sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Arcanjo Miguel - A Voz do Espirito está chamando

 ARCANJO MIGUEL


Assista ao vídeo aqui:




A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO 

OUT 2020

Amados mestres, à medida que mais e mais queridas Almas começam a despertar para o cutucão do Espírito, é hora de uma revisão de alguns dos ensinamentos fundamentais da consciência expandida. Mesmo aqueles de vocês que estiveram no Caminho da Ascensão por muitos anos, às vezes precisam de um “curso de atualização” em alguns dos passos críticos para alcançar o Autodomínio. Esta revisão é uma fase crítica para a humanidade, e muitos de vocês estão sentindo os "sintomas da Ascensão" que acompanham essas mudanças que alteram a vida.


À medida que as Células de Luz da Consciência de Deus se infiltram cada vez mais fundo na estrutura física, as membranas de Luz que envolvem o DNA começam a se dissolver. Como parte dessa experiência Subuniversal, isso foi programado no projeto do Corpo de Luz de Adão / Eva Kadmon para que a ativação dos filamentos de DNA ocorresse dois de cada vez. As fitas de DNA estão sintonizadas com os diferentes níveis dimensionais. Os dois fios que agora estão disponíveis e ativos no recipiente físico estão sintonizados com os níveis da Primeira, Segunda e Terceira Dimensões.


Como dissemos antes, conforme você afundava na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, seus filamentos de DNA foram envoltos em membranas de Luz e colocados em reserva até o momento em que você estivesse pronto para começar sua jornada de volta às dimensões superiores. de luz.


PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DIMENSÕES: DUAS CADEIAS DE DNA

QUARTA E QUINTA DIMENSÕES: QUATRO FIOS DE DNA

SEXTA E SÉTIMA DIMENSÕES: SEIS FIOS DE DNA

OITAVA E NONA DIMENSÕES: OITO CADEIAS DE DNA

DÉCIMA E DÉCIMA PRIMEIRA DIMENSÕES: DEZ FIOS DE DNA

DÉCIMA QUINTA DIMENSÃO: DOZE CADEIAS DE DNA


Para maior clareza e para ajudá-lo a compreender a sequência de integração do Eu Superior / Superalma, vamos atribuir números a cada Faceta do seu Eu Superior. Você nasceu com uma Faceta de seu Eu Divino encerrada em uma Esfera de Luz, que foi armazenada em seu Coração Sagrado. Codificados em seu DNA, seu campo áurico e os átomos-sementes de memória do Fogo Branco por todo o seu corpo estavam as frequências que você experimentaria nos estágios iniciais de sua vida. Sua Alma-Eu número Um , que chamaremos de Superalma, passou a residir em sua Estrela da Alma, o Oitavo Chacra, na época de seu nascimento.


Se o seu Chacra Cardíaco permanecer aberto, gradualmente ao longo do tempo, essas Facetas de dimensão superior de sua Alma iluminam você e irradiam Suas frequências de Luz refinadas em seu sistema de chakras e campo áurico. Se tudo correr de acordo com o planejado e seu Chacra Cardíaco permanecer aberto e imaculado, em algum momento de seus primeiros anos de vida você começará a despertar para as cutucadas, sussurros de sua Alma Pessoal (por volta dos sete anos de idade) e um processo de fusão Alma / personalidade começa. Chamaremos isso de seu número Duas Alma do Eu .


Quando a integração desta Faceta de sua consciência superior estiver completa, no momento apropriado, seu Eu Numérico de Três Almas (cerca de doze anos de idade), a próxima Centelha mais avançada de seu Ser multidimensional, desce para a posição do Oitavo Chacra. Torna-se sua consciência da Superalma que ilumina sua expressão física, mental e emocional.


Esse processo se repetirá continuamente em intervalos regulares e predeterminados ao longo desta vida física até que você alcance a metade dos anos sessenta ou o início da sétima década de vida. Se o centro do Sagrado Coração não tiver sido aberto ativamente até este momento, o Eu Superior da Alma Superior não enviaria mais as Células Átomo-Semente da Memória de consciência superior para despertar você. Você faria a transição desta experiência de vida sem nunca acessar a medida completa deste presente inestimável da Consciência Cósmica Divina armazenada nele.


Quando você começou sua aventura nos reinos físicos da materialidade, você lentamente construiu uma vestimenta de carne ao redor de seu Corpo de Luz brilhante e cristalino. Uma esfera de luz foi colocada na parte posterior do corpo, atrás do coração físico. Esta Esfera de Luz, que seria chamada de Coração Sagrado, tornou-se o lar de sua Alma / Eu Superior, e sua Célula Divina do Núcleo Diamante também foi colocada dentro desta Câmara Sagrada.


