sábado, 28 de março de 2020

Mensagem da Luz - O trabalho de Casa


Mensagem da Luz

Assista ao vídeo aqui:

Estais perante numerosos e importantes processos de mobilização e diversidade de Missões Planetárias. 
Em cada indivíduo, são despertadas as condições para o derrubar dos “muros Internos” que bloqueiam, a fim de ultrapassardes a limitativa densidade da Terceira Dimensão. 

No Espaço cruzam-se de forma visível e invisível ao olhar humano, uma grande movimentação de Naves, que trabalham para manter o equilíbrio no Planeta dentro dos limites possíveis e autorizados pelas Leis Cósmicas. 

O Cosmos sabe quantas lutas internas se desenvolvem neste momento mas, só assim, conseguireis ver e sentir mais longe e mais além a Divina Realidade. 

Concentrai-vos no Plano Meditativo, na Libertação do Pensamento. Esferas de Luz pulsam em todos os corações promovendo as alterações Quânticas necessárias ao Processo Evolutivo. O Mestres que Trabalham no Plano da Vibração Ascensional impulsionam a todos para este Grande Passo. Preparai-vos para dizer ADEUS ao vosso Antigo Eu para que consigais renascer como Crianças Iluminadas, Humildes e Puras.

As Transformações nas vossas Almas, assim como em todo o Planeta, são contínuas, amparadas pelas Energias do Supremo Amor as quais incentivam todos a fazerem o seu Trabalho Interno. É importante estabelecer a correspondência Energética com as Hierarquias, para participardes no Grande Movimento Cósmico da Transmutação.

O período que está a desenrolar-se na Terra é, extremamente difícil e pesado, razão pela qual não deveis entregar os sentidos ao desânimo e à voz da dor. 
A luta está a ser grande e os maiores embates ainda estão para chegar. 
Nunca esqueceis a Humildade, o Silêncio e a Compaixão. 
Aos que desanimam, reerguei-vos como Guerreiros e Guerreiras da Luz que são! 

A vossa biologia física-mental tem que coordenar-se com a Vida Sideral pela Via da Paz e do Silêncio Interior. Não tendes que recear coisa alguma. 
Já vos foi dito – QUANTO MAIS MEDO ALIMENTARDES MAIS FRACOS E EXPOSTOS FICAIS!

No tempo certo, de acordo com o Trabalho e Entrega de cada um, a FLOR DE LÓTUS emergirá nos corações. 

Tornai-vos SERES RECEPTIVOS para serdes como Cálices da Essência Universal. 
Sejam Louvados os que se erguem da poeira do Caminho, Renascendo na Luz que os Aguarda.

Que a Paz seja em cada um de vós!
OM SO HUM – Eu Sou Isto*
*Isto – Aquilo que SOU, a ESSÊNCIA PURA!

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


De ELLYS ⚜️⚜️⚜️




O Espirro do Dragão vermelho que Parou o Mundo


O Espirro do Dragão Vermelho que parou o mundo
Imagem de Zappa

Assista ao vídeo aqui:




Ola
aqui é a Essência que vos fala, fique aí em casa comigo, não vá embora e ouça o que vos transmito com muita atenção ok?
Com todas as letras e indo direto ao assunto, pois o tempo urge.

Que bom seria se todos estivessem em casa, com a Essência. Que bom seria se estivessem todos fazendo seu trabalho de casa.

Mas vamos ao assunto atual ...

O espirro do Dragão Vermelho !

O Dragão espirrou,  e a Luz, aproveitou o susto da Humanidade, para ver se conseguem se Salvar Crescer e Ascender.

Muito se fala, especula, e pouco frequentemente se pensa.

Agora que todos já sabem que esse vírus Covid 19, foi propositalmente criado em laboratório, (ou há dúvidas?) que sofreu mutações, e que tudo isto faz parte de um plano diabólico perfeito, muito bem organizado e há muito planejado pelo governo oculto dos bastidores, como arma biológica para acabar com a maior parte de população mundial, ou pelo menos com um maior número possível, uma vez que a LUZ, a Federação Galáctica, impediu que houvesse uma terceira guerra mundial, nuclear e tudo e todos fossem destruídos ... Quem são eles ? já devia saber...os Jaez, os Gates, os Rockfeller, os Rothschild, George Soros, são os principais e quase invisíveis chefes, de uma Ordem Superior que segue Satã.



PORTANTO, DEPOIS DE SABER ISTO, você já deveria estar fazendo seu trabalho de casa.

