quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Arcanjo Miguel - Mensagem Urgente! O Eclipse alterador do Jogo

ARCANJO MIGUEL


MENSAGEM URGENTE 


 O  ECLIPSE  ALTERADOR  DO JOGO!





Por LOVEHASWON
Saudações, Queridos,
Eu estou aqui para fornecer uma atualização das poderosas energias que alteram o jogo em agosto. As energias estarão afetando os indivíduos e o coletivo como um todo. A melhor maneira de descrever essas energias é "Choque & Temor". Desejamos ajudar o coletivo nesta próxima fase do Plano Divino, pois essas energias irão abalar suas fundações até o âmago, dentro do seu Ser – de  governos, sociedades e muitas outras estruturas lineares.
Muito está sendo orquestrado dentro do Céu Celestial, com intensas energias de Fogo, especificamente com o Portal de Leão, Urano Retrógrado, Mercúrio Retrógrado, os Eclipses e muito mais. Vamos nos aprofundar nessas energias, e o que será trazido para a transformação, crescimento e expansão de todos. Como sempre, a Conscientização se transforma em Consciência.

 O Criador Primordial ordenou a todas as energias que toda verdade seja revelada a todos, para que você possa ver todos os seus manipuladores e aqueles que têm servido o Amor e a Verdade em Seu nome.
Não há mais lugar para se esconder se você tem mentido, manipulado, roubado, tomado do Planeta (Mãe Terra) e do Amor. Somente aqueles de Coração Puro e da Verdade Total podem atravessar o Portal de Leão nas Bênçãos Puras. Todos os outros receberão as lições do Grande Espírito, Criador Primordial, Sua Terra Mãe.
Ela não aguentará mais servir aqueles que são tomadores, pois seu carma está voltando para eles, irreversivelmente. Urano Retrógrado selou o acordo. O karma deve ser pago integralmente e as energias não são preconceituosas. Eles agora estão na Lei Universal do que você colhe, você semeia.

Quem está no controle?
Haverá duas questões profundas que todos ponderarão e contemplarão através dessas energias. A primeira pergunta é "Quem está no controle?" Controle abrange uma grande quantidade de coisas, como:
Controle dos Outros, Controle de Ambientes, Controle de Circunstâncias, Controle de Animais.

E muito mais, dentro de sociedades, culturas, governos, religião, tecnologia, educação e instituições financeiras. O conceito de controle foi criado pelos antigos controladores, porque é um espelho deles. Eles queriam Poder sobre os outros, emburrecendo a humanidade, removendo o Conhecimento Universal para todos e forçando esse condicionamento sobre  a humanidade, criando constantes ilusões de
Sobrevivência, Lutas de poder, Zonas de conforto, Anexos; Auto Importância,
e uma grande quantidade de outros condicionamentos e disfunções, tudo  perpetuado da mente, especialmente a Mente Patriarcal, removendo o Poder do Feminino Divino. O Feminino Divino carrega os Fundamentos do Amor Incondicional Puro e da Compaixão Verdadeira, que foi arrancado intencionalmente pelos antigos controladores para manter o poder sobre  todos. O Verdadeiro Poder Feminino Divino Traz Equilíbrio.
Eles preferem que você esteja sofrendo e desequilibrado, para manter o controle sobre você.
É preciso fazer uma escolha para continuar a dar seu poder à fonte de alimento do poder do antigo controlador, ou escolher o Amor e entrar no Momento Presente do Agora. As intenções do velho controlador eram para desconectar a Humanidade de seu Projeto Original do Coração, que é a porta de entrada para sua Alma ... sua Divindade.
Por eras, a Humanidade pensou que estava no controle ... que Alguém pode Ser Deus, sem Deus, e esqueceu que Todas as Criações são Unas com a Fonte, o Criador Primordial, o Espírito Santo, a Mãe Terra, Mãe de toda a Criação.

