sábado, 17 de outubro de 2020

Arcanjo Miguel - Piramide do Servidor Mundial

 ARCANJO MIGUEL


Assista ao vídeo aqui:




Amados mestres, à medida que mais e mais queridas Almas começam a despertar para o cutucão do Espírito, é hora de uma revisão de alguns dos ensinamentos fundamentais da consciência expandida.

Permita-nos explicar a composição da Pirâmide do Servidor Mundial. Visualize uma gigantesca pirâmide de cristal na Quinta Dimensão, com o pico e o cristal de terminação dupla estendendo-se até o primeiro nível da Sexta Dimensão. Dentro deste edifício maravilhoso estão os níveis graduados dos padrões de frequência da Quinta e da Sexta Dimensões inferiores. Existem milhares de pirâmides menores, cada uma das quais ressoando em frequências harmônicas particulares de Luz. Você pode comparar essas pirâmides a pequenas cidades de luz.Quando chegar o momento em que você está qualificado para se juntar ao grupo de Servidores do Mundo, você será levado à pirâmide de Luz que está sintonizada com seus padrões vibracionais particulares. Conforme você avança na ressonância da Luz, você se moverá cada vez mais para cima, para estações cada vez mais altas de Luz dentro da Pirâmide do Servidor Mundial. Isso também é parte integrante do processo de Ascensão.


O olhar focado da humanidade está sendo erguido do pântano sufocante da existência terrena para o distante horizonte do futuro. O desejo por riquezas materiais está sendo substituído por um anseio pela consciência da Alma. Os Servidores do Mundo serão mantidos juntos por uma forte conexão de Alma: uma lembrança de um juramento solene de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascensão em consciência.


O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência Doze Dimensões. Existem outros subuniversos que foram criados para experimentar um maior número de dimensões e alguns outros com menos dimensões. A Terra e o sistema solar do qual faz parte estão em processo de reintegrar todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência de Deus, a fim de serem elegíveis para ingressar no próximo grau superior do Plano Divino para a expansão deste subuniverso.


Com o tempo, a evolução da consciência é seguida por estágios de evolução dentro do recipiente físico. A forma sempre segue o pensamento. O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências superiores da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado. Você deve evoluir de um modo passivo de Ser para um Estado de Ser recém-refinado como um Portador de Luz expansivo e orientado para a ação, se quiser se tornar um MESTRE COCREATIVO DA LUZ .


À medida que você se volta para dentro e se eleva em busca de conceitos e informações de frequência superior, você automaticamente começará a se retirar do plano astral, sistema de crenças da consciência coletiva . Do ponto de vista espiritual, evolução significa um aumento constante da sensibilidade às frequências vibracionais e uma capacidade de integrar mais Essência do Criador. Isso resulta em maior iluminação e uma natureza mais compassiva. A intuição de uma pessoa inteligente e desperta leva a uma maior compreensão do Plano Divino para a humanidade e o papel que ela deve desempenhar. Inteligência focada é necessária para entrar com sucesso na Quinta Dimensão e, então, acessar o vasto depósito de sabedoria e habilidades avançadas disponíveis. A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal para a revelação cósmica.


Quando necessário, apropriado, informações expandidas sempre serão fornecidas ao aspirante no Caminho da Luz. Sua próxima etapa e a ação necessária são reveladas um nível de cada vez. Pense na comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como o recebimento de Átomos Semente de Memória de pensamento e informação. Você deve praticar o aperfeiçoamento da capacidade de criar uma imagem vívida de suas idéias e mantê-las por tempo suficiente até que se registrem em seu cérebro e nos Éteres. Lembre-se de que a energia segue o pensamento.


Luz é energia e matéria. Eletrificação ou conversão de matéria / energia acontece quando a energia é processada por meio de uma Pirâmide de Luz. Conforme a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos mais elevados, isso resulta em uma conversão de energia. Gradualmente, usando essas técnicas avançadas e aperfeiçoando-as, libere você das leis da entropia e da decadência, de modo que você possa começar lentamente o processo de rejuvenescimento.


Você também está mudando gradualmente de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado . Você estará se movendo além do espectro ultravioleta de cor e Luz para muitas frequências mais altas, espectros eletromagnéticos de Luz. Você também está sendo preparado para trabalhar em muitos níveis de inteligência.


Você não pode escapar dos fluxos de energia que bombardeiam constantemente a Terra e a humanidade. A energia vivificante dos grandes Raios irradia de nosso Deus Pai / Mãe através do Grande Sol Central deste Universo, através da miríade de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares. Existem também frequências especializadas de energia cósmica pulsando em todo este Subuniverso a partir de muitas constelações e outros sistemas solares - bem como a pulsação e batimento cardíaco de sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.


Muitas das forças cósmicas das frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentam a vida e aumentam, enquanto aquelas das frequências discordantes inferiores da Terceira / Quarta Dimensões são prejudiciais e limitantes. Cada alma determina a qual dentre a multidão de frequências ela responderá por meio de sua assinatura energética. Ao fazer isso, eles criam seu paraíso pessoal na Terra ou seu inferno particular .


Seu cérebro é um órgão magnífico que contém um grande número de “ Códigos de Vida da Consciência ou Átomos Semente de Memória. ”A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenado nos níveis dimensionais superiores de sua Mente Sagrada, que está localizada na parte de trás da cabeça, perto do chacra coronário. Sua Soul Song contém as frequências que o ajudarão a acessar este rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência dá a você acesso a um nível superior de Consciência de Deus. Seu cérebro e sua mente possuem as chaves para a maestria e iluminação .


Queridos corações, lembrem-se, se vocês estão focados apenas em sua Ascensão pessoal, vocês estão interpretando mal nossas mensagens. Ao trilhar a estrada que leva à iluminação, você deve estender a mão e tocar o coração dos outros por meio de suas palavras, ações e atos. Um verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.


Um mostrador do caminho no Caminho gradualmente se move além dos deveres e responsabilidades familiares físicos, conforme sua consciência, sabedoria e Luz aumentam. Gradualmente, a influência do aspirante se expande e sua oportunidade de se tornar um verdadeiro mostrador do caminho aumenta. É preciso esforço constante e deliberado para domar o ego e obter o conhecimento e a experiência necessários para se tornar um Servidor Mundial. Você deve ser um exemplo notável e ter a capacidade de excitar e estimular o desejo pela sabedoria espiritual a fim de servir à humanidade como uma Luz orientadora.


Meus bravos amigos, sabemos como é se aquecer na perfeição do Amor / Luz do Criador. Você está apenas começando a entender. Seu anseio interior ficará mais forte e mais convincente à medida que você se elevar cada vez mais nos reinos iluminados da existência. No início, estávamos em perfeita sintonia e em perfeita sintonia um com o outro. Juntos, estamos lenta mas seguramente retornando a esse lindo estado de unidade. Eu sou para sempre seu amigo e companheiro constante, EU SOU o Arcanjo Miguel.



Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/ Direitos autorais:

Fonte : RONNA VEZANE www.StarQuestMeciation.com



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...