Agora que o mundo parou , deixaram seus empregos, e permanecem confinados em casa, os dominadores, também estão confinados,  mas é a finalizar seus planos para estabelecer a grande ditadura, chamada Nova Ordem Mundial, um só governo, uma só religião e uma só moeda.

Também, agora que já sabem que as mídias sociais não falam disto, porque são muito bem pagas para espalhar o medo, o panico, o sensacionalismo, e as mentiras, vocês já deviam estar fazendo seu trabalho de casa.

Como resultado disto, as bolsas afundam e há uma quebra na economia mundial, mas a mídia não diz que os principais beneficiários disto, são este principais magnatas globalistas já citados, entre outros que os seguem.

Agora que já sabe que a Organização Mundial da Saúde, depende das empresas farmacêuticas para se financiar, e que depois de caracterizar a pandemia, e de lançado o medo e o pânico, vem a corrida às vacinas e aos "milagres" por eles mesmos criados, para através de tudo isso, cada vez enfraquecer mais e mais o sistema imunológico humano, e enfraquecer cada vez mais os Filhos da Luz, que são a Humanidade, com a ajuda dos políticos que só vivem preocupados com suas posições de privilégio, e formam gabinetes de crise imaginária, para lançarem mais o medo e o panico, tomando medidas extraordinárias e decretarem o estado de alarme e emergência, levando as pessoas a uma "prisão domiciliar", em que as empresas interrompem sua produção, e a mídia constantemente 24 horas, continua a intoxicar a população , e o medo se torna terror e panico, e vira psicose coletiva, pois não falam de outra coisa, e sendo assim, você já deveria estar fazendo seu trabalho de casa.

Entretanto, com uma sociedade assustada e emocionalmente enfraquecida, esta mesma sociedade, está sendo preparada, para aplaudir e aceitar o que vier para sua salvação, chips, vacinas, o Projeto Blue Beam, novidades de 5G, que em muitos países vão avançando pela calada, com a instalação das suas torres de radiação, e esse, é um dos motivos pelos quais os sintomas se agravaram mais na China e em Itália, Inteligencia artificial humanizando robots através da energia demoníaca de Satã, robotizando humanos, etc. 

Enquanto isso, há sempre quem defenda o próprio sistema que o está destruindo, com denuncias de vizinhos ou de alguém, se essas regras impostas à sociedade, forem quebradas, como por exemplo, aquelas pessoas que resolveram ir à praia, mas será que elas estão assim tão erradas? Ou será que a Essência lhes falou mais alto? 
É que talvez tenham percebido, que este sistema, projetado pelos dominadores do mundo, está deixando as pessoas anestesiadas, robotizadas e zumbificadas e completamente alienadas. 

Segundo virologistas, bioquímicos e especialistas em saúde pública, do mundo inteiro, defendem que esta quarentena é absolutamente desnecessária, mas isso a mídia não divulga, pois convém manter a população na ignorância, por isso você já deveria estar fazendo seu trabalho de casa.

Agora que você já sabe, que estes dominadores se guerreiam entre si para dominar o Planeta, e que tudo isto é uma cilada, e que estão se marimbando para o povo, você já deveria estar fazendo seu trabalho de casa.

Portanto para finalizar esta análise, de um ponto de vista, em que você já sabe que, se esta prisão domiciliar da humanidade, se prolongar, vai agravar mais o colapso financeiro mundial, vai ter graves consequências também a nível social - muitos idosos em asilos, doentes em hospitais, em presídios, deficientes, etc - ficarão sem apoio, sem uma demonstração de afeto, e de palavras de amor, pois este é o melhor remédio para tudo, além de que, a população adoecerá, pois sem sol, sem ar e presos, mediante repressão,  o desequilíbrio emocional é eminente, com graves consequências.
O ar e o Sol, são factores primários de estabelecimento de saúde.
Cortar esse elemento vital no processo curativo é algo 
irracional.

E agora,  analisando sob outro ponto de vista...

Há quanto tempo a Essência tem vindo a divulgar, a ensinar e a alertar todos vocês acerca disto e de muito mais que por aí vem? 

Quantos avisos a humanidade recebeu ao longo dos séculos? 

Tantas aparições da Mãe na Terra, alertando e pedindo, mas a humanidade preferiu continuar cega, surda e muda, seguindo seu caminho na obediência distorcida.

Até quando vocês pensavam que iriam continuar desobedecendo às Leis Divinas, a destruir e a matar tudo e todos?

Até quando vocês pensavam que iriam continuar a maltratar e a danificar este Corpo em que vocês habitam e pisam, que vos dá tudo para terem vidas saudáveis e dignas, e poderem ascender, chamado Mãe Terra?

