domingo, 15 de abril de 2018

Da Ficção à realidade (o desembarque em massa)

OS DESMBARQUES DE LONGA DURAÇÃO




Sananda







Os Tão Aguardados Desembarques Saudações, meus amados irmãos e irmãs Não muito tempo depois da minha mensagem anterior sobre o próximo grande evento, aqui vem uma outra atualização importante para todos vocês. Seus Irmãos Galácticos e Irmãs da Luz estão agora planejando um grande pouso na superfície de Gaia. A primeira onda de pouso será liderada por uma raça espiritualmente avançada de seres chamados os pleiadianos. Os pleiadianos originam-se dos sistemas estelares das Plêiades. Em termos de aparência física, os pleiadianos parecem muito semelhantes à raça humana. Sua civilização inteira existe atualmente dentro da sexta dimensão; eles tinham "ascendido" das dimensões inferiores para as dimensões superiores da consciência (5D e acima) milhões de anos da sua Terra atrás. Os Pleiadianos fazem parte das muitas raças antigas de seres neste Universo. Eles, junto com os Arcturianos, Venusianos, Antareanos e muitos mais, formam o grupo de raça dimensional superior de seres que têm a mais pura das intenções de servir a Deus / Fonte / Criador Primordial onde e quando necessário. Eles estão totalmente comprometidos em fornecer um serviço ao Amor Divino em tudo o que fazem. Eles servem fielmente tudo o que é, para o bem maior de todos em mente. As 4 raças 'alienígenas' acima foram os principais guardiões desta galáxia por milhões de anos. Eles foram encarregados por Deus, com o Dever Divino de: vigiar, guiar e proteger a humanidade desde o início dos tempos na Terra, enquanto sempre respeitando a Vontade Superior do Coletivo Humano, em todos os momentos. Agora, para alguns de vocês, que ainda são muito influenciados pelo paradigma da terceira dimensão, a atualização de hoje pode estar causando sensações negativas inegáveis ​​dentro de seus corpos físicos. Você pode sentir o aperto / contração das regiões do seu estômago, ou o seu coração pode estar acelerando um pouco (com medo, e não com excitação). É muito provável que você esteja se sentindo assim porque foi muito influenciado por filmes temáticos populares como "invasão alienígena", como "Dia da Independência" ou "Guerra dos Mundos". Esses filmes foram criados por almas que faziam o papel dos obscuros (que estavam, até recentemente, no poder), para mantê-lo vivendo na 3D, vibrações mais baixas da consciência do Medo e da Separação. Nem todos os filmes de ficção científica ou séries de TV foram ruins / feitos para mantê-lo vivendo em um estado de medo. Alguns, como Avatar, Stargate SG-1, Babylon 5, Star Trek e Matrix Trilogy, foram verdadeiramente inspirados por Deus. Eles lhe deram inúmeras pistas (sob o disfarce de obras ficcionais) sobre o tamanho do Universo; a avançada tecnologia de viagens espaciais que a humanidade poderá desfrutar em breve; a possibilidade de viajar no tempo; as muitas variedades de raças sencientes lá fora, e a interação galáctica ou protocolos de comunicação entre uma multidão de diferentes civilizações alienígenas no Universo.



A "Primeira Diretriz" de Star Trek, que proíbe a pessoa de interferir no desenvolvimento interno de uma civilização (espiritualmente e tecnologicamente) menos avançada, é na verdade a Primeira Diretriz de Deus para todos os membros das sociedades de dimensão superior e espaço. Esta Lei Universal é fielmente aceita por TODOS os seus irmãos e irmãs Galácticos de maior dimensão . Os filmes da Matrix Trilogy (estrelando Keanu Reeves) foram criados com um propósito muito mais profundo para ajudar a humanidade a despertar espiritualmente do seu sono profundo. O personagem de 'Neo' simbolizava cada um de vocês. Nos filmes, Neo foi despertado (ou desconectado das máquinas) da Matrix of Life em que ele estava vivendo, para eventualmente assumir o poderoso papel profetizado de "The One", que levou TODOS para a Era da Paz. Você vê o tema da conexão? Isso não descreve perfeitamente o que está acontecendo atualmente em todo o planeta? Todos vocês, meus queridos amigos, agora estão fazendo o papel de Neo. Aqueles de vocês lendo isto agora foram despertados da Matriz da vida tridimensional que era o Planeta Terra. Seus dons espirituais, seus poderes Divinos de Criação e Manifestação serão despertados em seguida, para que você possa criar, atrair e manifestar Nova Gaia. Usher TODOS na era dourada da Paz, Amor, Unidade, Harmonia e Abundância na Terra. Você é "o único" que você estava esperando. Todos vocês estão no processo de se tornarem a encarnação física, profetizada há muito tempo, da Consciência Crística (Consciência do Amor Divino e Unidade) no planeta Terra. Alguns de vocês podem ser totalmente novos ou resistentes ao conceito de que a humanidade não está sozinha neste Universo. Os muitos filmes de ficção científica e séries de TV sobre raças alienígenas "lá fora" até agora têm sido incapazes de convencê-lo da existência real de civilizações sencientes em outras partes deste grande Universo em que você está vivendo. A maioria de vocês que está lendo regularmente essas mensagens canalizadas e espirituais sempre foi fascinada pelo gênero de ficção científica por toda a sua vida. Seu coração sempre "conheceu e lembrou" a seguinte Verdade Superior: A Humanidade é apenas uma das muitas raças sencientes de seres que existem no Universo. No fundo você pode estar se sentindo tão diferente das pessoas ao seu redor; como você realmente não 'pertence' aqui neste planeta. Você lutou toda a sua vida para se sentir em 'HOME' aqui.





