segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Curso : O Despertar da Alma

DESPERTAR DA ALMA


CURSO: 


por OWEN WATERS



Estes são dias de grande mudança e também de grandes oportunidades. O clima atual de mudanças rápidas traz consigo o potencial para fazer grandes melhorias em sua vida pessoal. Hoje, é mais fácil do que nunca criar mudanças positivas que tragam verdadeira felicidade, bem-estar vibrante e um profundo despertar espiritual.

As mudanças mais profundas que estão girando no mundo hoje são resultado da elevação contínua da consciência humana. A humanidade está despertando e a velha realidade está desmoronando. Há uma necessidade vital de direcionar essa consciência aumentada para sua forma mais elevada - o Despertar Espiritual da humanidade.

Você veio a esta vida especificamente para experimentar as oportunidades oferecidas nestes dias de grande mudança. É mais fácil agora do que nunca criar a transformação espiritual pela qual o seu ser interior anseia. Ao fazer isso, você também aumenta a consciência de todo o planeta, de uma maneira muito positiva.

Seu despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros através de sua conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais você cumpre seu próprio destino nestes tempos vitais.

Ao despertar completamente para a consciência de sua alma, você recupera seu poder espiritual para criar qualquer nova realidade que desejar, para manifestar com sucesso essa nova realidade e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.


O mundo inteiro está despertando para uma Nova Realidade e somos todos parte dessa transformação global da consciência. Estamos aqui para redescobrir a consciência da nossa alma e despertar para quem somos como poderosos criadores de um novo mundo inspirador.

O despertar da alma o leva a um contato consciente com seus recursos espirituais internos. Como seres humanos físicos, nascemos com a consciência da alma, mas depois, à medida que crescemos, ela desaparece em segundo plano devido a pressões culturais externas.

Você sempre teve a capacidade de formar uma sintonização natural com a sua consciência da alma. Quanto mais atenção você der à sua conexão interior, mais você se beneficia das valiosas percepções que são suas através da consciência da alma.

O que é a sua alma? Sem uma definição clara, o despertar da alma seria como dirigir em uma terra estranha sem direções ou um mapa, então, vamos ver onde sua alma está no mapa da consciência humana.

No dia-a-dia, você funciona através da parte consciente de sua mente. Ela opera através do seu cérebro e dos seus sentidos físicos. No entanto, sua mente é mais do que apenas a faixa de freqüência atribuída ao pensamento consciente. Você também tem uma mente subconsciente e uma alma ou mente superconsciente.

Seu cérebro é físico. Sua mente é um campo não-físico de consciência.

Seu cérebro age como uma estação receptora e transmissora para a energia mental. Ele se centra no mundo externo através dos sentidos, mostrando uma admirável dedicação à sua tarefa designada. Sua mente, no entanto, tem um alcance muito maior de percepção do que o seu cérebro.

No nível da alma, sua mente está perfeitamente consciente de sua conexão com todas as outras almas e todas as outras vidas. Sua alma está ciente de tudo o que o afeta, e é por isso que suas percepções intuitivas das situações da vida podem ser tão precisas e úteis.

O insight intuitivo é um traço embutido em todas as pessoas, tanto homens quanto mulheres, e é o conector entre a alma e a mente consciente. Procure insights intuitivos, embora eles não sejam mais do que sutis sussurros. Honre os insights intuitivos e lhes dê a chance de se mostrarem. Desenvolva essa faculdade e você desenvolverá o alcance de sua consciência.

Sua alma é sua essência espiritual imortal. Embora ela esteja conectada e em comunicação com todas as outras vidas, ela ainda é muito você, no sentido de identidade individual. É a sua verdadeira personalidade, o verdadeiro você.

Se você já fez a pergunta: "Quem sou eu realmente?" a resposta poderia ter sido descoberta entrando e passando tempo se reconectando com sua verdadeira essência. As verdadeiras respostas às grandes questões da vida devem ser encontradas interiormente, não no mundo externo. Você não é o que faz no mundo exterior; você é o que você é interiormente.

