quinta-feira, 19 de março de 2020

Federação Galáctica - importante mensagem à Humanidade


 Federação Galáctica
Assista ao vídeo aqui:



Estamos aqui hoje para entregar uma mensagem urgente à humanidade.
Por favor, mantenham a calma e não criem mais caos e pânico globalmente. 
Entendemos que vocês estão com medo no momento e não sabem o que esperar em seguida. 

Vemos o que está acontecendo no seu planeta e estamos tentando ajudá-los do nosso lado. 

Por favor, não levem muito a sério todos os fatos que sua mídia retrata e fornece. 
Eles não estão mostrando a vocês toda a imagem ou dizendo toda a verdade sobre o que está acontecendo nos bastidores. 

Eles estão tentando fazer você perder a compostura e apenas viver com medo. 
O medo é o vírus real, o medo se espalha mais rapidamente que um vírus.

Por favor, façam a vossa interiorização,  sua meditação diária e, por favor, ajudem aqueles que ainda estão "dormindo", ajudando-os a entender que não devem entrar em pânico, eles estão criando um caos agora, fechando tudo, fechando escolas, jogos, fronteiras e tudo mais. 
Isso criará mais caos do que qualquer coisa. 

Nós dissemos antes que estamos cuidando da humanidade, sempre ajudamos a humanidade e não os deixamos sem o nosso apoio. Estamos aqui para ajudar, você só precisa pedir nossa ajuda. Mas com tanto caos, fica mais dificil. 
Além disso, entendemos que a situação na Terra se tornou assustadora demais, conhecemos toda essa produção, porque chamamos isso de produção das Forças das Trevas, que estão tentando criar pânico global. 
Esta é sua última tentativa de controlar a humanidade, mas eles estão perdendo o controle e eles sabem disso. Eles estão perdendo energia há um tempo agora,
Se você olhar para as imagens que a mídia retrata agora, ela mostra o que está acontecendo em seus trabalhos, nas escolas e em todo o resto, é como se você estivesse sendo completamente desligado.
Mas lembre-se de que, por trás de toda essa incerteza, haverá certeza. O sol sempre sai e brilha intensamente depois da chuva, as coisas negativas passam e tudo muda novamente para melhor. 

Você não vê a imagem inteira agora sobre o que realmente está acontecendo, todas as energias que a Terra recebeu e todo o apoio que veio da Aliança Galáctica. 
A Aliança Galáctica está trabalhando muito para trazer a Nova Era para o seu planeta. Portanto, basta olhar para o quadro maior, mais alargado,  e não gastar muito tempo com este Coronavírus, é apenas para distrair todos da realidade, e não saberem que existem situações muito mais importantes correndo, e estão fazendo todos correrem e correrem e viverem com medo. 

Você é mais do que isso, você não é uma ovelha que corre para onde foi mandada. 

Vocês são seres espirituais que vieram de outros planetas, são sementes estelares, lembrem-se disso e ajudem todos ao seu redor a não entrar em pânico, dizendo algo a eles, sorrindo ou encorajando-os a que isso passará, passará, e não vai acontecer estar aqui para sempre, é apenas uma situação temporária.

Precisamos lembrar especialmente nas comunidades de trabalhadores da luz que, estamos aqui para trazer amor e luz. 
Estamos aqui para criar uma nova realidade e passar do 3D para o 5D, que está chegando cada vez mais rápido, independentemente do que as Forças das Trevas farão. 

Eles não podem parar a mudança, perderam a batalha, mas não querem reconhecer isso para si mesmos. As Forças Negativas não têm mais escolha, seu tempo acabou e tudo isso, o que estão fazendo agora, é apenas a última tentativa de criar histeria no mundo. 

Eu confio que a humanidade eventualmente se concentre e comece a ver e entender que essa não é a imagem verdadeira, então ajudem-se, tragam-se à luz e dêem-se amor. 
A escuridão terminará e a luz terá sucesso, como sempre sucedeu em muitos outros planetas.
Por favor, seja paciente, tenha consciência e não ouça ou leve muito a sério o que a mídia diz: quem está escondendo a verdade de você, o tempo deles também terminará. 
Eles precisarão revelar a verdade, toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo aqui, em outros países e ao redor do mundo. 

Por favor, fiquem bem, estamos enviando a todos vocês  amor e luz.
Obrigado, voltaremos

Federação Galáctica

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia






ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...