Esses sentimentos são perfeitamente normais para alguém como você. Você estava se sentindo assim porque você é nossa 'semente estelar'; nossos 'Voluntários' e parte do nosso 'Ground Crew'. ( Por favor, leia a mensagem deste canal do Arcanjo Miguel intitulada: 'Ready Set Go', para mais informações.) Vocês se voluntariaram para uma missão no Planeta Terra; uma missão na qual você desempenhará um papel importante no despertar espiritual e no desenvolvimento da humanidade. Você também veio de muitas partes diferentes do Universo; de muitas civilizações de diferentes dimensões superiores em serviço à Luz. E, ao contrário de seus irmãos e irmãs Galactic que chegam em breve, você preferiu ter um lugar na primeira fila para essas mudanças emocionantes que estão sendo tocadas no Planeta Terra! Você veio aqui para ajudar primeiro, diminuindo suas vibrações naturalmente altas nos preparativos para uma jornada para a terceira dimensão e depois para a segunda, vestindo o ' traje' de um corpo humano físico. Você teve uma vida bastante desafiadora até agora; tentando se adaptar e fingir que você pertence aqui e como se você fosse totalmente 'normal', como todo mundo.




A seguinte é minha mensagem para você:
"Todos vocês que são membros da nossa Equipe de Terra, sentem o gongo da Grande Chamada reverberando dentro de vocês agora. Esse chamado para assumir o manto da liderança para levar a humanidade ao caminho da Unidade e do Amor não pode mais ser ignorado. Você foi treinado e preparado para este papel por muito tempo. Você está pronto. Não tenha medo. Tudo está se desdobrando perfeitamente de acordo com o Plano Divino de Deus. " "Agora é a hora de parar de brincar de pequeno porte. Agora você já deve saber muito bem que o seu Eu Superior, poderoso e multidimensional, está cheio de Amor e Sabedoria Divinos. Seu Eu Superior está no processo de amalgamar TODAS as suas experiências de vida Passadas e Futuras que você acumulou em todo o Universo, no grande momento eterno do AGORA. " "Esta Sabedoria Multidimensional será baixada para você em breve, para que você possa ajudar todos os seres humanos Ascendentes a incorporarem e integrarem totalmente seus próprios Eus Superiores. Sua Família Galáctica está à sua disposição para apoiá-lo em cada passo do caminho. Terra agora. Eles vieram, em Amor e Luz, para ajudar todos os membros da raça humana em sua jornada de volta à Fonte / Deus. "

"A maioria de vocês tem esperado por este pouso pelo que pareceu uma eternidade. Agora que esta ocasião importante está praticamente à sua porta, a hora é agora para todos vocês serem os líderes da quinta dimensão que vocês nasceram para serem! No momento em que sua Família Galáctica chegar à superfície do planeta Terra, por favor, seja um dos primeiros grupos de pessoas a receber sua chegada Abraçar os Pleiadianos como você, um amigo perdido, e reconhecer que a presença deles significa que é hora de toda a humanidade finalmente se tornar membros verdadeiros e ativos da comunidade galáctica.


"Fale sua Verdade Superior para qualquer pessoa que esteja ouvindo a distância: que esses Irmãos e Irmãs Galácticas vieram à Terra no Espírito de Paz, Amor e Unidade."
Não há absolutamente nada a temer. Os pleiadianos estão completamente preparados para todas as eventualidades. Nada que a humanidade possa produzir (por medo ou por quaisquer outras reações tridimensionais) será capaz de prejudicá-los. Eles não terão nada sobre eles que possam ser considerados "armas", e não farão absolutamente nada que possa ser erroneamente interpretado como "ter intenções hostis" em relação à Humanidade. Os pleiadianos se comunicam entre si via telepatia mental e possuem a capacidade de se comunicar com você em todas as línguas da Terra. Se você é um dos mais corajosos que realmente se aproxima de um deles em amizade , você descobrirá que a comunicação com eles é fácil e sem esforço. Essa raça altamente evoluída de seres emana fortes e altas vibrações de Amor e Luz que instantaneamente farão você se sentir seguro, confortável, amado e completamente amado. Os Pleiadianos foram e ainda são um dos Guardiões que protegem a humanidade nesta Galáxia. Eles têm desempenhado um papel importante no despertar espiritual e no desenvolvimento da raça humana. Eles estão aqui para ajudar a desintegrar todos os aspectos do atual estilo de vida tridimensional da humanidade (baseado em: Dualidade, Medo, Falta e Separação) e ajudar a estabelecer a fundação de uma sociedade pentadimensional que será completamente baseada em: Paz, Unidade e Unidade, Amor e Abundância.