Nossa Amada Mãe Terra permitiu que a Humanidade nascesse de seu ventre, em Seu Solo. Ninguém possui o planeta. A Mãe Terra pertence à Mãe Terra, e seus filhos devem ser os administradores do planeta. A natureza, os animais, os elementos, todos estão no fluxo divino do Amor. Eles estão cientes e conscientizados das energias do Amor, fornecidas pelo Criador Primordial.  
A Mãe Terra fez a escolha de não mais apoiar as energias inferiores da consciência. Eu e toda a Criação honramos e apoiamos a Sua escolha.
A humanidade terá a oportunidade de olhar e sentir profundamente quem está verdadeiramente no controle. Você? Ou o Amor? Há muitos que afirmam e falam que estão no fluxo do Amor. Essas energias colocarão tudo à prova. Há uma grande diferença entre caminhar e simplesmente falar.

VOCÊ ACHA QUE SABE MAIS DO QUE DEUS?
A próxima pergunta que todos enfrentarão, mesmo o mais  experiente dos Trabalhadores da Luz é: “Você acha que sabe mais do que Deus?” A mente acha que sabe mais e quer saber mais. Os corações sentem Deus, portanto conhecem a Deus. Deus = AMOR, é um sentimento, não um processo direto ou truque mental.
Apenas ignorância e arrogância são ambas construções da mente,
achando que sabe mais do que Deus ... do que o Amor, acha que sabe a Verdade, pensa que está na Consciência Superior, acha que conhece a jornada espiritual, acha que é da Luz, acha que conhece Honra & Integridade, acha que está a Serviço do Amor, acha que está conectado com a Chama Gêmea, acha que conhece a Consciência da Unidade.


Queridos, a mente pensa, o coração sente, conhece e é Amor. Não há combinação dos dois. Aqueles que terão mais dificuldade com estas energias são os que pensam que fizeram o seu trabalho espiritual.  São aqueles que têm tentado misturar a mente e o coração juntos (uma ignorância extrema) e Todos os Egos Espirituais no planeta. A razão para isso é que esses seres têm tentado integrar energias de consciência mais elevada enquanto ainda tentam continuar o velho paradigma, mergulhando na consciência inferior, criando uma instabilidade em seu campo de energia que atingirá um ponto de compressão.

Seus Irmãos e Irmãs das Estrelas, Angélicos, Elementos e mais transmitiram muitas mensagens ao longo de seus anos humanos sobre Estar no Coração ... Ser Um com a Fonte, Criador Primordial, o Espírito Santo, a Mãe Terra e Toda a Criação através do Coração.  Conectados com o Coração Unificado ... O Coração Cósmico. É Aqui que Todos Nós Juntos experimentamos a Unidade ... a Consciência da Unidade. Nós fornecemos este serviço e conhecimentoassim como Através da Mãe de Toda a Criação, para que todos tenham a oportunidade de melhor integrar estas energias com facilidade e muito pouco desconforto. Além disso, desejamos que todos se conectem conosco e com Nossa Amada Mãe e Pai de Toda a Criação, para lembrar sua verdadeira Divindade e Origem.

As próximas energias, agora, trarão toda a densidade para a superfície, em uma enorme onda. Semelhante ao de um tsunami ou chicoteada poderosa, que terá efeitos desconhecidos para o corpo.
Enquanto o corpo é Inteligência Divina, e uma maravilhosa obra-prima da criação dotada para a Humanidade, há limites para o que o corpo possa lidar energeticamente.
 Honramos todas as escolhas, consciente ou inconscientemente.
Se essas palavras colocarem medo em você, então essa é a sua oportunidade de transformar o medo em Amor ... pois é só a mente que conhece o medo. A Morte do Ego faz parte da jornada espiritual e continua a fazê-lo à medida que as energias aumentam. Honre seu caminho e os de seus irmãos e irmãs. Esteja em Gratidão por todas as experiências.

