quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Pleiadianos - Auto-Ressurreição

UMA MENSAGEM PLEIADIANA: 
UM TEMPO PARA A AUTORRESSURREIÇÃO
Vídeo

Por Christine Day - 1 de setembro de 2019


Amados, nós os saudamos. Os ventos da mudança estão fluindo. Fortes forças da luz continuam a entrar na atmosfera da Terra, e nós, ao lado das equipes universais, estamos presentes para ajudar na assimilação de uma forma superior de consciência que agora está se movendo dentro do seu planeta. Suas próprias células cardíacas estão constantemente passando por uma mudança metamórfica conforme você está sendo realinhado para receber acessos mais profundos para uma nova paisagem que se revelou dentro do seu coração sagrado.

Através de um desvendar da sua câmara cardíaca dimensional expandida, você está se movendo para uma percepção mais completa para receber e conectar-se a uma Verdade superior dentro de sua própria vida. Uma série de véus continua a se erguer para o seu auto-empoderamento, avançando para uma maior compreensão e clareza dentro do seu mundo. Ao escolher se conectar ao seu coração sagrado, um caminho se abrirá para expandir ainda mais suas percepções, conforme você é movido e alinhado dentro de sua própria natureza multidimensional.

Você está sendo solicitado a deslocar sua consciência, a se abrir para esta oportunidade que revelará uma nova visão de sua vida. Novas experiências estão sendo colocadas diante de você, pois há um desvendar da Verdade nesta conjuntura do seu planeta. Você está sendo solicitado a romper sua descrença em suas habilidades e permitir-se realinhar-se a um aspecto mais autêntico de quem você realmente é dentro desse cenário de realidade superior.

Você deve avançar através de uma nova porta pela ação de deixar ir/ soltar, e trabalhar conscientemente dentro dessas frequências mais elevadas agora acessíveis dentro do seu coração, permitindo um realinhamento ao seu Eu Superior, ancorando e construindo um caminho dentro do espaço do seu coração para iniciar uma expansão na jornada de autorrealização neste momento.

AUTORREALIZAÇÃO
O que significa começar um caminho de autorrealização?

Dentro de você existe uma Consciência Superior. Esse aspecto do seu ser sagrado está totalmente intacto, além dos véus, e esse aspecto está esperando que você escolha. Isso é alcançado quando você conscientemente penetra e se envolve com essa parte superior do seu ser dentro do seu coração. Os véus se afinaram e estão numa concepção fluida, proporcionando a você um acesso fácil e preciso.

Os véus que se ergueram são um componente das novas energias mantidas na transformação do seu planeta. Você literalmente pode separar esses véus com sua própria ação e desejo de escolha consciente.
A separação dos véus pode ser acessada dentro da reconexão com o coração, que é toda a área física do peito. Quando você desenvolve uma conexão contínua com o seu coração, um caminho natural é formado e, em seguida, aberto para levá-lo através e além dos véus.

Seu coração é uma ferramenta multidimensional que carrega a energia projetada para você utilizar para os propósitos desta reunião e o leva ao aspecto do seu Eu Superior. O propósito do seu coração permite esse engajamento completo com o seu Eu Superior, e a função desse caminho é comparada a um mapa (de estradas) criando essa reconexão.

Ao trabalhar conscientemente para construir esse caminho para o seu coração, você começa a acessar os elementos da consciência superior da sua intuição. Sua consciência superior foi projetada para ajudá-lo agora em sua vida cotidiana, permitindo que você seja libertado ao acessar a clareza e a Verdade em sua vida. Essa reconexão abre novas possibilidades para você experimentar, fornecendo a você uma perspectiva diferente da sua vida, uma visão mais elevada dentro do seu mundo.
Há um momento sagrado, um momento predestinado para você acessar esse aspecto consciente mais expandido do seu Eu.
Este momento para você reivindicar seu destino chegou agora.

A MARCA DO AMOR
Desde o Despertar Da Energia Da Pomba, seu planeta passou por uma rápida transformação. Uma série de véus erguidos naquele momento sagrado de despertar e uma luz de alta frequência carrega a consciência do Cristo ancorada em sua Terra, mudando a vibração do amor pela humanidade. Esse amor se abriu e foi estabelecido através das células do coração. Esse engajamento dentro das células ativou dentro de você um desenho e carimbo de seu vasto amor. Essa marca possibilita que você tenha um caminho mais fácil a ser criado agora em seu coração para acessar sua conexão com o Eu Superior.

Como resultado dessa marca incrustrada através de suas células, houve um afrouxamento, um deslocamento / um soltar, de grande parte da densidade antiga que você estava mantendo dentro de você. Até este ponto, muitos padrões de sabotagem em sua vida mantiveram você em um padrão restrito de comportamento.
Como Marcas do Cristo são projetadas para estabelecer o funcionamento de um novo ciclo em sua vida - liberando vocês, permitindo que vocês comecem a se livrar e abandonar todos os antigos sistemas de crenças que os mantiveram nesses ciclos de limitação, separados de seu Eu Superior.

Vocês carregam fardos do passado, sobrecarregados pela luta, falta e medo perpetuados pela mente do ego. Muitos padrões ultrapassados em sua consciência o mantiveram aprisionado. Você foi encarcerado por essas ideias e percepções errôneas limitadas, que surgem através da mente do ego. Os sistemas de crenças foram ditados e mantidos fortemente em sua mente de que você é pequeno, insignificante e que não merece receber abundância em sua vida. Você não é uma vítima aqui. Cada um de vocês fez escolhas baseadas nas percepções errôneas da mente do ego.
Você desconhecia esse aspecto superior de si mesmo até agora.

