sexta-feira, 22 de maio de 2020

Federação Galáctica - A "Ascensão" ao Medo

"Ascensão" ao Medo






Assista ao vídeo aqui:




Saudações, Sou da Federação Galáctica, já faz um tempo desde a minha última mensagem, que entreguei à humanidade, foi no início de Coronavírus.
Hoje, estou feliz por estar aqui e gostaria de compartilhar minha sabedoria com todos vocês. 
Foram tempos difíceis, temerosos e inesperados para vocês, queridos. Entendo que muitas coisas aconteceram e mudaram para você. 
O Coronavírus foi trazido à humanidade por uma razão,  para criar caos, trazer medo e eliminar a população humana. 
Como você vê agora, o plano das Forças das Trevas não funcionou muito bem. Eles queriam destruir e matar a maioria das pessoas na Terra e, é claro, atacar e destruir seu bem-estar, trazendo incerteza à sua vida e deixando-o com medo e incerto. 
As Forças Negativas estão perdendo a batalha, porque seus planos continuam falhando e toda essa propaganda da mídia, que está tentando assustar todo mundo, também não está funcionando, está perdendo e continuará perdendo.
A raça humana começou com medo, porque  não conseguiam entender por que de repente estavam perdendo seus empregos, foram fechados e trancados em suas casas. Todos os países do planeta disseram para ficar em casa por causa desse coronavírus. 
O vírus, que foi superficialmente criado e divulgado ao mundo, como o Comandante da Federação Galáctica de Ashtar já mencionou a você, para que você saiba os detalhes, como tudo foi feito de propósito para assustá-lo até a morte, para que você seguisse as ordens dos seus governos. 
Os líderes do seu governo foram expostos e eles não conseguiram esconder sua verdadeira agenda, se você já teve alguma dúvida antes e se perguntou se eles estavam do seu lado e realmente tentaram ajudá-lo, agora você já pode ver claramente que eles não estão do seu lado,eles nunca estiveram e nunca estarão.
Como você lida com isso? Você sabe muito bem como, é muito simples: 
não ouvir o que eles dizem e seguir seu próprio discernimento, o que faz sentido para você sobre como deseja viver sua vida e não da maneira que eles lhe dizem para viver. 
Você sabe que seus governos mentem para você há milhares e milhares de anos, dizendo que a você mentiras após mentiras. Eles nunca se importaram com você para lhe dar, o que você merece e oque é do seu direito. 
Seu direito é ser Livre, viver em Abundância e em Paz. 
E em vez disso, você tem estresse e mais estresse, e sempre se preocupa com a forma como vai pagar suas contas, enquanto trabalha duro e fica insatisfeito com seu trabalho. 
Esses tempos estão chegando ao fim, e cada dia que passa, aproxima você cada vez mais da data real, da data em que você estará completamente livre e não haverá mais controle de seus governos ou de qualquer outra pessoa.
Enquanto isso, o que você pode fazer?
- apenas não deixe o medo tomar conta de você, - - não confie nos meios de comunicação de massa - ou nos líderes do governo, apenas medite. 
Eu sei que você ouviu de muitos Mestres Ascensos dizerem para meditar, sim, meditar, elevar suas energias e vibrações, manter suas energias altas, porque se não o fizer, é difícil permanecer nesta realidade 3D em alta vibração, ou não deixar que algo o incomode ou que faça com que você tenha medo. 
Todos nós, Mestres Ascensos, Federação Galáctica, Criador Principal e etc., trabalhamos muito para ajudá-lo com sua Ascensão para levar esse processo ao fim do destino final, então, por favor, ajude-nos fazendo coisas simples, o que Eu mencionei por ter fé em si e em nós, e meditando.
Estou feliz por estar aqui, porque posso lhe contar minha mensagem e informar que sempre estive ao seu lado, e estou fazendo o possível para ajudá-lo a se mudar para A Nova Era, A Era de Ouro e encerrar este capítulo da escravidão em sua vida em todo esse passado. 
Além disso, gostaria de lhe pedir, por favor, não seja vacinado pelos seus médicos, porque eles vão colocar veneno na sua vacinação. Não confie nos seus governos, eles mentem para você há tanto tempo, por que eles repentinamente agora fazem algo de bom para você? 
Isso só os beneficiará a eles. Especialmente esses médicos que aparecem na TV e pregam sobre como são maravilhosos e que querem salvar vocês e ajudar vocês.
Eles não estão procurando o melhor interesse para você, com certeza! Eles têm sua própria agenda, que é destruir a humanidade e nada mais. Os seres humanos para eles são nada!
