quinta-feira, 28 de junho de 2018

Coletivo Pleiadiano - Mensagem da Mãe Divina

 COLETIVO PLEIADIANO 

Mensagem da Mãe Divina




Nós somos o Coletivo Pleiadiano aqui neste dia, esta noite, para oferecer nossas palavras de conforto e encorajamento. Pois vemos quão cansado você está, muitos de vocês, e ainda assim continua em sua busca por encontrar Amor, e ser Amor para com os que estão ao seu redor. Amor. Amor! Você pode sentir a nossa vibração de Amor e amizade estendida para você agora? Nós somos pais orgulhosos quando vemos seus progressos e sucessos. Nós nos orgulhamos “Vejam como ele fez isso? Veja como eles escolheram o Amor? ”E nossa visão é um pouco embaçada com as lágrimas amorosas para seus sucessos, pois são muitos.




Você teve muitos sucessos e está prestes a ter mais alguns também em sua próxima trajetória. A Terra está brilhando agora. Vemos sua pequena esfera azul brilhando cada vez mais, à medida que mais e mais humanos escolhem o Amor e a Lei da Unidade, que em breve será a Lei da Terra, as Verdadeiras Leis não serão mais sequestradas. Muitos de vocês são Lemurianos e vocês se lembram de nós profundamente em um nível celular de nossas interações e aventuras juntos. Muitos de vocês foram semeados por nossa espécie, apaixonados pelo propósito de novos começos e semear novos mundos com a nossa luz e consciência.

Nós os conhecemos há muito tempo. Muitas de suas centelhas de alma são do nosso Sistema e muitos de nós tivemos muitas aventuras em sua linda Gaia. A vida é eterna. Vocês são seres eternos e muitos de vocês são surpreendentemente mais velhos, muito mais velhos, do que seus anos terrestres ou memórias atuais / compreensões da idade. Logo você será capaz de definir sua idade e permanecer assim, bem como definir um cronômetro em um determinado número para que o tempo sempre tenha a mesma quantidade restante.


A idade é apenas uma ilusão, uma das muitas na sua bela esfera azul.
Alguns de vocês também tiveram vidas em Vênus para se preparar para suas aventuras na Terra e depois para curá-las também.
Muitos de vocês tiveram experiências medonhas que precisaram de cura profunda. Rumi disse: "A ferida é o lugar onde a luz entra em você".
E amigos, (pois não parece mais correto dizer "crianças"), isso é o que vemos quando olhamos para você. Vemos suas cicatrizes e ferimentos radiantes em sua luz e vemos você espalhando sua Luz e Amor para os outros, mesmo aqueles que não apreciam ou compreendem seu Amor e sua Luz, eles sentem isso e, são abençoados. Mantenham! Nós estamos tão orgulhosos de você.
Nós somos a sua família Pleiadiana. Nós somos um.



Eu Sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Eu vejo vocês crianças. Eu os abraço calorosamente esta noite. Porque eu estou ao seu redor. Eu vejo você, eu sinto você, eu conheço você. Descanse em Mim. Respire na minha respiração e seja consolado.
Galáxias nascem, assim como a alma humana nasce. Os universos se expandem, crescem e mudam exatamente como o coletivo humano está em processo de fazer. Você está levantando poeira de estrelas ao redor de vocês, pois à medida que sua expansão progride, também cresce e ascensiona este setor da sua Galáxia. Este Quadrante foi muito envolvido na batalha com a escuridão, e muita cura ocorreu, e ainda precisa ocorrer mais em um nível energético profundo.

E é aí que Minha respiração entra. Permita meu Amor nutridor, e assim meu ponto zero de tranquilidade o acalma. Suba no Meu colo e fique por algum tempo.
Nós podemos assistir as estrelas se formarem juntas. Veja como as nebulosas se estendem e se agitam? Ah, sou muito parcial com as cores vibrantes das nebulosas.
Você é apenas uma minúscula partícula de Mim e, no entanto, Eu Sou tudo através de você, e você é o seu próprio universo, lembra? Todos os seus trilhões de células olham para você para lhe dizer o que fazer. Você é seu mestre e criador, elas estão ouvindo o que você diz.

O descanso é necessário nestes tempos de agitação energética e imensa mudança. Seus corpos estão tentando alcançar as atualizações de energia do Solstício. Alguns de vocês tiveram muitos sintomas de ascensão e isso deve continuar por algum tempo, conforme você sobe cada vez mais alto e se torna uma maravilha do Universo por sua tenacidade e poder de espírito criativo do coletivo humano.

Queridos filhos, Eu Sou Deus Mãe. Utilize minha presença. Enrole-A em volta de você como um cobertor grosso e aconchegante e esteja aliviado, confortado. Tudo está acontecendo.
Em breve você terá muitos novos amigos e vizinhos para conhecer. É seu destino serem grandes líderes e professores para os outros mundos / sistemas aprenderem. Mas primeiro você deve construir e criar seu novo mundo, o que eu vejo muitos de vocês fazendo... Você está limpando o velho para abrir caminho para o novo. Tais são fenômenos naturais e esperados.
Aproveite o passeio, as mudanças e a expansão do seu eu mais íntimo.
Muitos de vocês estão percebendo que talvez seja um pouco mais fácil, dia após dia, amar ainda um pouco mais aqueles que você acha que são irritantes, talvez não tão irritantes hoje ou no dia seguinte... Você está começando a vê-los através dos olhos do Amor, através dos Meus olhos, e eles são osseus professores.
Amar e libertar, amar e libertar, amar e perdoar e seguir em frente. Eu amo você.
Eu Sou seu Deus Mãe. Eu me uni à Mãe Universal nesta noite, pois Somos Um em nosso Amor por você, nossa preciosa humanidade. Você nunca está Sozinho. Nós estamos com você sempre. Nós somos Você. Nós Somos Um.
Compartilhe nossa Luz e você verá seu o próprio reflexo e assinatura de alma nela.
Excelente trabalho, crianças. Muito Amor.

💖👽💖

Mensagem do Coletivo Pleiadiano



Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
 Galaxygirl
Tradução Vilma Capuano

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...