segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A falsa imagem de Jesus

Hebreus afirmam que Jesus nunca existiu e provam adulterações da Igreja Católica.




Em 2004, Jesus foi eleito o maior ícone negro de todos os tempos, pelo jornal New Nation, o que levou a um debate sobre a cor de sua pele.
“Apesar de as representações comuns, nas culturas ocidentais, do jesus loiro, de olhos azuis e visual hippie, todas as evidências apontam para o fato de que jesus não poderia ter sido de extração escandinava e certamente era um irmão de cor”, disse o jornal.
Nos estudos Jesus / Yeshua / Yahushua é uma farsa – parte 1 e parte 2, provamos que ele é apenas é um ídolo que os judeus plagiaram da mitologia de vários povos pagãos antigos e puseram em um livro que eles mesmos escreveram, o Novo Testamento, que não é um livro sagrado, pois não foi inspirado pelo altíssimo (leia o estudo “por que não acredito no Novo Testamento”).
Então, por que os arcossólios, afrescos e mosaicos das igrejas e capelas, e as bíblias antigas exibiam imagens de um Jesus / Yeshua / Yahushua negro?
Porque os antigos hebreus eram negros e todos sabiam disso, então, para dar crédito à sua mentira, eles tiveram que apresentar uma imagem que estivesse de acordo com a aparência física dos antigos israelitas.
A história confirma que os hebreus eram negros, por isso, algumas das mais antigas imagens de Jesus / Yeshua / Yahushua mostram-no como um negro de pele bem escura.
Este afresco, retratando a cura do paralítico, é a mais antiga representação conhecida do Mashiyach, que data de cerca de 235 d. C.
A pintura abaixo, foi encontrada, em 1921, na parede do lado esquerdo da câmara batismal da sinagoga dura-europos, no rio eufrates, na síria moderna.


Este afresco do “bom pastor” acima, foi encontrado no teto da capela de lucina, na catacumba de callixtus, em roma.

Este afresco de Jesus / Yeshua / Yahushua entre os apóstolos está em um Arcossólio da cripta de Ampliato, nas catacumbas de St. Domitilla, em roma. as catacumbas de Domitilla datam do 2° ao 4° século.

Este mosaico é do 6° século e mostra um Jesus de pele muito escura. a imagem é de uma igreja, em roma, e data de 530 d. C.

Esta imagem etíope é do Séc. XVII ou XVIII e retrata um Jesus / Yeshua /
 Yahushua de pele negra e cabelo crespo

                                                          Esta imagem é bem mais recente, do ano de 1960.

ESTA BÍBLIA, DE 1611, MOSTRA IMAGENS DOS HEBREUS NEGROS.



ADAM (ADÃO) E CHAVVAH (EVA)



                                                                             MOSHEH (MOISÉS)

                                                                 YAHUSHUA (JOSUÉ)


GID’DON (GIDEÃO)


DAVID (DAVI)


DANIYEL


                                                          ZEKARIYAH (ZACARIAS)

                                                                                   MIRYAM (MARIA)

                                                              KEPH (PEDRO)

                                                                                      SHAUL (PAULO)