Esses seres de luz espiritualmente avançados vieram à Terra levando os presentes: Sabedoria, Amor e Amizade. Eles estão aqui para compartilhar muitas tecnologias de dimensão superior que serão úteis para ajudar na Cura Planetária de Gaia e em todos os seus habitantes. Eles estão prontos para ensinar e compartilhar os caminhos do domínio espiritual e da iluminação. Eles não estão aqui para "forçar" a humanidade a adotar seu caminho, seus ensinamentos ou seu modo de vida. Eles estão aqui, na Terra, para responder ao chamado desesperado que Gaia e a maioria da Humanidade haviam clamado. Muitos de vocês haviam clamado por ajuda. A maioria de vocês estava orando e ansiando pela experiência de paz, amor e união duradouros neste planeta. Os pleiadianos estão aqui para guiá-lo até lá. Eles estão aqui, enviados por Deus / Fonte, em resposta às suas orações. Como sempre, como tudo o mais na vida, todos e cada um de vocês terão a liberdade total e o livre arbítrio para aceitar ou não aceitar sua assistência. Por favor, lembre-se, sua presença contínua aqui na Terra, no passado, sempre foi mantida "Top Secret" por muitas pessoas que estão ocupando altos cargos de liderança dentro de seus governos atuais. Sugerimos a esses líderes que forneçam a plena divulgação da presença de 'estrangeiros' a muitos cidadãos da Terra, sem sucesso. Então agora é hora de a Humanidade conhecer a Verdade. Como nada pode ser escondido neste complexo, grande projeto que é a formação de Nova Gaia. O despertar da humanidade e a participação plena são necessários para a próxima fase deste desenvolvimento. Estes são momentos verdadeiramente excitantes em que você está vivendo, meus amados amigos! Agora você está pronto para retornar à Verdade Mais Elevada, de Quem Você É. Você é uma Alma Multidimensional Poderosa que escolheu temporariamente um recipiente físico na forma de um corpo humano para experimentar a vida na terceira dimensão. Vocês, que estão lendo isto, já tiveram o suficiente de viver como seres tridimensionais e agora escolheram retornar à sua 5ª Expressão Superior de Si Mesmo enquanto ainda fisicamente incorporados aqui na Terra.


Pegue as mãos que estão sendo oferecidas por seus irmãos e irmãs galácticos e acolha de bom grado sua presença amorosa em alegria, paixão e excitação! A chegada deles virá, não muito tempo depois do Grande Evento que eu compartilhei com você na minha última mensagem através deste canal. A maioria da humanidade está finalmente pronta e disposta a abrir seus grandes corações para abraçar TODOS dentro de sua própria raça (independentemente de cor, religião / fé, orientação sexual, status financeiro, nação, cultura, idioma etc.).
Agora você está pronto para incorporar o espírito da Unidade e Unidade com Tudo O Que É. E por causa disso, você está pronto para pular para a próxima fase da evolução espiritual: abraçar sua Família Galáctica - as diferentes civilizações "alienígenas" e viver junto com elas neste Universo, em Paz, Unidade, Amor e Harmonia. . Reconheça que, assim como você, as almas daqueles na Família Galáctica, tiveram (no pré-nascimento) tomadas as decisões para serem fisicamente incorporadas em quaisquer civilizações das quais elas vêm. Eles não são diferentes de você! As almas de nossos irmãos e irmãs pleiadianos exerceram (em um nível mais alto) seu livre-arbítrio e escolheram nascer nos sistemas estelares de Pleaides. Assim como todos vocês que pertencem à raça humana, escolheram Gaia / Terra para ser o seu 'playground' físico para esta atual encarnação. Visualize o universo 'Star Trek' onde diferentes raças de seres vivem todos juntos em harmonia; humanos e alienígenas, todos misturados em várias configurações / grupos dentro da galáxia. Essa realidade já existe AGORA em Nova Gaia. Este é o futuro da Terra em que você habitará em breve, dentro desta vida atual, caso deseje participar e escolhê-lo por si mesmo.

A maioria de vocês que está lendo isso começou a participar ativamente da criação de Nova Gaia em sua própria realidade física, e os Pleiadianos poderão dar um grande impulso; um forte apoio e base que você precisa para que isso aconteça ainda mais rápido. Eles não serão capazes de criar Nova Gaia para você (já que eles não fazem parte da raça humana), mas eles podem ajudar você a criar a sociedade pentadimensional em que você quer morar. Eu, Sananda, junto com TODOS dentro do Comando Ashtar, fico pronto para ajudar cada um de vocês em Ascender para 5D e além. Ligue-nos a qualquer momento para obter ajuda. Somos Multidimensionais; Nós somos capazes de ajudar todos vocês ao mesmo tempo. Enviando muito amor e ilumine seu caminho. Seu irmão na luz Sananda


💖👽💖



Da Ficção à Realidade ( Desembarque em massa)




Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA






Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...