sábado, 20 de junho de 2020

Arcanjo Haniel - A travessia

Arcanjo Haniel: 

O medo é contagioso, o mesmo acontece com o amor



Assista ao vídeo aqui:




O caminho da guerra,

Erguer-se e continuar caminhando com determinação, esse é o caminho de um guerreiro que luta pelo fim de todas as guerras.

Amado humano,

Retornar ao reino da luz e do amor de Deus é o único objetivo ao qual você deve e pode se dedicar totalmente agora.

Até agora, esse caminho costumava ser pavimentado com grandes obstáculos e obstáculos quase intransponíveis. Agora a energia mudou. Uma força nova, leve e luminosa está assumindo os reinados na Terra. Dessa forma, todos os impulsos humanos para a manifestação da luz estão ganhando força.

Hoje, seu desejo interior, seu desejo mais íntimo de paz e felicidade, de harmonia, unidade e liberdade, podem se manifestar.

Tudo o que você precisa é de sua fé imperturbável, sua vontade forte e a coragem de perseverar em situações aparentemente sem esperança.

Hoje, as mesmas forças que programaram a transitoriedade para essa matriz continuam mantendo muito efetivamente a ilusão de voc~es estão desamparados. Para fazer os humanos acreditarem que escolher o Bem não mostra efeito algum e que tudo o que eles podem fazer é dar vos um destino, e para isso uma extensa maquinaria de manipulação foi acionada. Os seres humanos acreditam erroneamente que estão enfrentando essa realidade sem possibilidades de criação luminosa e que estão indefesamente à mercê do curso do tempo.
Você faz toda a diferença!

Esse erro precisa ser corrigido em sua consciência - o que significa em seus pensamentos, sentimentos e percepção.

Você faz toda a diferença, porque assim que acorda, a realidade - como você a percebeu até agora - termina.

Crie seu objetivo sempre ter uma conexão interna intacta com o divino. Nunca deixe passar uma oportunidade para neutralizar ou remover qualquer possível interferência.

Estar em contato com sua sabedoria interior, sua verdadeira natureza e seus irmãos e irmãs da luz, é seu cordão umbilical vital que conecta você a tudo e lhe fornece tudo o que você precisa.

Muitas influências estão em jogo hoje, tentando fazer você esquecer essa conexão interna ou enfraquecê-la na medida em que você não consegue mais perceber nenhum sinal de seu próprio guia interior. Você precisa colocar toda a sua energia na prevenção disso e dedicar-se totalmente a manter intacta a sua conexão com o seu Eu.

Você pode fazer isso através da prática espiritual regular, trabalhando na expansão de sua consciência e limpando seu corpo energético. Além disso, nenhuma ilusão dessa matriz pode parecer mais verdadeira para você, desde que permaneça conectado à verdade divina.

Essa é a única âncora nesse período que, na parte superior da terra, ainda está cheia de influências negativas sobre o indivíduo. Para encontrar o caminho de volta para si mesmo, você precisa de âncoras espirituais e vislumbres de esperança das quais só pode se conscientizar através da introspecção.
Convertendo o medo em amor

Permita-se esse tempo para introspecção. Coloque-se na posição de uma perspectiva maior na imagem completa. Não seja infectado por eventos e circunstâncias cotidianos que estão causando medo e agitação em todo o mundo.

Existe apenas uma doença verdadeiramente contagiosa que infectou toda a humanidade e precisa de cura antes que você possa retornar à luz: o medo.

Essa autoliberação dos humanos agora é predeterminada. Certos medos perdem seu poder e se tornam ineficazes em cada vez mais pessoas.

Manipulações em larga escala são reconhecidas como tal por mais e mais pessoas e não são mais prestadas atenção.

Quanto menos medo e mais amor um ser humano experimenta, mais energia é removida do sistema que é baseado exclusivamente no medo.

Portanto, não seja infectado por medos, mas absorvido pelo amor de Deus.

Assim, seus próprios processos de cura e transformação estão se completando. Depois de se redimir, você resgata tudo junto.

Fique ciente disso! Os contratempos não devem ser vistos como um obstáculo, mas como uma tarefa de observar corajosamente uma ou outra sombra ou erro.

Você está cercado por sua família da luz. Várias planícies estão aqui para servi-lo, para que você possa alcançar seu objetivo na Terra e encerrar seu ciclo de encarnações.

Seu renascimento em um planeta tão denso só está previsto se você deixar para trás negócios inacabados - ou se missões mais altas o levarem aqui mais uma vez.

Faça um esforço para dar tudo de você! Não preste atenção a nenhum obstáculo e deixe o que o liga a este mundo!

Pois a ponte sem retorno só pode ser atravessada sem cavalos e carruagens - apenas pelo cavaleiro. A luz da Criação é onipresente e o amor do Criador é ilimitado.

Eu sou o Arcanjo Haniel.



Facebook; Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 


Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

https://lichtweltverlag.at/




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...