terça-feira, 22 de janeiro de 2019

5G - A tecnologia sinistra


22 de outubro de 2018 | Dossel da borda
Markab Algedi
O serviço sem fio 5G acabou de ser lançado pela Verizon nas primeiras 4 cidades do planeta: Sacramento, Califórnia, Houston, Texas, Indianópolis, Indiana e Los Angeles, Califórnia. A Verizon lançou em 1º de outubro, oferecendo gratuitamente 5G para usuários por três meses.
As localizações saturadas de 5G de Sacramento são visíveis neste mapa nas pequenas manchas circulares vermelhas.
(Crédito da imagem: A Cidade de Sacramento. )

Em breve, dezenas de outras cidades americanas e não só, estarão saturadas com freqüências de 5G, quando a AT & T lançar sua rede.
A rede da AT & T também foi lançada no final de 2018, em 23 áreas metropolitanas, muitas delas no sul: Atlanta, Geórgia, Austin, Texas, Bridgeport, Connecticut, Boston, Massachusetts, Fresno, Califórnia, Buffalo, Nova York, Chicago, Illinois, Greenville, Carolina do Sul, Houston, Texas novamente, Indianápolis, Indiana novamente, Los Angeles, Califórnia novamente, Sacramento, Califórnia novamente, San Diego, Califórnia, São Francisco, Califórnia, Hartford, Connecticut, San Antonio, Texas, Novo Orleans, Louisiana, Tulsa, Oklahoma, Louisville, Memphis e Nashville, Tennessee, Oklahoma City e Pittsburgh, Pensilvânia.
Aqui estão algumas informações básicas para saber exatamente o que é 5G:
Conforme o 5G é lançado, as torres de células que normalmente vemos serão substituídas por células menores, mais próximas de nossas cabeças em prédios e postes curtos, emitindo frequências mais altas do que as atuais torres de celular. Essas pequenas células estarão em todos os pólos, se as pessoas permitirem que isso aconteça.

Essas pequenas células brancas, aparentemente de plástico, que emitem frequências mais altas e mais próximas de nossas cabeças, estão sendo vistas agora nas ruas dessas cidades.
(Crédito da imagem: Cidade de Sacramento )
  O atual 4G WiFi opera geralmente abaixo de 1 gigahertz (GHz) , de acordo com a Verizon, mas isso não parece ser exato porque o WiFi normal geralmente roda em 2,45 GHz.
5G é executado em ondas milimétricas, um espectro de frequência muito maior. Será em comprimentos de onda de comprimento milimétrico entre 30 e 300 gigahertz (GHz).
A atual implantação de 4G da Verizon em 4 cidades varia entre28 e 39 GHz , segundo eles.
A coisa sobre o 5G é que operadoras diferentes vão rodar seu 5G em diferentes bandas de freqüência, e elas vão subir em frequência, até que nosso WifFi, nossos telefones e computadores subitamente rodem em frequências de até 60 GHz.
Quando o 5G atinge freqüências de 60 GHz,  isso realmente causará problemas de saúde.

O WiFi a 2,45 GHz já é conhecido por causar uma série de problemas de saúde, e acredita-se que esteja ligado à crise de infertilidade que atinge atualmente os Estados Unidos e países em todo o mundo. Wi-Fi está ligado ao câncer, infertilidade, defeitos congênitos, distúrbios do sono, problemas de memória, doenças cardiovasculares, infertilidade e muito mais. Esse é um outro corpo de pesquisa.
Este artigo é obviamente escrito da perspectiva de que nossa saúde não é sacrifício pela capacidade de ter a Internet mais rápida. Para todas as pessoas que podem sofrer de problemas de saúde, e suas famílias agora estão saturadas com as frequências, esta série de artigos da Edge Canopy vai colocar a pesquisa em um só lugar com fontes sólidas.
Para começar a examinar os possíveis problemas de saúde do 5G, os bombeiros de São Francisco expostos a testes iniciais enfrentaram problemas de saúde.

