domingo, 8 de março de 2020

A Sabedoria Oculta


A Sabedoria Oculta*

está guardada no Interior da Terra, tutelada pelos Venusianos que a difundem através dos selecionados canais entre a humanidade ao longo dos tempos.



Orthon de Vénus

Em Agharta se guardou Shambhalla quando esta teve de sair da Ilha Branca no Mar de Gobi e a Terra mudou de pólos e de configuração.

Por milénios se fez presente a acção dos Venusianos e desde cientistas como Leonardo da Vinci a Nikola Tesla eles se expressaram.

Leonardo Da Vinci


Nikola Tesla

Na actualidade muita gente duvida da habitabilidade de Vénus, mas na verdade as coisas não são aquilo que a ciência nos mostra.

Vénus é um planeta quente mas não tanto quanto diz a ciência.


Venus

O Sol é uma estrela fria e só emite fotões (luz) e vida (plasma solar) que as atmosferas dos planetas decompõem em calor.


Sol 

Por isso se poderá entender que Mercúrio tenha gelo e não seja um planeta incandescente.

Mercúrio

*Sabedoria Oculta, porque teve que ser escondida da barbárie, que assolou a queda da Civilização Primordial e nas mãos de quem o conhecimento dos segredos, seria um desastre pelo mau uso e má aplicação desses conhecimentos.

💖👽💖

Hitler e Agartha
Assista ao video aqui:


Facebook; Shargran Centro Oceanico

Canal Youtube : Essencia Ayam Eu Sou Espiritualidade

Blog: Ayam Essencia


Sother Othar



Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...