quarta-feira, 29 de abril de 2020

Comando ASHTAR - INDEPENDÊNCIA

Mensagem do Comando Ashtar

Assista ao video aqui:




Depois de algum tempo voltamos para informar
à medida que você olha cada vez mais e mais através das ilusões, vocês se tornam independentes, e também se tornam uma ameaça, para aqueles que anteriormente usavam vocês como fantoches.
Desesperados para manter vocês no tapete do chão e vos continuar esmagando, vocês continuam sendo bombardeados cada vez maise mais , com ilusões através da midia e de mensagens subliminares.. Mas gora que vocês já estão mais acordados, já têm mais opções de escolha. Mas o que vemos a partir disso, é que vocês se tornam presas fáceis, quando fazem escolhas com base no seu EGO, em vez de fazerem escolhas de seu próprio interesse e de interesse dos outros. Compreendemos perfeitamente que isso não é fácil, pois estão sendo testados diariamente.

As tentações são grandes, e por vezes você se deixa cair na armadilha, para depois perceber em retrospectiva, que aquilo a que você se amarrava, era realmente uma ilusão.
Neste momento existe um grande nivelamento no Planeta. Os desequilíbrios tão ativos que antes prevaleciam a tanto tempo, estão agora sendo abalados para que as energias de vida do Planeta se possam alimentar.
A pobreza também é uma ilusão completa. Pode ser muito dificil para uma pessoa que se tem identificado com a probreza, entender de repente, que possui todos os bens de que precisa. Este é um processo que, a seu ver, exige um pouco mais de tempo para ser corrigido.
O que queremos dizer, é que para ver através da ilusão, às vezes você precisa fechar os olhos fisicos, e ver com a intuição e os olhos do coração.
Eles fingem ser seus ajudantes e estragam tudo de uma maneira que até agrada a você, mas são perfeitos demais, obviamente não são críticos de suas ações. Lembre-se que eles não estão acostumados com críticas.
Podemos comparar eles e essas ocorrencias com um cientista usando ratos em seu laboratório. O cientista está acostumado a ver o ratos correndo atrás de um pedaço de queijo para ser mordido, mas de repente os ratos acordados vêem que o queijo é um queijo falso, e seguem uma direção diferente.

Isto Torna-se traição no mundo dos ratos e o falsificador , que é o cientista, está desesperado porque os ratos não obedecem mais nem à sua menor sugestão. Em seu desespero,o cientista toma um queijo maior e mais saboroso que cheira ainda mais a queijo que o anterior, mas os ratos ainda entendem que o pesquisador tem uma agenda oculta e realmente não quer o bem deles, perderam a confiança.Isso, pelo menos, compreendem alguns dos ratos e a sua rebelião, leva a um movimento de onda entre os ratos que dá inicio ao caos necessário , para que outra ordem melhor e mais igualitária surja.
É uma parábola muito simples, mas tem seus pontos de óbvia clareza. 
Agora vocês pensam mais independente, e não deixam que eles pensem por vocês. 
Aqueles em quem vocês antes já acreditaram e que tanto confiaram como sendo verdadeiros, agora não o são e todos os pedestais de alto escalão agora oscilam em situações bastante questionáveis. 
Lembre-se de que quando o pedestal está balançando, a pessoa sentada em cima dele enquanto tenta encontrar o equilibrio, é aí que você pode deixar claro que agora, vocês estão no comando e que estão livres seguindo na sua própria direção.
Respire e seja quem você é. Atreva-se a ficar olho no olho contra o poder poluído. Sua hora é agora.



Facebook; Shargran Centro Oceanico
Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade
Blog: Ayam Essencia
ayamessencia.blogspot.com/




Mudanças em direção à LUZ

MUDANÇAS

ASSISTA AO VIDEO AQUI:






