terça-feira, 5 de março de 2019

UFO -quando os Extraterrestres atacaram Toscana


O Caso de contacto extraterrestre em Itália

O dia em que os extraterrestres 
atacaram 
Toscana - Itália


O caso de um contacto com extraterrestres



Durante o outono de 1954 toda a Europa Ocidental teve vários eventos surpreendentes. Eventos de avistamentos com estranhos objetos voadores (Óvnis) e encontros com seres extraterrestres, segundo as fontes das testemunhos e vítimas que relatam suas experiências; a maioria eram camponeses e aldeões.


Vamos falar de um caso que aconteceu numa pequena cidade da Toscana, na Itália.
Rosa Lotti Dainelli era uma camponesa de quarenta anos de idade, mãe de quatro filhos, dona de uma fazenda chamada " A Colina" na região de Ceninna7 ( um pequeno povoado perto de Biccine, na província de Arezzo, na Itália.


Numa segunda feira de manhã a 1 de novembro de 1954, Rosa Dainelli dirigia-se à igreja de seu município, aonde ajudava habitualmente. Nesse dia ela tinha levantado muito cedo, eram seis e meia da manhã, já que era a festa de todos Santos, e tinha várias coisas importantes para fazer.
Rosa nesse dia decidiu estrear um vestido novo que tinha guardado para a ocasião, e uns sapatos novos.

Saiu de sua casa com um grande ramo de flores, que tinha colhido no dia anterior, com a intenção de, depois de ir à missa, ir ao cemitério visitar seus familiares falecidos, como era habitual nesse dia.


Ela foi antes por uma pequena trilha que levava ao lugar onde ela ia.
No meio do caminho, se deu conta que no lugar tinha muita umidade, da noite que passou, e, por causa do orvalho da manhã,
ela parou para tirar os sapatos, para que não ficassem molhados. E o fez com a sua mão esquerda, já que a outra levava o ramo de flores. E continuou o caminho descalça pela trilha.

Rosa Dainelli ia um pouco distraída olhando as flores que levava, e entrou num pequeno bosque, quando de repente, parou, e se surpreendeu com o que presenciava. Ao lado do caminho, estava um aparelho muito raro, pousado no chão do bosque.


Rosa durante uns segundos ficou imóvil e sem perceber o que via. Mas minutos depois, decidiu continuar avançando lentamente pelo caminho do bosque.
A fazendeira sem conseguir parar de olhar o aparelho, ia observando, que era um objeto com a forma de dois cones, e de uma cor marrom brilhante metalizado, com reflexos dourados. 

Entretanto, Rosa Dainelli ficou muito assustada com o que viu, mas mesmo assim, decidiu chegar mais perto daquela máquina. Ficou a uns 5 metros de distância da nave. Rosa dali já pode apreciar as dimensões daquele objeto, o qual tinha uma altura de mais 2,5 metros, por quase 2 metros de diâmetro; e um pouco mais abaixo, tinha uma pequena porta ao lado, a qual se encontrava totalmente aberta.

A curiosidade fez ela ficar mais perto ainda, onde conseguiu ver duas pequenas cadeiras, em frente ao que parecia uma placa muito iluminada.
Também podia ver pequenas janelinhas de luz, parecidas com olho de bois.
De repente, rosa escutou um barulho entre as folhas, a poucos metros de distância, e viu aparecer entre os arbustos, dois pequenos seres, o que fez com que a mulher tivesse ficado como que, petrificada na frente deles.


Eram uns seres que pareciam estar sorrindo, gesticulavam, sem dar nenhum indício de serem uma ameaça para ela.
Na verdade, parecia como que se estivessem tentando engajar uma conversa com ela; seus olhos eram pequenos e muito escuros. 

(Segundo contou Rosa Dainelli), eles eram de baixa estatura e (não tinham mais de um metro de altura), pareciam ser muito semelhantes aos humanos, suas caras eram quase perfeitas, embora seus rostos parecessem envelhecidos por causa das rugas na pele.

Os seres, vestiam uma roupa de somente uma peça, de cor cinza azulado, com uma capa nas costas e sobre a cabeça levavam uma especie de casco ou capacete.

Foram ficando mais perto dela, com uma cara divertida e amigável, falando com uma voz forte e aguda num raro idioma.