Mesmo os artigos de notícias locais de Sacramento admitiram que isso poderia causar problemas de saúde. Segundo a Sacramento CBS
“Sacramento será a primeira cidade do país a receber o serviço de célula 5G no final deste verão, mas preocupações com a saúde estão sendo levantadas sobre o equipamento.
O 5G usa ondas de alta frequência e supostamente é 100 vezes mais rápido que o atual serviço de telefonia celular. No entanto, as ondas 5G não viajam tão longe quanto as frequências sem fio atuais, então em vez de grandes equipamentos de torres de telefonia celular se afastarem, o 5G precisa de pequenos locais de celular mais próximos. ”
“Os bombeiros em San Francisco relataram problemas de memória e confusão depois que o equipamento 5G foi instalado fora dos quartéis de bombeiros. Os bombeiros afirmam que os sintomas pararam quando se mudaram para as estações sem equipamento próximo. ”
As pessoas suspeitam que as frequências 5G causarão problemas relacionados ao oxigênio. Foi dito por Joe Imbriano, um ativista e pesquisador de Fullerton, Califórnia, que quando o 5G atinge a faixa de frequência de 60 GHz, a capacidade de hemoglobina do sangue de uma pessoa se ligar ao oxigênio será prejudicada.

Pesquisando suas alegações, eles começam a somar, embora seja difícil confirmar o que acontece com o oxigênio e a hemoglobina. Este artigo de um site credenciado sobre frequências de rádio chamado "Everything RF" é intitulado "Por que a banda de 60 GHz não é boa para comunicações de longo alcance?"
Ele relata que o oxigênio faz, no facto de absorver 60 frequências GHz em um nível extremo, o que representa um aumento de capacidade de absorção, quando você vê como diferentes frequências no espectro do milímetro interagem com o oxigênio. No entanto, o gráfico fala sobre altas altitudes e a atmosfera. Pode-se supor que o 5G interage com o oxigênio de maneira semelhante em nossa altitude.
(Crédito da imagem: EverythingRF)
 
Então, Joe Imbriano estava correto em dizer que 60 GHz 5G será absorvido pelo oxigênio de uma maneira intensa.
Isso não significa, apenas pelo senso comum, que o oxigênio em nossos corpos, o oxigênio que respiramos e dependemos estaria saturado com frequências de 60 GHz? Isso não significa que nossos corpos conduzirão as antenas tipo 5G?
Além disso, nossos corpos não agindo como antenas potentes para frequências de 60 GHz nos causam todos os tipos de problemas de saúde? Onde poderíamos até mesmo fugir para fugir deles, se saturarem todas as grandes cidades com isso?
Os efeitos adversos ​​do 5G podem ser divididos em várias categorias:

 Problemas de pele
Um estudo israelense liderado pelo Dr. Yuri D Feldman sobre frequências 5G descobriu que eles causam estranhos dutos humanos se comportando de maneira estranha. O estudo relata que os dutos sudorese humanos atuam como uma série de antenas muito pequenas em forma de hélice quando expostas a ondas milimétricas. Isso implica que o corpo humano poderia ser ainda mais condutivo.
Um estudo sobre essa frequência 5G particularmente temida de 60 GHz, referenciada pelo Center for Public Integrity concluiu que “mais de 90% da potência transmitida (MMWs) é absorvida na camada da epiderme e da derme.”  Não vai ser bom para a pele, parece.
Problemas cardíacos
Um estudo de 1992 relatou que as frequências no espectro 5G mais alto, variando de 53 a 78 GHz, afetaram a variabilidade da frequência cardíaca em ratos. Em outras palavras, o espectro maior 5G provavelmente poderia causar arritmia cardíaca em humanos. Outro estudo russo sobre rãs cuja pele foi exposta a essas ondas milimétricas descobriu que elas causam arritmia cardíaca.
Problemas oculares
Em 1994, um estudo foi realizado na Polônia para determinar se a radiação milimétrica impactava ou não a transmissão de luz pelo olho através de sua lente. Eles descobriram que a radiação de ondas milimétricas de baixo nível produziu opacidade do cristalino em ratos: associada à formação de cataratas.