Sim, a humanidade caiu, caiu muito!

Muita gente continua na escada descendente. Mas a Luz está guerreando para salvar o máximo de almas. As sombras seguidoras de Satã, o anti Luz, também estão guerreando por Almas, tudo é uma guerra. Aqui na matéria, a guerra de poder, no plano Espiritual, a guerra é para te matar ou para te salvar.

A Luz nunca abandonou seus filhos. Mais ou menos em meados de 2014, os Mestres se afastaram, avisaram e deixaram de mandar mensagens a seus mensageiros, pois a humanidade estava demasiado negativa e cega e surda.  
Nunca abandonaram a humanidade, mas deixaram a humanidade entregue à sua própria sorte e escolha. 

Nos equinócios e solstícios vão mandando alguma mensagem , mas não aos canalizadores que por aí abundam na net, e sim a seus mensageiros. 

Agora está sendo feita a colheita. Está sendo separado o joio do trigo. Desencarnes em massa tal como já foi anunciado muitas vezes. 

Portanto se você está com medo desse vírus, foque na Essência, pois só vai morrer quem está programado para tal. Nada é por acaso.

Depois deste circo montado pelas sombras, vem aí o teatro, projecto Blue beam, a "salvação" daqueles que estão à espera da vinda de Jesus, com mais medos e efeitos fantásticos, para amedrontar mais ainda quem não sabe o que se passa. E, através do medo e do terror assim poderem levar as almas de Deus para o inferno, que é a anti-Luz, o domínio dor e sofrimento.

Aqueles que estão esperando a vinda do Cristo, de Jesus, estão iludidos, pois Cristo já cá está e está dentro da Essência de cada um de vocês em seus corações. Cristo já voltou. 

Jesus vai voltar? Não. 
Os extraterrestres vão invadir a terra? Não.

Mas, a humanidade, como seres de Luz que são, não dão valor, à essência.  

Deus Pai/mãe, Creadores,  na Sua infinita Bondade e Misericórdia, apesar de seus filhos terem caído tanto e estarem aqui neste Maravilhoso Planeta Prisão, aínda deixou a humanidade com a Liberdade de Escolha.

Mas a humanidade tem escolhido mal.

Para você que não acredita em nada, e que diz que tudo é teoria da conspiração, imaginação, saiba que em Novembro de 2019 a Virgem Maria, ou a Mãe Divina como quiserem chamar, Ela avisou pela ultima vez, como já avisou muitas vezes antes a humanidade, do que aí vinha, depois se recolheu orando pela Humanidade.

E o que Ela anunciou, chegou!

Assista ao vídeo aqui:




Outra mensagem aviso:



A Luz, consentiu que este medo e panico se espalhasse para todos ficarem em casa, sim.

Está sendo dada a oportunidade de todos se ligarem a mim, à Essência Divina, cada um é uma Essência Divina. pois vocês são uma Essência da Essência do Creador. O Creador, é a Chama, a humanidade, seus filhos são suas fagulhas , que se perderam, mas que agora querem retornar. 
Muitos não vão conseguir, pois estão confusos e com medo.

Sim , a Luz permitiu a Federação permitiu, Deus Permitiu que este medo e panico se espalhassem para vos prender em casa, para poderem de uma vez por todas MUDAR, REFLETIR, acerca de suas vidas e como última oportunidade para Se Salvarem. 
Salvarem a alma. Não tenham medo de morrer, tenham medo sim, de serem apanhados pelas trevas.

Já que a humanidade não quer aprender por bem, aprende pela dor e medo, quem sabe assim, aprendem e crescem. 

Há que sair do jardim de infância e evoluir e passar para a outro nivel de classe, pelo menos irem para o primário.

O Planeta Terra está se libertando do lixo, se auto limpando dos maus tratos e renascendo para Uma Nova Terra de Paz e Harmonia, onde as Lei divinas são cumpridas. A Terra vai convulsionar mais, pois os Pólos magnéticos já se inverteram, e só fará parte dela, quem fizer seu trabalho de casa , você está fazendo o seu?

A Terra agradece estar agora longe das mãos criminosas humanas, tendo assim mais tempo e oportunidade, para se regenerar em paz. 

Perceba como o céu está tão azul como já não se via há mais de 50 anos. Porquê?  porque já não há rastros químicos envenenando o ar, a água, o solo e  tapando o Sol.
Já se respira o ar mais puro, longe da poluição dos veículos e das indústrias. 
A água dos rios e mares canta alegre, a terra está livre e o céu limpo!

