sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ashtar Sheran - Da 3ª Dimensão rumo à 5ª Dimensão

 ASHTAR SHERAN

Assista ao video aqui:



Saudações

Sou ashtar comandante da Federação Galáctica de Luz, conectando-se a todos vocês hoje com atualizações sobre nosso progresso por trás do véu.

Gostaria de mencionar sobre as diferenças entre você e nossas realidades. Sua realidade 3D e nossa 5ª dimensão e para cima são muito diferentes. Para a humanidade no momento, é difícil entender e apreender nossas altas dimensões. Houve muitos mal-entendidos sobre nosso período de tempo e seu período de tempo na Terra. Em nosso mundo tudo se manifesta imediatamente e sem esforço. Em seu planeta tudo acontece muito lentamente e leva muito tempo até que a manifestação se concretize.

Seu processo de mudança de 3D para 5D foi muito lento, então o Prime Creator reajustou as linhas de tempo para acelerar sua Ascensão. Por favor, seja paciente com a transformação que está acontecendo agora na Mãe Gaia. Está chegando, nada e ninguém mais pode pará-lo. Padre Prime diz "Mantenha-se firme e seja forte".

Como comandante galáctico, carrego muitas responsabilidades pesadas, e estou feliz que minha frota esteja ajudando seu planeta a recuperar sua liberdade. Nossas naves têm encontros diários com as Forças Das Trevas que continuam a resistir e lutar com as Forças Leves. Foi uma longa jornada para nós e para você para sua libertação neste Processo de Ascensão. Estamos quase terminando nossa missão na Terra. Estamos constantemente destruindo as naves das Trevas e reduzindo com sucesso seus números. A maioria das batalhas estão ocorrendo acima de Washington DC e no Texas.

A Rainha An-Ra do Grande Conselho e Saint Germain continuam removendo quaisquer Entidades Negativas que penetram no sistema 

Muita agitação e caos estão acontecendo no seu mundo. Seus governos continuam a impor restrições em sua vida diária, reivindicando e assustando você até a morte com o Corona virus, que você sabe que, na realidade, não tem qualquer ameaça à sua saúde. Suas táticas de medo até agora só estão trabalhando nos que não estão acordados. Essas máscaras que você está usando não estão parando este vírus falso, em vez disso, está apenas criando problemas respiratórios para todos. Além disso, as "vakinas" C.O.V.I.D.-19 têm nanotecnologia neles, qualquer pessoa que se vacinará será controlada pela mente, pelos Negativos.

Seus funcionários do governo têm gravura em suas memórias doutrinação e medo ao ponto de que qualquer coisa que a mídia ou eles dizem, muitos seres humanos em todo o mundo acreditam neles sem questioná-lo, se esta é a verdade. Por favor, use seu discernimento sobre qual é a verdade real e o que não é. Eles estão manipulando e lavando todo mundo para perturbar a percepção real desta realidade. A Civilização Humana precisa entender que eles precisam se defender e recuperar sua liberdade.

Lembrem-se, todos vocês vieram de diferentes Sistemas Estelares e são seres poderosos com poderes incríveis, que perderam após as manipulações de DNA. Seu propósito aqui é trazer a Luz e libertar a Mãe Terra das Trevas, que ficou aqui por milhares e milhares de anos. Agora é o momento para você lutar e acabar com essa escravidão.

A Federação Galáctica e eu estamos lutando por sua liberdade em seu nome nos bastidores. Agora, é sua vez de libertar a si mesmos e outros desta Matriz 3D. Você tem poder suficiente dentro de você para remover todas essas doutrinações e controle das almas corrompidas que te escravizaram por muitos anos, e agora é finalmente hora de você libertar seu mundo e criar um Paraíso em Terra Christa.

Nos próximos meses, muita verdade escondida virá à tona e chocará muitos de vocês. Prepare-se para lidar com essa nova informação que foi mantida longe de você por um longo tempo. Vai ser inesperado e aterrorizante sobre o quanto foi dito de mentira para o povo. Por favor, fique calmo e seja composto. Essas notícias vão abrir um novo capítulo sobre Gaia.

Eu sou Ashtar, foi uma honra estar aqui hoje e entregar esta mensagem. Sua vitória está chegando. Estou enviando a todos vocês meu Amor e Coragem. Você carrega Luz e Amor dentro de você, é a chave para sua liberdade. Obrigado.


Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

 https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Direitos autorais: 

**Canalizado por Erena Velazquez

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...