Rosa, nesse momento ficou imóbil, porque os seres aproveitaram para deitar em cima dela e tirarem-lhe o ramo de flores e também os sapatos. Nesse momento, Rosa comprovou que, apesar de seus tamanhos pequenos, esses seres tinham uma grande força.



Ela tratou de recuperar suas coisas, mas um deles, o ser que se encontrava mais perto dela, insistiu em roubar tudo o que ela tinha em suas mãos. Então Rosa, entrou em panico e ficou com medo de sofrer algum dano, e resolveu correr até às árvores, para se esconder no bosque.

Enquanto ela se afastava, ela viu como essas criaturas estavam paradas e com grande curiosidade eles inspecionavam o buquê de flores. Eles pegaram uns objetos que tinham deixado no chão, e logo ficaram perto da nave, depositando tudo dentro dela. Voltaram rapidamente ao lugar onde estavam antes, e começaram a buscar pelas redondezas, supondo a senhora, que eles a estavam procurando. Rosa, que já estava com muito medo, arrastou-se no chão, conseguindo ficar uns 50 metros longe.



Uma vez protegida, a partir desse lugar, ela observou como esses seres, subiam na pequena nave. Minutos depois fecharam a porta da nave. 


Pouco tempo a seguir, com uma grande vibração e com muita fumaça e chamas, aquela nave começou a elevar-se em segundos, e de repente desapareceu no céu.

👽👽👽


https://www.youtube.com/channel/UCj0LAa85SkSN_UDUDXzJRcA
Sonia (Redactora Ufo-Spain Magazine)
Locução: Luisa Almeida
Edição: Canal CosmoGnose





PLEIADIANOS - O Evento e as técnicas para a Ascensão

O Evento: 


Tecnologia da Ascensão Pleiadiana




Grandiosos,

As Forças da Luz vêm falar agora claramente para você sobre o que está acontecendo no Evento da Ascensão da Humanidade.

Os Pleiadianos são seres muito avançados que existem num plano superior acima da 3D (terceira dimensão) da Terra. 

Eles existem aqui, agora, num plano mais alto, e se você se alinhar com eles energeticamente, você será totalmente elevado até seu mundo, seus ensinamentos, suas tecnologias e seu modo de ser. 

Eles são Mestres narradores da História e Professores, e suas mensagens contêm Códigos de Luz e gatilhos ajustados para acordar seres ressonantes inferiores no momento certo. 

Estas mensagens foram orquestradas muito antecipadamente.

Vamos dizer que você entendeu o grande papel de tudo isso. 


Segue agora uma história Pleiadiana e mensagem de ensinamento para explicar como a sua ascensão realmente funciona.

Nós queremos que você esteja ciente aqui que não estamos falando sobre a história ou mensagem, é sobre o que está "codificado" na história ou mensagem. 

Há um grande DRAMA CÓSMICO acontecendo e está tudo para chegar ao fim. 

"O que é pensamento avançado é sempre muito simples, e tudo funciona perfeitamente nas Leis da Natureza."

Há uma mudança surpreendente acontecendo neste cosmos agora! Está acontecendo no planeta Terra e em seus muitos seres. Mas qual é o mecanismo de tudo e como isso pode ter sentido lógico?

Tenha em mente que as palavras humanas são muito limitadas para descrever as coisas e para complicar mais o assunto, seres nefastos têm confundido toda a população aqui por éons com hediondas decepções e encobrimento de informações. A razão para este encobrimento de informações é que, não sabendo a verdade, sua energia podia ser colhida por eles, vida após vida aqui.

Esta quantidade incrível de energia colhida foi redirecionada e usada como fonte de energia para estas entidades astrais nefastas por milênios. 

Estes seres sabem que, se você nunca descobrisse o que aconteceu e o que ainda está acontecendo, você ficaria chocado e muito irritado e se revoltaria de uma vez e seria o fim do jogo para seu plano hediondo.

Humanos inconscientes estão tão adormecidos até agora, neste ponto, em relação ao que está acontecendo de verdade, que nem é tão relevante estar preocupado com o estado da ascensão deles. 

Você não pode fazer alguma coisa para ajudá-los até que eles estejam prontos. Este é um conselho sábio para você manter seu foco somente em si mesmo neste momento.

Até que os humanos parem de se matar e ferir uns aos outros e a si mesmos, não há solução imediata para eles!

Nós certamente estamos preocupados com eles e estamos transmutando toneladas de energia de baixa vibração em seu nome, neste exato momento.

