sábado, 1 de fevereiro de 2020

Curando o Passado



Assista ao video aqui:

CURANDO A 

ANCESTRALIDADE

Amados/as!
A ancestralidade é todo o nosso passado que engloba as centenas de existências vividas aqui neste Planeta. É o nosso histórico de dor, sofrimento, alegrias, vitórias, derrotas, conquistas, perdas, medos, enfim, experiencias que ficaram nos Registros de alma e memórias celulares.

E agora você está passando à limpo tudo isso, pois é chegado o momento de finalizar o longo percurso da consciência submetida ao véu do esquecimento deste passado. Hora de limpar os porões!

A intensidade da Luz que a cada dia é maior, está agora iluminando cada cantinho escuro para que tudo seja removido. Essa limpeza que iniciou em 2012, agora chega aos momentos finais. O que era mais grosseiro e mais fácil de reconhecer, já foi feito. Mas ainda resta aquilo que se esconde nas dobras do nosso EU mais profundo.

Tais dobras são muito sensíveis e a cada remoção, provoca algum tipo de dor. Como você não lembra dos fatos pretéritos, é natural que não entenda o porquê de certos desconfortos, sintomas, de certas angústias e de certas dores.

Algumas dessas dores se refletem no físico. Então, elas estão limpando as memórias daquilo que o corpo que abrigou o teu Espírito, sentiu em determinadas épocas. 

Por exemplo: se você sofreu da cegueira numa existência passada, agora, eventualmente, pode ter algum desconforto em seus olhos. Se teve sérias fraturas em seus membros, pode agora sentir dores, sem causa aparente em seus membros. Se sofreu algum tipo de mutilação, sente então dores nas mesmas áreas afetadas de outrora.

Mas é nas dores emocionais mal resolvidas do passado, que agora são mais sentidas no momento de liberá-las. Todos os medos experienciados lá atrás, agora ressurgem aqui e ali e trazem o desconforto da insegurança. Determinadas situações que não provocam nenhuma apreensão nos outros, em você pode causar momentos angustiantes.

Situações de incertezas inquietantes do passado, podem agora trazer momentos de grande ansiedade; situações de ódio vivido entre povos nas vidas passadas, agora, determinadas atitudes de algumas pessoas, provocam momentos de intensa raiva.

Relacionamentos mal sucedidos nas existências passadas, trazem agora dificuldades em se relacionar com determinadas pessoas. Perdas não aceitas no passado remoto, agora precisam ser trabalhadas e aceitas, e por isso, podemos perder algo a fim de aceitar naturalmente e limpar essas memórias que ainda persistem em nosso akáshico.

Outra memória muito enraizada em nossos porões, é o vitimismo. Talvez a "sujeira" mais difícil de ser removida, pois ainda não aceitamos as injustiças praticadas contra nós no percurso de alguma existência pretérita. Isso explica a revolta que surge em determinadas pessoas, sempre que elas se acham inferiorizadas. Chegam ao ponto de esquecer seus deveres em detrimento daquilo que acha seus direitos.

O vitimismo é a não aceitação da própria dívida que adquirimos através das ações mal conduzidas numa determinada existência. Como essa dívida era adquirida numa existência e paga em reencarnações futuras, naturalmente o ser humano não pode lembrar das causas e por isso, tem dificuldade em aceitar.

O medo, muitas vezes, é inconsciente. Situações de verdadeiro pavor enfrentadas em vidas passadas, hoje vêm à tona para serem liberadas. Mesmo que sejam por momentos rápidos e intermitentes, eles trazem de volta essas emoções para que possamos liberá-las. Muitas vezes, são tão sutis que nem percebemos, a não ser através de certos sintomas físicos como problemas renais, abdominais ou respiratórios.

Outros problemas bem característicos na atualidade, são as memórias de suicídio vividas em determinada existência passada. Situações que nos levaram a cometer tal ato, podem se repetir a fim de que possamos nos libertar dessas provas. Infelizmente, muitos não conseguem e cometem o suicídio novamente.

Outros, não o fazem, mas além da vontade quase irresistível de o cometer, sentem dores exatamente na parte física afetada pelo ato que o levou à morte naquela vez. 
Se ingeriu veneno ou soda cáustica, sente agora problemas na garganta, laringe, esôfago ou estômago. Se por acaso se atirou de um penhasco, sente as dores nos locais fraturados. Se atentou com um tiro na cabeça, as dores de cabeça agora são persistentes e agudas. Se enfiou uma faca no coração, agora certamente, sente dores ou problemas cardíacos.
Enfim, tudo tem uma causa e um propósito.

A causa é derivada de algo que cometemos ou passamos mesmo que não lembremos. O propósito é limpar essas memórias, pois são energias negativas que não serão aceitas pela Nova Terra. O ser humano está adequando a sua energia para harmonizar-se com a energia 5D da Terra.
Esse ajuste é a causa da maioria das dores e desconfortos sentidos por todos nós.

Limpar os porões é uma necessidade e a Luz, cada vez mais intensa, favorece o serviço.

Aproveite a oportunidade e bom trabalho!

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...