domingo, 3 de novembro de 2019

O Cristo e o Senhor do Ceptro

O CRISTO DE AGORA, O SENHOR DO CEPTRO, O QUE VEM CONVERTER OS CORAÇÕES PARA O ARREPENDIMENTO

Assista ao Vídeo aqui:



1Mas Eu venho para converter todos os corações, senão e somente os que me aceitarem. 

2. Hoje, tal como ontem, serão muitos os que vêm ao chamado, mas poucos os que aceitam, pois a verdade, para ser vivida, exige entrega e aceitação. 

3. Não pode ser servida ou vivida com dois valores e duas medidas. 

4. A Verdade, para ser proclamada, não pode agradar a todos, pois será dura para aqueles que não a guardem e para aqueles a quem incomoda. 

5. Porém a Verdade será como o mel para os que a guardem e alegria para os que esperam conhecer a Lei e a sua justa aplicação. 

6. Mas a Lei sem Amor e Misericórdia será dura e fria. 

7. Escutai as Minhas palavras, mas tornai-As vivas, não As reduzais apenas a escrituras. 

8. O Evangelho que vos ensinei é Vida. Ele é a Luz que vos guia. Aquilo que vos disse quando fui KRISHNA não está desactualizado. 

9. O que vos ensinei como Jeoshua (Jesus) também ainda não está ultrapassado, pois em verdade ainda não conseguistes viver de acordo como os padrões. 

10. Eu venho apenas actualizar o que vos disse e falar-vos de coisas para os tempos de agora. Mas o que vos direi é de todos os tempos e para todos os povos, pois Eu falo a Palavra Eterna. 

11. Tal como vos disse, torno a repetir-vos que o Céu e a Terra hão-de passar mas só a Minha Palavra há-de ficar. 

12. Eu Sou o Bom Pastor e conduzirei o rebanho para o redil. 

13. Mas hoje é o tempo da confusão, em que Eu, a Mãe, as Duas Testemunhas e os Copos Sagrados de Maitreya estaremos na Terra e caminharemos com os agentes de Satanás, os vários aspectos do Anticristo, o Anticristo e o falso profeta assinalado. 

14. A falsa Hierarquia está entre vós, caminhando lado a lado com a verdadeira. 

15. Do Céu descerão os enviados da Luz, assim como os enviados de Satanás, pois a batalha entre as forças da Luz e da sombra trava-se no espaço e na terra (Ap. 12:3, 7:9). 

16. E os governos ligados ao controle secreto do mundo fizeram pacto com os enviados de Satanás (Ap. 12:12) e pensando assim controlar o mundo tiveram batalhas desastrosas contra estes aliados (Ap. 12:17). 

17. Há grandes refúgios subterrâneos construídos pelos governantes do mundo e os filhos de Satanás (Ap. 6:15) onde tentam esconder-se do Domínio Celeste. 

18. Mas Eu estou aqui para os desmascarar. Eu Sou o Senhor do Ceptro, transporto o Poder do Édito Divino, a Palavra Libertadora e a Lei Viva, antecedo a vinda do Senhor da Espada, por isso eles têm grande pânico e pavor de Mim, pois serei o Seu Acusador (Ap. 6: 16,17) conjuntamente com a Mãe. 

19. Eu Sou o Anjo mais Alto da Corte Celeste, Sou SOTHER, Aquele que pega no Incensário de Ouro e atira à Terra a Mensagem junto com a Mãe, que representa o Espírito Santo e o Cristo Feminino, causando grande cisão entre os que deveriam receber a Revelação Divina (Ap. 8: 3-5). 

20. Eu venho trazer a Luz, pois Sou o Irmão de Cristo, o Semelhante a Cristo, pois Ele vive em Mim e Eu venho testificar d’Ele e glorificá-LO e ao Pai, pois só Ele abriu o Livro dos Selos (Ap. 5: 1-14). 

21. Por isso vinde a Mim todos vós os que precisais, pois Eu venho a vós para acender a Lei e despertar em vós, dentro do coração, a verdade, a qual não precisa ser anunciada ou lida, pois falará por si mesma e dará testemunho do Pai, da Mãe e do Filho (I Jo. 3:10, 11, 18, 20-22, 24).
💖👽💖🍀💖

Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou
https://www.youtube.com/channel/UCj0LAa85SkSN_UDUDXzJRcA

Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...