Então, o 5G pode fazer com que os seres humanos desenvolvam problemas oculares e cataratas, ao que parece. Este é difícil encontrar uma cópia, embora a citação académica para isto possa encontrar-se em “Chernyakov, GM e Korochkin, VL e Babenko, AP e Bigdai E. Reações de sistemas biológicos de vária complexidade à ação de baixo nível Radiação EHF Sem Título. Millim Waves Med Biol. 1989; 1: 141–167.
Além disso, foi conduzida uma experiência japonesa para verificar se a temida banda de frequências dos 60 GHz pode ou não causar problemas oculares. Descobriu-se que “as antenas de ondas milimétricas podem causar lesões térmicas de vários tipos de níveis. Os efeitos térmicos induzidos por ondas milimétricas podem aparentemente penetrar abaixo da superfície do olho ”.
Este também é difícil de encontrar, mas pode ser encontrado na citação acadêmica “Kojima M, M Hanazawa, Y Yamashiro, Sasaki H, Watanabe S, M Taki, Suzuki Y, Hirata A, Kamimura Y, Sasaki K. LESÕES OCULARES AGUDAS CAUSADA POR EXPOSIÇÃO DE ONDA DE 60-GHZ MILÍMETROS. Saúde Phys [Internet]. 2009 [citado em 2018 19 de março]; 97: 212-8. doi: 10.1097 / HP.0b013e3181abaa57. ”
Problemas imunológicos
Um estudo russo de 2002 , que se propôs a explorar os efeitos das frequências de 42 GHz, determinou que quando ratos sadios eram expostos a eles, eles tinham uma redução drástica de atividade com células envolvidas com a imunidade: cerca de 50%.
Em outras palavras, frequências de 42 GHz, próximas ao meio do espectro 5G, fazem com que os camundongos sofram de problemas no sistema imunológico.

Eles concluíram: “a exposição de todo o corpo de camundongos saudáveis ​​ao EMR EHF de baixa intensidade tem um efeito profundo sobre os índices de imunidade inespecífica.”
Um estudo detalhado, complexo, mas não impossível de entender, foi publicado em 2010, sobre as mesmas frequências que a Verizon está implementando atualmente: diretamente no meio do atual espectro da Verizon 5G a 35 GHz.
O estudo foi intitulado "Mudanças de Proteína em Macrófagos Induzidos por Plasma de Ratos Expostos a Ondas Milimétricas de 35 GHz." Adivinhe, veio de Laboratórios de Pesquisa da Força Aérea dos Estados Unidos baseados no Texas, e entidades associadas.
 
O estudo diz : “De acordo com isso, estudos prévios conduzidos por nosso laboratório mostraram agregação intravascular de leucócitos e aumento da expressão de genes associados ao recrutamento e ativação de células imunes na pele de ratos em 6 e 24 h após a exposição a 35GHz. mW / cm2 até a temperatura do cólon atingir 41-428ºC [Millenbaugh et al., 2008]. Investigações anteriores também indicam que a exposição sustentada à MMW pode causar aquecimento dos tecidos internos, presumivelmente devido à condução térmica, e efeitos nas células do sangue periférico e nos tecidos distais ao local inicial de absorção de energia.
Uma série de experimentos realizados em ratos demonstrou que a exposição a MMWs de 35 GHz a 75 mW / cm2 por aproximadamente 44-80 min produziu elevações na temperatura da pele e do cólon e alterações na frequência cardíaca, taxa de respiração e pressão arterial, com eventual colapso circulatório [ Frei et al., 1995; Kalns et al., 2000; Millenbaugh et al., 2006].
Além disso, níveis aumentados do marcador de estresse oxidativo, 3-nitrotirosina (3-NT), foram detectados em linfócitos do sangue periférico e neutrófilos de ratos expostos a MMWs de 35 GHz a 75 mW / cm2 por 44-60 min até a temperatura do corpo atingir 41-428C [Kalns et al., 2000]. Com base nesses resultados, hipotetizamos que os MMWs de 35 GHz podem provocar a liberação de mediadores biologicamente ativos na circulação sistêmica, levando a respostas de fluxo nas células e tecidos. A capacidade de provocar efeitos nas células do sistema imune também foi observada em outras frequências de MMW ”

