terça-feira, 16 de junho de 2020

O CEIFADOR - já está aqui

CEIFADOR

Assista ao video aqui:



Amados!
O Final de um Tempo, simboliza o término da estação das colheitas. As sementes Estelares encarnadas como humanos na Terra, são de fato "sementes" originadas da Fonte Criadora da Luz Divina. Literalmente semeadas na terra, para germinar, crescer, e no decorrer dos milênios, produzir cada semente, os seus frutos.

O grande Semeador da Terra, o seu idealizador e governador Cristo Jesus, veio pessoalmente materializado entre suas sementes há dois mil anos, dizer que a colheita estaria próxima. Mesmo passando-se dois milênios, este tempo é chegado! As primeiras sementeiras já estão com seus frutos maduros.

O despertar de consciência representa as espigas maduras do trigal dourado. É o sinal que aquela sementeira chegou no ponto final de maturação. O trigo já pode ser colhido, mas é necessário que o joio seja retirado pois ele não deve ficar misturado, a fim de não contaminar as próximas semeaduras, num futuro mais depurado.

Nem todas as sementeiras amadurecem ao mesmo tempo. E nem todas são ceifadas pelo mesmo ceifador. Haverá uma série deles que virão cada um no seu tempo, a fim de que todo o trigo maduro seja aproveitado, e todo o joio misturado com ele seja retirado. O ciclo onde os dois andavam juntos, se encerra aqui.

Dentro de pouco tempo, todas as sementes da Terra serão colhidas. Cada Ceifador fará uma parte. Essa pandemia é o primeiro que chega. O joio desta vez é o medo. Dos trigais prontos, o medo que ainda estava misturado, está agora sendo depurado para que no próximo ciclo, haja apenas trigo sem o joio do medo.

Virá o segundo ceifador em breve e retirará o joio da mentira e da manipulação. Esta espécie de joio foi a que mais prejudicou as boas sementes, pois sempre que pode, lhe tirou os espaços, impedindo que o trigo se desenvolvesse adequadamente. Este joio na maioria das vezes, cresceu mais que o trigo e lhe tirou o sol e a esperança de bons frutos.

Virá em seguida também o terceiro Ceifador que irá selecionar as últimas sementes, aquelas que se atrasaram um pouco, pois estavam sufocadas pelas sementes do joio da competição, da exploração, do egoísmo, da escravidão através do poder, da dívida e do trabalho extremo. À este tipo de praga, será preciso um Ceifador mais duro, enérgico e determinado. Será, enfim, o último a ceifar os campos remanescentes. Talvez haja a necessidade da queima da palha a fim de exterminar qualquer vestígio deste joio mais resistente.

Amados! Vocês que fazem parte das primeiras sementeiras, justamente as que já estão prontas, podem observar de forma consciente, como tudo isso se processa e se processará. Que lições estão sendo mostradas às sementeiras que ainda não estão maduras? O que a humanidade está aprendendo com a situação atual? Será que estão entendendo qual a metodologia que está sendo usada pelo primeiro Ceifador?

Dependendo do aprendizado daquilo que a humanidade está passando, o próximo Ceifador encontrará mais trigo do que joio. Desta forma, a colheita será farta e satisfatória, o que agrada muito o Semeador de todas as sementes.

Entretanto, ao vir o último Ceifador, dependendo do que vai encontrar, talvez não compense a colheita. Se assim for, não lhe restará outra alternativa que atear fogo à palha.

A Nova Terra, precisa estar livre do joio, pois todas as sementes serão puras. A Terra regenerada não dará lugar a nada que não seja condizente com os seus propósitos. Nenhuma praga vai poder contaminar as sementeiras futuras!

Acabou o tempo da competição! Acabou o tempo do joio contra o trigo ou do trigo contra o joio. Acabou o tempo do engodo! Acabou a dominação e a ameaça das pragas que sempre se intrometeram nas sementeiras. Acabou o tempo em que o joio se beneficiava dos nutrientes da terra que deveriam ser somente do trigo. Os aproveitadores oportunistas estão saindo de cena! Finalmente!

Uma pena que enquanto o Ceifador número um está bem em nossa frente colhendo as primeiras levas, muitos nem se dão conta e continuam a disputar espaço, acreditando que a colheita nunca virá. Mas também há os que abrem os olhos para ver, e os ouvidos para ouvir. Estes também estarão prontos quando vier o segundo Ceifador. E serão recebidos com júbilo pelo grande Semeador, aquele que confiou em cada semente plantada neste lindo Planeta Azul que também é chamado de Terra. Poderia ser chamado de Água, mas é na terra que as sementes nascem, crescem e amadurecem.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!



Facebook; Shargran Centro Oceanico

www.facebook.com/essenciaayameusou

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Blog: Ayam Essencia

ayamessencia.blogspot.com/  


Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...