quinta-feira, 4 de junho de 2020

Arcanjo Miguel - Vocês são os "chuveiros" de Esperança do Futuro

Arcanjo Miguel

 Vocês, os chuveiros, são a esperança do futuro

arcanjo michael 2 eraoflightdotcom

Assista ao vídeo aqui:






Amados mestres, é imperativo que você entenda a natureza crítica dos tempos  dramáticos, acelerados e que mudam rapidamente pelos quais  você está passando. Você está nos estágios finais de uma unidade de tempo específica, e todos vocês foram sujeitos a um sistema único de regras.


O livre-arbítrio total foi considerado um grande presente; no entanto, tornou-se um grande fardo à medida que a humanidade afundou no amplo espectro da dualidade, o que resultou em grande dor e sofrimento.

Havia uma cláusula de não interferência escrita nas regras, e o tempo especificado para essa particular fase  da Criação teve que ser realizado antes que nosso Deus Pai / Mãe pudesse declarar:



"É o suficiente! 
É hora de interceder! Haverá uma Dispensação Divina para aqueles que estão se esforçando para alcançar o Autodomínio, e a Hierarquia Espiritual e o Reino Angélico estão autorizados a prestar assistência da maneira que for apropriada dentro da estrutura da Lei Cósmica."



A Lei da Graça existe como as frequências mais altas da Lei Cármica e, a partir de agora, se aplicará ao grupo emergente de Servidores do Mundo, bem como aos aspirantes e discípulos no caminho da ascensão.

A medida que esta era em particular chega ao fim, haverá um novo sistema de regras e leis que se aplicará a todos os emergentes seres espirituais humanos. Um novo ciclo expandido de Criação está em andamento, e todos vocês que estão se esforçando para alcançar um estado de consciência unificada serão designados como co-criadores do futuro.

Como Raio da Luz de Deus, sua Missão Divina é expandir as fronteiras da consciência de Deus. Seu objetivo é se tornar um mestre da manifestação, extraindo a Essência da Criação, ativando-a dentro do seu Sagrado Coração e através de pensamentos específicos da sua Mente Sagrada, moldando a Substância Divina em uma variedade infinita de formas. Assim, você se torna uma verdadeira extensão do nosso Deus Pai / Mãe.

Vocês, os chuveiros, são a esperança do futuro. Você está lançando as bases para uma nova ordem social. É de vital importância que você siga o caminho do meio. Um mestre de si mesmo não toma partido, nem a favor nem contra os conflitos que atualmente estão acontecendo em todo o mundo.


Seu poder pessoal é mais eficaz quando você fica centrado no seu Sagrado Coração e é guiado pela sabedoria da sua Mente Sagrada. Sua postura deve sempre ser a de boa vontade, e sua plataforma deve ser para o maior bem de todos.

Ao procurar ativamente a iluminação e se esforçar para retornar ao equilíbrio e à harmonia interior, é importante que você se conscientize de certas limitações cármicas que sua Alma aceitou como uma experiência de aprendizado nesta vida.

Existem limitações e condições específicas que não podem ser alteradas, e a lição é aceitá-las com graça e buscar a excelência dentro da estrutura dos limites que lhe foram impostos - não como punição, mas como uma oportunidade de equilibrar energia discordante e padrões de pensamento.

No entanto, desejamos enfatizar que esta vida é única para todas as almas da Terra e, independentemente das circunstâncias em que você nasceu, há uma oportunidade para a grandeza e um reservatório de conhecimentos e talentos necessários para atingir o domínio de si mesmo. Você foi projetado para ser um mestre da manifestação, um co-criador com habilidades dadas por Deus.

O primeiro passo é perceber que você programou dentro do seu Genius Potential DNA e um amplo espectro de talentos e habilidades. Você escolheu, antes de encarnar, um conjunto de circunstâncias com habilidades específicas, em que umas estão mais prontamente disponíveis que outras.

No entanto, embora toda a gama de seus dons e talentos seja mantida em reserva, você tem a habilidade de poder trazê-los à tona para que possa começar a atualizá-los, integrá-los e usá-los.