Pense na sua mente consciente como uma faixa de frequência específica de foco em toda a sua gama de consciência. Sua mente subconsciente tem muitas tarefas e está constantemente ocupada, ainda que sua mente consciente não tenha consciência de sua atividade, porque os processos subconscientes operam abaixo do nível de freqüências de sua atenção.

Se você deseja mudar seu foco e acessar sua mente subconsciente, você pode fazê-lo a qualquer momento. Os estados alterados de consciência, induzidos pela meditação, levam-no a outros níveis de consciência. Se você quisesse relembrar os eventos de uma festa de aniversário de infância há muito esquecida, por exemplo, você poderia fazer isso acessando os registros completos da memória que estão armazenados em sua mente subconsciente.


De maneira semelhante, você pode acessar sua consciência da alma. Esta tem sido freqüentemente chamada de mente superconsciente simplesmente porque ela opera em uma frequência mental acima do limite superior do foco normal de sua mente consciente. Novamente, estados alterados de consciência - um silenciar da mente consciente em uma quietude de alerta - permitem o acesso a essas outras camadas do seu alcance total de consciência.

Recordar memórias há muito esquecidas da mente subconsciente pode ser divertido, mas o acesso à consciência da sua alma pode ser absolutamente transformador, de uma forma muito positiva.

De repente, você tem acesso às soluções mais elegantes para os problemas urgentes da vida. De repente, você ganha um senso de propósito na vida e uma compreensão de como seu propósito único contribui para toda a experiência de ser humano. De repente, você encontra a fonte de alegria que flui constantemente dentro de você - uma alegria que triunfa sobre toda a adversidade, porque é o amor verdadeiro e imutável e a felicidade que vem dos reinos espirituais, esperando que você alcance e contate sua essência curativa.

Quando você toca conscientemente esta fonte de alegria interior, ela pode lembrá-lo dos óculos cor-de-rosa que você usava quando caiu apaixonado.

Não é de surpreender, portanto, que uma conexão com a consciência da alma seja também um passaporte para encontrar almas gêmeas. Este é o assunto para a próxima lição.

O Romance o faz ganhar vida. Ele traz alegria para a alma, felicidade para o coração e coloca os óculos cor-de-rosa firmemente diante de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está andando nas nuvens e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece tão maravilhoso, até os prazeres simples podem ser como delícias em êxtase.

Em algum momento em um relacionamento novo e bonito, você pode se perguntar: "Esse parceiro é minha alma gêmea?" As chances são boas de que ele seja porque você tem muitos companheiros de alma na existência, não apenas um!

Para ver por que, vamos examinar os reinos da alma, que existem em uma frequência de consciência mais elevada do que o mundo físico. A essência da sua alma é baseada ali, mesmo que sua atenção esteja focalizada no mundo físico, onde ela envia sugestões sutis para a sua percepção consciente, a fim de ajudá-lo em sua vida cotidiana.

Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas, tipicamente 8 ou 9 almas. Então, há grupos próximos que se relacionam de perto com os seus e ainda outros grupos que se relacionam com eles. Você tem uma extensa família de grupos de almas que tipicamente inclui de uma a duas mil almas individuais.

Com centenas de amigos de alma relacionados à vibração na existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe. Seu parceiro ideal ou sua alma gêmea pode ser do seu próprio grupo de alma imediato, ou dos grupos mais próximos ao seu, ou até mesmo da sua família de alma mais ampla.

Os membros dessa ampla família de amigos da alma freqüentemente encarnam como pessoas que estarão próximas a você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico. Pense nisso: aquelas pessoas realmente úteis, que foram seus pais, avós, tias, tios ou melhores amigos na escola, eram, muito provavelmente, membros de seu grupo de almas ou de sua família de alma extensa.

