sábado, 4 de abril de 2020

Relatório Secreto - As "previsões" do Pentágono

Relatório Secreto do Pentágono 


Assista ao vídeo aqui: 


Para quem não sabe, existe um Relatório Secreto do Pentágono, dizendo que o Mundo, atravessará um período de grandes transformações devido a catástrofes e calamidades nunca vistas, pelas alterações climáticas bruscas que poderão ceifar a vida de milhões de pessoas, associado a guerras e conflitos generalizados numa luta desigual pela sobrevivência.

Esse documento oficial na posse do Governo dos E.U.A. acabou por transpirar para a imprensa e a revista norte-americana Fortune o publicou pela 1ª vez no dia 9 de Fevereiro de 2004, tendo causado grande preocupação.

O relatório foi pedido por Andrew Marsahll, influente Conselheiro de Defesa do Pentágono nas últimas três décadas, e baseia-se em estudos científicos minuciosos realizados nos últimos anos, para tentar prever grandes catástrofes naturais, desencadeadas pelo homem com sua forma de "Civilização", porquanto agride e destrói a Natureza a um ritmo nunca visto, sofrendo as consequências de suas loucuras, ganância e ambição.

O título desse trabalho é Climate Collapse, the Pentagon’s Weather Nightmare (Colapso climático, o pesadelo do Pentágono) e o articulista David Stipp, afirma mesmo que, as mudanças que seriam impossíveis de prever há alguns anos atrás, são agora bem reais e em menos de uma década, «o clima no mundo pode virar como uma canoa que se inclina pouco a pouco até emborcar de repente»... A previsão é que essa mudança brusca poderia ocorrer entre 2010 e 2020.

Em 22 de Fevereiro/2004, a revista britânica Observer, também publicou as informações do Pentágono que acabaram por ganhar repercussão internacional, visto que veio corroborar a primeira publicação reforçando assim o já anteriormente anunciado. Aos poucos, os responsáveis que elaboraram esses estudos, vieram a público manifestar-se, confirmando tudo, o que provocou a crítica, de alguns sectores da sociedade norte-americana e europeia, que ficaram irritados com o facto do Governo dos E.U.A ter escondido essas informações por muito tempo até que a imprensa as descobrisse.

Também no Brasil a coisa foi explorada na revista Carta Capital de 3 de Março do mesmo ano, onde Peter Schwartz (consultor da CIA) e Doug Randall (da Global Business Network) afirmam que... «a mudança climática deveria ser elevada, além do debate científico para uma preocupação mundial e da própria segurança nacional norte-americana». ,

 

Os autores do relatório asseveram mesmo que... «um cenário de mudanças climáticas catastróficas e iminentes é plausível e desafiaria a segurança nacional norte-americana de maneira que deveriam ser imediatamente consideradas».

 

Os dois previram enchentes generalizadas em algumas partes do Mundo a partir de 2005 (o que efetivamente se tem verificado) e o nível das águas dos Oceanos subiria 6 ou 7 metros devido aos degelos polares, o que poderá ter proporções calamitosas para milhões de pessoas.

"As guerras futuras serão travadas por sobrevivência", diz o Relatório que traça um cenário avassalador para o futuro da Humanidade. Chuvas torrenciais cairão em muitos lugares destruindo barreiras, podendo mesmo tornar inabitável parte da Holanda que terá de reforçar seus diques. O mesmo sucederá ao Bangladesh que poderá ficar submerso devido ao aumento do nível do mar que contaminará também seus suprimentos de água doce.


 

Cientistas de renome internacional visitaram a Casa Branca para exporem seus temores sobre os efeitos do «Aquecimento Global», já que na tal reportagem na revista Carta Capital, segundo os investigadores, «até 2020 faltas catastróficas de água e energia vão se tornar cada vez mais difíceis de superar e causarão guerras em redor do mundo... É uma coisa deprimente, a ameaça à segurança é única porque não existe um 'inimigo' para apontar nossas armas e não temos controle sobre a situação» .

O sombrio relatório termina com previsões apocalípticas, e refere algumas zonas do globo mais susceptíveis de serem afectadas, como a República das Maldivas, a América Central, a América do Norte e do Sul, parte da Europa, África, Ásia e Oceania.