Você deve ter acesso aos níveis dimensionais mais elevados do cérebro, a fim de fazer contato com seu Eu da Alma e com os Seres dos reinos superiores. Seu cérebro é composto de múltiplos níveis de consciência. O cérebro inferior e os três chakras inferiores são o reino da consciência animal-humana da humanidade. É principalmente instintivo, atraindo muitas de suas informações da consciência coletiva do plano astral, bem como da consciência da Terra.

A sobrevivência e o corpo de desejos do ego estão no controle dos pensamentos e desejos das massas e, assim, formam a imagem predominante da realidade. O foco está no mundo material externo e no serviço ao Eu.

À medida que sua consciência se move para a atividade cerebral de nível intermediário, você inicia o processo de se tornar um Ser Espiritual-humano, e a natureza de seus sentimentos se moverá gradualmente para cima, para incorporar o coração e o chakra da garganta. Um processo gradual de despertar começa, quando sua Alma o leva ao caminho da consciência, e a jornada da Ascensão começa.

Um aspirante no caminho deve atravessar o plano astral e obter o controle do corpo emocional e astral - a natureza inferior (os três centros inferiores dos chakras) - que abrirá o caminho para as freqüências refinadas da verdade cósmica através do seu Eu Superior, guias, professores e ajudantes angélicos. Inofensividade no pensamento, palavra e ação com habilidades de observação focadas, são características importantes de um mestre de si mesmo.

Você deve limpar a mente de pensamentos distorcidos, negativos e derrotadores antes de se tornar um transmissor de Luz na escuridão e na distorção das Dimensões inferiores.

É importante que você entenda: à medida que seus padrões de frequência ou Canção da Alma se tornam mais refinados, suas atitudes e compreensão se ajustam a níveis cada vez mais altos de consciência. Seu corpo etérico também mudará gradualmente e começará a responder às energias de frequência mais alta. O serviço ao Eu Superior evolui gradualmente para um desejo de cumprir sua Missão Divina e de prestar serviço de grupo.

Como um ser iluminado, você começa a construir uma ponte de consciência de volta aos reinos mais elevados deste sub-universo. Este caminho foi chamado de Antakarana em ensinamentos esotéricos antigos e é conhecido por vezes atualmente  como: Ponte do Arco-Íris.



Para retornar ao autodomínio, você deve aprender a usar os três aspectos de sua natureza mental: o cérebro, a mente e a alma. Você também deve limpar as distorções negativas da mente subconsciente e sintonizar a mente consciente com o seu Eu-Alma, para que a sabedoria da sua Alma e do Eu Superior possa começar a fluir através dos seus quatro sistemas corporais inferiores.

Lembre-se, todo átomo e todo o seu ser físico têm consciência; eles devem ser esclarecidos e sintonizados com os padrões de frequência mais alta da Ascensão. Você é feito de Essência Divina. Você é uma centelha - um fragmento - do Criador Supremo. Você possui poderes latentes que devem ser reconhecidos e desenvolvidos. Há uma grande necessidade de a humanidade refrescar sua memória espiritual e desenvolver os poderes de um Mestre de Luz.

O Antakarana é composto por muitos sub-tributários ou fluxos de Luz, que finalmente fortalecerão e ampliarão as conexões entre as muitas Facetas do Eu e seu Eu Superior da SobSoul e, finalmente, sua Tríade Sagrada que o espera no subnível mais baixo do Quinta Dimensão.

Essas correntes de Luz têm consciência e contêm a inteligência de seus múltiplos níveis de Si, que residem nos Reinos mais elevados. Como dissemos a você, sua mente subconsciente está se tornando consciente e sua mente consciente está se abrindo para a sabedoria de sua mente superconsciente, que contém os mistérios deste sub-universo.

Vocês, os aspirantes no Caminho, estão se tornando proficientes na construção e no uso de múltiplas Pirâmides de Luz e Poder na Quinta Dimensão, enquanto se acostumam lenta mas seguramente a um ambiente de Quinta Dimensão inferior.

Muitos de vocês abriram os caminhos para as Cidades da Luz, para que possam incorporar gradualmente frequências mais altas e mais refinadas da Luz. Você também está se preparando para interagir regularmente com as muitas Facetas do seu Eu Superior e os grandes Seres de Luz.