Pássaros de uma asa voam juntos e amigos de alma se unem para compartilhar a experiência de viver em um determinado lugar, em um determinado momento. Imagine o maravilhoso contraste obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou celebrando a natureza como habitantes de ilhas da Polinésia há séculos, ou vivendo na cultura ocidental hoje como testemunhas da Mudança das eras. Almas gêmeas e amigos de alma querem se ajudar, enquanto ganham uma grande variedade de experiências juntas.


Um verdadeiro amigo da alma nunca está longe.

Se você estiver procurando conhecer alguém especial, use a técnica no próximo capítulo para se interiorizar, sintonize-se com a consciência de sua alma e pergunte o que você pode fazer a seguir para aproximar essa conexão da realidade física.
A consciência da alma é como estar no topo de uma montanha em comparação a estar em um vale: a vista é incrível. Você pode ver muito mais do topo da montanha do que quando estava no vale procurando um caminho para um lugar mais alto.

Da mesma forma, com sua visão mais ampla, sua alma pode ver tudo o que se relaciona a qualquer situação ou desafio em sua vida. No nível da alma, você tem uma compreensão da dinâmica de tudo o que o afeta.

O truque é aproveitar essa super consciência e obter os insights que o ajudarão a gerenciar melhor as situações em sua vida diária. Quando você se deparar com um desafio ou uma decisão difícil, você não precisa procurar mais do que a sua própria consciência da alma.

Veja como fazer essa conexão com seus recursos internos. Como tocar um instrumento musical ou participar de uma corrida, o insight intuitivo é uma habilidade que melhora com a prática, e você pode começar a usá-lo imediatamente.

Comece lembrando a si mesmo que, dentro de você, reside o grande recurso da consciência da alma. Ela sabe tudo sobre qualquer situação que você enfrenta e sabe como cada solução possível pode se revelar.

Você precisa dessa informação, e se você sentir alguma dúvida sobre se o seu ser interior poderia ser realmente onisciente, aqui está a chave:

Pense como se fosse, e assim será.

A consciência de sua alma sabe. Você só precisa abrir uma conexão voluntária e permitir que a resposta apareça.

Se você tiver dificuldade em fazer isso por si mesmo, tente um pouco de interpretação de papéis. A origem grega para a palavra psíquico significa "da alma", que é exatamente o que você quer - informação da consciência onisciente da sua alma.

Representação de papéis: Saia da sua atual mentalidade e pense como se você fosse o maior médium do mundo! Pense como se você estivesse prestes a se apresentar perfeitamente, como sempre faz o maior médium do mundo, e adivinha corretamente a resposta para o problema que você enfrenta. Sinta a certeza de tal pessoa, sabendo que, mais uma vez, você está prestes a encontrar a solução ideal.

Tente; funciona! E quanto mais você experimentar, melhor funcionará.

Existe uma solução elegante e ideal para cada problema e sua alma sabe a resposta todas as vezes. Isso é o que as almas fazem para viver. Aqui está a Técnica da Conexão Interna, passo a passo.


A TÉCNICA DA CONEXÃO INTERIOR

1ª Etapa. Desvie sua atenção do mundo externo e interiorize-se.

2ª Etapa. Saiba que você sabe. Em um nível de consciência, você já conhece a melhor solução.

3ª Etapa. Concentre-se em sua consciência de alma e peça-lhe que mostre à sua mente consciente a resposta.

4ª Etapa. A primeira ideia que aparecer em sua cabeça é a resposta. Se uma segunda ideia surgir, ignore-a. É a primeira que conta.

A lei universal que faz esta técnica funcionar é bastante simples e direta:

Acredite e você receberá.

Você pode criar o que quiser em sua vida. Você pode criar a verdadeira felicidade, o bem-estar vibrante e o profundo despertar espiritual. Tudo o que você deseja e qualquer coisa que possa imaginar aparecerá em sua vida, desde que você siga as regras da Lei da Criação.