Com o derretimento das geleiras do Ártico já tão nítido nos nossos dias, a água doce será libertada juntamente com a chuva intensificada pelo "Aquecimento Global", e será misturada à corrente do Golfo, reduzindo a salinidade deste.

 

Assim... «a corrente, hoje submarina, seria retida na superfície e perderia o seu ímpeto, travando a 'correia' transportadora que conduz calor das Caraíbas para a Europa Ocidental».

 

O resultado disso seria pois que os Icebergs chegariam à costa de Portugal e a Europa congelaria. Em 2020, a temperatura média, já teria caído 3 graus na maior parte do Hemisfério Norte.

Outras previsões dão conta que... «uma redução significativa na capacidade do planeta em sustentar a sua população actual ficará evidente nos próximos 20 anos», pois haveria um aumento de 33% das temperaturas de verão nalguns países, prevendo-se que «o clima começará a perturbar a economia à medida que chuvas diluvianas, secas e ondas de calor, tragam o caos à agricultura».

Não há duvida que tudo isto vem ao encontro daquilo que Jesus Cristo profetizou no seu Sermão, dizendo que viriam "dias de Noé" sobre a nossa civilização, porquanto é certo que já se observam os degelos polares, que se aceleram e vão aumentar o nível das aguas do mar, a par de fenómenos climáticos nunca vistos, que tendem a agravar-se, não só pelo famigerado "Aquecimento Global", como pela própria mudança do eixo da Terra, que ocorre ciclicamente e coincide sempre com a Degeneração geral da espécie humana, sendo verdade que, esta, já afetou mais o planeta nas últimas décadas, do que em milhares de anos de evolução, e a história se repete na actual geração.

 

A última vez que aconteceu foi no tempo da lendária Atlântida, quando esta submergiu sob as águas do Dilúvio.

Naquele tempo, foram os sacerdotes que avisaram sobre o que sucederia, e o povo não prestou qualquer atenção, e se continuava corrompendo de tal modo que, atingiu o limite de sua própria Degeneração, até que veio o Dilúvio e os apanhou a todos, tal como se descreve no primeiro livro da Bíblia, o Génesis.

 

Agora, são os próprios cientistas que alertam todos os governantes do planeta, que já têm consciência do que se passa, e sabem da gravidade da situação, mas se preocupam mais com as questões politicas, económico/financeiras e tardam em tomar medidas ou decisões, que minimizem os riscos e protejam as populações. ,

 

Na verdade os homens fazem ainda "olhos cegos" e "ouvidos moucos" e nem a Ciência se faz ouvir, até ao dia em que o mundo sofrerá de novo uma Grande Transformação.


 

Pausa para reflexão!


Facebook; Shargran Centro Oceanico

https://www.facebook.com/essenciaayameusou 


Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA 


Blog: Ayam Essencia

https://ayamessencia.blogspot.com/

Fonte: " Mistérios Desvendados"

 

Vírus e o jornalismo que condiciona

ESTAMOS SENDO PROGRAMADOS:


Assista ao vídeo aqui:


**

"O MEDO DO CORONAVÍRUS É MAIS MORTAL DO QUE O PRÓPRIO VÍRUS... 


SIM! Estamos sendo condicionados a TEMER e a BAIXAR A NOSSA IMUNIDADE com isso...

(Mensagem do Cientista Bruce Lipton sobre o coronavírus)

Querida família amada,

O mundo está atualmente assustado, com MEDO do coronavírus. Assim, vamos deixar claro o seguinte fato:

Se você já teve uma constipação ou gripe na sua vida, o mais provável é que foi o resultado de uma infecção por coronavírus, e isto já sabem os médicos, mas não o meio jornalístico.

Sim, os coronavírus causam constipações e gripes de todos os tipos.

Porém, estamos sendo programados com a crença de que este vírus é "terminal".

Este MEDO fechou concertos, palestras e grandes eventos públicos em todo o mundo. O MEDO levou a quarentenas e encerramento de viagens internacionais.

Na verdade, eles estão provocando uma doença psicossomática [causada ou agravada por estresse psíquico, que baixa a imunidade], que entra no corpo por impressões psicológicas. O indivíduo acaba criando e aceitando, assim, a doença, ocasionada por um desequilíbrio celular.

Para esta situação, colaboram os meios jornalísticos de comunicação e seu trabalho exagerado de divulgação do assunto, como temos observado todos estes dias.