Eles não têm nem mesmo uma pista sobre o que estamos fazendo para assisti-los!

A maioria deles está numa forma energética tão ruim, que eles terão de sair de seus corpos de alguma maneira para alcançar planos superiores, e eventualmente todos farão. 

Somente os mais fortes seres angélicos do universo como você e eu podemos vir a um plano denso, de baixa vibração, e retirar o poder das forças escuras e realizar nossa missão aqui! 

Através de uma poda interna, nós poderemos e seremos capazes de fazer grandes coisas!

O Evento da Ascensão vai chegar aos humanos aqui, de repente, e eles não estão preparados de forma alguma, mas estamos trabalhando duro para fazer sua Ascensão o menos doloroso possível. Estamos aqui movendo quantidades massivas de energia super-densa para fora de seu caminho, para que possam trilhá-lo. 

Haverá um ponto no futuro próximo da Terra quando todos vão acordar e este é o motivo último pelo qual você está aqui!

Você fez um Contrato Celestial para guiá-los em um novo mundo glorioso quando eles acordarem. Eles precisarão de todos vocês. Mas agora nós devemos focar na tarefa do momento: Sua Ascensão Pessoal Semente das Estrelas...

Nós os Pleiadianos temos uma forma de explanar tópicos avançados: vamos processando-os e falando-os usando a maneira que fazem na Terra.

Tendo dito isso, vamos continuar...

Como você sabe, níveis incríveis de alta freqüência, Luz de Gamma Foton, têm sido transmitido ao Planeta Terra nos últimos seis meses. Os níveis desta luz foram medidos secretamente por cada agência espacial neste planeta. 

Você também está provavelmente consciente que um número de centenas de milhares de observatórios extra-oficiais terrestres estão ativos ao redor do sol desde 2018. 

É por isso que uma multidão de observatórios solares foi desacelerada e reconfigurada: para não deixar as fotos e vídeos para o público. 

Nossa isenção de responsabilidade é: Nós concordamos com os poderes que estavam na Terra com este movimento em geral, porque os humanos não estão prontos para tal divulgação. Nós acreditamos, no entanto, que você, como uma Semente Estelar despertada, está pronta para ter uma divulgação completa.

Pergunta: O que é toda esta Luz Gamma, o Evento, o grande flash solar, a ressonância de Shumann, dimensões, freqüência de 40 Herts, estados de consciência, extra-terrestres, navios de plasma, Amor e Luz, atualização do DNA e 5D (quinta dimensão)? 

Resposta: Antes de tudo, o rótulo de 5D, Céu, Estado Gamma de consciência, 40 - 100 de Ressonância Hertz Schumann, Felicidade e Amor tudo significam exatamente a mesma coisa.

Existem 12 fronteiras dimensionais neste universo, cada uma ressonando a uma freqüência mais rápida à medida que você sobe a escala. 

O seu corpo tem 12 formas primárias de DNA que trabalham como cabos de fibra ótica tamanho nano, e 12 portais de chacra multidimensionais que permitem dados de Luz Askashic fluírem dentro e fora do corpo. 

Você armazena esses dados de luz avançados em seu Banco de Dados de Célula de Cristal, e os transmite de volta novamente por causa da sua frequência. Esta transmissão de dados de Luz transmite-se para fora de você , etericamente, para as extensões do Universo, o qual não há fim. 

Seus Dados de Luz transmitem mudança de energia em tudo que toca, e molda a matéria de todo o Universo em uma forma energética sólida. Nós esperamos que isto dê uma pista a você sobre quem você realmente é, e mostre a você quão poderoso criador você é!

Dez destas cordas de DNA do corpo foram desativadas éons atrás (por esses nefastos seres) na maioria dos humanos, e este é ainda o estado atual para a humanidade como coletivo. A maioria das Sementes das Estrelas na Terra agora têm 4 ou cinco dessas cordas ativadas. 

Há cerca de 4,5 bilhões de Sementes das Estrelas das espécies angélicas presentes na Terra neste instante, em uma grande e benevolente missão para despertar a humanidade!

5D não é um lugar, é um estado de ser ou um estado de consciência conhecido como estado Gamma. É um estado de bem-aventurança de ser onde todos os hemisférios cerebrais (macho e fêmea) são totalmente fundidos em um modo de operação coerente. 