OS MÁRTIRES



OS PROFETAS



OS SANTOS



Como se pode ver, nesta bíblia de 1611, e antigamente, até mesmo as bíblias corrompidas retratavam os hebreus como um povo de pele negra e, até então, o Mashiyach nunca fora chamado de jesus, nem os israelitas eram chamados de judeus, até mesmo porque o idioma original das escrituras é o hebraico e não existe letra “J” no alfabeto hebraico. Também não existe letra “j” no alfabeto aramaico, grego ou latim e, antes da idade média, esta letra não existia no alfabeto inglês, português, nem em nenhum outro idioma. 
A verdade é que o mashiyach que os israelitas aguardavam (e continuam aguardando porque ele ainda não veio) nunca foi chamado de Jesus, nem de Yeshua, nem de Yahushua e sim de “Yah justiça nossa”.
O povo israelita é composto de 12 tribos e nenhum deles era chamado de judeu. O quarto filho de ya’acov (jacó) se chamava yahudah (judá) e seus descendentes eram chamados de Yahudim. Em português, a palavra correspondente a Yahudim é Judaítas, e não Judeus.
Os povos antigos nunca viram israelitas brancos, nunca chamaram os israelitas de judeus e nunca conheceram um povo chamado Judeu. O povo que hoje é conhecido como judeu, era chamado de edomita porque são descendentes de Esav / Edom.
Há 3 categorias de judeus:
1) Edomitas / Sephardim (Sefarditas) – Eram descendentes de Edom / Esav (Esaú), que foram os primeiros judeus, os judeus orientais que invadiram Shomerom (Samaria);
2) Amalequitas – Eram descendentes de Amalek, que era neto de Edom. Estes são os banqueiros de hoje, aqueles que além de comandarem a mídia universal, incluindo a TV e a Imprensa, o sistema político e religioso, o sistema de educação, de alimentação, de saúde, a indústria da guerra, da música e do cinema, dominam também toda a economia mundial. Entre eles estão a família Rothschild, a família Rockefeller, a família Real Britânica e os participantes do Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg. As pessoas mais ricas, influentes e poderosas do mundo, atualmente;
3) Ashkenazim – descendentes de Yaphet (Jafé) por parte de seu filho Togarma (gênesis 10:2-5), que é o patriarca dos turcos, mas se autodenominam Asquenazi porque Yirmeyahu (Jeremias) profetizou que Asquenaz e seus aliados conquistariam a Babilônia (Jeremias 51:27), portanto, os Ashkenazim são europeus, ou seja, são gentios e a única relação que eles têm com os hebreus é que se misturaram com os edomitas (descendentes de Esaú / Edom), mas não são descendentes de Ya’aqov (Jacó), então, não são israelitas.
Os verdadeiros israelitas foram capturados e trazidos para o ocidente, como escravos, em navios negreiros, durante o tráfico transatlântico e, quando chegaram aqui, seus nomes originais hebraicos foram substituídos por nomes ocidentais, cristãos ou judeus, e foram proibidos de manter sua crença.
Eles não tinham acesso, nem mesmo às bíblias corrompidas porque era proibido ler ou ensinar a bíblia à um escravo pois o plano dos nossos inimigos, era fazer com que nosso povo esquecesse completamente suas origens para que sua verdadeira identidade fosse ocultada e totalmente apagada.
Imagine se os escravos negros abrissem uma bíblia como esta, de 1611, e visse todo o seu povo retratado nela… isso estragaria os planos dos seus opressores porque jamais esqueceriam suas origens israelitas. Isso sem falar no Jesus / Yeshua / Yahushua do Novo Testamento que eles, como verdadeiros israelitas, sabiam muito bem que ele (Jesus) nunca existiu, que não era o Mashiyach hebreu e toda a história acerca dele é uma farsa.
Repare que os escravos cantavam canções que falavam de Yah, de Mosheh, do cativeiro da Babilônia e de diversas coisas que aconteceram muito antes da suposta vinda de Jesus / Yeshua / Yahushua, mas nunca falavam dele.
Qual a razão dos israelitas lembrarem de coisas muito mais antigas e esquecerem de mencionar Jesus / Yeshua / Yahushua, se ele foi alguém tão importante, o Messias, o Salvador, e que era muito mais recente do que as coisas antigas das quais eles falavam?
Resposta:
OS ISRAELITAS NUNCA FALARAM DE YESHUA / YAHUSHUA / JESUS PORQUE ELE NÃO É O MASHIYACH, NÃO É O SALVADOR E NUNCA EXISTIU, E TUDO O QUE O NOVO TESTAMENTO DIZ A RESPEITO DELE, É MENTIRA!
O novo testamento e seu falso Messias são uma farsa e se os israelitas que foram trazidos para o ocidente como escravos tivessem acesso às bíblias desde que chagaram aqui, além de nunca esquecerem o seu passado, poderiam contar a todos que o Novo Testamento é pura mentira.
Os opressores tinham que eliminar as evidências, o máximo possível, para que o mundo não pudesse perceber que aqueles escravos negros eram os israelitas bíblicos e foi justamente nesta época que começaram a trabalhar intensamente na retirada das imagens dos hebreus negros de circulação, na substituição dessas imagens por imagens falsas que retratavam os hebreus como um povo de pele branca, e na substituição dos verdadeiros Israelitas pelos Judeus.
Toda esta farsa de retratar os hebreus com a aparência européia e chamar os israelitas de judeus ganhou força com o advento da supremacia branca. As imagens de hebreus negros foram sendo retiradas de circulação enquanto imagens de hebreus brancos foram divulgadas em larga escala, assim como a palavra judeus e o nome Jesus.
 VEJA O PINTOR ALTERANDO AS IMAGENS:


ESSES SÃO ESBOÇOS DE CESARE BORGIA, FEITOS PELO FAMOSO PINTOR LEONARDO DA VINCI. 