Assim, as frequências exatas que a Verizon acaba de desencadear são conhecidas até pelos militares dos EUA, causando um aumento de proteínas associadas à inflamação, ao estresse oxidativo e ao metabolismo energético. Aquecimento dos tecidos internos, é o que as instituições militares dos EUA admitem que o 5G causará.
Esta é uma evidência bastante sólida de que o 5G causará problemas de saúde.
Vamos nos afastar da pesquisa rapidamente e pensar sobre isso com algum senso comum. Somos compostos de água e oxigênio e respiramos oxigênio. Oxigênio está ao nosso redor. Não deveria levar muito mais informação científica para suspeitar que frequências conhecidas por serem extremamente interativas com oxigênio causariam problemas de saúde em mamíferos, ou mesmo em outras formas de vida.
Eles dizem que é uma revolução na tecnologia, mas esses riscos simplesmente superam os benefícios.
De acordo com a Green MedInfo, que publicou um artigo muito bem elaborado sobre o 5G, 180 cientistas e médicos pediram uma moratória no 5G, entendendo que isso seria perigoso para a saúde humana.
Neste ponto, não parece que alguém vai pará-lo. Agora, tudo o que podemos fazer é escrever artigos como este, e entregá-los a quem se importa na rua.
Sacramento está saturado com 5G agora, e nos primeiros três meses as pessoas podem usá-lo de graça: mas nada de bom está livre.

 Fontes:
Sacramento CBS (https://sacramento.cbslocal.com/2018/05/29/questions-raised-about-5g-health-risks-months-before-sacramento-launches-service/)
AT & T ( https://about.att.com/story/att_to_launch_mobile_5g_in_2018.html)
Verizon (https://www.verizon.com/about/our-company/5g/what-millimeter-wave-technology)
Forbes (https://www.forbes.com/sites/greatspeculations/2018/10/19/verizon-q3-preview-looking-for-updates-on-postpaid-business-5g-rollout/)
EverythingRF (https://www.everythingrf.com/community/what-is-the-impact-of-the-earths-atmosphere-on-rf-signal-propagation)
O Fullerton Informer (https://thefullertoninformer.com/author/joeimbriano/)
Cidade de Sacramento (https://www.cityofsacramento.org/Smart-City/5G)
Portão de Pesquisa / Feldman Y, Puzenko A, Ben Ishai P, Caduff A, Agranat AJ. Pele Humana como Matrizes de Antenas Helicoidais na Faixa de Milímetros e Ondas Submilimétricas. Phys Rev Lett [Internet]. 2008 [citado em 2018 19 de mar]; 100: 128102. doi: 10.1103 / PhysRevLett.100.128102. (https://www.researchgate.net/publication/51394628_Human_Skin_as_Arrays_of_Helical_Antennas_in_the_Millimeter_and_Submillimeter_Wave_Range)
Exército dos EUA / "Alterações Proteicas em Macrófagos Induzidos por Plasma de Ratos Expostos a Ondas Milimétricas de 35 GHz" (http://www.dtic.mil/dtic/tr/fulltext/u2/a533666.pdf)
O Centro de Integridade Pública (https://www.publicintegrity.org/2018/03/02/21502/residents-worried-about-small-cell-safety-have-been-waiting-years-federal-guidance)
PubMed / Kolomytseva MP, Gapeev AB, Sadovnikov VB, Chemeris NK. Supressão da resistência inespecífica do corpo sob o efeito de radiação eletromagnética de alta intensidade extremamente baixa. Biofizika [Internet]. 2002 [citado em 2018 19 de mar]; 47: 71–7. (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11855293)
PubMed / Potekhina IL, GN Akoev, Enin LD, Oleĭner VD. O efeito da radiação eletromagnética de baixa intensidade em faixa milimétrica no sistema cardiovascular do rato branco. Fiziol Zh SSSR Im IM Sechenova [Internet]. 1992 [citado em 19 de março de 2018]; 78: 35-41 (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1330714)
GreenMedInfo (www.greenmedinfo.com/blog/citizens-arms-against-5g-wireless-technology-roll-out-are-their-concerns-justifie)
Muitas pessoas já começaram a sentir seus efeitos, principalmente os bombeiros e quem faz suas instalações, dizendo que sentem confusão mental, falta de memória e problemas de pele.
💖👽💖
Blog: Ayamessencia.blogspot.com
Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://edge-canopy.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...