quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mãe Divina - As Novas Leis da Ascensão


AS NOVAS LEIS DA ASCENSÃO


Assista ao vídeo aqui:




Queridos, gostaria de compartilhar com vocês algumas leis espirituais recentemente instaladas para que vocês possam entender o o que O Divino nos exige a partir de agora. Uma das leis recém-implementadas é a lei da Ascensão. Diz que todas as almas do planeta estão sendo chamadas a ascender. A ascensão do planeta e de todas as almas no planeta é uma lei universal a partir de agora no planeta Terra. Todos os seres sencientes precisam ascender à 5ª dimensão, onde agora Gaia está.

As almas no caminho da ascensão, ascenderão em seu próprio tempo.. Em outras palavras, cada um/uma tem sua própria linha do tempo de ascensão. Não importa o que ou como você vive sua vida, o que você tem vindo a fazer ou perseguido, tudo mudará a partir de agora. A ascensão é e se tornará o foco de todas as almas. As almas que já estiveram no caminho da ascensão serão os mostradores do caminho . Alguns foram solicitados pelo Divino a compartilhar a jornada de ascensão no cenário mundial. Outros podem fazê-lo indiretamente, como escrever livros, ter webinars ou dar aulas. Os mostradores do caminho, têm uma jornada intensa pela frente. O Divino exige que todas as jornadas de ascensão sejam o foco principal de todas as almas e grupos de almas, governos e instituições. Todos os principais meios de comunicação serão obrigados a arejar itens e materiais relacionados à ascensão e workshops relacionados à ascensão. Todos os países serão informados sobre as notícias diárias relacionadas à ascensão.

A ascensão de Gaia é a principal razão pela qual muitas almas encarnaram neste momento. O planeta precisa da ascensão e as almas neste planeta também. A ascensão do planeta precisa da cooperação de todos, e é por isso que o Divino trouxe a lei da ascensão aqui neste momento. Precisamos de uma lei para aprimorar o processo de ascensão e aumentar o esforço de ascensão de que toda alma precisa para subir em paz.

A ascensão chegou ao ponto em que todas as almas têm que despertar. Alguns já perceberam a ascensão planetária, outros ainda estão no escuro. No entanto, isso significa que os materiais e ensinamentos relacionados à ascensão são necessários ao público.

O Divino pediu a todos os nossos trabalhadores da luz que participem do esforço futuro de ensinar sobre o processo de ascensão e acerca da ascensão. Cada um dos trabalhadores da luz é obrigado, por lei, a participar das atividades de ensino. Alguns são mais proeminentes que outros. Alguns terão o cenário mundial. Outros podem ensinar localmente. É um esforço coletivo e exige que todos os trabalhadores da luz contribuam com seus talentos e compartilhem suas experiências.

O Divino também formou uma equipe de especialistas em ascensão de Gaia. O objetivo da equipe é informar o planeta sobre a ascensão no lado técnico. Alguns podem ter que viajar, outros transmitem seus conhecimentos frequentemente. Todos os membros da equipe serão escolhidos a dedo pelo Divino e pela companhia do céu. Os membros que foram escolhidos serão notificados em um futuro próximo.

Agora, como e quando tudo isso afetará sua linha do tempo? Seu Pai Divino tem o controle. Ele é quem dará a ordem. Uma vez que a ordem seja dada, nossos obreiros da luz começarão sua parte no compartilhamento do trabalho de ascensão, quer você compartilhe pelo exemplo ou ensinando o conhecimento Divino. Todos são obrigados a contribuir e é a lei agora. Estejam preparado, queridos. Está na hora.

Eu amo vocês, queridos anjos. Eu sou sua mãe divina.

E assim é

Mãe Divina 



 

 Extensão aqui:

Facebook: Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou

 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/

 
Fonte: Linda Li 

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...