DA VINCI CRIOU A IMAGEM DE JESUS BASEANDO-SE NA FIGURA DE CESARE BORGIA.






E ESSAS IMAGENS FORAM TÃO DIVULGADAS QUE ACABARAM SENDO ACEITAS COMO SE ISSO FOSSE, REALMENTE, A APARÊNCIA FÍSICA DO MASHIYACH. MAS ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS E O CONHECIMENTO ESTÁ SE MULTIPLICANDO (DANIYEL 12:4). 
                                                                            💖👽💖
                                                                  O tempo e os Arcanjos


Ayamessencia.blogspot.com
Fonte: http://hebreuisraelita.wordpress.com/tag/biblia-de-1611/

Tempo de Justiça e do Juizo Mensagem extraterrestre

O TEMPO DE JUSTIÇA 




Vito Vitulli e suas pinturas inspiradas no trabalho de Eugenio Siragusa e seus contatos com extraterrestres


Aqui está uma das muitas mensagens que Eugenio Siragusa recebeu dos irmãos da luz e enviado desde a década de 1960 a todos os líderes responsáveis ​​em todo o mundo em todas as áreas, em relação à sua grave responsabilidade em governar e orientar todos os povos da Terra com o espírito de ódio, destruição e morte. Uma mensagem como toda a gente, simples e clara, cujos conteúdos foram devidamente levados em consideração desde então e imediatamente colocados em prática para não incorrer no tempo, na justiça divina que vem devagar, mas inexorável. 
---- 

"DO CÉU PARA A TERRA" 

DA TERRA A TODOS OS HOMENS.
 PARA AS CABEÇAS RELIGIOSAS DE TODAS AS IGREJAS DO MUNDO. 
AOS GOVERNADORES DE TODAS AS PESSOAS DO PLANETA.
OS CIENTISTAS DE CADA FÉ E NACIONALIDADE. 

 "O TEMPO DE JUSTIÇA E JULGAMENTO CHEGAM"! 
SE VOCES, HOMENS DA TERRA, PERMANECEM SER CONTRA DEUS, DEUS É IINEXORAVELMENTE  CONTRA VOCÊS, HOMENS DA TERRA! 
EBBEN, SABE QUE A JUSTIÇA DIVINA SERÁ "TRABALHAR" E AS ADVERTÊNCIAS DE SEU PODER SÃO MANIFESTAS. 
VOSSA INSENSIBILIDADE AO DOCE RECONHECER DO AMOR CELESTE DE DEUS
 FEZ OS LÍDERES ALCANÇAREM A NECESSIDADE DE FAZER SEU AMOR NA JUSTIÇA E RESTAURAR COM DIREITO EXTREMO.

