MISTÉRIOS DA LUA
Assista ao vídeo aqui:
Há na Lua, na superfície,
As bases extraterrestres activas na Lua, na superfície, são da Confederação Intergaláctica e há na parte da face oculta cidades e bases extraterrestres dos Rebeldes, não confederados e raças como os Indugutks que vêm raptar humanos e os levam como escravos para lá.
Estes Indugutks são alguns dos MIBs que trabalham com os Comandos Sombrios aqui da Terra, que comandam a NASA, o Pentágono e tantas outras instituições.
Essa massa da Sombra tentou esconder os vestígios da alta tecnologia do passado glorioso da humanidade e por isso tem destruído com guerras, zonas do nosso planeta, usando também interesses petrolíferos, e as montagens dos atentados terroristas, como desculpas de acobertamento para acções políticas criminosas, como no Afeganistão, no Iraque e outros locais, para nos retirarem tudo, o que possa despertar para o conhecimento do que ocorreu de facto à humanidade. Quem somos nós e o que é a nossa herança é aquilo que o Governo da Sombra nos quer ocultar.
A NASA levou missões secretas à Lua para além da última Apollo oficial conseguir os seus intentos de esconder da humanidade o legado da sua verdadeira história.
Recentemente foram enviados mísseis nucleares sobre a Lua para destruírem as ruínas que la estavam.
A Lua tem também a protecção Confederada e os Venusianos são Confederados. Eles também têm bases na Lua.
Sother Oshtmiuk
A Lua é habitada no seu interior e tem lá cidades e uma maravilhosa civilização pacífica.
Há alguns Dracos, Draconianos, Reptilianos, Greys e Indugutks, todos ligados à Sombra, administrando cerimónias de escravos raptados aqui na Terra, bem como em outros planetas.
Fazem nos seus laboratórios experimentos e coisas não aceitáveis dentro da ética universal.
As Forças Confederadas estão agindo para acabar com estas situações.
Na foto acima, um Venusiano e abaixo um dos integrantes dos MIBs:
Indugutk
💖👽💖
Facebook;
Shargran Centro Oceanico
Canal
Youtube : Essencia
Ayam Eu Sou Espiritualidade
Blog:
Ayam Essencia
Sother Othar
Sem comentários:
Enviar um comentário