A lei em si parece simples, mas as pessoas podem interpretá-la erroneamente e encontrar o desapontamento em vez do sucesso que pode facilmente ser seu. Aqui está a Lei da Criação em sua forma mais simples. Ela foi poderosa o suficiente para criar o universo, então você pode ter certeza de que ela também pode criar quaisquer condições desejadas em sua vida.

Vamos ver os fundamentos. Como segue a história: no princípio, Deus 'dividiu as águas'. Isso significa que a consciência original do Criador foi dividida em dois aspectos para que pudessem ser colocados em movimento complementar.

Um desses aspectos da consciência original é o pensamento criativo. O outro aspecto da consciência original é o amor que constrói a ideia criativa na forma. Então, o movimento é necessário porque, sem ele, não haveria "Deixe existir luz" e nada viria à existência.

Aqui está a Lei da Criação original em sua forma mais fundamental:

Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento

Os seres humanos são criados à 'imagem' (ou seja, a imaginação criativa) do Criador. Como tal, somos dotados da mesma faculdade criativa da imaginação. A imaginação é o maior poder do universo porque cria tudo.

Por inúmeras ??gerações, as pessoas foram enfraquecidas pela idéia de que "é apenas sua imaginação". Esta ação humilhante contra o seu maior poder criativo dado por Deus tira a centelha da vida. Transforma pessoas em ovelhas que passam a vida humildemente seguindo a ideia de outra pessoa sobre o que deveriam estar fazendo. Com o poder criativo de sua imaginação, você pode alcançar seu maior potencial e preencher sua vida com um incrível senso de realização.

Descubra o poder da sua imaginação. É a sua faculdade criativa dada por Deus.

As pessoas trabalham sob o equívoco de que estão vinculadas pelas circunstâncias. Isto é meramente uma aparência. A realidade é que sua faculdade criativa detém um poder incrível sobre suas circunstâncias. Uma vez que você aprecie sua capacidade transformadora inerente, então o poder é seu para exercer e sua vida nunca mais será a mesma.

A imaginação lhe dá o poder de projetar novas realidades que desenvolvem o potencial de sua vida ao máximo. Você deve estar livre para conseguir tudo o que é capaz de alcançar. Usar sua imaginação para criar novas realidades é um feito sólido de conceção técnica, não algo vago em um reino de não-realidade. Um termo melhor para projetar novas realidades através do poder criativo seria imaginação.

A palavra imaginar foi inventada nos anos 1940 para incentivar, em todas as coisas, novos usos imaginativos para o alumínio. Na década de 80, a empresa Walt Disney adotou o termo imaginação para incentivar conceitos criativos no entretenimento infantil.

No idioma Inglês, as palavras normalmente evoluem para uma variedade de significados. Um outro uso desta palavra tem sido para descrever o conceito de olhar o passado para ver efeitos futuros. No nosso caso, usando-o para um propósito metafísico, essa palavra seria definida da seguinte forma.

Imaginar é a aplicação do poder da faculdade criativa da imaginação para transformar as circunstâncias atuais em uma realidade preferida.

As circunstâncias podem ser facilmente alteradas pelo poder criativo da imaginação, aplicadas com intenção e energia, de modo que uma nova realidade desejada se materialize à existência. Para expressar essa capacidade criativa, você precisa adaptar a Lei da Criação original para trabalhar com sucesso no reino humano.

No reino humano, a fórmula "Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento" é aplicada da seguinte maneira.

Pensamento

Depois de decidir sobre um objetivo desejado, você precisa imaginar como será essa meta quando for manifestada. Imagine-se experimentando o resultado final. Não imagine o processo que leva ao resultado final, pois o universo encontrará a sua rota mais curta em seu próprio caminho, assim como a água sempre encontra a sua própria rota particular nas colinas para o terreno mais baixo.

Sentimento

Em seguida, adicione a parte do Sentimento à fórmula. É aqui que você sente a emoção de como é fazer parte desse objetivo manifestado. Imagine como é experienciar essa nova realidade. Mergulhe totalmente nessa nova realidade. Para estar em equilíbrio, a parte do sentimento deste exercício deve receber tanto foco e energia quanto a parte do pensamento criativo. Energize os sentimentos que virão com sua experiência do resultado final.

