quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mistérios da Lua

MISTÉRIOS DA LUA


Assista ao vídeo aqui:



Há na Lua, na superfície, 
bases extraterrestres e muitos vestígios de ruinas do passado, que são o resultado do que ficou da civilização dos Pitris Lunares que habitaram a Lua nos tempos remotos e ainda também nos tempos contemporâneos da Atlântida.

As bases extraterrestres activas na Lua, na superfície, são da Confederação Intergaláctica e há na parte da face oculta cidades e bases extraterrestres dos Rebeldes, não confederados e raças como os Indugutks que vêm raptar humanos
 e os levam como escravos para lá.


Estes Indugutks são alguns dos MIBs que trabalham com os Comandos Sombrios aqui da Terra, que comandam a NASA, o Pentágono e tantas outras instituições.


Essa massa da Sombra tentou esconder os vestígios da alta tecnologia do passado glorioso da humanidade e por isso tem destruído com guerras, zonas do nosso planeta, usando também interesses petrolíferos, e as montagens dos atentados terroristas, como desculpas de acobertamento para acções políticas criminosas, como no Afeganistão, no Iraque e outros locais, para nos retirarem tudo, o que possa despertar para o conhecimento do que ocorreu de facto à humanidade. Quem somos nós e o que é a nossa herança é aquilo que o Governo da Sombra nos quer ocultar.


A NASA levou missões secretas à Lua para além da última Apollo oficial conseguir os seus intentos de esconder da humanidade o legado da sua verdadeira história.


Recentemente foram enviados mísseis nucleares sobre a Lua para destruírem as ruínas que la estavam.


A Lua tem também a protecção Confederada e os Venusianos são Confederados. Eles também têm bases na Lua.


Sother Oshtmiuk 

A Lua é habitada no seu interior e tem lá cidades e uma maravilhosa civilização pacífica.


Há alguns Dracos, Draconianos, Reptilianos, Greys e Indugutks, todos ligados à Sombra, administrando cerimónias de escravos raptados aqui na Terra, bem como em outros planetas.


Fazem nos seus laboratórios experimentos e coisas não aceitáveis dentro da ética universal.


As Forças Confederadas estão agindo para acabar com estas situações.


Na foto acima, um Venusiano e abaixo um dos integrantes dos MIBs:


Indugutk

💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia

Sother Othar



ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...