As qualidades, atributos e virtudes dos Sete Raios da Consciência de Deus também foram colocados dentro de Esferas de luz. Essas esferas, conhecidas como chakras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito alta, o que as fazia parecer cones de Luz giratórios que se irradiavam da frente e de trás do corpo físico. Agora você está se esforçando para reverter o processo enquanto busca eliminar todas as frequências discordantes que criou ao longo dos tempos, purificando assim seus quatro sistemas corporais inferiores, físico, mental, emocional e astral, para que possa ir além de suas limitações fisiológicas. .


Você deve deixar de ter uma atitude egocêntrica e de corpo de desejo; no entanto, isso não ocorre até que você esteja bem no caminho da Ascensão. Lembre-se, já dissemos, que existe uma virtude na “ elfozismo, ou um momento de intensa auto-absorção, quando você está se esforçando para curar e equilibrar seus corpos físico, emocional e mental. Esta preparação e refinamento do vaso físico é uma etapa importante para cada nível superior de infusão de Luz. Caso contrário, seria como inserir um plugue elétrico de 110 volts em uma tomada de 220 volts. Isso resultaria em um choque instantâneo e, muito provavelmente, na destruição do aparelho (vaso físico).


É extremamente importante que você se concentre em refinar os sete chakras da forma corporal, criando e ativando assim o seu Pilar de Luz, que segue o caminho - na frente - da coluna vertebral. Este Pilar de Luz deve restabelecer sua conexão com o Centro do Coração da Terra e com seu Tetraedro Estrela, sua Estrela da Alma, que está de 20 a 30 centímetros acima do topo de sua cabeça. Quando isso for realizado, você gradualmente ganhará acesso aos cinco Raios de Luz do Criador superiores, que o ajudarão na conclusão de seu Projeto Divino para esta Rodada de Evolução em particular.


Devemos explicar, entretanto, que durante sua jornada de volta às dimensões superiores, você será solicitado a aceitar muitas missões especiais e geralmente concordará; pois esta é a maneira como o processo de Ascensão foi projetado. Você sempre buscará retornar à plenitude de sua Consciência de Deus, mas também manterá um desejo ardente de servir de alguma forma; pois no fundo do seu Sagrado Coração existe um Átomo Semente da Memória que pulsa com amor puro e um desejo inato de servir.


Foi ordenado que muitas Facetas ou Centelhas do reino angélico e de outros grandes Seres de Luz encarnassem na Terra e seguissem o caminho dos humanos. Portais de iniciação foram abertos e permaneceram abertos através das idades. No entanto, no passado, apenas algumas almas corajosas conseguiram passar pelo portal de entrada da iluminação e ganharam o autodomínio .


A percepção consciente é desenvolvida por meio de estágios graduais de despertar e compreender conceitos mais complexos e refinados. Conforme você progride, você gradualmente ganhará acesso a níveis dimensionais cada vez mais elevados de consciência durante suas viagens noturnas em corpo astral. Você é levado para corredores de aprendizado e, eventualmente, para corredores de sabedoria. Com o tempo, cada buscador da Luz se juntará aos Grupos de Servidores do Mundo, que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que serão usadas para o bem maior.


Como você saberá quando está qualificado para se juntar aos membros do seu grupo Soul na Pirâmide do Servidor Mundial? Você será automaticamente levado para lá quando sua canção da alma ressoar na metade da quarta dimensão e acima. Você irá lá quando tiver equilibrado 51% de seu carma e estiver realmente fazendo um esforço para controlar sua natureza emocional. Você irá lá quando começar a ver o que há de melhor nas pessoas ao seu redor e quando estiver se esforçando para não julgar enquanto aprende a ver a vida e o mundo com olhos filtrados pela compaixão.


Meus bravos amigos, sabemos como é se aquecer na perfeição do Amor / Luz do Criador. Você está apenas começando a entender. Seu anseio interior ficará mais forte e mais convincente à medida que você se elevar cada vez mais nos reinos iluminados da existência. No início, estávamos em perfeita sintonia e em perfeita sintonia um com o outro. Juntos, estamos lenta mas seguramente retornando a esse lindo estado de unidade. Eu sou para sempre seu amigo e companheiro constante, EU SOU o Arcanjo Miguel.




Extensão aqui: MeWe https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico Facebook: Shargran Centro Oceanico https://www.facebook.com/shargranOceanico/ Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Blog: Ayam Essencia https://ayamessencia.blogspot.com/ Fonte:
RONNA VEZANE www.StarQuestMeciation.com

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...