sábado, 31 de outubro de 2020

Trigueirinho - Acontecimentos futuros

 Trigueirinho

Assista ai vídeo aqui:



Percebendo os acontecimentos futuros com os olhos do espírito

Trigueirinho

"Cerca de 500 milhões de seres humanos, após terem passado pela mudança do código genético, voltarão para repovoar o planeta Terra e serão considerados a nova raça. Com esse novo código desconhecerão qualquer agressividade e egoísmo, e viverão respeitando as leis universais que integram o planeta Terra ao Governo Celeste Central.


O homem resgatável não só encontra beleza nesses planos como aguarda a sua consumação com tranquilo espírito de amor e harmonia, pondo-se em disponibilidade para auxiliar seus semelhantes nesses importantes momentos para a vida planetária e para o seu desenvolvimento.


Após a purificação, os extraterrestres transmitirão aos homens de superfície o conhecimento necessário para a sobrevivência. Farão isso em todos os campos da vida, como ocorreu na antiguidade. Podemos citar os teares, contribuição extraterrestre para que os humanos fizessem fácil e corretamente suas roupas; e os sistemas de irrigação, que permitiram que eles, em toda a superfície do planeta, pudessem ter agricultura, deixando assim de viver apenas da caça e da pesca. Além disso, foram trazidas à Terra as sementes de certos cereais, tais como o arroz e o trigo para a China, e o milho para a América Central, juntamente com outras espécies vegetais, como a batata.


Sempre com a intenção de manter a ordem e de não deixar que interferências das forças do mal perturbem a exatidão dos necessários trabalhos de salvamento, naves especiais podem absorver ou convergir os raios energéticos dos corpúsculos solares de forma que provoquem o total obscurecimento do planeta pelo tempo que for necessário. Esse tempo já está estabelecido, e esse acontecimento está inclusive dentro das previsões bíblicas. 

Por outro lado, partes do sol poderão passar para níveis suprafísicos, sendo esses “vazios” cobertos por nuvens negras; assim, será feita a escuridão que, durante momentos de cataclismos, permitirá que a evacuação e o resgate se deem com tranquilidade. Os corpos emocionais serão tratados para que não apenas suportem esse processo, como também colaborem com uma calma e uma ordem até então desconhecidas.

Será a própria raça de superfície, por meio desses elementos, que levará avante essa tarefa."





Extensão aqui: 
MeWe
https://mewe.com/i/shargrancentrooceanico 

Facebook: Shargran Centro Oceanico 
https://www.facebook.com/shargranOceanico/ 

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade https://www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw 

Blog: Ayam Essencia 
https://ayamessencia.blogspot.com/ 

Publicado no Jornal O Tempo em 31/12/17 - 02h00

Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...