NOI, CHE VENIAMO DA ALTRI MONDI, CHE CONOSCIAMO DA REMOTISSIMO TEMPO LE ETERNE LEGGI DEL SUPREMO BENE UNIVERSALE E CHE SENTIAMO IL GRANDE TIMORE DI DISUBBIDIRLE CON IL SOLO PENSIERO, VI ABBIAMO AVVERTITI COSI' COME CI E' STATO CONCESSO DALLA SUPREMA SAPIENZA. MA VOI, UOMINI, NON AVETE VOLUTO ASCOLTARE NE' AVETE VOLUTO COMPRENDERE I SEGNI E LE MANIFESTAZIONI DI AMMONIMENTO CHE ABBIAMO EDIFICATO; ANZI, LI AVETE VOLUTAMENTE IGNORATI E CON DIABOLICA ARTE OCCULTATI, CON LA PIENA COSCIENZA DI FARLO PER IL BIECO E SPORCO TIMORE DI PERDERE IL DOMINIO SULL' UMANITA' CHE DESIDERA VERAMENTE ESSERE LIBERA E IN PACE.
AVETE IN QUESTO MODO VELATO GLI ATTI PREDISPOSTI E VOLUTI DALLA DIVINA SAPIENZA DI DIO, PER RISVEGLIARE NELLE VOSTRE COSCIENZE GLI ETERNI VALORI PROFETICI CHE DOVEVANO FARVI APRIRE GLI OCCHI ED ILLUMINARE LE VOSTRE INTELLIGENZE DI VERITA' SU QUANTO DOVEVA GRAVITARE IN QUESTO TEMPO PER CAGIONE DEGLI UOMINI AVVERSI A DIO E ALLE SUE LEGGI.
CON QUESTA VOLUTA IGNORANZA, VI SIETE VOLONTARIAMENTE IMMESSI NEL SENTIERO TETRO E DOLOROSO DELL' APOCALISSE, ACCELERANDO CON ESTREMA VIOLENZA NEGATIVA, QUEL RINNOVAMENTO CHE AVRESTE DOVUTO E POTUTO AFFRONTARE ED ACCETTARE CON SAGGEZZA E IN PIENA LUCE DI PACE CON DIO.
NOI VI DICIAMO CHE IL MIRACOLO POTREBBE ANCORA AVVERARSI, MA VI DICIAMO PURE CHE DOVETE ESSERE VOI E SOLTANTO VOI, UOMINI DELLA TERRA, AD EDIFICARE SUBITO, PRIMA CHE SIA TROPPO TARDI, I PRESUPPOSTI IDEALI PERCHE' IL MIRACOLO POSSA REALIZZARSI E TRASFORMARE LA SNTA IRA DELLA DIVINA GIUSTIZIA IN AMORE, PERDONO, SALVEZZA E PACE.
IL CIELO VI ILLUMINI, FRATELLI DELLA TERRA, PERCHE' OGNI ORA CHE PASSA E' UN' ORA DI SPERANZA CHE MUORE, UN' ORA DI MENO DI QUEL BREVE TEMPO CHE DIO VI CONCEDE PER FERMARE IL DIVINO INTERVENTO DELLA SUA GIUSTIZIA.
FATE PRESTO, PIU' PRESTO CHE POTETE SE VOLETE CHE IL MIRACOLO SI AVVERI E VI FACCIA SALVI, DOVETE, DOVETE PERCHE' POTETE, POTETE FERMAMENTE DIRE SI ALL' AMORE, SI ALLA PACE, SI ALLA GIUSTIZIA CHE VI UNISCE E VI AVVICINA AL SUPREMO BENE DELLA FRATELLANZA UNIVERSALE E ALL' AMORE DI DIO.
NOI SAPPIAMO CHE LE MILIZIE CELESTI RAGGIANTI NELLA LUCE DELLA POTENZA DI DIO SONO PRONTE PER RIPRENDERVI, FATE CHE QUESTA POTENZA DI GIUSTIZIA VENGA MUTATA IN POTENZA DI AMORE E DI PACE METTENDO IN TEMPO UTILE LE COSE AL LORO GIUSTO POSTO.
LE NOSTRE SPERANZE AL PARI DI QUELLE CHE NUTRE IL PADRE CREATIVO, CHE ANELANO I GIUSTI ED ILLUMINANO DI FEDE I MANSUETI E I PURI DI CUORE, SI ADAGIANO FREMENTI SULLE VOSTRE SENSIBILITA' SPIRITUALI E SUI VALORI POSITIVI E COSTRUTTIVI DELLE VOSTRE COSCIENZE.
ASCOLTATECI ! ASCOLTATECI ! ASCOLTATECI !
SALVATEVI ! SALVATEVI ! SALVATEVI !
QUESTO E' IL NOSTRO ULTIMO ESTREMO INVITO.
LA VOSTRA SALVEZZA E' NELLE VOSTRE MANI.

PACE ! PACE ! PACE !
DAL CIELO ALLA TERRA ---

PER ASHTAR, ARGUM, ITHACAR ---

EUGENIO SIRAGUSA ---

CATANIA, 10 FEBBRAIO 1966

💖👽💖


Menasagem da Luz do mundo



Ayamessencia.blogspot.com
http://vitovitulli.blogspot.pt



Arcanjo Adrigon

Arcanjo Adrigon



 

 "No Amor Incondicional"








Saudações mais uma vez queridos, Eu sou o Senhor das Plêiades, Senhor e Arcanjo Adrigon. E, no entanto, eu vos digo que estes títulos significam pouco para mim, exceto como indicação da minha realização espiritual, meu dever e meu compromisso com a Ascensão de Gaia e do coletivo da humanidade.