Portanto, perceba quem são os verdadeiros criminosos do Planeta.

Mas ainda não vai continuar assim, pois as sombras, estão ainda aqui, e vão continuar a querer estragar este panorama magnífico.

É agora ou nunca.

Para onde você quer ir após o desencarne, para o domínio das sombras ou ir para junto do Pai Creador, cada vez estar mais perto de sua verdadeira casa seu verdadeiro Lar ?

Agora que o Dragão vermelho espirrou, não tenha medo do espirro (virus - cilada) nem do Dragão (Máfia Kazariana, China, Dominadores, etc),  pois ele é de papel.



O trabalho de casa?
É este:

1 – deixem os animais em paz! Tem gente matando gatos, morcegos etc, porque pensam que eles são os causadores deste vírus. Parem com isso, isso é crime! Se não sabe, nem entende nada do que está acontecendo, fiquem quietos. O pior vírus é a ignorância humana. Sabe quando vai ascender assim, nunca.

2 – o vírus existe, mas só pega em quem tem medo, e está programado mentalmente para tal. Mas se tem dúvidas, não se exponha, proteja-se usando máscara e luvas sempre que necessário. Mas, mesmo com as luvas se estas estiverem contaminadas, e você esfregar os olhos, ou levar o dedo à boca ou coçar os olhos, poderá se contaminar à mesma. Alimentem-se melhor, com comida de verdade, beba mais água e tome Sol e areje a casa, respirem...
Quem vive nas cidades e nas grandes metrópoles, não tem o privilégio de quem mora no interior, com campos e arvores à volta. Façam exercício diário, nem que seja só caminhar, e durma o quanto precisar.

3 -  Façam algum stock de alimentos para mais alguns 15 dias, mas sem exageros, pois a alimentação não irá faltar.

4 - Preparem-se para o facto de poderem vir a ficar sem net e sem energia elétrica. Pensem como fazer se isso acontecer, previnam-se com fósforos, velas, pilhas, aparelhos que funcionem a pilhas , fogões tipo camping, usem mais o telefone fixo, etc.

5 - O principal trabalho de casa é o interior, Não adianta só a proteção a nível físico. A mais importante é a limpeza mental e a interiorização. Fazer a verticalização, ou seja se alinhar com Deus Pai/Mãe. Faça meditação, Ore bastante, peça perdão, perdoe e agradeça. Elimine o medo deste virus. Tem medo de quê, de morrer?então não sabe que toda a gente morre? Até os dominadores.
Portanto elimine o medo com a Coragem, a Fé e a Esperança, pois existe quem nos defenda e lute por nós, embora não os vejamos.

6 - Aproveite este tempo de quarentena, para fazer um recolher ao seu interior à sua essência, fazendo reflexão, para avaliar sua vida, perceber o que tem estado errado, e o que poderá criar daqui para a frente, para melhorar suas vidas a todos os níveis.
Esta reflexão é o que os Mestres querem, é o que a Federação e todos os seres de luz querem que seja feita, pois saiba que você é parte de Deus, por isso, você não é qualquer coisa. 
Reflita e avalie no que está acontecendo e no que nos trouxe até aqui. 
Está sendo feita a separação, portanto queira fazer parte desse novo mundo, sendo uma melhor pessoa e mais esperto, para não se deixar cair mais uma vez, e também não cair nas garras do dragão vermelho, não se deixe enganar, iludir.

7 - Mesmo que você não acredite em Deus, nem nunca tenha pensado nisto, experimente, pois nós somos almas, tendo experiencia em corpo físico. Tal como o nadador, que para ir ao fundo do mar, tem que colocar um escafandro, também nós, para vivermos aqui neste planeta, precisamos deste tipo de corpo físico.


8 - saiba que esta, é a ultima oportunidade dada à humanidade, pois este é o fim de um ciclo, portanto aproveitem-na, pois não haverá mais avisos.



É preciso mudar de paradigma.
Saiba que o pior dos vírus é o Medo. O pior de todos os virus é o psiadrenocromo.
O morbo psíquico do medo.
Aumenta todos os desequilíbrios nervosos, metabólicos, endócrinos e celulares, levando ao enfraquecimento do sistema imunológico encarregado da função defensiva. 

Esqueça de onde vem o virus, quem o fabricou , e o que os palhaços dos dominadores andam fazendo, agora concentrem-se em vocês, pois é hora de Acordar, Despertar e Levantar.


Jesus disse,

Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, não sou eu que o condeno, porque não vim para condenar o mundo, mas para o salvar ..."

💖👽💖



Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...