segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A Cabala e o Coronavírus

CORONAVÍRUS 
 MAIS UMA MÁQUINA PARA PRODUZIR ADRENOCROMO.

Assista ao vídeo aqui:

Amados!
Já foi dito aqui várias vezes que o alimento das entidades trevosas é o Plasma Negativo. Quando os Arcontes "sequestraram" o Planeta Terra, sabiam que o ser humano, por estar submetido ao véu do esquecimento, seria uma presa fácil de dominar através do medo.

Plasma Negativo

O medo e o sofrimento produzem uma energia de plasma denominada ADRENOCROMO. 


É um tipo de adrenalina exalada através do campo magnético humano, e que ao ser canalizada vai diretamente para os locais onde se aninham as forças escuras que precisam desse alimento para sobreviver aqui nestes confins da Galáxia.

Na medida que a humanidade vai despertando deste sono profundo da alma, o medo e a dor tornam-se desnecessários, pois entende o homem que nada, mas nada mesmo deve temer, haja visto que tudo segue um Plano divino e ninguém pode mudar isso, a não ser o próprio Espírito.


Cada Espírito encarnado segue o seu próprio projeto elaborado antes mesmo de iniciar a atual encarnação. Tudo aquilo que acontece no transcorrer da atual existência, é rigorosamente parte do plano reencarnatório, e só acontece porque o próprio Espírito colocou em seu projeto. E acima de tudo, cada situação, por mais difícil que seja, sempre tem o objetivo de melhorar e apressar a sua evolução.
Nada é por acaso. Até a data e a forma do desencarne, são escolhas e determinações do Espírito encarnante.

Mas, por não lembrar disso, é fácil de manipular a humanidade toda. Por este motivo, os Arcontes escolheram a Terra para fazer a sua estação.

Com o passar dos séculos, criaram crenças coletivas na humanidade terrana, a fim de atender a demanda energética de que necessitavam. Doenças, guerras, fome, calamidades, e tudo aquilo que hoje se conhece e que causam medo e dor, é patenteado por eles.

Guerras


          Fome

Doenças - manipulação genética



Calamidades




ONG - Organismos Geneticamente Modificados (alimentação Transgênica)

Nestes últimos 70 anos, tentaram de todas as formas desencadear a Terceira Guerra Mundial. Como não conseguiram e sabem que todas as tentativas serão neutralizadas pelas forças positivas da Confederação Galáctica, tentam encontrar outras formas para conseguir a energia de Plasma negativa da qual necessitam para a sua sobrevivência.

Naves extraterrestres desativando mísseis nucleares lançados daqui da Terra

O tráfico e o sacrifício humano, muito usado até aqui, também começa a desmoronar, pois seus asseclas encarnados estão sendo desmascarados e punidos, ou removidos deste Plano físico. Os governos opressores, cuja finalidade também é causar sofrimento à um povo inteiro, estão sendo substituídos, um por um.

Tráfico humano

Então, restam a eles duas alternativas: 

1- as máquinas que interferem no clima e que produzem fenômenos como se fossem naturais, porém, manipulados e dirigidos de tal forma que sempre atendem aos interesses das Sombras, e direcionados e intensificados de tal forma que causam danos, sofrimento e perdas enormes, além do medo pois são verdadeiros flagelos para a humanidade e a natureza.

Haarp






                   Armas de energia direcionada (provocam incêndios e destruição)

 Rastros químicos no céu



Como são por dentro os aviões que lançam os rastros químicos no céu do mundo


2 - e a manipulação biológica perversa, cuja finalidade é desenvolver vírus e bactérias com o propósito de causar surtos e pandemias, que, além de provocar um número elevado de óbitos, causam um medo coletivo tão grande, suficiente para atender a demanda de adrenocromo.

Mas por que Bill Gates não vacina seus filhos?

 Radiação emitida pelo Wifi, causa danos cerebrais

 Inteligência Artificial para matar a humanidade e a substituir

Robôtica transformando máquinas em "humanos" e humanos em máquinas.


É então solicitado à humanidade encarnada, que não entrem neste clima provocado pelas Sombras. 

Nada devem temer! 

Temos a garantia que nada acontece sem a permissão do Alto. Tudo está sendo controlado e desarticulado quando necessário pelos nossos irmãos Galácticos que estão estacionados ao redor da Terra.



Claro é que a Providência Divina se utiliza de todos os meios para conseguir os seus fins. Por exemplo: se há projetos espirituais de um grande número de encarnados que precisam desencarnar em determinado momento, e neste projeto consta a forma em que irão desencarnar, é permitido que mesmo sendo uma causa criada pelas Sombras, possa ser utilizada para esse fim.

Mas acima de tudo, não devemos temer pois a data e a forma pela qual o Espírito se libertará do corpo físico, foi ele mesmo que escolheu. 

Ninguém "morre" antes do prazo! Em nenhuma hipótese, a não ser pelo suicídio. Ninguém "morre" por motivos que não foram escolhidos por ele mesmo!

Caso haja tentativas artificias de provocar o desencarne de um número expressivo de pessoas e se isso não estiver dentro dos planos coletivos, certamente, haverá a intervenção dos Amparadores Angelicais para impedir tal propósito. Essa é a garantia que temos ao fazer o Projeto Encarnatório.



É verdade que a Terra está passando pela Transição e pode haver a necessidade da remoção de milhões de Espíritos encarnados. Como a Terra que é um organismo vivo, decidiu fazer uma Transição mais suave, movimentos naturais talvez não sejam suficientes para provocar o desencarne do número de almas que precisa deixar o corpo físico. 
Então, deverá haver outras formas que o façam. 
Alguns vírus ou bactérias, mesmo criados e desenvolvidos com objetivos torpes, podem ser utilizados em favor dos Planos Superiores.

Enfim, ninguém vai embora antes do tempo marcado, e ninguém tem o poder de mudar isso. Cada um tem por livre escolha e decisão, dentro do seu projeto, o tempo que permanecerá aqui. 

Esqueçam o medo! Ele só serve aos que criam motivos para que vocês o sintam, a fim de produzir o alimento que os sustentam neste Planeta.

O Coronavírus ou qualquer outro que possa surgir, sempre traz de forma camuflada, interesses que a maioria nem pode imaginar. O medo atrai aquilo que tememos. Por isso, confia! 
Se você não escolheu desencarnar através dele, não será por ele que deixarás este mundo!


💖👽💖

Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube: CosmoGnose

Canal Youtube: Essencia Extraterrestre

Canal Youtube: Farol da Nova Terra

Blog: CosmoGnose

Blog: Farol da Nova Terra:

Blog: Ayam Essencia

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!


ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...