Movimento

Finalmente, há a parte da fórmula do Movimento. No mundo físico humano, o conceito de movimento significa agir. Temos que realizar a série de ações que levarão à manifestação do objetivo desejado.

Não seria legal se o objetivo pretendido aparecesse de repente, como por mágica? Eu sempre penso assim. No entanto, as regras da existência física exigem que tomemos medidas para tornar possível que a realidade pretendida se manifeste fisicamente.

Parecerá mágica, no entanto, porque seu objetivo pode ser alcançado facilmente e sem esforço como resultado do poder que você aplicou nos bastidores.

Agora você tem uma fórmula para o sucesso que funciona como mágica ... desde que você esteja ciente da armadilha do tempo, que será explicada na próxima lição.


Aqui está a principal razão pela qual as pessoas muitas vezes não conseguem ter sucesso com a Lei da Criação. Para ser bem sucedido na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada tenha se concretizado. Você tem que estar na cena, experimentando o resultado final. Não funcionará se você for um observador externo olhando para a cena. Você tem que reconhecer a cena, fazer parte dela e sentir como é estar lá como parte dessa nova realidade. Se você vê-la como algo fora de si mesmo, você perderá o fio que faz isso funcionar.

Digamos que você queira que sua realidade atual - chame-a de Realidade A - se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Então, você já imaginou a Realidade B e evocou sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B se materializando, mas, ao mesmo tempo, você sabe que a Realidade A é sua realidade atual.

É um conflito. Você deveria estar na Realidade B e torná-la tão real quanto possível, sabendo, o tempo todo, que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na armadilha do tempo.

Então, você está procurando uma saída para poder resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas, para aceitar plenamente a realidade desse futuro ideal, você precisa se unir a ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; a consciência da sua alma faz isso o tempo todo. A razão pela qual a consciência de sua alma sabe como cada solução possível para um problema funcionaria é percorrendo as linhas do tempo potenciais e ver o que realmente aconteceria.

É por isso que as experiências do déjà vu parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes - não apenas a viu; você esteve antes lá naquele ponto no tempo.

Sua alma é um viajante do tempo e sua mente consciente pode fazer o mesmo. Essa habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora.

O fato é que, quando você cria uma nova realidade, você cria um evento que existe em seu futuro, não em seu presente. Quando você está naquela cena presenciando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se uma realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto no futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante ao longo de sua linha do tempo futura e, em seguida, retornar ao ponto do tempo atual.

Todos os dias, essa nova realidade planejada se aproxima. Todos os dias ela afeta mais a sua realidade atual, fazendo com que ela se transforme em uma que acomodará o evento ou condição desejada. É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro, aproximando-se a cada dia. Quanto mais próximo estiver, mais a sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Acrescente reforço a essa nova realidade todos os dias, sabendo que, cada vez que você fizer isso, isto ganha poder e, portanto, se aproxima de uma manifestação bem-sucedida.

DE VOLTA AO FUTURO

Cada noite, quando você adormece, reforça sua realidade desejada com um poder criativo adicional.

Cada noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final que você imaginou.

Cada noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você der ao longo dessa linha do tempo levará a sua consciência adiante para o futuro.

Comece a andar. Veja-se caminhando para o seu futuro e seguindo para a realidade desejada que você já criou. Quando você chegar, pare.

Em sua imaginação, entre plenamente nessa realidade desejada, como se ela existisse no agora. Afinal, ela existe em seu agora porque você acabou de viajar no tempo para estar lá.

Mais uma vez, sintonize-se com essa nova realidade desejada e sinta como é estar lá. Explore a situação desejada e torne-a mais real ao ver eventos que refletem essa nova realidade. Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que é diferente em comparação com a antiga realidade.

