sexta-feira, 23 de março de 2018

Os Pleiadianos e as garotas Vril

OS PLEIADIANOS  E AS GAROTAS VRIL 




BY COBRA




 22.03.2018








COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



Os Pleiadianos são seres de Amor e Luz. A maior parte da população da superfície está tão enredada no estado disfuncional das coisas, neste planeta, que é difícil para ela acreditar que seres tão cheios de Amor e Luz sem uma agenda realmente possa existir.


Todavia, eles existem. De fato, seres assim são a maioria nesta galáxia e, os Pleiadianos estão entre eles.

Os Pleiadianos são originados da evolução angélica que entrou neste Universo dimensional, através, do Portal do Sol Central Galáctico.

Exploraram a Galáxia em seus corpos Angélicos de Luz, até se estabelecerem no aglomerado estelar das Plêiades, que emergiu do plasma para o plano físico, cerca de 18 milhões de anos atrás.

Conscientemente, estavam tentando adensar um de seus planetas de plasma na matéria física quando o planeta explodiu.

Fragmentos de seu mundo explodido se espalharame pela Galáxia e alguns deles atingiram a Terra como Moldavitas: 




Um grande pedaço de Moldavita, com 144.000 codificações de Luz de 144.000 voluntários para a Missão Terra, mais tarde, foi esculpido num Santo Graal.

Há muitas centenas de milhares de anos atrás, os Pleiadianos aprenderam que a violência não resolve problemas e decidiram não participar de mais guerras galácticas e voltaram seu foco para a construção de uma cultura pacífica, que se expandiu em centenas de planetas, no aglomerado estelar das Plêiades, formando a Confederação Pleiadiana.

Eles acreditam na beleza e harmonia e seu estilo de vida reflete isso. Eles se cercam de Luz líquida:


Cercam-se de belas artes:





E música:


Vivem em cidades de cristal que brilham como minúsculos cristais de quartzo entre a vegetação da natureza:




Muitas dessas cidades são como lugares subterrâneos de cristais abaixo dos oceanos, em planetas, no aglomerado estelar das Plêiades.

Não precisam dormir muito e sustentam seus corpos físicos com um elixir especial:




Entendem os segredos da imortalidade, todavia, raramente escolhem manter o mesmo corpo físico por mais de 1000 anos.

São muito positivos, alegres e sensuais.

O amor erótico é um dos aspectos mais importantes de suas vidas e que sabem curar com essa energia:


Os Pleiadianos estão em contato com a população superficial da Terra há milênios:


Com a finalidade  de quebrar o status de Quarentena deste planeta, contataram as garotas Vril (die Vrilerinnen) para iniciar o programa espacial secreto alemão:


Depois que as forças das trevas seqüestraram o programa espacial secreto alemão, em 1945, os Pleiadianos resgataram as garotas Vril da superfície do planeta por meio de um projeto secreto denominado “Niemand bleibt hier” (ninguém fica aqui).






Em 1954,  contataram o presidente Eisenhower, tentando impedir uma guerra nuclear:


Em 1977, entraram em contato comigo, tentando impedir uma guerra nuclear:


Conseguiram impedir uma guerra nuclear, mas não conseguiram impedir a invasão arconte, em 1996:


Os arcontes foram capazes de, brevemente, invadir o aglomerado estelar das Plêiades, entre 1996 e 1999:


Depois que, em 1999, o aglomerado estelar das Plêiades foi libertado e a maioria dos reféns Pleiadianos libertada das bases militares subterrâneas da Terra, no final de 2001, os Pleiadianos entraram em contato comigo e me deram instruções para construir câmaras Taquiônicas de cura:


No entanto, foram incapazes de impedir o assassinato de minha alma gêmea.


Todavia, está além do meu entendimento como certas pessoas realmente acreditam que este blog seja uma espécie de fraude elaborada e que eu esteja manipulando as pessoas. Essas pessoas têm sérios problemas de confiança e se beneficiariam de uma terapia. Além disso, pessoas que estão postando comentários de bananas ou de bestas, neste blog, serão banidas para sempre e não mais irão postar qualquer coisa novamente. E se elas não sabem o que seja uma banana ou um comentário de burro, pensem duas vezes antes de postar para, depois, não sentirem as consequências.

Isto não é uma piada, esta é uma guerra séria, na qual me dediquei a uma causa nobre muito mais e perdi muito mais do que a maioria das pessoas. Por isso, mereço respeito.

Neste planeta, a superfície tem muito mais escuridão do que eu, a Resistência ou os Pleiadianos jamais esperariam. Limpar essa situação complexa, inevitavelmente, cria atrasos. Eu não gosto, ninguém gosta desses atrasos. Então parem de ser um beta, de choramingar e reclamar e FAÇA algo para tornar a superfície deste planeta mais suportável. Se ninguém não pode comprar uma propriedade privada para se tornar parte do projeto Plataformas de Contato, porque “somente a cabala pode se dar ao luxo de possuir uma propriedade”?

No link a seguir, estão terrenos para a venda, com preços abaixo de US $ 500 que são adequados para o projeto Plataformas de Contato, que encontrei no Google, gastando 20 segundos:


Alguém fez um comentário brilhante e colocou muito bem o projeto de Plataformas de Contato no contexto do Evento:

“Então, a chave é pensar sobre isso de uma forma multidimensional... Não existe um caminho linear,  passo a passo para o Evento. Há muitas e diferentes linhas de tempo mudando de probabilidades e maneiras alternativas que podem acontecer. Ao divulgar esses projetos, eles são cocriados no campo criado pela RM e por todos nós. Essa estabilização da linha do tempo, então, eleva o campo geral, vibracional e quântico, que então suporta todos os cronogramas positivos. Incluindo aquele em que o Evento acontece.”

O que esperar agora? Por enquanto, só posso lhes prometer "sangue, suor e lágrimas":


Para, depois, poder  lhes prometer a Vitória da Luz.

Quando? Ninguém sabe. O Evento NÃO acontecerá até que a grande maioria das bombas toplets de plasma sejam removidas.

Até lá, todos são muito bem-vindos para se juntarem a nós em Budapeste, Hungria, nos dias 14 e 15 de Abril, na primeira conferência da Ascensão em 2018:


Ou se juntarem a nós em Taipé, Taiwan, para a segunda conferência, nos dias 12 e 13 de Maio:


Vitória da Luz!




💖👽💖


Os Pleiadianos e as garotas Vril







Ayamessencia.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw
www.facebook.com/essenciaayameusou
Autor: COBRA  



Sem comentários:

Enviar um comentário

ISIS E O CREADOR - O momento é agora

  PAI CREADOR E MÃE DIVINA IS-IS  Assista ao video aqui: Este é o momento de conscientização e união... É a hora de despertarem para o fato,...