sábado, 4 de abril de 2020

Vírus e o jornalismo que condiciona

ESTAMOS SENDO PROGRAMADOS:


Assista ao vídeo aqui:


**

"O MEDO DO CORONAVÍRUS É MAIS MORTAL DO QUE O PRÓPRIO VÍRUS... 


SIM! Estamos sendo condicionados a TEMER e a BAIXAR A NOSSA IMUNIDADE com isso...

(Mensagem do Cientista Bruce Lipton sobre o coronavírus)

Querida família amada,

O mundo está atualmente assustado, com MEDO do coronavírus. Assim, vamos deixar claro o seguinte fato:

Se você já teve uma constipação ou gripe na sua vida, o mais provável é que foi o resultado de uma infecção por coronavírus, e isto já sabem os médicos, mas não o meio jornalístico.

Sim, os coronavírus causam constipações e gripes de todos os tipos.

Porém, estamos sendo programados com a crença de que este vírus é "terminal".

Este MEDO fechou concertos, palestras e grandes eventos públicos em todo o mundo. O MEDO levou a quarentenas e encerramento de viagens internacionais.

Na verdade, eles estão provocando uma doença psicossomática [causada ou agravada por estresse psíquico, que baixa a imunidade], que entra no corpo por impressões psicológicas. O indivíduo acaba criando e aceitando, assim, a doença, ocasionada por um desequilíbrio celular.

Para esta situação, colaboram os meios jornalísticos de comunicação e seu trabalho exagerado de divulgação do assunto, como temos observado todos estes dias.

Inclusive, provocou uma grande escassez de papel higiênico na Austrália[!!!]. Os cidadãos esvaziaram as prateleiras deste produto, preocupados em ficar trancados em suas casas com a infecção.

Assim, vamos analisar: primeiramente, quão terminal é essa versão do vírus? Sim, houve pessoas que morreram em decorrência do Coronavírus - 2 % da população infectada.

Uau! Esse número é quase 1% a mais de óbitos que são atribuídos a qualquer gripe convencional que o mundo experimenta!

O que é enganoso é o MEDO de que todo aquele que é infectado pelo vírus vai morrer. Isso é simplesmente falso!!!

 

A saúde de quase todas as vítimas deste coronavírus já estava comprometida antes de serem infectados!!!

Como apresentamos no estudo "A Biologia da Crença", o stress é o responsável por até 90% das doenças, incluindo doenças cardíacas, terminais e diabetes. Quando um indivíduo está sob o efeito do stress, ocorre a liberação de hormônios de stress (por exemplo, o cortisol), que paralisam o trabalho do sistema imunológico, a fim de conservar a energia do corpo para fugir do stress percebido.

Os hormônios do stress são tão eficazes para enfraquecer o sistema imunológico, que os médicos fornecem medicamentos aos beneficiários de transplantes de órgãos, que contém hormônios de stress, a fim de evitar que o seu sistema imunológico rejeite o implante estranho.

A conclusão é clara: o medo do coronavírus é mais mortal do que o próprio vírus!

Os meios de comunicação (talvez em conjunto com a indústria farmacêutica) estão a comprometer a saúde das pessoas usando o MEDO.

Este é o resultado do pensamento negativo (efeito nocebo) que é oposto ao efeito placebo, que manifesta-se através do pensamento positivo.

Se você fizer esforços para se manter saudável, com boa nutrição, exercício, tomando vitaminas e suplementos, e, o mais importante, EVITANDO O STRESS (por exemplo, o "medo" do vírus), mesmo que você seja infectado com o vírus, provavelmente só acabe com uma leve febre.

Se você é alguém com um sistema imunológico comprometido, é melhor cercar-se de familiares e amigos amorosos, pensamentos positivos, bem como adotar uma alimentação saudável, rica em vitaminas, para sua saúde e bem-estar.

Seguir a sua intuição sobre o que é melhor para você é a chave!

O ponto aqui é que não importa o seu estado de saúde: você só vai se beneficiar se evitar o MEDO, apoiando-se em qualquer atividade que te faça sentir melhor.

Por favor, lembre-se da verdade da física quântica, a mais válida de todas as ciências do planeta: A CONSCIÊNCIA CRIA SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA.

Você está ciente da doença... ou da saúde?

Envio para todos saúde, felicidade e harmonia.

Com amor e luz,

Bruce Lipton

Cientista médico biólogo celular americano Prof Dr Bruce Lipton


 
**Bruce Harold Lipton (n. 21 de outubro de 1944 - 75 anos), Mt. Kisco, New Cork (EUA), é médico biólogo celular americano, conhecido pela sua crença de que genes e DNA podem ser manipulados pelas crenças de uma pessoa. É autor do best seller "A biologia da crença".
 
https://www.facebook.com/BruceHLiptonPhD/
 
 


* Correção vídeo Maktub:
Erro* -
ao minuto 3:43 quando se diz que, manter o distanciamento social "É estúpido e desumano", faltou a palavra quarentena, que por lapso a narradora não leu.
Portanto ao minuto 3:43, leia-se ( escute-se): " Manter distanciamento social, ATRAVÉS DA QUARENTENA GLOBAL ... é estúpido e desumano...".
O que deu origem a confusão e polémica, pois em momento algum somos contra o distanciamento de pelo menos um metro entre pessoas, quando em ambientes fechados, como medida de precaução, pois alguém pode estar sem máscara e espirrar ou tossir, e nem saber que está infectado, podendo assim infectar outros.
E por favor! Usem sempre MÁSCARA, lavem sempre as mãos com água e sabão, e desinfetem os alimentos que levam para casa, ou que vos entregam.
Pelo erro da narradora pedimos perdão a todos.


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 
Facebook; Shargran Centro Oceanico

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...