Este não é o fim, é o começo.
Assista ao vídeo aqui:
“Estes são os momentos em que podemos optar por acreditar no poder da criação do qual todos fazemos parte.
Podemos criar nossa realidade escolhendo ver e sentir além do medo que estamos vendo dos outros.
Não precisamos nos envolver em seus modos de pensar e acreditar. Não precisamos entrar nos seus medos de perda e morte. Podemos permanecer firmes e sólidos em nossa própria fé e conhecimento.
Recebemos essa experiência desafiadora, porém bonita, para nos elevar acima de nossas próprias crenças limitadas. Agora podemos aprofundar nossos próprios medos e olhá-los nos olhos com compaixão e confiança no que aprendemos até agora sobre nós mesmos.
Esses medos não surgem sem razão e de surpresa. Isso foi planejado para experimentarmos e era apenas uma questão de tempo até que o medo da perda e da sobrevivência surgisse em toda a humanidade.
Essas são feridas profundas para todos os que estão vivos neste momento. Isso não foi criado para sermos prejudicados, mas para podermos liberá-lo de uma vez por todas.
Esse medo de perda e sobrevivência, manteve a humanidade em um estado de dormência e sono. Esse medo paralisou as pessoas a um ponto em que elas tinham que obedecer e seguir as regras impostas pela pequena porcentagem responsável. Esse medo viveu profundamente dentro de cada um de nós por tempo suficiente, e agora chegou a hora de liberá-lo para sempre.
Aqueles que têm feito o trabalho interior: liberar e transformar sombras em luz agora estão prontos para manter espaço para aqueles que estão passando por esses medos agora. ,
Todo trabalhador da luz e empata, tem a capacidade de transmutar as trevas em luz e isso apenas pela presença delas. Pela consciência mais alta e pela frequência da luz, é possível transformar o medo em amor. Estamos prontos agora para fazer exatamente isso.
Este não é o fim de nenhum tipo. Este é apenas o começo de uma transformação global que todos esperamos e pedimos. Pedimos um significado maior para estar aqui. Oramos por respostas e por ajuda.
Agora, fazemos o que realmente fizemos aqui: viemos aqui para iluminar nossos irmãos e irmãs que agora estão entrando em sua própria transformação e encontram sua sombra.
Estamos entrando em nossa soberania como um coletivo. Estamos segurando a luz para toda a humanidade, para que eles não se percam na escuridão.
Você e eu estamos aqui para ser a âncora para aqueles que precisam permanecer em equilíbrio. Compaixão, compreensão, amor, carinho e respeito é o que aprendemos há muito tempo e este é o momento de usar esses dons e conhecimentos para ajudar os outros.
Estamos aqui para ser a versão mais verdadeira de nós mesmos e este é o momento de mostrá-la. SEJA o verdadeiro VOCÊ agora. Mostre suas cores verdadeiras e fique à sua própria luz. "
Sem comentários:
Enviar um comentário