Nós somos seus irmãos e irmãs. Nós te amamos. É tão simples e tão complexo quanto isso. Nosso amor por toda a humanidade é incondicional. Podemos observar o que vocês fazem um para o outro sem julgamento e compreendemos que é a conseqüência do carma e da experiência dos extremos da polaridade que levam alguns da humanidade a fazer o que é chamado de "mal" na maioria das suas sociedades. No entanto, os vemos somente como se eles tivesse perdido o seu caminho temporariamente, antes de serem recolhidos ao seio do Senhor da Luz.

Nós sabemos que muitos de vocês têm pouca compreensão do que realmente é o amor incondicional na verdade. Nós não colocamos nenhuma condição sobre o que vemos, ouvimos e observamos de suas vidas. Embora isso possa parecer cruel para alguns, em termos do sofrimento de muitos em seu planeta, vamos lembrá-los que vocês escolheram livremente TUDO para vir aqui.

Na verdade, todos vocês sem exceção, foram escolhidos para estarem aqui agora, tanto os jogadores do escuro quanto os jogadores da luz. Vocês são duas metades de uma mesma moeda, o Yin e o Yang. A luz não pode ser vista sem a assistência do escuro e vice-versa. Agora, como os ciclos estão se movendo para uma nova idade de ouro, a Luz está revelando o que o escuro tem feito em seu mundo, para que todos possam ser purificados, transmutados e transformados. A destruição do velho deve vir antes que o novo possa ser manifestado.

As histórias de "deuses", das mais antigas de suas religiões existentes têm muitas histórias para apoiar os nossos pontos de vista. Seus "deuses" foram/são seres de luz que vivem em dimensões superiores e outros mundos dentro deste Universo. Mesmo agora eles são como eram quando eles caminhavam sobre a superfície da terra e ensinavam os antigos segredos da vida para seus alunos. Quando a frequência do planeta mergulhou um pouco antes da queda da Atlântida, esses grandes seres foram obrigados a retirar-se para o reino etérico que ainda cerca GAIA e aguarda a virada do grande ciclo. E muitos de seus alunos se esconderam nas altas montanhas do seu Planeta ou as regiões selvagens, despovoadas e solitárias, de modo que seus segredos pudessem estar a salvo dos invasores escuros até o amanhecer de um novo mundo.

Esse tempo chegou, e os portões estão se abrindo. Nós ficamos cada vez mais perto de vocês, assim como aqueles que despertaram ficaram mais perto de nós. Somos seus parentes estelares e há muito, somos capazes de caminhar e trabalhar no meio de vós, os auxiliando a trazer o seu mundo de volta ao equilíbrio, mas a principal tarefa de fazê-lo é sua e somente sua, de vocês todos que estão atualmente encarnados sobre o planeta.




Nós não os esquecemos ou os abandonamos. Mesmo agora, as nossas grandes naves-mães Pleiadianas estão ancoradas no espaço dentro de seu sistema solar. Nós, até agora não podemos entrar nos céus do GAIA, pois não queremos assustar a população desinformada que foi ensinada a temer os invasores do espaço.

Vocês devem entender que os Pleiadianos e os nossos companheiros de outras nações estelares que atualmente formam a Federação Galáctica querem apenas a paz para o seu mundo. Nós não temos nenhuma intenção de interferir no seu processo à medida que cada um de vocês que optaram por ascender com o planeta descubra seu próprio caminho para a luz. Para interferir agora seria arrebatar o louro da vitória de sua mão e enfraquecer a todos vocês.

Nós amamos enquanto observamos os acontecimentos sobre a superfície do seu planeta, nós choramos por aqueles que sofrem e morrem nas mãos dos ignorantes e aqueles que conscientemente escolheram trabalhar para as forças das trevas. Mesmo assim, não podemos "salvar" estes queridos de seu destino. No entanto, uma vez que eles passam sobre o limiar da porta que vocês chamam de "morte", há a certeza de que todos recebem a cura, descanso e rejuvenescimento nas mãos dos anjos de cura.