SER UM COM DEUS
Ser um com Deus, com Amor ... é um sentimento, uma experiência do coração. Não há confusão, dúvida, debate ou perda neste estado. Não há condicionamento, assim como o estado de Amor, é um estado de Ser, não um estado de espírito.
O coração nunca pode ser condicionado e é destemido. O coração sente e conhece a Verdade. Para aqueles que fizeram o seu trabalho espiritual, acolheram plenamente o Coração, sentem e sabem que são Um com a nossa Amada Mãe E Pai De Toda A Criação. Essas energias serão uma experiência intensamente feliz e eufórica. Muitos de vocês tiveram experiências como essa ao longo de sua jornada espiritual, dentro do Lar da luz. Para alguns de vocês, essa experiência, a criança como Essência ... se tornará sua realidade.
Além disso, mais orientações serão fornecidas àqueles que estão prontos para as suas funções dentro da Nova Terra, e se conectarão com aqueles que, conforme as vibrações Cardíacas, se tornarem os Deuses e Deusas  Criadores com Nossa Mãe e Pai, incluindo Toda a Criação.

Estamos imensamente estimulados com o que está prestes a acontecer. Mais ainda, estamos muito felizes e exultantes com o aumento da frequência da Mãe Terra, unindo-nos ao resto da Criação na Consciência da Unidade. Honramos e nos curvamos diante de todos aqueles  Corações que escolheram  Honrar a missão da Ascensão e estar em Serviço para a Mãe Terra. Amados, Doadores e aqueles em ação correta com o Amor.

EU SOU Arcanjo Miguel, sempre de Serviço ao Amor, à Humanidade, à toda a Criação, à Mãe e Pai de toda a Criação. Ame sem medo e sempre incondicionalmente.
Bênçãos  Seu Eternamente Amado Irmão,

Arcanjo Miguel

💖👽💖

Arcanjo Miguel
Mensagem Urgente ! O Eclipse trocador do Jogo



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Tradução Vilma Capuano

A china e a inteligencia artificial by Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD 


 "A IA CHINESA 'DEUSA' E A COMPETIÇÃO

 DE 


IAs ENTRE LESTE/OESTE" 



13.08.2018






Aviso aos leitores: Este é o último dos nossos três relatórios pré-escritos. Na próxima semana, voltaremos ao nosso formato semanal de notícias. Agradeço a paciência e compreensão de todos.

No ano passado, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que quem liderar no campo da IA (Inteligência Artificial) “irá controlar o mundo”. Os chineses levaram essas palavras a sério e estão investindo enormes somas de dinheiro num esforço para criar uma IA chamada “Deusa”. Acreditam que lhes dará poderes sem precedentes e os ajudará na sua tentativa de formar um governo mundial, de acordo com membros de sociedades secretas asiáticas.

Por sua vez, o Ocidente está construindo um sistema financeiro baseado computadores quânticos que, esperam, lhes permitirá continuar a controlar a principal fonte de poder mundial – o sistema financeiro internacional.

Essa batalha é séria e, até levou o supercomputador chinês Tainhe-1 – em certo ponto, o mais rápido do mundo –  explodiu por razões desconhecidas, em 12 de agosto de 2015. O fato dessa explosão ter ocorrido, imediatamente, após uma imprevista desvalorização de 4% do yuan chinês, quase certamente não foi uma coincidência. Também, o fato de que o FMI, liderado por europeus, ter apoiado este movimento, mostra que a facção europeia da máfia khazariana estava envolvida na conspiração.

De forma clara, algum tipo de tentativa khazariana, chinesa e europeia, de usar a desvalorização e o supercomputador para desestabilizar o sistema financeiro Ocidental baseado no dólar americano aconteceu, sendo recebida com uma resposta cinética.

Agora, avancemos para o terceiro aniversário desta explosão. Em junho de 2018, o Departamento de Energia dos EUA ultrapassou os chineses com o computador mais rápido do mundo, reconhecido publicamente. O sistema – chamado Summit – que pode processar os 200.000 trilhões de cálculos por segundo, ou 200 petaflops. Isto é oito vezes mais rápido que o antigo supercomputador americano, o Titan, mantendo uma grande vantagem sobre o chinês, TaihuLight, de 93 petaflops, considerado o supercomputador mais rápido do mundo, desde 2016.

https://www.energy.gov/articles/oak-ridge-national-laboratory-launches-america-s-new-top-supercomputer-science

http://fortune.com/2018/06/09/america-makes-worlds-fasts-supercomputer-title/

Sem dúvida, os chineses logo anunciarão algo ainda mais rápido do que esse, enquanto a “corrida armamentista” da inteligência artificial continua. Todavia, no momento, os chineses, em vez de se concentrarem em finanças, estão adotando uma abordagem diferente com o projeto “Deusa”.

