sábado, 14 de março de 2020

Nova Ordem Mundial avançando


CORONA VÍRUS

UMA GRANDE ENGANAÇÃO PARA O MUNDO



Assista ao vídeo aqui:



Vamos encerrar este assunto acerca deste vírus , aqui com este video, esclarecendo abertamente o que realmente se passa e sem medos. Já se deu demasiada importância para algo que foi só um véu, para não se perceber o que realmente estava acontecendo.

Este corona vírus, como já dissemos no video anterior, 
Assista ao vídeo aqui:

é um vírus da cadeia animal, nunca transmissível a humanos. Já há muitos anos os animais fazem vacina dele, aliás os cães já tomam a vacina contra o coronavírus, faz muitos anos. Os gatos no seu plano de vacinas terão o seu processo tratado pq para eles a pneumonia é mortal .


Portanto este vírus da cadeia animal, passou agora para os humanos, pois foi alterado propositalmente, em laboratório.

Os humanos não têm a vacina e não sabem o que fazer, pois só existe vacina para os animais. Mas também não é preciso vacina alguma, pois os chineses já estão curados sem ela. É portanto normal os médicos não saberem o que fazer, até porque isso é da competência dos Patologistas e cientistas.

A finalidade desta mutação, a princípio um pouco duvidosa quanto à sua intenção, está agora clara, pois foi um golpe muito bem elaborado. Para atingir o fim que queriam. E conseguiram.

A china deu um golpe de mestre ao mundo inteiro e vai a passos largos se ajustando à Nova Ordem Mundial. Agora que já conseguiram o que queriam, a falsa pandemia está lá controlada, depois de terem morrido imensos idosos e pessoas com imunidade baixa.

Para quem não sabe o que é a NOM, (Nova Ordem Mundial), visa um só governo, uma só religião e o controle total financeiro por um só governo mundial, claro será desnecessário dizer que isto são ditaduras dos anti-luz, dos arcontes illuminatis ou dos satânicos como quiserem chamar.

Eles "degladeiam-se" e usam truques e guerreiam-se pela luta de obter o poder do Planeta Terra, são sempre os mesmos à séculos, só muda o invólucro terreno chamado corpo físico.

Portanto a noticia é que foi uma

Operação xeque-mate,

Nos últimos dias, a China bateu muitos recordes, ganhou absolutamente tudo, US $ 20 bilhões nas primeiras notícias e comprou cerca de 30% das ações de empresas pertencentes ao Ocidente na China.

Xi Jinping superou os europeus e os democratas americanos inteligentes. Ele jogou um jogo maravilhoso diante dos olhos do mundo inteiro.

                               Xi Jinping(Presidente da China)


Devido à situação em Wuhan, a moeda chinesa começou a declinar, mas o banco central chinês não tomou nenhuma ação para impedir esse colapso.

Havia também muitos rumores de que a China nem tinha máscaras suficientes para combater o coronavírus. Esses rumores e a declaração de Xi Jinping de que ela está pronta para proteger os residentes de Wuhan ao bloquear as fronteiras, levaram a um forte declínio nos preços das ações (44%), na tecnologia chinesa e na indústria química.

Os tubarões financeiros começaram a vender todas as ações chinesas, mas ninguém queria comprá-las e elas foram completamente desvalorizadas.

Xi Jinping fez uma grande jogada nesse momento, esperando uma semana inteira e sorrindo para as coletivas de imprensa como se nada de especial tivesse acontecido.

E quando o preço caiu abaixo do limite permitido, ele ordenou a compra de TODAS as ações de europeus e americanos ao mesmo tempo!

Então, os "tubarões financeiros" perceberam que haviam sido enganados e falidos. Mas já era tarde demais, porque todas as ações haviam passado para a China, que naquele momento não apenas faturou US $ 2000 bilhões, mas, graças à simulação, tornou-se novamente o acionista majoritário de empresas construídas por europeus e americanos .

As ações agora pertencem às suas empresas e tornaram-se proprietários da indústria pesada da qual a UE, a América e o mundo inteiro dependem.

A partir de agora, a China fixará o preço, e a receita de suas empresas, não sairá das fronteiras chinesas, mas permanecerá em casa e manterá todas as reservas de ouro chinesas.

Portanto, os "tubarões financeiros" americanos e europeus se mostraram estúpidos e em poucos minutos os chineses coletaram a maior parte de suas ações, que agora produzem bilhões de dólares em lucros!

Você não se lembra de um movimento tão brilhante na história do mercado de ações!

Agora que já sabem qual foi o objetivo, convém salientar que, a mídia e as redes sociais estiveram muito bem este tempo todo, espalhando o virus e o panico , em conformidade com as instruções recebidas, e isso já não é a 1ª vez que acontece, de eles manipularem a população e desviarem a atenção do que se passa realmente, daquilo que está incomodando as autoridades de um País.

Vou lembrar vocês de que já vimos esta história antes, já não é também a primeira vez que a china usa uma jogada para derrubar os preços dos alimentos, no mundo.

Foi o que fez com a peste suina, e o truque foi mais uma vez usar uma doença para manobrar a população de acordo com os seus interesses, e o mercado financeiro se aproveita desta oportunidade.

Portanto todas as vezes que a china dá estes golpes com doenças, é porque o país vivia uma crise no abastecimento de alimentos, exatamente como estava acontecendo agora, E EM NENHUMA DELAS O CRESCIMENTO ECONÓMICO FOI AFETADO NA CHINA.