Aqueles que recém-desencarnaram, que são nossos parentes, encontra-se despertos a bordo de nossas naves e descobrem-se possuidores de novos corpos de luz ou re-entraram ao que eles desocuparam após a encarnação sobre GAIA. Apenas os pleiadianos enviaram milhares de sementes estelares em encarnação sobre GAIA e continuarão a fazer enquanto for preciso. E nós estamos longe de ser a única nação estelar a ser envolvida na luta pela liberdade de seu mundo, exceto que nós também somos obrigados a seguir os ditames da Lei Universal e por isso não devemos interferir onde não somos convidados por uma maioria de chamas despertas e unificadas, os vossos corações.

Não pense que nós não lamentamos ou nos preocupamos com os nossos povos que caminham entre os seres humanos; nós estamos, no entanto sabemos que eles estão lá para um propósito. E as nossas sementes estelares são capazes de lidar com tudo o que acontece, pois elas foram altamente treinadas nas academias de luz. Cada noite, enquanto elas dormem muitas continuam a participar de planejamento e reuniões estratégicas, uma vez que a informação que elas nos dão é vital para a missão.

Sabemos que o resultado de tudo isso é opressivo em seu planeta, onde vocês só têm uma perspectiva limitada, a menos que vocês sejam aqueles que dominam a arte de viajar para fora do corpo e já visitaram muitas dimensões e mundos. Seu mundo tem estado extremamente isolado durante séculos, mas logo as barreiras que têm impedido vocês de saírem deste sistema solar deixarão de existir.

Como já dissemos antes, o nosso amor por vocês é incondicional. Nós permitimos a opressividade de eventos em seu planeta de modo que vocês possam amadurecer como espécie humana e tomar o seu lugar conosco como parceiros iguais. Seu povo é muito respeitado por sua bravura, ingenuidade, coragem e vitalidade. E vocês serão muito procurados como professores e consultores por outros mundos, que também estão emergindo da escuridão que tem atormentado porções inteiras do Universo por muitos ciclos.

A destruição e a criação são partes de uma mesma moeda, assim como em cara ou coroa. As polaridades existem nas dimensões superiores, entretanto, não no mesmo grau que vocês têm experimentado nos níveis de frequência lentos e pesados da Terra caída. Quando vocês conseguirem entrar livremente nas energias refinadas de GAIA, à medida que cada um de vocês passar a porta da Ascensão, nós confiamos que vocês vão começar a entender o que estamos tentando lhes transmitir  dentro da limitação dessa linguagem.

Nosso amor pela humanidade, por de Gaia e por toda a vida sobre Ela, passa de sua atual compreensão. Cada um de vocês é a parte do Todo que compõe a Fonte de TUDO QUE É, e como tal, não há separação entre nós, só o que a sua mente constrói para manter o amor à distância por medo de ser ultrapassado de alguma forma. Então, nós esperamos, observamos, planejamos e ajustamos os nossos planos e esperamos um pouco mais.


Nós nos esforçamos para comunicar nossos ensinamentos e amor para vocês através de nossos mensageiros e escribas. Não façam de nós deuses, pois nós caminhamos como vocês caminham, nós temos famílias e casas, deveres e responsabilidades. Estamos aqui por perto nos céus acima de seu planeta de um profundo amor para aqueles que têm procurado se libertarem deste mundo, e aqueles que têm se oposto a essa liberdade. Nós amamos todos vocês, com um profundo amor que é incompreensível para todos, exceto por aqueles que têm unido o coração e mente totalmente com o Eu Superior, permitindo que o amor e a sabedoria fluam do alto para iluminar aqueles abaixo.

Como acima, assim abaixo; nossos mundos servem como espelhos para o outro. A chave para entrar no nosso mundo está dentro de cada um de vocês.

Queridos, vocês que escolheram caminhar na ascendida Terra/GAIA, e farão isso em corpos físicos refinados. Vocês serão capazes de transcender a terceira dimensão, a qualquer momento que vocês desejarem e se moverem em seu corpo de luz merkaba, o que lhes permitirá viajar para onde vocês quiserem. No entanto, para a maioria de vocês o processo de refinamento tem um longo caminho a percorrer.

Outros de vocês estarão retornando para casa, seja por deixar seus corpos físicos por trás ou por sair deles através de acordos de troca de alma (ou walk-in/walk-out). Há muitos trabalhadores da luz, cujos contratos estão quase perto da conclusão. Não se desculpe por esses queridos que há muito tempo têm ancorado a frequência da luz em seu planeta para o bem de toda a vida, e não apenas o seu próprio. Eles têm feito isso por amor e um senso de compromisso, de forma intuitiva seguindo a Vontade do Deus interior que reside em cada coração.

