sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ARTURIANOS - A quem queremos atingir


 O CONSELHO ARCTURIANO  9D

Assista o vídeo aqui:


"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós Descobrimos que, o caminho para o coração da humanidade é conceder a vocês mais acesso a si mesmos. É isso o que você realmente quer, não importa o que você mais possa pensar. 

Você pode pensar que deseja um bom carro, uma casa grande e bonita e uma perfeita alma gêmea junto a si, além de mais dinheiro do que jamais poderia gastar e, certamente, muitos dos humanos desejam uma ou mais destas coisas. 

Mas o que você realmente quer é a experiência de permitir que mais de quem você realmente é, flua através de você, e esses são os itens que a maioria das pessoas identificou como concedendo acesso a mais de quem você realmente é.

Quem você realmente é, é mais um sentimento do que qualquer outra coisa. Você está aí para experimentar a si mesmo, como estando crescendo e se expandindo para mais da verdade de quem você é, um Ser de Energia da Fonte, e há muitos caminhos para se conceder a vocês mesmos essa experiência. 

Entramos agora para representar o caminho para esse sentimento. Por um lado, para alguns, quando se conectam conosco, acessam mais do seu eu Arcturiano. E para todos, isso é muito bom.

O aspecto Arcturiano de quem você é, faz você se sentir muito bem, porque você conseguiu entrar numa dimensão superior em nosso sistema estelar e viveu em paz e prosperidade. 
O amor era abundante, assim como o crescimento e a evolução espiritual. 
Vocês todos tiveram uma ótima qualidade quando encarnaram aqui. E assim, nossa energia lembra você e ajuda a preencher a parte de si mesmo que às vezes parece um pouco vazia, com esse amor e luz arcturianos.

Também somos de dimensionais mais elevados neste momento. Neste momento, somos os seres da nona dimensão e vocês são os da quarta dimensão. Em outro momento, trocaremos de lugar e desempenharemos papéis diferentes uns para os outros. Mas agora, ao se sintonizar conosco, você sente seus aspectos dimensionais superiores ativados e sente mais quem você é. É isso que você está fazendo ao subir. Ao subir, você acessa mais quem você realmente é, e isso é muito bom.

Desde algum tempo, muitos de vocês que estão recebendo estas transmissões estavam perseguindo os beneficios físicos, materiais que pensavam que lhes dariam a sensação de expansão o tempo todo, mas então descobriram que a sensação era temporária. E agora você está procurando outra maneira, uma maneira mais permanente de se encher com mais de quem você realmente é, e estamos fazendo o possível para dar a você através dessas transmissões e de nossos ensinamentos.

Procuramos alcançar aqueles que estão prontos para ir além de apenas obter todos os presentes que você pode no domínio físico e, pelo que podemos sentir, diríamos que estamos fazendo um bom trabalho ao atingir essa população em particular. E continuaremos trabalhando nisso, mesmo depois que você passar para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você."

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...