A china tem vindo a tentar controlar a inflação que tem tido uma escassez no abastecimento de carne e óleo de soja. Não acha estranho tudo o que vem acontecendo na china nos ultimos tempos?

Ora quando briga com os estados unidos e isola um dos maiores e únicos fornecedores de soja, heis que surge a peste suína, para matar parte do rebanho e reduzir o consumo de farelo. 


Quando tentam controlar a inflação, estamos ainda falando da china, heis que surge um surto terrível, a ponto obrigar o governo a suspender as comemorações do ano novo lunar, e pedir que a população fique em casa, exatamente numa época do ano, em que o consumo de comida mais cresce nesse país?

Tem muita gente enchendo os bolsos de dinheiro!

Por exemplo: primeiro com a morte do líder iraniano, e a segunda oportunidade, agora com este coronavirus, o petróleo perdeu 20% do valor.

Preste atenção, em 2004, a china anunciava ao mundo um surto de gripe aviaria, nome dado à doença causada por uma variedade do virus influenza H5N1, hospedado por aves e que podem afetar diversos mamíferos. 

A doença evoluiu virou pandemia e infectou pessoas em vários países da ásia. 

E tal como agora, todos iam morrer, lembra?

O PIB da china aumentou imenso também chegando impressionantemente a 11% em 2007.

2009, e a china anuncia novo surto, e agora a gripe suina também uma variante do virus influenza, que passa a gripe para todos nós.

Puxe pela memória e você vai se lembrar dos jornais da imprensa da internet, cheios de cenas de hospital, gente envelopada, em máscaras e um aviso colado no ar: "...cuidado pois todos vamos morrer!" 

E o que aconteceu com a economia da china? Nada ! O PIB deles acelerou ainda mais chegando a quase 11% ao ano em 2009.

Passaram-se 8 anos e a china anuncia um novo surto ao mundo a peste suina africana. 

O mais interessante é que este surto chegou matando suinos e reduzindo o consumo de farelo, justamente na altura em que a china resolveu enfrentar Donald Trump e perderam um dos seus unicos fornecedores de soja, ou seja os estados unidos. 

Mas que grande coincidência minha nossa senhora, nunca visto nada semelhante. 
Sabe o que isso gerou de prejuízo ao crescimento econômico da china? Nada. 

A china repetiu em 2018 e 2019 a mesma taxa anual de PIB de 6,9%, graças à famosa peste suina e à guerra comercial.

Jogando assim por terra, a ideia de que a china irá perder poder economico com esse surto do corona vírus, que a china vai comprar menos, que os países ou o brasil não vão ter para quem vender sua safra de soja ... Não! Párem com isso, é mentira. 

É esse tipo de especulação que o mercado financeiro quer para fazer dinheiro, e que a própria china sonha, para poder comprar alimento barato e assim controlar a inflação. É este tipo de conversa que dá ao chineses munição para puxar para baixo os preços do que você produz, ficando assim a china com a faca e o queijo na mão. 

A china vai continuar comendo e cada dia mais. E no caso da soja eles não têm opção, pois dependem do Brasil. A china não vai ali no mercado e comprar 90 milhões de toneladas à hora que quiserem! 

A china precisa programar as suas compras com pelo menos 4 meses de antecedência, porque caso contrário correm o risco de deixar sua população sem carne, sem ovos, sem leite e sem outras proteínas. 

É preciso que 4 navios diários partam carregados de soja de qualquer parte do mundo em direção à china, pra não gerar caos no abastecimento, e portanto fazer explodir os preços dos alimentos. E parte desses navios já se aproximam do brasil para levar a sua produção para casa. Portanto, mãos na consciência gente.

Damos por terminado aqui esta situação relacionada com o coronavírus, na esperança de que agora consigam compreender toda a trama oculta e seus interesses da Nova Ordem Mundial, e de como eles funcionam com seus jogos políticos e econômicos , passando por cima da população mundial.

TENHAM A CERTEZA QUERIDOS OUVINTES E INSCRITOS NESTE CANAL, QUE O DIA EM QUE REALMENTE APARECER UMA DOENÇA SÉRIA E/OU TRANSMISSÍVEL, ELA NÃO SERÁ COLOCADA NA PRATELEIRA, COMO ESTÃO FAZENDO COM O CORONA VIRUS, POIS SERÁ ESCONDIDA A SETE CHAVES , PELO MAIOR TEMPO POSSÍVEL, ATÉ QUE OS DONOS DO PODER ENCONTREM UMA FÓRMULA PARA ANULAR OS SEUS EFEITOS.

Esperamos ter ajudado com estas revelações e informações, e salientamos que ter este conhecimento, não invalida se protegerem e seguirem as normas de higiene necessárias. Pois ninguém quer ficar doente, nem que seja com um simples resfriado, muito menos com uma gripe nova que pode causar pneumonia.

Agradeço ter estado até aqui comigo.
Vamos elevar as nossas vibrações e ter compaixão e misericórdia, pedir ao Criador por estes seres dominadores, que vivem afastados da Fonte e que tanto prejuízo causam ao povo, que eles não consideram humanos, mas sim números.

Estamos vivendo o final dos tempos, tenham em atenção que os avisos do Céu vão começar, e podem ser confundidos com o projeto blue beam, das sombras.

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia
https://ayamessencia.blogspot.com/

Fontes:
Outras fontes que não se querem identificar, mas que estavam no terreno.





ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...