(Nota: walk-in - é um termo utilizado para descrever a saída de um espírito de um corpo para que um outro possa se apossar do mesmo corpo. Isso ocorre através de acordo entre os espíritos interessados, geralmente acontecendo na tenra idade ou após ocorrências traumáticas na vida da pessoa e/ou outros fatores.)

Para aqueles que continuam com o retorno de seu planeta para as frequências de luz, haverá muito a fazer. Muitos lugares exigem limpeza completa da variedade de venenos que as trevas ultimamente em seu desejo de manter o controle de pânico tiveram vomitado sobre o ar, mar e terra. Sabemos que vocês não entendem o porquê eles têm feito essas coisas ou por que nós os tivemos permitido que isso acontecesse. Saiba que as leis do Universo não podem ser quebradas ou violadas, sem conseqüência, no entanto, não podemos ser aqueles que vão julgar os responsáveis. Eles irão julgar a si mesmos quando eles perceberem o que eles tiveram feito. Agora, eles são incapazes de tal visão ou sentimento. Cada um de vocês tem experimentado este lugar em sua própria vida, então não pensem que vocês podem julgar as ações das trevas.

O perdão é a chave para libertar o mundo da influência remanescente das trevas. Vocês serão obrigados a perdoar a si mesmos, aqueles que tiveram errado com vocês e liberar todos os laços que ligam vocês como os elos de uma corrente. Até que vocês façam isso, vocês continuarão a encontrar os atos mais abomináveis ​​sendo predominantes em seu Planeta e até mesmo em sua própria vida.

Muitos de vocês têm notado que parece haver uma separação de mundos ocorrendo.Isso vem acontecendo há algum tempo, onde uma pessoa experimentará um grande drama dentro de sua vida e outra pessoa estará vivendo em um mundo cheio de criatividade, alegria e amor. A divisão entre as duas mentalidades aumentará, assim como aquilo que é chamado a Colheita continua. O que foi descrito por Yeshua na Bíblia como a separação do trigo e do joio está acontecendo agora em seu planeta.
 


Embora este processo possa parecer um julgamento contra aqueles que são considerados o joio, entendam que nós não mantemos nenhum julgamento contra estas almas. É através de sua própria escolha que elas escolhem agora passar para um mundo que mantém para elas mais experiências na dualidade. Muitas destas almas são o que se poderia chamar de uma "nova" ou alma "jovem", que tem pouca experiência na existência física. Para estas, há muito a ser aprendido e que precisa ser aprendido através da experiência de sentimentos diferentes e superação de obstáculos para que a alma possa crescer e se expandir em sua compreensão.

É o momento para aqueles que duvidam da nossa sinceridade e compromisso com o seu mundo de forma a compreender que nós temos ha muito observado aqueles que são nossos irmãos e irmãs, assim como filhas, filhos, esposas e maridos. Muitas das sementes estelares Pleiadianas atualmente encarnadas deixaram a família para trás, sabendo que elas podiam ser pegas em ciclos cármicos do Planeta e ser incapazes de sair até alcançar a liberdade através do processo de ascensão. Esse tempo é agora e nós os congratulamos com o retorno e a re-união com os membros da nossa família, aqueles que completaram as suas jornadas e aqueles que estão prestes a caminhar entre nós, mais uma vez.

Através destas palavras e esta mensagem, esperamos ter transmitido apenas uma parte do nosso respeito, devoção e consideração por toda a humanidade, para GAIA e toda a vida que existe sobre Ela. Estamos ansiosos para que nossas naves possam entrar livremente em seus céus sem interferência das remanescentes forças das trevas, para que possamos caminhar juntos como família estelar através das colinas e vales de seu belo Planeta.

Vão agora em paz. Voltaremos mais tarde com mais para compartilhar, uma vez que estamos ansiosos para nos comunicar com vocês, o povo de GAIA.

EU SOU Arcanjo Adrigon, Senhor das Plêiades, e dou-lhes adeus.

Namastê.

💖👽💖

Memórias e contratos de Karma


recantogalatico.blogspot.p

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...