A boa notícia é que algumas crianças vítimas de abuso foram resgatadas e tiradas dos túneis em diferentes partes do mundo para a luz e estão sendo atendidas tentando trazê-las de volta à vida, curando-as e garantindo que seu pesadelo acabou, e que nunca mais se repita.
Estou ciente de que estes tempos foram muito difíceis para você. Estou lhe pedindo por favor, não desista, apenas continue e seja forte, acreditando que esses tempos ruins,  que você teve, terminarão e a luz brilhará através da escuridão, e tudo e todos serão restaurados à luz e curados de toda essa miséria que a humanidade experimentou por tantos anos, que nem quero mencionar quantos anos, porque vocês conhecem isso há muito tempo. 
Quero que você chegue ao destino onde será feliz, em paz, criando o que ama e vivendo uma vida longa, não como vive agora. Você deixa seu corpo físico muito cedo, para nós, é como se você fosse um bebê e deixasse seu corpo tão cedo. Todos nós vivemos vidas longas, é assim que foi criado pelo Criador Principal, que nosso corpo e nossa alma nunca morrem. 
Isso só acontece aqui e em outros planetas semelhantes, onde a vida foi cortada e levada mais cedo do que deveria. Vivemos para sempre, não existe morte.
Estou realmente feliz que esses tempos difíceis e o controle das Trevas sobre a civilização humana estejam terminando, e estou feliz por fazer parte desse processo, por poder estar aqui e transmitir através deste canal a minha mensagem, porque esta mensagem representa todos nós. 
Todos nós do outro lado, você chama isso além do véu, mas esse véu está ficando cada vez mais fino. 
As informações para você e todos os outros estão chegando cada vez mais; em breve todas as suas memórias serão restauradas e você se lembrará de todas as suas vidas, e quem você era na época e quem é agora. Você ficou preso aqui e perdeu todas as suas memórias, e realmente não sabia que estava vivendo uma vida longa aqui no planeta Terra, na galáxia e em outras galáxias. Tudo foi tirado de você, os Negativos apagaram tudo de sua consciência e o mantiveram no escuro, porque eles não queriam que você soubesse quem você é. Você é um ser espiritual como nós e possui poderes incríveis e mágicos, e não precisa viver como um escravo.
Muitos de vocês foram despertados em diferentes partes do mundo desde que esse bloqueio aconteceu. Você está começando a questionar: por que eu preciso ficar em casa?, o vírus está realmente lá ou não?, as pessoas estão realmente morrendo e quantas estão morrendo pelo vírus e quantas não estão?. 
As informações foram entregues a você de maneira não sincera, foram manipuladas e as notícias deram o que elas queriam fornecer; portanto, na realidade, ninguém sabe ao certo quantas pessoas realmente morreram do Coronavírus e quantas pessoas morreram de outra coisa. Todas as pessoas que morreram estavam contando a partir do Coronavírus, independentemente dos sintomas que tinham, então, entenda, você não pode esperar a verdade do seu governo e de sua mídia, que enganam a humanidade há tanto tempo!
Estou ansioso para quando vocês começarão a falar a verdade e começarem a dizer: eu já tive o suficiente disso, não aguento mais. 
Você dirá: Eu sei quais são meus direitos e sei que tenho o direito de ser livre, próspero e ser feliz. 
Estou feliz que o despertar esteja ocorrendo globalmente, mais e mais pessoas estão ficando acordadas e questionando diariamente, por que as coisas são do jeito que são neste mundo. É o melhor e o mais gratificante para a civilização humana.
Quando você cruzar essa linha e estiver em 5D e não precisar mais viver em 3D, verá, entenderá e apreciará ainda mais sua liberdade nesta nova realidade, onde será feliz e nada o incomodará , te deixará triste ou te deixará em desespero. Você estará criando para o bem da sua civilização na unidade e não na separação.
Estou muito feliz em compartilhar esta mensagem com todos vocês hoje e prometo que voltarei com mais frequência.
Eu sou da Federação Galactica e  obrigado por me ouvir.



Extensão aqui:
Facebook: Shargran Centro Oceanico
www.facebook.com/essenciaayameusou 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia
ayamessencia.blogspot.com/

Direitos autorais:
Canal: Erena Velazquez




ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...