sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Extraterrestres no Vaticano

Extraterrestres no Vaticano: 

seus arquivos secretos descobertos

Assista ao vídeo aqui

O segredo está instalado no Vaticano há séculos. O maior repositório de documentos está oculto nos Arquivos Secretos do Vaticano.


Existem dezessete milhões de páginas de documentos, correspondentes a um período de doze séculos, em mais de 85 quilômetros de prateleiras.
Ao lado da Biblioteca Apostólica e ao norte da Capela Sistina, os arquivos secretos do Vaticano são sem dúvida um dos documentos históricos mais incríveis que existem hoje no mundo.
O sigilo em torno desses escritos deu origem a múltiplas teorias da conspiração. O mais difundido é que o Vaticano conhece a existência de vida extraterrestre.

Já quando o cardeal Conrado Balducci comentou, há mais de 15 anos, que pelo menos sua experiência lhe dizia que a presença de seres inteligentes no Cosmos era "inevitável", ele falava não apenas como homem da Igreja.
Ele fez isso como um exorcista reconhecido e especialista em "demonologia", que escreveu, com o consentimento do papa João Paulo II, dois livros sobre Satanás e fez declarações públicas onde afirma que:
Cardeal Corrado Balducci
"Devemos enfatizar que encontros com alienígenas NÃO são demoníacos, NÃO são devidos a deterioração psicológica, NÃO são um caso de posse de entidades, no entanto, esses encontros merecem ser cuidadosamente estudados."
"É razoável acreditar e ser capaz de afirmar que existem alienígenas", disse ele. A existência deles não pode continuar sendo negada, porque há muita evidência sobre eles e os pratos voadores. ”
Em uma entrevista, Balducci disse: "Lembre-se de um parágrafo do Novo Testamento, onde o Santo Paulo se refere a Cristo como rei do universo, e não apenas como rei do mundo".
"Isso significa que todos os seres do Universo, incluindo alienígenas, são reconciliáveis ​​com Deus." Nomeado no "Pai da Honra" do Vaticano, desde 1964, Balducci é um membro oficial da família do papa.
Antes e depois, havia muitos padres que fizeram declarações públicas a esse respeito, mas, certamente, nenhum deles tinha relevância mundial, pelo menos não aquele que adquiriu as palavras de Balducci, dada sua investida proeminente.
E, igualmente sugestivamente, vale a pena notar aqui que os prelados que sempre, mais ou menos discretamente, demonstraram interesse na possibilidade de não estarmos sozinhos no universo, eram os jesuítas. A mesma prelatura do atual Papa Francisco, coincidentemente.
Há muitos anos, o Vaticano instala o VATT (sigla para telescópios astronômicos e radioelétricos) em diferentes partes do mundo.
Na realidade, eles são apenas uma dúzia, espalhados pela superfície da Terra. Estranhamente, e como mostra o mapa que o acompanha, o localizado nos Estados Unidos é equidistante de dois lugares importantes no folclore dos OVNIs
Roswell e Area 51 (onde se afirma que as forças armadas dos EUA ocultariam material de espaçonaves alienígenas sinistras, como experimentariam com "engenharia reversa", ou seja, o uso de tecnologia não humana.
Como se isso não bastasse, ele financiou e co-projetou, juntamente com a NSA, o SkyHole 12, um "telescópio espacial", gêmeo do famoso Hubble, mas, diferentemente disso - promoção dechi - esse é totalmente secreto.
Tanto o Vaticano quanto a NSA - o que parece uma mistura incomum - operam em conjunto, e é conveniente saber que o SkyHole direciona suas lentes para a superfície da Terra - para obter imagens de uma proximidade incrível para fins militares e de espionagem - e para o espaço profundo
Sem dúvida, acreditamos, a NSA está interessada na primeira dessas aplicações. Para o Vaticano, qual deles lhe interessará?
Há rumores insistentes em campos científicos de que há dez anos o Vaticano tem um satélite de vigilância em órbita chamado "projeto Siloe":
Siloe Nibiru
Siloe era o nome da piscina de bronze ao lado da qual Jesus colocou as mãos para "aviso prévio" em caso de aproximação de navios extraterrestres.
Nesse caso, mais uma vez a realidade supera a ficção, pois só podemos lembrar o SID, o satélite de vigilância da organização secreta Shadow, na série de TV britânica UFO, realizada em órbita terrestre ...
No dia 12 de fevereiro, a conferência será realizada sob o título: O universo e possíveis encontros com outras civilizações.
Em 2 de março de 2020, o Vaticano permitirá que vários pesquisadores de vários países acessem informações desde o final do pontificado do Papa Pio XII, ou seja, desde o ano de 1958 até os dias atuais.
É considerado um dos mais importantes centros de coleta histórica do mundo. Possui cerca de 150 mil documentos, 650 arquivos diferentes em uma extensão de 85 quilômetros lineares de prateleiras, dos quais se diz que permitiriam conhecer 8 séculos de história.