A humanidade está vivendo tempos de profundas mudanças.
Tudo quanto está acontecendo neste momento na Terra é a tentativa do lado Oposto à Luz de anular a todo o custo a Ascensão da Humanidade. Por isso a LIGAÇÃO À LUZ É TÃO IMPORTANTE.
Os efeitos das novas energias estão sendo sentidos à sua volta no mundo inteiro. As boas e as menos boas energias.
Cada um vai tendo o seu despertar de acordo com o entendimento que tem , e com os esforços que faz para o seu melhoramento interno
Na medida que se erguem os véus, a consciência retoma o caminho de volta à Fonte.
Esse clube de dominadores, embora também gerenciado por seres extra físicos, utiliza-se das pessoas ambiciosas e de má formação ética e moral, que são desejosos de poder e comando, e assim facilmente foram selecionados, instruídos e orientados dentro dessa Cartilha Satânica.
A forma como conduziram a humanidade até aqui, foi desumana. Gananciosos, inescrupulosos, de uma ambição insaciável, nunca se saciaram do desejo torpe dos sacrifícios humanos e não só. Tais sacrifícios, como já foi amplamente divulgado Desrespeitando as Hierarquias da Luz , e assumiram por conta própria experimentos na dualidade desconectada da Fonte. Deus quis ou quer? Não Deus nunca quis nem quer isso para a Humanidade. Uma vez transgredidas as Normas Divinas, esses dominadores se acharam verdadeiros deuses da criação. E assim, passaram a dominar muitos espaços do Universo.
Porém, as Forças da Luz nunca perderam o controle da situação. O desespero das Trevas agora está insuportável. Sentem que o seu tempo acabou. Mas não querem se entregar. Estão também esfomeadas, pois na medida que o medo e a dor dos humanos diminui, a energia do ectoplasma negativo escasseia também. Tentaram desencadear uma Guerra Mundial. E, não o conseguindo, tentam a guerra biológica, criando e espalhando vírus. A Mídia que é o garoto de recados das Trevas, faz muito bem o seu papel. Mas nada vai impedir que a Luz vença finalmente essa Legião de desertores.
Este ultimo virus tão comentado, é um ultimo cartucho das sombras controladores, para parar a ascensão do planeta e da humanidade. Não há tempo para mais por isso estao desesperados.
Este víruscorona é um virus da gripe que antes só dava em animais, depois sofreu uma mutação em laboratório e passou a atingir humanos numa enfermidade mental psicossomatica, portanto se você tem medo/panico de o contraír você é infectado.
Explicando: a mente humana, quando exposta a niveis altos de medo e/ou panico, leva as glandulas suprarenais a gerar uma neurotoxina chamada adrenocromo. E este adrenocromo é que convida o virus a entrar no teu organismo, tipo virus cavalo de troia no teu computador.
Mas nenhuma vacina ou antídoto são necessários. Quando você pega gripe o que faz? Toma vit c repousa e sabe que é uma gripe e fica tranquilo e logo passa. O mais eficiente é não ter medo e estar tranquilo. Vibrando alto, numa alta consciencia, comendo e bebendo alimentos alcalinos e praticar atividade física.
Sem medo sem panico não haverá adrenocromo circulando na sua corrente sanguinea, e não será afetado pelo coronavirus.
Mas se já te contagiaste, porque ao fim e ao cabo é uma gripe, e /ou se esta demasiado exposto a outros infectados sim podes te contagiar, mas não se passa nada , pois sua alta vibração o eliminará em poucos dias, como quando faz com uma gripe qualquer, sem necessidade de medicamentos nem de vacinas.
É necessário seguir as elementais normas de higiene, isso é obvio. Há que tomar muito sumo de limão, ou de laranja, vit c, e alcalinizar o corpo...e assim mata todos os virus e até o cancer.
Mas não vos vacineis, pois as vacinas que os Arcontes já prepararam, convenientmente tem adn sintético, para impedir permanentemente a vossa ascensão
Além disso recomenda-se não ver/escutar muito os noticiarios de televisão e rádio, pois são agentes obscuros, encarregados de expandir o medo e o panico
Por favor não entrem n o jogo deles.
Pensem nisto como sendo que vocês descobriram o truque na manga deles, e sorriam sem medo e sem panico, e o virus vos passará ao lado.
E daqui a algumas semanas deixará de ser noticia, e os ecuros perderão e eles se irão e virá a revelação e ascendereis
E tudo sairá bem e só reinará o amor e a paz no planeta.
Você decida-se "Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo".
a luta da luz e das trevas já está vencida no c´osmos á muito tempo, mas aqui ainda não. Aqui ainda se jogam estes jogos das trevas para desastabilizar as pessoas, são as ultimas cartads todas, para as pessoas saírem do foco, que é a Luz interior se ligar ao pai mãe a fonte.
Tudo está em queda, e esta situação atul do coronavirus veio mostrar isso que , as instituições financeirs estão em queda, que as instituições politicas estão em queda e confusas, que os dogmas antifos, estão em queda estão confusos, tudo estáa em queda , mas uma queda que ira reerguer já não nos mesmos moldes, mas em moldes diferentes.


Tudo quanto o homem contruiu que deu como certo e inabalável, impérios de dinheiro, imperios politicos, imperios militares, imerios religiosos, está tudo numa queda, numa ruina total e rapida e já se está vendo. Os politicos do mundo já chegaram a conclusão que a bolsa de valores está em queda, que as comunicações sociais já estão em queda, coisas que o homeme sempre pensou ser impossivel de acontecer, porque estes senhores donos destes imperios julgam-se maiores do que a propria natureza.
Cada um diz uma coisa, é só confusão, inverdades, e dizem coisas que se prestarem atenção não tem consistencia. Mas como o ser humano está muito avido de saber coisas novas, facilmente é arrastado
Cuidado com as partilhas de noticias falsas pelas redes sociais e com os tratamentos de saude para este virus sem credibilidade médica alguma. Isto é só um aviso um alerta para não se piorarem as coisas mais do que já estão.
Vamos silenciar a mente, se centrar em seu interior, só assim se colocam as ideias em ordem, esta é a grande batalha entre a luz e as trevas não só dentro de cada um como da sociedade em geral.
Então, meus amados, vamos colaborar com as Forças que nos apoiam neste momento de Transição. Ao menos dando uma pequena contribuição: vibrar na confiança! Não alimentar a energia do medo.
Vamos nos centrar no amor cósmico, é hora do fogo divino entrar em ação, já está em ação e abanando todos os alicerces.


Aceitem o processo atual.
Que cumpra o homem aquilo que deus deseja.
A tua ressonância será a tua sentença!
E assim é
eu sou o curador
eu sou tudo e sou nada

Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...