Conceitos e pensamentos dentro da mente do seu ego disseram que você não fez a coisa certa ou que não tomou as decisões certas e que cometeu muitos erros em sua vida. Uma verdade: todas as decisões e ações que você tomou em sua jornada criaram o cenário perfeito, a série perfeita de situações, para você aprender e crescer. Isto é uma verdade. Seu contínuo julgamento e autocondenação criaram barreiras dentro do seu coração, o que afetou fortemente sua capacidade de receber e prosperar em sua vida.

UMA NOVA REALIDADE
Conforme você se alinha ao caminho do seu coração e se engaja com a sua Consciência Superior, você está conectado a uma inspiração e energia criativa que existe além da limitação da mente do ego. Você pode recriar uma nova realidade baseada na verdade. Ao se reconectar a esse aspecto superior de si mesmo, você começará a suspender os auto-julgamentos que criaram uma separação interna. Você experimentará o fim dessa guerra que foi atraída para dentro de você e começará a experimentar a paz. A essência do amor, que existe naturalmente dentro do seu coração, começará a se expressar através de você, do seu Eu Superior para a sua humanidade. Essa forma superior de si mesmo traz renovação, uma abertura para descansar, e para a autocura dentro do seu corpo físico.

Esse tempo de autorressurreição permitirá que você se realinhe a essa perspectiva e visão mais elevadas, voltando a se engajar em seu coração sagrado.
Sua missão, em última análise, foi ressuscitar a si mesmo nesta vida.
Esse sempre foi o plano. Ninguém além de você pode fazer isso.

Chega um tempo, um momento em que você deve escolher a si mesmo. Simplesmente deixe ir e decida que você merece a reconexão com o vasto aspecto do Eu, e se abra na magia do seu coração sagrado ilimitado. Sua respiração consciente é a ferramenta mais poderosa para essa reconexão. Essa respiração é inspirar e expirar pela boca e seu objetivo é levá-lo além da mente do ego.

TRANSFORMAÇÃO RÁPIDA
A frequência vibracional da Terra tem passado por uma transmutação rápida. À medida que seu planeta gira, um novo pulso emana de sua rotação. Esse pulso é uma forma de pura luz que está realmente fluindo, formando-se em seu plano terrestre para o nosso universo residente.
Pela primeira vez, seu planeta está contribuindo com Luz para o resto do Universo - e este é um evento emocionante e poderoso! Isso é evidência de um enorme progresso na evolução do seu planeta.

Somente aqueles de nós que existem fora do planeta podem perceber esse progresso energético da Terra, no entanto, podemos dizer que esses novos alinhamentos estão surgindo e se formando através da Terra.
A energia do Sol emana seus raios por todo o planeta, criando novos ciclos de formas de luz em sua Terra.
Esse movimento do Sol contribuiu para a habilidade da sua Terra de avançar para uma vasta ressurreição de sua frequência e criou essa progressão de contorno elevado com o resto do Universo.

UM CAMINHO SUPERIOR
Fique quieto e desfrute de momentos com a essência dos raios do Sol, enquanto se alinha a um caminho mais alto dentro do seu coração. Saiba que o Sol está desempenhando um papel poderoso em apoiá-lo - desempenhando o papel de um espelho, envolvendo e alinhando-se dentro das células do coração, resplandecendo e gerando um brilho radiante dentro das células. Você criará ativamente seu caminho em outro nível com o Sol.
Lembre-se, o Sol mantém a consciência da Luz de Deus, que é mantida dentro dos raios. Esses raios são projetados expressamente para transformar as células do coração.

A consciência de Deus está irradiando por todo o planeta, inserindo e interagindo a renovação entre todos aqueles que estão ativamente escolhendo se engajar através de seus corações.
Você está reativando sua consciência superior. Você está desempenhando um papel essencial e faz parte de uma enorme revolução que está ocorrendo na Terra, respondendo a um chamado interno dos Reinos Superiores. Uma mudança poderosa está acontecendo dentro de você e você não entende todo o processo do seu processo metamórfico - pelo que está passando agora - enquanto passa por uma transformação e transmutação maciça.

Essa fase de transformação não é fácil e, sim, há muita coisa que vocês não percebem completamente neste momento, no entanto, nada temam. Vocês está sendo guiados passo a passo e sendo movidos constantemente ao longo do caminho pra Casa.

O drama da 3ª D foi projetado para aumentar a intensidade à medida que a Terra se transforma, mas você não precisa se preocupar com isso enquanto avança mais profundamente em seu desenvolvimento.
Haverá um aumento do momentum desse drama à medida que vocês se aproximam do final do ano. Quase como um tsunami, a onda de drama aumentará. Seu foco deve estar apenas na conexão do seu coração nos Reinos Superiores da consciência. Não há nada que vocês precisem fazer além disso - e é imperativo que vocês não se distraiam com o drama.

Na realidade, tudo está bem no seu plano terrestre além da 3ª dimensão. Tudo está indo de acordo com o plano do desdobramento completo do seu destino.
Continue deixando e interagindo através da sua intuição, confiando em cada passo - porque você pode. Permita que seu caminho se desdobre, sabendo que o projeto de seu caminho único é garantido rumo à concretização.

Nós, da Comunidade Universal, continuamos a desempenhar nosso papel ao lado dos mestres, seres de luz e anjos, trazendo apoio e orientação a todos vocês que nos chamam à frente.

Nós o testemunhamos e saudamos enquanto você navega em sua jornada.
Bênçãos, os Pleiadianos

💖👽💖

Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou
Tradução autorizada Vilma Capuano

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...