sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Intraterrestres e a Ascensão Planetária


INTRATERRESTRES E A ASCENSÃO PLANETÁRIA


Assista ao vídeo aqui

Existem Caminhos que ligam e unem por redes de túneis, o subsolo do planeta, com amplas cavernas de caminhos que levam a "mundos internos", onde desde há muito tempo, se refugiaram espécies que renunciaram a habitar o mundo de superfície, do qual no passado foram expulsas por condições adversas e buscaram refúgio no interior do planeta, onde hoje vivem e sobrevivem. Eles são os Intraterrenos ou intraterrestres.

Eles estão em contacto, com uma civilização florescente extraterrestre, que habita um mundo paradisíaco maravilhoso, que é a conhecida por “Terra Oca” e que vai de um pólo ao outro da Terra, com aberturas naturais. O planeta e o oceano banham esse mundo por entre continentes verdejantes, povoados de uma flora diversa e fauna maravilhosas.
Esse continente do dia permanente, é sempre dia, é mantido por um sol interno que se chama Surya.


Os habitantes da Terra Oca têm construções maravilhosas e engenhos que voam no espaço exterior e vão a outros planetas.

Estão em contacto com "os que vieram da Terra externa" e buscaram refúgio no interior das crostras terrestres, remanescentes de outras civilizações milenares, extintas em guerras e cataclismos.

Existem 2 grandes continentes neste mundo oco que são chamados de Agharta, e conhecido outro por Eldorado ou Paititi.
Há também 2 grandes Capitais antigas nestes continentes, Shambhalla e Manoa.

Shambhalla a mais antiga, regida pelo Senhor da Paz, Rigden-jyiepo, o Kumara Sanat e seu assistente Amuna-Gautama, e, Manoa, a mais recente, regida pelo Grande Senhor do Sol, o Grande Inca, Salo.



Há uma 3a Capital que se fundou entre 1874 do tempo externo que é Ikiayna ou a Cidade do Senhor do Celeste Império (Verbo Divino), representando Oudamah Mael, é regida pelo Kumara Sanandana.

Uma 4a Capital também em Eldorado, Miz-Tli-Tlan, a Cidade dos Homens Santos, regida por Amuna-Shan e co-Regência de Sanaka Kumara.


Uma outra enorme área se expandiu numa zona de uma bolsa da formação geológica da Terra a "Segunda Shambhalla" regida pela Kumari Satya Shan-nah de Mel-Ki-Tze-Dek, em Lys, em foco sobre Portugal (Portus-Graellicus), Lys Anu Ea (Açores)/Lys Fath.I.Ma (com centro sobre Fátima-Tomar-Dornes e sua abrangência de vários países da Europa, Norte de África e Ilhas Portuguesas).


Esta Shambhalla secundária é a responsável pela difusão da Energia Planetaria Feminina no período de Transição Planetária.

Daqui irradia pela Rede de Espelhos a todos os Centros e Subcentros Internos, com especial focagem em território Sul-Americano, no Brasil a Letha ou Ibez-no-Roncador, Pedra da Gávea RJ, Chapada de Guimarães, Figueira; na Argentina, em Córdoba, o Vale de ERKS, Andes-Aconcágua; Uruguai, AURORA, em Salto, activando todo o Cone Sul, os Centros de IBERAH e MIZ-TLI-TLAN.


Nos Himalaias a Nave-Centro NIZKALKAT está activa e também o Centro Himalaya de onde a Presença da Nova Vibração é emitida por Avalokyta.

A direcção das Shambhallas está sob a tutela dos Venusianos.


Os Venusianos, brancos, altos, loiros, são considerados da Raça dos Nórdicos, mas são extraterrestres.

Eles estão aqui na Terra há tempos imemoriais e têm sido mentores da humanidade.
O planeta deles não esteve sempre no local em que se situa há milénios.

São nossos Tutores perante o Cosmos e outras Raças.
Dizem que precisamos nos preparar para a mudança que a Terra vai ter.

Lys

Essa mudança passa pelo despertar, e por não nos deixarmos condicionar por uma inércia, imposta pelas distrações que uma certa classe de exploradores colocou. Exploradores esses que querem escravos para os servir. Ao mesmo tempo, essa classe dominante, é dominada por seres cósmicos negativos que se dedicam à exploração e à exaustão dos recursos planetários.

Este Despertar, passa não só pela mudança de Consciência, mas também pelas reformas estruturais em estabelecer o fim das guerras e a construção de uma nova sociedade pacífica, onde o dinheiro não seja o valor e o impulsionador da acção, mas uma sociedade sim com a Consciência e a Integração com a Vida, o móbil de todo o trabalho e desenvolvimento dentro de uma Sociedade de valores equitativos e de liberdade em modelo Comunitarista com o espírito de que a humanidade é toda ela uma família e o grupo é o todo e o todo é Um.

A este modelo é chamado MYKIONO, Sociedade Convivencial.


💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico


Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia
Dr Carlos Carvalho  Mykiono Sistema Cósmico






ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...