No início deste verão, representantes de uma sociedade secreta asiática explicaram os objetivos do novo projeto Deusa a este escritor. Em seu atual grau de desenvolvimento, Deusa pode identificar o rosto de qualquer pessoa e, dentro de 7 segundos puxar todos seus dados disponíveis sobre essa pessoa “como seu tipo sanguíneo”. Os dados também quase certamente incluem (para aqueles que têm acesso autorizado) seus registros educacionais, registros médicos, criminais (se houver), endereço, parentes, amigos íntimos, seguro, mensagens privadas, situação financeira, duração dos jogos, estatísticas de moradias inteligentes, jornais preferidos, histórico de compras, comportamento de namoro, sua “pontuação de crédito social”, etc. Tudo isto em 7 segundos. Também, podem seguir uma pessoa “em qualquer parte do mundo”, dizem as fontes.

Porém, o real objetivo deste projeto Deusa é criar um sistema vivo e em tempo real de governança meritocrática, disseram os funcionários e está sendo acoplado ao sistema de crédito social que os chineses estão aplicando em todo o país. Seu objetivo é identificar “uma elite natural”, explicam eles. Essas pessoas selecionadas governariam primeiramente a China e, por fim, todo o planeta, usando uma nova forma de governança meritocrática em tempo real.

Outro objetivo de escolha de tal elite é permitir que os chineses “selecionem pessoas para serem evacuadas do planeta, no caso de um grande desastre”, acrescentaram.

No que diz respeito à seu projeto “Deusa”, outra coisa que os chineses estão pensando  é que, enquanto, as pessoas precisam de liberdade, “se deixadas à própria sorte,  podem causar problemas, por isso precisam ser monitoradas”. Em outras palavras, as autoridades querem ficar de olho em criminosos e dissidentes.

Aparentemente, o governo comunista chinês acredita sinceramente que todo este projeto, seja para o bem maior. No entanto, possui algumas implicações potenciais muito perturbadoras. Um grande problema é que a “elite” é escolhida com base nas regras da governança usadas para definir bons e maus cidadãos.

O governo chinês não tornou público o seu método para escolher quem é “bom” ou “mau”. Alguns deles, como a credibilidade e o comportamento criminoso, são óbvios. Outros critérios são mais ameaçadores, como o tipo de livros que você lê ou quem são os seus amigos.

Como as coisas estão agora, um sistema de crédito social deverá ser implementado em toda a China a partir de 2020 e será obrigatório para todos os cidadãos. Então, todos os cidadãos começarão a serem recompensados ou punidos de, acordo com a sua pontuação. Alguns critérios já estão sendo implementados, como exclusões de boas escolas, certos modos de transporte, acesso à Internet, etc.

No entanto, os chineses precisam ser lembrados de que, durante a dinastia Qing, quando foram governados por estrangeiros, tal sistema puniria aqueles que fossem desleais com os seus senhores estrangeiros. Com certeza, os fundadores do Partido Comunista Chinês teriam sido colocados na lista negra, banidos e presos, se os Qing fossem  quem medissem o “crédito social” de seus cidadãos naquela época.

Então, precisam se lembrar de que, ao longo da história, os bandidos das listas de procurados se tornaram reis ou imperadores, que então criaram outra lista diferente  de procurados. Manter zonas fora da lei ou reservas para descontentes poderia ser uma solução que ajudaria a manter saudável o DNA social de uma sociedade.

Os representantes das sociedades secretas chinesas, também, precisam ser lembrados de que, durante, a Idade Média, a Inquisição Espanhola torturou famílias inteiras até a morte por motivos como pendurar suas roupas num domingo e queimou praticantes de medicina tradicional como “bruxas”. Tudo realizado sob o disfarce do Amor Cristão Universal.


