sexta-feira, 13 de abril de 2018

COBRA - Quem é Cobra Portal 2012

COBRA / Portal 2012 - 



"Quem é COBRA? / O Evento"




O Evento

COBRA é um codinome para Compression Breakthrough 
(Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra est
sendo comprensada em um sanduíche. Os Membros da Confederação 
Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à 
superfície do planeta. E os Membros da Resistência se movendo e 
avançando do subterrâneo em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão 
da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não 
podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou 
câmaras de teleportação para o espaço. Eles não podem usar veículos 
espaciais de qualquer oficialidade ou programas espaciais secretos. 
Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do 
subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem se esconder 
nos planos astrais inferiores.



O processo de compressão que esta em andamento quer dizer que 
a Luz vai expor tudo que esta escondido, coletivamente e 
individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz 
de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o 
momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de O Evento
O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da 
cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional 
que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. 
Com a escuridão removida, a humanidade terá a chance de cocriar o seu 
próprio futuro.

Quem é COBRA?

COBRA é um codinome para o escritor do Blog Portal 2012
A identidade de COBRA precisa ser mantida sob o véu por enquanto 
por várias razões. 

COBRA é um contatado Pleiadiano e tem estado em 
contato com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe 
pedido pela 
Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente 
com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência
Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças 
da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o 
aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer 
mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está 
a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação 
social. Para aprofundar estes temas poderá consultar 
o seu Blog em 2012portal.blogspot.com 
(Inglês) -(Português: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Veja um trecho de uma entrevista do COBRA em 14.11.2013 
onde ele fala sobre ele:

"Entrevistador: OK, Antônio agradece por participar desta entrevista 
e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes.  A primeira 
pergunta que Antônio a seu entrevistado é:  Quem é o Cobra e se 
você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se 
tornou um contato para as forças da Luz?

COBRA: Cobra é o meu nome de código (Compression 
Breakthough), que representa avanço de compressão e avanço 
da compressão é o momento em que a Luz irromper na superfície 
do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor 
profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

COBRA: Ok.

Entrevistador: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou 
um contato?

COBRA: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou 
porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha 
vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um 
deles é o meu contato com o Pleiadianos e o segundo é o meu 
contato com o Movimento de Resistência (MR).

Entrevistador: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos 
pensando: Como você se tornou um porta-voz do MR? Como eles 
em contato com você, como as forças da luz em contato com você? 
Foi um médium ou quando eles primeiro contato com você também?

COBRA: Tive meu primeiro contato físico com o MR  em Bagdá em 1977.


Entrevistador: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

COBRA: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, 
quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR 
constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu i
nstruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de 
informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. 
Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou 
trabalhando com eles desde então.  Em seguida, no ano de 2012, 
eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação 
estava se aproximando e a população da superfície necessitava 
se tornar consciente da situação.

Entrevistador: Como é que as Forças da Luz entraram em contato 
com você?

COBRA: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias 
formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são 
não físicos. Isto é tudo que posso dizer.



💖👽💖


O Contacto







Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
https://www.youtube.com/channel/UC89iGh1dQCSTu1xieGyN4dA
www.sementesdasestrelas.com.b



Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...