Inclusive, provocou uma grande escassez de papel higiênico na Austrália[!!!]. Os cidadãos esvaziaram as prateleiras deste produto, preocupados em ficar trancados em suas casas com a infecção.

Assim, vamos analisar: primeiramente, quão terminal é essa versão do vírus? Sim, houve pessoas que morreram em decorrência do Coronavírus - 2 % da população infectada.

Uau! Esse número é quase 1% a mais de óbitos que são atribuídos a qualquer gripe convencional que o mundo experimenta!

O que é enganoso é o MEDO de que todo aquele que é infectado pelo vírus vai morrer. Isso é simplesmente falso!!!

 

A saúde de quase todas as vítimas deste coronavírus já estava comprometida antes de serem infectados!!!

Como apresentamos no estudo "A Biologia da Crença", o stress é o responsável por até 90% das doenças, incluindo doenças cardíacas, terminais e diabetes. Quando um indivíduo está sob o efeito do stress, ocorre a liberação de hormônios de stress (por exemplo, o cortisol), que paralisam o trabalho do sistema imunológico, a fim de conservar a energia do corpo para fugir do stress percebido.

Os hormônios do stress são tão eficazes para enfraquecer o sistema imunológico, que os médicos fornecem medicamentos aos beneficiários de transplantes de órgãos, que contém hormônios de stress, a fim de evitar que o seu sistema imunológico rejeite o implante estranho.

A conclusão é clara: o medo do coronavírus é mais mortal do que o próprio vírus!

Os meios de comunicação (talvez em conjunto com a indústria farmacêutica) estão a comprometer a saúde das pessoas usando o MEDO.

Este é o resultado do pensamento negativo (efeito nocebo) que é oposto ao efeito placebo, que manifesta-se através do pensamento positivo.

Se você fizer esforços para se manter saudável, com boa nutrição, exercício, tomando vitaminas e suplementos, e, o mais importante, EVITANDO O STRESS (por exemplo, o "medo" do vírus), mesmo que você seja infectado com o vírus, provavelmente só acabe com uma leve febre.

Se você é alguém com um sistema imunológico comprometido, é melhor cercar-se de familiares e amigos amorosos, pensamentos positivos, bem como adotar uma alimentação saudável, rica em vitaminas, para sua saúde e bem-estar.

Seguir a sua intuição sobre o que é melhor para você é a chave!

O ponto aqui é que não importa o seu estado de saúde: você só vai se beneficiar se evitar o MEDO, apoiando-se em qualquer atividade que te faça sentir melhor.

Por favor, lembre-se da verdade da física quântica, a mais válida de todas as ciências do planeta: A CONSCIÊNCIA CRIA SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA.

Você está ciente da doença... ou da saúde?

Envio para todos saúde, felicidade e harmonia.

Com amor e luz,

Bruce Lipton

Cientista médico biólogo celular americano Prof Dr Bruce Lipton


 
**Bruce Harold Lipton (n. 21 de outubro de 1944 - 75 anos), Mt. Kisco, New Cork (EUA), é médico biólogo celular americano, conhecido pela sua crença de que genes e DNA podem ser manipulados pelas crenças de uma pessoa. É autor do best seller "A biologia da crença".
 
https://www.facebook.com/BruceHLiptonPhD/
 
 


* Correção vídeo Maktub:
Erro* -
ao minuto 3:43 quando se diz que, manter o distanciamento social "É estúpido e desumano", faltou a palavra quarentena, que por lapso a narradora não leu.
Portanto ao minuto 3:43, leia-se ( escute-se): " Manter distanciamento social, ATRAVÉS DA QUARENTENA GLOBAL ... é estúpido e desumano...".
O que deu origem a confusão e polémica, pois em momento algum somos contra o distanciamento de pelo menos um metro entre pessoas, quando em ambientes fechados, como medida de precaução, pois alguém pode estar sem máscara e espirrar ou tossir, e nem saber que está infectado, podendo assim infectar outros.
E por favor! Usem sempre MÁSCARA, lavem sempre as mãos com água e sabão, e desinfetem os alimentos que levam para casa, ou que vos entregam.
Pelo erro da narradora pedimos perdão a todos.


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 
Facebook; Shargran Centro Oceanico

 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...