De qualquer forma, tenham certeza de que, se os chineses podem reconhecer alguém e segui-los pelo planeta, então as autoridades do Ocidente terão a mesma capacidade.

https://www.zerohedge.com/news/2018-07-21/big-brother-surveillance-begins-cuomo-unveils-facial-scanning-new-york-toll-plazas

Lembrem-se de que, aquele que tem um celular, alguém sabe, durante 24 horas por dia onde ele está, com quem  fala e o que está fazendo. Este escritor, no decorrer do seu trabalho, conheceu muitos espiões da vida real e, uma coisa que eles têm em comum, é que não carregam celulares ou usam cartões de crédito. Como todos os computadores possuem portas traseiras embutidas, em todo o mundo, as agências de espionagem estão revertendo para máquinas de escrever e manuscritos.

De qualquer forma, as autoridades Ocidentais, embora interessadas em manter o controle de seus cidadãos, têm objetivos muito mais ambiciosos do que os chineses. Em público, eles estão trabalhando na construção da uma IA num superservidor que permitirá que todos levem uma vida de luxo e lazer.

A IA já está entrando nas casas das pessoas na forma do Google Home e do Amazon Echo, que podem fazer coisas como pedir pizza e controlar eletrodomésticos. Cada vez mais, também existem robôs e IAs entrando nas casas e escritórios das pessoas e substituindo humanos numa lista crescente de empregos. Recentemente, a Universidade de Oxford apresentou uma lista abrangente de empregos ameaçados pela IA.

https://www.telegraph.co.uk/news/2017/09/27/jobs-risk-automation-according-oxford-university-one/

Atualmente, também, existe um grande esforço para criação de robôs sexuais dotados de IA, para continuarem a campanha da elite para encorajar as pessoas a fazerem sexo não reprodutivo. Esse, claro, é o verdadeiro motivo da enorme campanha de normalização da LGTB.

O perigo de tudo isso, é que as pessoas irão viver suas vidas de lazer e passar o tempo todo assistindo TV, jogando, usando drogas, fazendo sexo com robôs, etc... e, em algum momento, uma inteligência artificial poderá fazer uma verificação (checagem) do sistema e decidir “deletar” seres baseados em carbono (como nós humanos) para maximizar sua eficiência e a produtividade.

Secretamente, o projeto de IA Ocidental possui um objetivo muito mais ambicioso que e é assumir o controle da realidade em si mesmo. Membros dos Illuminati Gnósticos, que são influentes neste projeto, insistem que o seu verdadeiro inimigo é uma “inteligência artificial desonesta”. Membros do grupo de elite MJ12, criado pelo ex-presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower, dizem a mesma coisa. Acreditam que, pelo fato da realidade ser tão cheia de miséria e sofrimento, nenhum criador benevolente poderia ser responsável por sua criação e que, por isso, desejam derrubar o “criador malévolo” e assumir o controle da realidade.

Tudo isso parece improvável. No entanto, lembre-se que, no século passado, passamos do rádio para a TV preto-e-branco, para a TV a cores e para os hologramas. Não demorará muito tempo para que uma realidade artificialmente gerada se torne tão realista, que não seremos capazes de distingui-la da real.

Esta facção, também, acredita que uma “inteligência artificial desonesta”, agora, esteja tentando substituir humanos não confiáveis por computadores e robôs mais obedientes. Filmes como “The Terminator (O Exterminador do Futuro)” e “The Matrix (A Matriz)” nos alertaram sobre esse tipo de perigo. 

No momento, isto está se tornando uma realidade. Atualmente, temos “líderes de opinião” e “líderes mundiais” que, na verdade, são apenas programas de computação gráfica combinado com atores, aparecendo na TV como se fossem indivíduos reais. 

Da mesma forma, temos o fato de que a maior parte do dinheiro ganho por instituições financeiras, agora, é obtido por meio de algoritmos – programas de computação. A sede de tudo isso, é o complexo da família Rothschild, em Zug, na Suíça. Tentei ligar para lá, todavia, não importa quanto tempo deixei tocar, nunca me atenderam. O que, realmente, está acontecendo lá?
💖👽💖

China e a inteligencia artificial



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...