Está na hora de começar o próximo passo no processo de Ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornando proficientes e absorvidos nos procedimentos. Neste momento, não há dúvida de que aqueles que, de alguma forma, estão avançados na consciência espiritual, estão tendo seu processo de despertar e evolução acelerado como nunca antes na história da Terra.

Este passo é imperativo para que mais e mais de vocês possam atuar como transmissores e intérpretes da Lei Universal e da Verdade Cósmica.

A chamada para a reunificação está começando para muitos de vocês, por meio da qual sua refinada Canção da Alma está alcançando vários membros do seu Eu Superior da Alma Suprema. À medida que você refina seus padrões vibracionais e sua Assinatura Energética atinge um certo nível de harmonia, sua Canção da Alma começará a reverberar para dentro e através da Quarta, da Quinta e para alguns de vocês, possivelmente até da Sexta Dimensão. Como resultado, através de Raios de Luz, você começará a se conectar com os campos áuricos de alguns dos Fragmentos de Alma do seu Eu Superior.

Lentamente, essas Facetas abençoadas do seu Eu estão se tornando conscientes de você e, gradualmente, elas iniciarão o processo de troca de Átomos Semente de Memória de consciência superior com você. Aqueles cuja ressonância é menor que a sua, cairão na linha dentro do nível Dimensional apropriado abaixo de você, enquanto aqueles que estão no Caminho à sua frente se aproximam lentamente da coluna de Luz acima de você.

Você também estará se movendo lateralmente, bem como mais alto, para os reinos refinados, à medida que todos os Fragmentos do seu Eu Superior da Sobrealma começam gradualmente o processo de se aproximar cada vez mais da sua coluna central da Luz Divina.

Para alguns de vocês, essas informações serão confusas; no entanto, muitos de vocês estão passando por esse processo em graus variados durante suas pernoites noturnas ou em meditação. Portanto, desejamos dar a você uma compreensão básica do que está acontecendo nos vários níveis do processo de Ascensão. Discutiremos isso mais a fundo e com mais profundidade no futuro próximo.

Ao estudar e se aprofundar nos mistérios da Verdade Cósmica, você começará a construir um reservatório de conhecimento no qual poderá recorrer quando necessário. Além disso, à medida que você obtém mais acesso à sua Mente Sagrada, parece que você acessou uma fonte de informação cósmica.

No entanto, no começo, será o seu próprio passado antigo e extenso que lhe foi disponibilizado. Você se tornará cada vez mais sensível a idéias, conceitos e informações complexas e terá a capacidade de explorar esse rico depósito de informações à vontade.



À medida que você evolui e se torna hábil em compartilhar sua sabedoria com os outros, você se torna cada vez mais sensível às mensagens, conceitos e idéias sutis de seus guias, professores, ajudantes angélicos e seres iluminados dos reinos mais elevados.

Quando você transformar as informações que coletou em sabedoria, e se tornar um exemplo vivo de cada novo nível avançado de consciência, estará qualificado para ensinar os conceitos a outras pessoas. Você deve experimentar o que ensina e se tornar um exemplo brilhante, que é a maneira mais eficaz de chamar a atenção dos outros.

Lembre-se, meus corajosos, em todas as épocas e ciclos principais, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles com mentes abertas e corações amorosos. Submissão à Vontade de nosso Deus Pai / Mãe significa adesão às Leis Universais conforme elas são reveladas a você.

Um mestre de si mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais altas, tem um desejo ardente de servir os outros e é sempre responsável por suas próprias ações. Vemos a Luz se expandindo e ganhando força em muitos lugares ao redor do mundo.

Também vemos seu esplendor e influência crescendo, e você está causando um impacto positivo em mais vidas do que nunca. Você deve permanecer centrado no coração e focado na Alma, à medida que o caos e o medo crescem e se espalham por todo o planeta. Agora juntamos forças e somos e sempre seremos invencíveis, pois estamos cumprindo um mandato divino de nosso Deus Pai / Mãe. Amor eterno, proteção e bênçãos são suas, agora e para sempre. 

EU SOU Arcanjo Michael.



Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:

Transmitido por Ronna / Sacred Scribe * Como transmissor deste artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico o copyright universal em nome do Arcanjo Miguel.

 https://www.starquestmastery.com/

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...