domingo, 27 de dezembro de 2020

Sanat Kumara - A separação do trigo do joio

 O DESTINO DO PLANETA DEPENDE DE COMO VOCÊS FOREM CAPAZES DE MANTER A VOSSA CHAMA ACESA DURANTE OS TEMPOS SOMBRIOS.

Assista ao video aqui:




Sanat Kumara, 19 de Dezembro de 2020
EU SOU Sanat Kumara. Hoje, amados, consegui convencer o Conselho Kármico da necessidade de transmitir esta Mensagem. O Nosso Ensinamento não estará completo se não tocarmos em mais um aspecto importante dele.
Em primeiro lugar, gostaria que compreendessem que todo o Nosso Ensinamento é transmitido com o sentimento de Amor mais profundo pela Humanidade.
Já dissemos e repito: a área mais importante da actividade humana é a área espiritual. O bem-estar em todas as outras esferas da vida humana depende de como a ordem é estabelecida nessa área. Portanto, hoje vamos tocar num tema delicado e extremamente importante: a separação do trigo e do joio entre os seguidores de Nosso Ensinamento.
O Ensinamento veio ao vosso mundo através da Nossa Mensageira, graças a uma dispensação extraordinária que foi dada pelo Conselho Cósmico.
Neste momento crítico de viragem, a Terra precisava de uma transmissão renovada do Antigo Ensinamento, para que, após restaurar a ordem na área espiritual, a ordem fosse estabelecida em todas as outras áreas da actividade humana.
Desde os primeiros anos de transmissão do Nosso Ensinamento, fomos confrontados com o facto de 90 por cento dos indivíduos que preparámos para esta missão e que assumiram certas obrigações antes da encarnação, quando chegou a hora de cumprir sua obrigação, começaram a deixar a Nossa Mensageira um após o outro. Vocês hão-de compreender que as Nossas missões não são projectadas para serem executadas por uma só pessoa. Toda uma equipa de portadores da luz bem treinados e bem preparados deveria ajudar a Nossa Mensageira de determinadas formas. E logo nos primeiros anos, quase todos eles não cumpriram as suas obrigações. Na verdade, foi cometida uma traição monstruosa. E essa traição colocou um fardo indelével nas almas desses indivíduos. Não há dor maior do que o momento em que eles se apresentam ao Conselho Kármico e ouvem falar sobre seus erros.
Tínhamos que mudar urgentemente, literalmente em andamento, o plano da missão, a fim de continuar a conduzir a missão, embora de forma incompleta.
Aquilo que tivemos que enfrentar a seguir foram indivíduos que agiram sob a bandeira do Nosso Ensinamento, que disseram belas palavras e até mesmo tentaram realizar os Nossos actos. No entanto, eles eram lobos em pele de cordeiro.
Por muitos séculos, estes indivíduos têm perturbado as Nossas Missões, agindo em comunidades espirituais, mosteiros e dentro das Nossas Missões.
E, finalmente, eles encarnaram neste tempo de separação do trigo e do joio. O perigo é que esses indivíduos tenham um efeito prejudicial sobre as almas imaturas e levem essas almas à morte mesmo. Desta vez, nós já estávamos à espera, esperamos dos frutos da sua actividade acima referidos. Na verdade, devido à interferência desses indivíduos, a Nossa Missão na Rússia não aconteceu, e danos significativos foram causados noutros países.
No entanto, agora o Grande Conselho Kármico tem factos irrefutáveis, o que permitirá que esses representantes das forças opostas a Nós sejam levados ao Tribunal Kármico. Eu autorizo a Nossa Mensageira a anunciar os nomes dessas pessoas. Isso não significa que todos tenham esse direito. Não julgues e não serás julgado. Porém, nesta situação particular, é necessário anunciar os seus nomes, pois muitos estão atentos aos seus feitos e muitos acreditam nesses lobos em pele de cordeiro, seguem-nos e perdem as suas almas. Outros, vendo as iniquidades cometidas por esses indivíduos, perguntam-se por que estão entre os seguidores do Nosso Ensinamento. E isso repele do Nosso Ensinamento muitas almas luminosas.
Eu estou bem ciente de que esses indivíduos se vingarão da Nossa Mensageira, usando os seus métodos já muito experimentados e testados: mentiras, calúnia, difamação. E como a Nossa Mensageira é inseparável de Nosso Ensinamento, a vingança deles porá todo o Ensinamento exposto a perigo. E será semelhante ao que aconteceu com Moisés, quando ao descer da montanha, viu os que dançavam ao redor do Bezerro de Ouro e com raiva quebrou as tábuas com a Lei de Deus - escritas por Deus.
