segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Pleiadianos - A conexão à Consciência mais elevada


 Pleiadianos
A conexão com a Consciência mais elevada
Assista ao video aqui:

Amados, nós os saudamos, Abra-se a essa pura onda de luz, que flui dos corpos celestes até você, para apoiá-lo em sua jornada única.

Há uma frequência variável, à medida que essas mudanças divinas continuam a ancorar, abrindo seu potencial para uma conexão de consciência superior.

Esse acontecimento na Terra é parte da profecia original da energia do 'Novo amanhecer' acionada por nós, os Pleiadianos. As grades começaram seu processo de transmutação e estão transmitindo uma série de ciclos de realinhamento que o ajudam nessa reconexão.

Os véus se ergueram, dando-lhe acesso às Portas da compreensão e da Verdade.

As linhas do tempo começaram a se dissolver, o que permite que as antigas percepções de ilusão sejam liberadas. A ilusão de limitações que foram estabelecidas anteriormente não afetará mais você.

Através dessas séries de mudanças, há uma aceleração que está transformando a energia dentro das células do seu coração, de modo que você participa energicamente dessa mudança energética no seu planeta.

Você precisa abrir sua consciência para fazer parte desse acontecimento e não se sentir separado dessas mudanças. Ao optar por dizer sim ao seu processo, você está apto para poder se alinhar mais completamente dentro do seu Coração multidimensional.

Você foi lançado, reconectado e alinhado a essas novas configurações de frequência que continuam a se desenvolver e evoluir na Terra. As células do seu coração foram reabertas para outra estrutura multidimensional. Todo esse processo na Terra permite uma mudança completa de sua consciência.

Esteja em seu coração e lembre-se! Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos
💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...