segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ORAÇÃO METAFISICA PARA A CURA

Oração metafísica para a cura

Eu Sou amor
Eu Sou saúde
Eu Sou paz
Eu mereço ser amado/a, eu mereço ser feliz.
Eu mereço ser saudável.
Hoje começa a minha cura de corpo, mente e espírito.
Eu me perdoo pelos erros que cometi, sem esquecer nenhum, e me sinto inocente, já que agi da melhor maneira que pude e soube, naqueles momentos.
Eu perdoo todas as pessoas pelas quais senti alguma raiva. Hoje, eu os aceito, porque eles não poderiam ser como eu esperava. Hoje, eu os libero e me liberto do rancor para sempre.
Eu definitivamente cancelo o passado no presente, para libertar meu futuro.
Eu mereço desfrutar do amor dos meus entes queridos.
Páro de me julgar e julgar os outros para sempre.
Eu entrego agora mesmo, toda a minha dor, meus erros e minha doença ao Universo, para que transforme
em saúde, amor e paz. Eu aceito tudo tal como é e está agora, e cheio/a de confiança na vida eu começo a me curar definitivamente.
Universo, você está em mim e eu estou em você. Juntos, somos o Todo-em-Um que Eu Sou e, graças ao poder e ao vibrante amor dentro de mim, decido curar meu corpo, minha mente e minha alma. Abro meu coração para a energia universal envolvendo-me com sua luz radiante, revitalizando cada célula do meu organismo e eliminando cada pensamento negativo, convertendo em positivo, Recreando-me em uma nova vida plena de amor e alegria, vou compartilhar com meus irmãos, amando e comunicando este maravilhoso
sentir.
Desejo de todo o meu coração curar-me e ajudar a curar os demais, cumprindo assim com minha missão de amor e comunicação de amor nesta vida.
Dito é. Facto é
Assim é.
Amén.
Luz no seu caminho
Namaste

Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...