Aparentemente, ainda não chegou a hora do Nosso Ensinamento entrar no vosso mundo. O mundo actual é muito obscuro e hostil para um Ensinamento tão elevado.
Não podemos permitir que ocorram abominações em torno do Nosso Ensinamento na forma de roubo, fraude, traição, rumores e desrespeito directo pela Nossa Mensageira.
Digamos que a maioria dos Nossos supostos seguidores não são diferentes daqueles que dançavam em volta do Bezerro de Ouro na época de Moisés. Eles consomem o Nosso Ensinamento, lêem as Nossas Mensagens, como se tudo fosse apenas mais um entretenimento, e imediatamente correm em busca de outros prazeres espirituais exóticos. Esses consumidores espirituais não merecem tocar no Nosso Ensinamento. É hora de separar as ovelhas saudáveis do rebanho contaminado.
É justo que a Nossa Mensageira exclame como Moisés: “Quem é pelo Senhor, venha a mim!” Vocês lembram-se do que aconteceu com aqueles que dançaram à volta do Bezerro de Ouro? [1]
Porém, no vosso tempo, não é necessário usar a espada para punir os traidores. Para Nós, basta soltar a roda do carma e a Terra ficará coberta por um véu de escuridão. Os defensores do Bezerro de Ouro criaram muitas armas sofisticadas para a destruição da humanidade. Essas armas destruirão aqueles que hoje estão a dançar à volta do Bezerro de Ouro.
Apenas um punhado de eleitos continua a manter a sua devoção a Deus, aos Mestres e à Nossa Mensageira. Enquanto as tochas estiverem acesas nos chakras dos Nossos devotados servos, haverá esperança para que a evolução continue a acontecer no planeta Terra.
Portanto, agora estou a apelar para vocês, amados, os filhotes no Meu ninho de águia. São vocês que agora vão ter de fazer um tremendo esforço, usar todas as vossas forças e capacidades para que as almas à vossa volta, que mantiveram a sua fé e devoção, sejam salvas.
Sem trazer ordem à área espiritual, é impossível levar ordem a todas as outras esferas da actividade humana. Pessoas que não são sinceras, que são enganosas, que não honram a Hierarquia e a Nossa Mensageira, não podem fazer as mudanças necessárias no reino espiritual. E sem essas mudanças, as mudanças Divinas em todo o mundo são impossíveis.
Tempos difíceis estão a chegar. Deixem-me lembrar-vos que esses tempos são condicionados pelas escolhas feitas pela parte mais consciente e avançada da sociedade humana. Neste momento difícil, os melhores foram enviados a encarnar na Terra. É uma pena que a maioria deles tenha cometido traição ou se tenha desviado do Caminho, levados pela dança ao redor do Bezerro de Ouro.
Mas agora é claramente visível que a escolha da melhor parte da humanidade afecta o destino, não apenas de países inteiros, mas também de todo o mundo.
Para concluir, exorto os Nossos seguidores fiéis e devotados para se prepararem para tempos difíceis. O destino do planeta depende de como vocês forem capazes de manter a vossa chama acesa durante os tempos sombrios.
EU SOU Sanat Kumara. E se não fosse pelo Meu enorme Amor pela humanidade, eu não teria vindo hoje transmitir esta Mensagem que explica a situação no mundo. OM
EU SOU Sanat Kumara.
[1]15. E voltou-se Moisés, e desceu do monte, com as duas tábuas do testemunho na mão; tábuas escritas em ambos os lados; de um lado e do outro estavam escritas. 16. As tábuas foram obra de Deus; a escrita era a escrita de Deus, gravada nas tábuas. 19. Quando Moisés se aproximou do acampamento e viu o bezerro e a dança, a sua raiva queimou e ele jogou as tábuas que segurava, quebrando-as em pedaços no sopé da montanha. 20. E ele pegou no bezerro que o povo tinha feito e queimou-o no fogo; então, ele reduziu-o a pó, espalhou-o na água e fez os israelitas beberem. 26. Então Moisés parou à porta do acampamento e disse: “Quem é pelo Senhor, venha a mim!” E todos os filhos de Levi se reuniram a ele. 27. Ele disse-lhes: “Assim diz o Senhor, o Deus de Israel:“ Todo o homem põe a espada na coxa, e vai de porta em porta no acampamento, e cada um de vós mata seu o irmão e seu amigo e o seu vizinho. " 28. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e naquele dia cerca de três mil homens do povo caíram por terra.


Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade
https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...