Sinta a emoção de ter seu desejo cumprido. Veja-se nesse papel e capte o sentimento. Os sentimentos criam realidades através do poder da sua imaginação.

Agora, aqui é onde nós adicionamos o golpe de misericórdia.

O Amor é Magnético

O aspecto do Sentimento do Criador preenche toda a Criação com o Amor Divino. Este Sentimento original ou Amor Divino é a consciência que une toda a Criação em seu constante abraço.

Alcance sua mente e traga esta maravilhosa energia magnética do amor universal para sua própria criação. O amor universal acrescenta uma energia magnética à sua criação, que alcançará duas coisas.

Primeiro, você adiciona poder à sua criação, dando-lhe uma maior influência sobre a realidade e mais poder para se manifestar com sucesso em sua vida.

Em segundo lugar, o amor é uma força magnética de atração. Essa energia magnética atrai objetos e eventos compatíveis para si mesma. Sua criação atrairá pessoas, eventos e quaisquer objetos necessários para si. Quanto mais poder você der à sua criação, mais cedo ela se tornará fisicamente manifesta.


O amor é a chave para adicionar energia magnética à sua criação. Concentre-se em preencher sua nova realidade com seu amor. Agora, para intensificar esse sentimento, use o poder da gratidão. A gratidão é uma ótima maneira de sentir o fluxo do amor universal, por isso expresse gratidão por essa nova realidade e pelo que ela lhe traz.

Concentrar-se na maior frequência possível aumentará sua capacidade de atrair amor e magnetismo. Para fazer isso, expresse gratidão ao Criador por sua própria faculdade criativa de imaginação e pela própria vida. Sinta gratidão pela energia do Amor Divino que preenche o universo, trazendo vida a toda a Criação e a todas as nossas criações pessoais.

Agora, viaje no tempo de volta ao seu tempo físico atual. Saiba que toda vez que você repetir esse exercício, você aumentará a energia magnética dessa nova realidade e a aproximará ainda mais para a fruição do que antes, até que, um dia, seja a hora de se materializar em sua realidade física.

Este procedimento de se deslocar no tempo e energizar um pensamento criativo é uma segunda natureza para a sua consciência da alma. Ao tornar-se sintonizado com a consciência de sua alma, você descobrirá que o procedimento vem naturalmente para você. Sua alma sabe como estar no agora em um tempo futuro.

A imaginação é sua faculdade criativa. Use-a e crie uma vida verdadeiramente maravilhosa.

Às vezes, uma simples decisão é tudo o que você precisa dos recursos de sua consciência de alma, e a Técnica de Conexão Interior fornece uma resposta bem rápida. Em outras ocasiões, particularmente quando você imagina uma nova realidade, é necessário um curso de ação para manifestar uma meta e várias etapas serão necessárias.

Ao longo da jornada para a fruição de sua ideia criativa, como você saberá quais etapas a realizar e quando? Felizmente, você tem uma bússola interna que sempre aponta na direção certa.

Toda vez que você pensar em sua nova realidade desejada, pergunte a si mesmo que curso de ação lhe preenche a maior alegria interior? Qual é a coisa mais emocionante que você poderia fazer agora para aproximá-lo desse objetivo?

A alegria interior vem da sua alma e, quando você detecta mais alegria na idéia de fazer o Curso de Ação A em vez do Curso de Ação B, então você detectou um alinhamento mais forte com sua consciência de alma relacionada ao Curso de Ação A.

A idéia mais alegre a qualquer momento é o próximo passo em sua jornada em direção ao destino que você mesmo criou.

A alegria interior é a bússola para o desejo do seu coração.

Aqui está um resumo de como imaginar uma realidade preferida e torná-la manifesta.

Pensamento

Decida sobre um objetivo desejado e imagine como será quando for manifestado. Desconecte-se do seu momento atual e permita que sua mente viaje até aquele ponto no tempo em que se manifestará. Imagine-se experimentando o resultado final.

