terça-feira, 20 de outubro de 2020

Mãe Divina - O Recomeço das Transformações de Gaya

 MÃE DIVINA


Assista ao vídeo aqui:


Queridos anjos na terra. Eu sou o seu Deus Mãe, a Mãe de toda a criação. Eu vim hoje para dar atualizações. Durante a Reunião Divina que aconteceu nos últimos dias, o Divino realizou alguns itens. Os guerreiros da luz que vieram para a reunião fizeram um trabalho incrível e cumpriram com sucesso sua missão Divina para a reunião, e agora eles começaram a próxima fase de sua jornada pessoal.

Sim, cada um deles tem uma jornada diferente pela frente e cada um contribui de forma diferente para o plano Divino geral. Seja qual for a diferença, todos eles estão sendo ativados e agora estão começando a próxima fase. E isso é lindo.


O Divino também completou os itens designados para esta reunião em particular. Como resultado, o plano Divino geral foi levado adiante. O processo de ascensão do planeta Terra foi avançado e a ascensão do planeta está agora se movendo em uma velocidade muito mais rápida. Por isso, a Mãe Terra está muito grata e o Divino está realmente muito contente.


O Divino agora está avançando com o plano Divino para os próximos tempos. Uma parte do plano Divino é a reinicialização e restauração planetária. Agora Gaia se sente pronta e ela vai começar a mudança novamente. Sim, Gaia estava em um intervalo recentemente. O Divino também estava fazendo uma pausa para que pudesse se concentrar na reunião. Agora que a Reunião acabou, e a missão da reunião foi concluída. Nós, o Divino e Gaia, vamos começar outra rodada de abalos. Gaia já desenhou um mapa para o próximo turno. Ela sabe o que quer fazer a seguir e as áreas que precisa consertar, e agora ela vai fazer.


Além da sacudida de Gaia, o Divino também avançará com a próxima etapa. O Divino tem todos os elementos no lugar e agora o Divino está pronto para seguir em frente.

Nas próximas semanas, nós, o Divino, mudaremos muitas áreas. O planeta mudará em um ritmo muito mais rápido. Os países que estão em uma limpeza profunda enfrentarão mais liberações. Também há países que acabaram de iniciar o processo e verão a transformação necessária, e as almas desses países também verão as grandes mudanças acontecendo. A escala da mudança mudará e as mudanças impactarão uma parte maior da população mundial. O próprio planeta também enfrentará grandes mudanças. E essa é a notícia. E é isso que as novas energias trarão.

Eu amo vocês, queridos anjos. Eu sou sua Mãe Divina. Vão em paz, queridos. E assim  É.



Extensão aqui: 

MeWe

https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 

https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade 

https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 

https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Direitos autorais: Linda Li


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...