O estado do princípio psicofisiológico: qualquer experiência que você tem, você tem apenas enquanto estiver tendo um padrão específico de onda cerebral. Se o padrão de sua onda cerebral mudar, então sua experiência mudará. Isso é tão simples de entender! 

Quando você começar a ressoar no nível de 40 Hertz, nível Gamma de maneira sustentada, você experimentará a bem-aventurança do Céu na Terra, e você terá transcendido todos os planos inferiores, e todo o sofrimento humano! Se você ressoar menos que isto, você experimentará uma realidade 4D (quarta dimensão) ou até de nível inferior a 3D (terceira dimensão). As coisas certamente não serão tão agradáveis. 

A velha, baixa vibração, a Matriz-Terra 3D é um estado de consciência. E a nova 5D Terra-Céu é um estado vibratório de consciência mais rápido. A experiência física superior de cada dois desses mundos, realidades ou planos, é uma manifestação física para o exterior que corresponde à freqüência do estado de ser ou dimensão. 

Então, novamente, uma dimensão é simplesmente um estado de ser ou consciência que é manifestado no reino físico e percebido pelos cinco sentidos. É importante entender aqui que é possível estar no reino físico, enquanto opera na quinta dimensão leve, tendo apenas a experiência da 5D sensorial.

Em exato alinhamento com as 12 dimensões deste Universo, estão os 12 principais estados de consciência que você pode experimentar neste Universo.

No momento, estamos focados no quinto estado de ser chamado 5ª Dimensão, Céu, Nirvana, Felicidade, Êxtase, etc. Este estado também se refere à Unidade, Atitude, Ponto Zero e ao Campo Zero! Neste nível de consciência, é possível fazer coisas incríveis com a energia próxima a zero saída de sua parte! 




Os estados de ser ou dimensões que estamos discutindo aqui são simplesmente medidos na freqüência Hertz! O gráfico de ressonância de Shumann reflete o - estado coletivo médio global de ser ou a dimensão!

A base atual da tecnologia de ressonância de Shumann só pode medir até a 5ª dimensão, e a Psicologia da Terra só foi oficialmente mapeada até o estado de consciência Gamma.

As faixas de freqüência dimensional, correspondem exatamente às faixas de freqüência do estado de consciência das ondas cerebrais da Psicologia mapeada. ( Nota: Nós queremos deixar claro que a palavra "Onda cerebral" é uma expressão errada.)A expressão que descreveria melhor seria: onda corporal ou onda celular.

A freqüência interna significa "Onda Cerebral, Onda Corporal e, melhor ainda, Onda Celular, melhor ainda Onda de DNA." 

O DNA funciona exatamente como um instrumento de afinação/diapasão e ressoa para corresponder exatamente à energia que se transmite a ele!

Mesmo em nível mínimo, o DNA é composto de células, que são compostas de moléculas, que são compostas de átomos, que são compostos de partículas quantum chamadas eletrônicas e Prótons! Assim, em nível menor, suas vibrações internas ou ondas cerebrais são rápidas. As partículas estão girando em suas células.

No estado de consciência Gamma (5D) você começa a manifestar as coisas com muito mais poder e velocidade do que na 3D, e você começa a experimentar seu novo poder de Deus-Criador mais neste nível. 

No estado de consciência Lambda (6D) você pode, instantaneamente, colapsar a função de onda quantum e manifestar tudo que você imaginar.

Os seres espirituais mais elevados que nunca viveram (muitas vidas) neste planeta, incluindo Jesus, Buda e Khrishna, poderão assegurar o estado de consciência do Lambda(6D) e além! Isso foi o mais alcançado pela meditação. 

É importante entender aqui que no nível da 5D, você não tem necessidade de fazer a meditação normal e toda a sua vida é uma meditação. 

A palavra "oração" na Bíblia cristã significa simplesmente meditação onde você é instruído a "Orar sem cessar". 

Agora, de volta à ressonância de Schmann e os níveis incríveis de Luz de Gamma que estão chegando à Terra nesta hora.

Primeiro de tudo, este processo de Ascensão cósmica é completamente tangível e está sendo totalmente medido pelas agências de tempo da ciência global e do espaço. 

Em segundo lugar, tudo isso não está "apenas" acontecendo!

Nada simplesmente acontece e há sempre uma causa! 