Sentimento

Sinta a emoção de como é fazer parte desse objetivo manifestado. Imagine como é experienciar essa nova realidade. Sinta como é mergulhar totalmente nessa nova realidade. Agora volte sua atenção para o seu tempo presente.

Movimento

A cada dia, tome medidas para a manifestação do objetivo desejado. Decida qual ação realizar a cada dia, escolhendo a mais sintonizada com a alegria interior de sua alma.

Empoderamento

A cada noite, quando você adormecer, reforce sua realidade desejada com um poder criativo adicional. Avance ao longo de sua linha do tempo até onde a nova realidade existe e torne-se uno com a experiência de sua manifestação. Alcance a mais alta frequência da energia do amor universal, expressando gratidão ao Criador pela própria vida. Preencha sua nova realidade com a energia magnética do amor que você está experimentando. Em seguida, viaje novamente ao longo da linha do tempo para o seu momento atual. Observe como a jornada de volta é freqüentemente mais curta, porque o poder extra acaba de tornar essa realidade capaz de se materializar mais cedo.



VIVENDO A VIDA DESPERTA

O despertar da alma traz muitos atributos positivos para a sua vida. A verdadeira felicidade pode ser sua, o bem-estar vibrante pode ser seu e, o melhor de tudo, o profundo despertar espiritual pode ser seu.

A consciência de sua alma sabe exatamente como criar uma nova realidade. A parte consciente e exterior de sua mente pode fazer o mesmo. Quando você trabalha com a consciência da sua alma, sintonizando-se com ela regularmente, você é capaz de criar novas realidades que estão perfeitamente alinhadas com o seu propósito na vida.

Sintonize-se com a sua alma e manifeste cada sonho que você considera caro ao seu coração. Não se contente com uma vida que poderia ter sido. Você tem a capacidade de manifestar seu potencial em todos os sentidos. Você não estará mais limitado por condicionamentos sociais desatualizados. Com a consciência da alma, você pode agora se livrar de quaisquer limitações que foram colocadas sobre você e alcançar seu verdadeiro potencial.

Permita que seu ponto de vista da vida se expanda. Torne-se ainda mais consciente da cena global maior - o despertar espiritual da humanidade - e seja uma parte consciente disso.

Estamos todos conectados com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual. O mundo inteiro está despertando para uma Nova Realidade e todos nós somos parte desse maravilhoso despertar.

Você está vivo nestes dias históricos de grande mudança e grande oportunidade porque planejou estar aqui agora. No nível da alma, você decidiu fazer parte da grande mudança que está acontecendo hoje.

Não passe pela Nova Realidade passivamente, deixando que outros a criem para você. Seja uma parte ativa na formação do novo mundo. Seja uma parte de sua criação. Seja uma pessoa inspirada e consciente da alma e você irá inspirar os outros através do seu exemplo.

A Mudança pode trazer boas condições para o nosso mundo, ou pode trazer condições fantasticamente maravilhosas para o nosso mundo. Qual será? E porque não escolher o melhor?

Dentro de você reside o poder de visualizar um futuro verdadeiramente maravilhoso para o planeta, para energizar essa visão e para ser uma parte da grande mudança de uma forma altamente positiva e criativa.

Você pode fazer uma diferença; uma diferença muito grande.

Isso é o que você veio fazer aqui neste momento da história. Concentrando-se na consciência superior e desenvolvendo sua natureza espiritual, você faz a diferença que realmente conta para algo. As gerações futuras honrarão a transformação alcançada por aqueles que reconheceram o significado da mudança e a transformaram em uma maravilhosa nova realidade.

Desperte sua consciência da alma e faça parte do Despertar Espiritual da humanidade. Junte-se a seus amigos e visualize ótimas coisas para suas próprias vidas e para o mundo de amanhã. Você tem o poder. O tempo do destino da sua alma é agora.

Tenha uma vida inspirada!


💖👽💖

Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Por: Owen Waters - 18 de dezembro de 2018
Fonte:http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
https://mxvenus.blogspot.com


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...