Tudo sugere que pode haver uma abertura para a revelação da existência de vida extraterrestre no universo e, possivelmente, em nosso mundo. Você acha que as informações que eles revelarão irão revelar o que todos esperamos?
💖👽💖
Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia



A cura da Vagina

A CURA DA VAGINA

Assista ao video


Não é necessária uma violação para que uma vagina fique traumatizada. Quando tratada de uma forma bruta e violenta, mesmo que dentro de um relacionamento estável e aparentemente saudável, os tecidos da vagina, extremamente sensíveis podem perder a sua altíssima sensibilidade.

No ocidente homens e mulheres aprendem a arte de fazer amor com a pornografia, indústria que trabalha com a intenção de atrair majoritariamente um publico masculino desde tenra idade, estimulando o abuso da integridade e do corpo feminino. Neste tipo de produção, não são raras as vezes em que o homem “consome” e abusa do corpo da mulher como um animal, batendo-lhe com força e brutalidade, humilhando-a e diminuindo o seu valor.

Este tipo de mensagem é depois replicada pelo homem, nas suas relações intimas.
Ignorante da verdadeira arte de fazer amor, a maioria dos homens ocidentais desconhece a fisionomia feminina bem como a altíssima sensibilidade da vagina, a somar o fato de que muitas mulheres aceitam este tipo de comportamento, por elas próprias não estarem disponíveis para respeitar e ouvir o seu próprio corpo.
Muitas sujeitam-se a este tipo de comportamento porque temem perder o homem.

A solidão é um dos maiores temores do feminino.

Ao permitir a violência a mulher vai sofrendo uma diminuição gradual das suas qualidades receptivas.
No Ocidente o homem penetra a mulher muito antes de que a temperatura sexual dela esteja suficientemente alta para convidá-lo a entrar.

Em segundo lugar, após a entrada do homem, produz-se uma série de fricções do pênis contra as sensíveis e suaves paredes vaginais que causam outro efeito negativo:
A vagina deixa de ser um canal altamente sensível e receptivo, para ser um canal endurecido e “couraçado”.

Em terceiro lugar, os movimentos mecânicos da pélvis, próprios do sexo convencional contribuem, ainda mais, para aumentar a crescente insensibilidade do interior da vagina.

O Sexo lento e a cura da vagina

Um exemplo concreto da conexão entre os seios e vagina-útero, é o fato de que a sucção do recém-nascido ativa a expulsão da placenta e que as mães quando amamentam, geram oxitocina que atua ao nível do colo do útero.

Então será suficiente uma boa estimulação dos seios para chegar ao orgasmo?

Existem muitas mulheres que não necessitam deste passo para atingir o clímax, mas para a maioria este é um passo precioso, que se fosse respeitado e bem conduzido possivelmente não existiriam tantas mulheres, frigidas ou com dificuldades para atingir o orgasmo.
Quando bem estimulados, os seios promovem um tipo de energia que inunda e acende a vagina.

Numa relação heterossexual, a vagina, como polo passivo, deve estar totalmente preparada para receber o máximo de impacto da energia masculina.
É importante reconciliarmos a natureza receptiva / passiva da sexualidade feminina.

Passiva não quer dizer submissa.

Na Sexualidade Sagrada, a mulher recebe no seu corpo a energia masculina e é por isso que se diz que é o polo passivo: o seu movimento não é para a frente nem para fora, como no caso da energia masculina, mas sim de dentro para cima.

Quando a vagina da mulher vibra como resposta magnética às carícias dos seus seios, torna-se receptiva e ativa em si a energia sexual, criativa e prazerosa
Este é o momento em que a mulher percebe que está pronta para o coito.

É um acontecimento energético completamente espontâneo: um "Sim" absoluto à penetração que parte das profundezas.
Então pode abrir-se a entrada da energia dinâmica do pêni criando um circuito eletromagnético vivo.
A vagina "derrete" à volta do pênis e bebe a energia que irradia dele.

A mulher, como força receptiva feminina, possui a capacidade de arrastar a energia masculina para cima através da sua vagina, levando-a ao coração e elevando-a a uma freqüência mais alta.

O sexo é um ato sublime de comunicação sutil e poderosa e como em toda dinâmica de comunicação, o receptor deve estar disposto e aberto para receber o que o emissor tem para expressar.

Se o emissor e o receptor estão bem sintonizados, então a comunicação flui, da mesma forma também a energia sexual flui através desta dinâmica de receptividade e abertura de um ao outro.

Se não, por muito que o emissor queira dar a sua energia / informação, o receptor não pode absorver ou integrá-la.

... amor, escuta, lentidão, silêncio, interiorização, presença...

Estas são as chaves para despertar o poder sexual feminino no coito.
Um poder que deve ser aquecido em lume brando e quando chega à fervura tem uma energia tal que pode levar a mulher a estados alterados de consciência inimaginados capaz de fazer derreter o maior iceberg.

 E até mesmo apaziguar ou curar, algumas feridas emocionais sexuais.

O caminho da cura está nas nossas mãos ...

O primeiro passo deverá ser olharmos para a nossa sexualidade com vontade de a aperfeiçoar, só assim teremos a possibilidade de mudar a nossa energia alquímica e isto terá uma conseqüência imediata em toda a nossa vida.

💖💕💖



Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia


Comentários

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...