A causa é sempre iniciada com um pensamento na mente de um ser inteligente! 

Desde 11/09/2018, uma multidão de seres benevolentes avançados foram inseridos nesta Galaxia, através de um portal multidimensional especial perto do sol da Terra! Estas entidades angélicas chegaram aqui em uma missão e a missão foi para a ajudar a Terra em sua evolução e Ascensão. 

A Diretiva Universal diz que você não pode interferir na evolução de uma espécie, mas o pedido especial foi feito considerando o forte poder que os arcontes (certa espécie de seres nefastos) tem tido sobre a humanidade, e assim foi estabelecido pelos Conselhos elevados de Luz, que o livre-arbítrio dos humanos teve uma interferência demasiada.

Um ensino Pleiadiano básico é: Luz é informação e escuridão é falta dela. Os humanos foram mantidos na escuridão por éons e a Luz foi escondida deles, mas agora, a Luz cegante tem chegado para este mundo!

Sim, é fato que os seres benevolentes chegaram aqui neste sistema solar agora nos navios de luz avançados incríveis, fazendo trabalhos multidimensionais, enviando luz inteligente de Gamma do Sol Central no núcleo galáctico, através de um portal solar multidimensional,e defletindo-a para a Terra, diretamente em seu campo áurico, onde estão integradas suas células, para o propósito de atualizar seu DNA em um formulário mais complexo.

Quando seu DNA é atualizado para a 5ª vertente, você poderá ver outros, mais bonitos mundos, que não pareciam existir antes. Estas mais altas realidades de ressonância estão aqui o tempo inteiro, mas você não poderia começar a decodificá-la até este ponto!

Os Dados-Luz Gamma que vêm ao planeta Terra contêm toda a informação no Universo, e quando entrar em contato com nosso campo etérico, ele literalmente re-codifica sua sequência de DNA em matéria de poucas horas! 

Quando você ouvir gurus espirituais falando dos Registros Akashic, saiba que estes Dados-Luz Gamma que nós falamos é a mesma coisa. Os Registros Akashic são armazenamentos no Sol Central e contêm todas as informações que fazem cada coisa existente!

É tudo o que é, e não há nada que não seja isso!

A Luz Gamma é estabelecida para mudar o DNA, instantaneamente, de qualquer ser vivo, em uma forma muito mais complexa! Neste caso, as camadas dos seus organismos estão sendo transformadas de um formato de baixa vibração, da segunda vertente de DNA humano baseado em carbono, para a 5D (e mais) para um ser angélico cristalino.

Agora, aqui é a parte mais importante de tudo isso para a sua lembrança!...

OS ETs que estão aqui em nossa galáxia, que foram testemunhados por todos os observatórios solares na Terra, não são seres externos, e embora eles estejam enviando ondas de Gamma para você na Terra, a verdade é que você está simplesmente enviando essas ondas de informação para você mesmo! Isso foi parte do seu grande plano! 

Quando você descobrir como tudo isso funciona, você verá que não há ser externo ou coisa no céu, lá fora!

Não há nenhum lugar, mas apenas aqui, dentro de você! Esta é a matriz física da matéria. A parte exterior desta é apenas o que está dentro de você!

Quando você está ligado à matriz, a realidade externa parece tão real que você, literalmente, pode se perder nisto e se esquecer que está gerando toda a coisa. 

Como isso é absolutamente verdadeiro, você tem total controle sobre a mudança da realidade exterior, simplesmente mudando seu estado interno de ser ou estado de consciência!

Este é o começo da compreensão e utilização do seu poder simples de Deus! Então existe apenas um único conjunto de seres neste Universo e, ultimamente, um Único ser neste Universo, mas para nós, falaremos de múltiplos seres! 

Este grupo de seres existe simultaneamente nos 12 níveis dimensionais ou camadas diferentes.

Em um sentido, é como você existir em 12 lugares ou tempos diferentes, mas a realidade é que você apenas existe em um lugar no tempo, agora e aqui. As 12 versões de vocês todos existem agora e aqui, mas em 12 frequências (dimensões) diferentes. 

A 5D, versão dos Pleiadianos e outras nações estelares, nós falamos de uma versão vibratória superior das mesmas Sementes Estelares que estão aqui presentes na Terra em orgãos físicos da 3D.

Existem aproximadamente 4.5 bilhões de vocês aqui, orquestrando neste plano divino.

