini (Fogo Sagrado) começa a subir sua coluna vertebral (o tubo etérico da Luz), você pode experimentar momentos de calor interno intenso, enquanto seu corpo exterior se sente frio e até mesmo húmido. Inicialmente, essa é a razão pela qual é melhor se esforçar para uma liberação gradual do Fogo Kundalini armazenado dentro do chakra raiz, na base da coluna vertebral, para que você possa lentamente integrar as frequências mais altas de Luz Divina. Mais rápido e mais nem sempre são melhores quando você está no meio do processo transformacional da Ascensão.

>> Para aqueles nos estágios iniciais do processo, a experiência de integrar algumas das frequências leves refinadas não será excessivamente dramática. No entanto, para aqueles sementes estelares que estão bem a caminho dentro do processo de Ascensão – aqueles que concordaram em ser Servidores Mundiais e ajudar a limpar o Caminho para os outros – pode ser um processo formidável e contínuo à medida que eles integram frequências cada vez maiores da Light para compartilhar com outros.

>> Você pode sentir como se estivesse em uma montanha russa mental enquanto experimenta muitos altos e baixos emocionais. Você está tocando e liberando padrões de energia e frequência discordantes muito impactantes a partir de um nível celular profundo. É de vital importância permitir que esses sentimentos venham à superfície para que possam ser transmutados em substâncias leves refinadas. É importante que você aprenda a se tornar um observador do que está ocorrendo, como você objetivamente vê, processa e retifica, com paciência amorosa e compreensão do que está sendo revelado a você.

>> Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. O que você escolher comer, siga sua orientação interna e monitore como seu corpo se sente depois de ter ingerido qualquer coisa. Sua inteligência corporal elemental ou interna está despertando, e se você prestar atenção, ele irá direcioná-lo para a comida e dieta adequadas. Lembre-se sempre, moderação em todas as coisas é a chave.

>> Você pode ter muitas dores e dores estranhas, para as quais não há diagnóstico definitivo. Há muitos pequenos pontos de chakra e meridiano dentro do corpo físico. À medida que as frequências mais altas de Luz tentam fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nessas conjunturas críticas, o que pode causar desconforto. Uma das áreas mais comuns de angústia está na área da coluna vertebral da parte superior das costas, entre as omoplatas.

>> Você pode sentir como se estivesse "perdendo a cabeça" ou pelo menos sua memória. Há níveis multidimensionais dentro do cérebro, então à medida que você eleva seus padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão gradualmente refinados. Portanto, você não precisará mais ou poderá acessar grande parte do seu histórico passado negativo, bem como grande parte das curiosidades que você mesmo guardou. Você terá acesso aos níveis mais altos do cérebro onde sua Mente Sagrada habita. A unificação entre a Mente Sagrada e o Sagrado Coração é parte integrante do processo de Ascensão.

Amados, você deve admitir, é um momento emocionante para estar no vaso físico, e ainda assim seu vaso físico está lutando para acompanhar as frequências cada vez maiores que você está integrando momento a momento e dia-a-dia. Muitos de vocês que não sofreram resfriados, gripe ou distúrbios intestinais por muitos anos estão novamente experimentando esses sintomas debilitantes, e alguns de vocês perguntam: "O que estou fazendo de errado?" Você não está fazendo nada de errado, meus bravos amigos; é o que você está fazendo certo que está causando algumas dessas crises desconfortáveis de sofrimento corporal.

Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de experimentar. No entanto, queremos dar-lhe outra faceta da verdade para refletir. Mais uma vez, muitos de vocês que estão profundamente imersos em um processo de transformação acelerado estão experimentando esses sintomas desconfortáveis como uma maneira de transmutar rapidamente as velhas energias negativas dentro de seu vaso físico. Você poderia chamá-lo de transmutação ou batismo pelo fogo, uma queima e liberação de padrões de frequência antigos para permitir que as células cristalinas mais altas e refinadas da consciência se infiltrassem e tomassem domínio interior.
Nem todos os vírus são ruins, nem todos os sintomas desconfortáveis que você está experimentando. Vê-los como um meio para um fim e servir a um propósito maior. Essas coisas, também, passarão, queridos.

Pedimos que vocês se alimentem, prestem atenção como nunca antes aos seus vasos físicos e aos sinais ou mensagens que seu sábio Corpo Elemental projeta para você. Como você vai desfrutar do lindo mundo de amor, alegria e abundância que você está criando se seu precioso vaso físico não é vibrante e saudável?

Junte-se a nós em sua Pirâmide de Luz pessoal, amados, e nos permita ajudá-lo a passar pelo processo com facilidade, graça e, também, grande alegria. Que o brilho de nosso Pai/Mãe Deus desça sobre você e te encha com a Luz da Vida Eterna. Saiba que estamos sempre perto de guiá-lo e protegê-lo. Eu sou Arcanjo Miguel.


Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/ Direitos autorais:
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgxwKjTQqwBKcrhCklFdwPPVRwNnG

Ronna Vezane



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...