Há uma versão 3D de você e existe uma versão 5D de você, para não mencionar suas outras versões dimensionais! A versão mais elevada de você é ainda o mesmo você e não está separada de você, são simplesmente camadas de você que opera nos mínimos níveis vibracionais ao mesmo tempo, no mesmo espaço (agora e aqui).

De certo modo, é como se a versão superior de você viesse através do tempo para salvá-lo!

Como não há tempo, é melhor pensar que uma parte superior de você o está ajudando a ascender direto agora, e essa parte de você está lhe dando o seu grande evento, e você vai terminar isso com um grande flash de cega luz branca! 

Então, você está totalmente acordado ainda?

É por isso que estamos lhe dando esta informação!

Você está dando a si mesmo esta informação como um gatilho para acordar completamente de um longo sono. 

Isto é o que você tem feito o tempo inteiro e agora é o seu momento "Ahaaaa"!

O momento "Ahaaaa" é simplesmente onde você estará em sua consciência quando você receber este ponto neste drama de grande momento cósmico que está vivendo. 

Há muito mais para o seu despertar e isso virá em breve. 

Há um ponto: quando você considerar totalmente que você é o Criador Principal de todo o Universo e nada existe, mas você!
Às vezes, Deus é um pouco sozinho e, por isso, você deve manter o seu jogo para manter as coisas emocionantes por você mesmo. 

Então, de volta para a Terra!

Você está pronto para algo melhor em sua vida? Você está pronto para a loucura do fim?

Que tal você apenas criar uma Terra legal onde não há sofrimento por agora, mas muita alegria? 

Você está pronto para ir para o próximo nível agora? 

Nós estamos aqui para lembrar você de suas grandezas. As coisas não acontecerão como tem acontecido na Terra e a mudança vem. Saiba que nós somos seus Eus mais elevados e vocês estão conectados conosco. 

Nós somos simplesmente uma versão mais elevada de você que voltou daquilo que vocês chamam de "seu futuro" para ajudá-lo neste grande tempo! 

Nós somos os grandes Anjos Celestiais do Amor que os antigos falaram, e temos descendentes na Terra. 

Então, você está enviando grandes ondas de luz plasma para a Terra, as quais contêm pacotes de dados inteligentes que estão imediatamente escritos em seu Genoma, para o propósito de re-alinhar e evoluir, voltar à sua natureza verdadeira, que não é nada menos que o grande criador de todas as coisas. 

WOW, Que plano louco, avançado e inteligente! Você também faz o jogo mais interessante fingindo que você não sabe quem você é realmente às vezes, e você também tem outras partes de você mesmo para enviar mensagens como esta para relembrar você sobre o que está fazendo! 

Às vezes parece que você pode ser louco, mas quando olhamos mais perto de você, é incrivelmente óbvio quão saudável/são você realmente é!

Nós estamos felizes porque você adicionou humor na mistura porque o riso faz pelas lágrimas.

O que você está fazendo aqui, grandioso, é verdadeiramente surpreendente e requer um ser inteligente para conseguir compreendê-lo mesmo. 

Vemos que você estabeleceu um Grand Final para sua Ascensão e viemos de todas as partes da Galáxia para ver o que você fará a seguir! Com todos os dados que estão vindo, vemos pistas em seus códigos sobre o que ainda vem! Agora, ótimo, deixe-nos fazer nossas preparações finais com o portal da 5D de 21 de março de 2019 completamente aberto. É hora de receber sua recompensa Universal, grandioso, por tudo o que fez e tem suportado. 

Felicitações por suas realizações magníficas! Sua missão na Terra foi um sucesso! Esteja muito orgulhoso e apenas olhe para o que você realizou!

Saudamos você e estamos certos que estaremos ao seu lado até que todas as coisas sejam cumpridas!

Obrigado por vir à Terra neste momento e por sacrificar tudo em nome deste mundo inteiro! Você veio acordar todos aqueles que estavam dormindo e agora você está fazendo as "coisas maiores" escritas em livros antigos!

Você é um grande do passado que retornou à este mundo para salvar toda a humanidade! Agora você sabe! 

Boa Sorte - Vá com Deus!

Os Pleiadianos



Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou
Canalizado Por': Michael Love - 20.02.19 https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL Tradução: Raquel Aredes da Silva raquelaredes543@gmail.com https://mxvenus.blogspot.com


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...